• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Protecção de principiantes activa (Mundo Psi)

DeletedUser

Guest
Ola precisava de esclarecer uma duvida, hoje deparei-me com um problema este jogador joga a um mês e ainda tem protecção de principiantes activa isto é normal ou é bug ou existe outra forma legal de prolongar esta protecção?? Já fiz inumeros re-logs e apaguei cokies etc e só com este jogador é que verifico esta situação.

Jogador em causa:

Bug.jpg

bug3.jpg

bug2.jpg
 

DeletedUser10252

Guest
se joga à um mês e só tem esses pontos suponho que tenha sido conquistado ou tenha reiniciado a conta recentemente, dai que ainda tenha a protecção activa ;)
 

DeletedUser

Guest
Se for esse o caso não deixa de ser uma falha ou um bug pois esta a beneficiar o jogador e em casos de grandes ataques os jogadores usariam isso como forma de fugir e evitar ataques... Em relação ao ter sido conquistado esta fora de questão... basta ires ao Grepolis stats e verificas isso mesmo... Não me parece que seja qualquer uma dessas situações...
 

DeletedUser

Guest
Ok podes explicar como ele faz isso? Não percebo muito desse assunto, em que situações como pode acontecer e o porque resets...
 

DeletedUser

Guest
?? Como é possível... nunca conquistei uma cidade que me desse de novo protecção... não vejo a ligação nem a explicação muito clara!!! Não estou mesmo a perceber como será possível...

Mas também já não estou mais interessado nisso, podem fechar o tópico sff!
 

DeletedUser457

Guest
?? Como é possível... nunca conquistei uma cidade que me desse de novo protecção... não vejo a ligação nem a explicação muito clara!!! Não estou mesmo a perceber como será possível...

Mas também já não estou mais interessado nisso, podem fechar o tópico sff!

Faz-se a pergunta e depois já não se está interessado?! Sim, tópicos destes deviam ser logo fechados e punidos os que os iniciaram.

Não é a conquistar uma cidade que ganha o jogador que a conquista, de novo, protecção, mas sim, o jogador que é conquistado totalmente, ou que reinicia a conta. Não se vê a ligação nem a explicação e não percebes? É que assim, com esta atitude, futuramente deverás ter poucas ajudas. Da minha parte já estás servido.
 

DeletedUser

Guest
??? Deve ter-te corrido mal o dia depois vens para o forum todo chateado só pode...

Então é assim primeiro não critiquei a tua ajuda nem te tratei mal nem algo que se pareça para vires pedir punição por isso, saber ver outros pontos de vista é uma virtude ao alcance de muito poucos... apenas disse e continuo a frisar que não percebi a tua explicação porque tu não explicas-te nada! Vejamos deste algumas hipóteses sobre o que poderá ter acontecido
Ou foi conquistado, o mais provável, ou reiniciou a conta.
"ou não fazes a mínima do que pode ser e mandas para o ar..." quando não se sabe faz-se como eu e pergunta-se se sabes a resposta ok tudo bem se não sabes não precisas fazer copy paste da primeira resposta que me foi dada pelo TheSnatcher.

E para finalizar pedi para fecharem pois não preciso de mais esclarecimentos e em relação a essa cidade virou fantasma recentemente e já esta reservada para um colega da aliança, dai não ser preciso estar a bater mais neste assunto, se isso for motivo de punição seja ela o que for aqui, opa não estou minimamente preocupado pois não ofendi ninguém nem nada que se pareça a não ser questionar as tuas hipóteses dadas! Aprecio sempre quem disponibiliza tempo para prestar este tipo de auxilio e suporte nos fóruns era de muito mau gosto e hipocrisia vir gozar com quem ajuda! Respeito quem ajuda!

Como disse por mim podem fechar o topico e obrigado!
 

DeletedUser457

Guest
Se 2 pessoas te dizem a mesma coisa... dando 2 hipóteses... qual achas que é a resposta? A resposta ou é uma coisa ou outra. Para bom entendedor meia palavra basta. Apenas achei que estas a demonstrar desprezo nas ajudas dadas, só isso. E realmente não devo fazer a mínima idéia do que pode ser.

Saúde.
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Atendendo a esta imagem:

PPHoPhg.png


o jogador reiniciou (reset) a sua conta por 3 vezes.

É uma prerrogativa do jogador. Está nas configurações da conta:

om6NkHq.png


Os motivos poderão ser os mais variados (localização, aliança, ataques sofridos, etc) mas só o jogador poderá responder em concreto.

Espero ter ajudado e bom jogo
 
Topo