• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser10871

Guest
No que diz respeito à Black Arrow o que foi dito pelo DarkSpaic esta certo, descendemos da PATRIOTS e queremos dominar por completo o 65, penso que toda a gente ja percebeu isso.
 

DeletedUser

Guest
sim e pelo que se tem visto estao a caminhar para isso mas ainda tem muito caminho a percorrer mas vontade e qualidade nao vos falta!!! boa sorte aí e continuação desse projeto.
 

DeletedUser10871

Guest
claro que sim, isto ainda vai dar muita volta mas contamos manter-nos firmes nos nossos objetivos
Obrigado Spaic
 

DeletedUser

Guest
denada agora estou curioso de ver qual a proxima grande jogada que sera feita neste mundo !!! ja ouve tantas e eu começei muito depois do inicio do mundo.

enfim neste momento é o melhor mundo pt pelo que vejo. bastantes alianças equilibradas e com nucleos bem formados muita emoção pois sempre que se faz uma fusao uma nova ally aparece e portanto á guerra em todo o lado neste mundo. quem la esta tem sorte se forem para outros a historia nao é bem igual pois apesar de haver guerra já existe um vencedor enquanto que aqui nao se pode dizer nada ate ao fim das MM
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

O Psi acabou... irei reformular as cidades para as maravilhas... cultura irá ser à custa dos festivais (forma mais económica de ganhar)...

Porquê? A GOE revelou-se uma aliança de jogadores de trazer por casa... chamar aliança é dar demasiado crédito a tal...

Bom jogo

PS: estou pronto para o Corinto...
 

DeletedUser11538

Guest
eu prefiro o sims ao counter strike daí o jogo ficar assim :/ desculpem lá
 

DeletedUser5676

Guest
O Psi ainda não acabou, mantenham-se humildes como sempre estiveram ate aqui.

Quando menos se espera tudo muda ;).

Em termos de guerra aberta entre jogadores acho que acabou... dou-te um exemplo, ando a picar o 14º jogador do Psi:

OLt5eYl.png


e ele nada... ainda fiz um ataque ou dois em que activou a milícia mas ficou sossegado...
 

DeletedUser11023

Guest
Em termos de guerra aberta entre jogadores acho que acabou... dou-te um exemplo, ando a picar o 14º jogador do Psi:

OLt5eYl.png


e ele nada... ainda fiz um ataque ou dois em que activou a milícia mas ficou sossegado...

Mas foi ele que ativou a milicia? ;)
 

DeletedUser11440

Guest
Em termos de guerra aberta entre jogadores acho que acabou... dou-te um exemplo, ando a picar o 14º jogador do Psi:

OLt5eYl.png


e ele nada... ainda fiz um ataque ou dois em que activou a milícia mas ficou sossegado...

Verdade, nenhum dos membros reaje a ataques apenas se limitam a deixar ser atingidos.

Mas não estava a falar da GOE, mas claro os maiores favoritos são vocês, contavam com mais experiencia, boa estrategia, jogadores ativos, escolha certa do timing da fusão com os muppets, etc..

Mas vamos esperar pelo fim.
 

DeletedUser11025

Guest
ótimo, já não estou sozinho!!!

Só vos digo uma coisa.

O mundo ainda não está ganho.
 

DeletedUser11538

Guest
ótimo, já não estou sozinho!!!

Só vos digo uma coisa.

O mundo ainda não está ganho.

gomes com uma assinatura dessas nem preciso de dizer mais nada AHAHAHAHAHAHHA

o que vejo neste fórum é um monologo para todos vos parece ser um bom dialogo de glória no entanto quem fala são os da gangada ou muppets ou gjm show u.u no entanto é um monologo, fazem companhia uns aos outros.. no jogo só devem falar com o suporte então aqui falam uns com os outros kkkk
 

DeletedUser11538

Guest
não faço ideia... no entanto nunca vi benefício nenhum para nos... devia ser burro o gajo. já que era banido pelo menos fazia como fazem outros :) abusava.. inveja de um jogozito que esta todo corrompido e que apenas estou a jogar para experimentar? realmente isto é cómico.

disseram que nos (ex-GOE) falavamos de mais mas deve ser noutro lado porque no FE só se lava roupa de um lado..
 

DeletedUser11023

Guest
Como não tenho telhados de vidro falo à vontade, já vocês ou "ex-vocês" não é bem assim ;)

Relativamente ao jogo corrompido, acredito que fales devidamente fundamentado porque convivias de perto com isso ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11538

Guest
quantos apagaram a conta neste mundo? é obvio que para as estrelas eles resetaram a conta porque tavam sempre a levar porrada kkkk
o que é de mais enjoa... tanta noobalhada junta e erros absurdos juntos quem é que ganha vontade de jogar nisto? so mesmo para brincar pois ha muito que o mundo foi dado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem fez o copy&paste?
São todos os aziados, provavelmente tu incluído, que quando começam a levar porradinha da boa, vêm para o Fe acusar as outras alianças de jogos de bastidores, trapalhadas com o suporte, resets em contas vossas, etc etc.
Esta falta de humildade que a pouco disseram para mantermos, devia ter a goe desde o início do mundo...
Uma aliança de "tops" não ganha mundos no início... Se tiveres tempo da uma olhada no início deste mundo, aqui mesmo no Fe... Vê lá quem eram os gabarolas que já tinham isto no papo...
 

DeletedUser11538

Guest
e quem são os gabarolas que teem isto no papo na atualidade? mas achas que me interessa coisas de ah meses atras? eu venho aqui falar da atualidade não é dos 9 meses que tive pra nascer á muitos anos atrás és pior que os velhos a discutir futebol falam sempre das coisas de ah 30 e 40 anos atrás... o que é que isso interessa diz lá? vais me dizer que o tempo de pazguerra foi um bug e não um "erro"? se o dizes é porque es muito noob mesmo neste tipo de coisas.. já criei um jogo deste tipo para jogar entre amigos em modo speed criar do zero... realmente uma pessoa que passa meses aqui vai resetar a conta so para vir lavar roupa pro FE... muito mais interessante sem dúvida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Ui também fomos nós que fizemos com que o tempo de paz não tenha funcionado? Somos mesmo muito bons então... Ahhh este pessoal não se manca do que diz lol. Btw que é aquilo da falange? Chatearam se na goe ou também fomos nós que vos dividimos a aliança ao meio?
 
Topo