• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Promocao no ouro que so da para admnistradores !!!

  • Iniciador do tópico grepommo
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem vim jogar no mundo itaca onde e super rapido entao faco uma conta aquilo aparece me um bonus de 30% ha mais entao ja que ia comprar ouro e ja entao comprei e deram esses 30% de oferta para minha estupefacção quando vou a comprar recursos pa evoluir rapido diz que nao tenho ouro mas o ouro aparecia la entao reporto o caso e e aqui que fico estupefacto com as desculpas que em deram comprei ouro para jogar e evoluir rapido comprar recursos etc mas afinal o ouro que comprei so serve para os admnistradores e nao da para comprar recursos pois dizem eles que tenho que esperar 30dias uteis para comprar recursos!!! E a novidade do ano isto kkkkkk ainda me estou a rir com isso...

qual e a desculpa que me vao dar agora?? ou vao apagar o topico???

Ps:ate nem me importava que aquele ouro de oferta fosse para so para administradores mas ao comprar comprometeu me o restante do ouro que nao posso fazer nada com ele apenas comprares admnistradores ..... Situacao mais ridicula que conheco ate hoje.. Bem isto e grepolis ja podia tar a espera



LjZgQiG.png
 
Última edição por um moderador:

downdx

Deus do Olimpo
Olá grepommo,

Conforme lhe dito para utilizar as moedas de ouro no mercado deverá aguardar 30 dias úteis só depois as moedas estarão disponíveis para troca no mercado.
É de tomar nota que moedas de ouro recebidas em recompensas ou oferecidas não estão disponíveis para troca.
Lamentamos que ache isto o que dissemos uma desculpa mas de facto é assim que funciona.
 

DeletedUser

Guest
A serio?? então tirai me as vossas moedas de ofertas que não preciso deles pra nada eu preciso de comprar recursos com o ouro que paguei !!!! retirai as moedas de oferta e deixa me com o ouro que paguei...

Pois eu so lamento que nao digam isso no momento que compro o ouro, não convém pois não !!!! só convém dizer depois de ter comprado o ouro e ter gasto dinheiro para o ter parado durante 30dias uteis tristeza...

Mas isso e um problema que vamos resolver noutras instancias...
 

downdx

Deus do Olimpo
A serio?? então tirai me as vossas moedas de ofertas que não preciso deles pra nada eu preciso de comprar recursos com o ouro que paguei !!!! retirai as moedas de oferta e deixa me com o ouro que paguei...

Pois eu so lamento que nao digam isso no momento que compro o ouro, não convém pois não !!!! só convém dizer depois de ter comprado o ouro e ter gasto dinheiro para o ter parado durante 30dias uteis tristeza...

Mas isso e um problema que vamos resolver noutras instancias...

Informo que o que disse não se aplica só a promoções mas aplica-se também à compra de ouro normal. Caso tenho alguma coisa a reclamar deverá o fazer pela nossa plataforma de tickets devido ao facto do fórum não ser o lugar adequado para esse efeito.

Boas conquista
 

DeletedUser

Guest
Ja reclamei não só por ticket mas tbm para outras instâncias depois veremos...
Claro que e uma desculpa vossa, desde quando e essa lei dos 30dias do ouro por recursos esta em vigor??? diz me ja agora quero ver ate que ponto vocês inventam desculpas esfarrapadas...

Mas este tópico se não for apagado como e normal nestes casos vai servir pa muita gente ver e pa não ser enganado, pois eu foi enganado por vocês ao comprar ouro para poder trocar recursos para crescer rapidamente mas minha surpresa quando vou a comprar recursos diz que não tenho ouro então comprei ouro só para activar os administradores !!!! achas bem???

So outra coisa porque vocês não me avisaram antes de comprar que não podia usufruir do bem imaterial adquirido sem limitações????

Vais me mandar abrir outro ticket??? kkkkkkk
 

downdx

Deus do Olimpo
Este tópico será encerrado devido a já ter sido explicado o porque de não conseguir utilizar as moedas de ouros no mercado.
Qualquer reclamação deverá abrir uma solicitação/ticket.

Desejamos lhe umas boas conquistas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo