• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser10299

Guest
LOOL tanta guerra tanta troca de palavras la e acabou a xtreme pois aquilo de fusão de nada tem LOL ... era só amores e beijinhos lol
 

DeletedUser

Guest
Bahhhh, mais um mundo complemente estragado e sem piada nenhuma... Podem cá vir buscar as cidades que eu ofereço...

A táctica é sempre a mesma, a In memory antes de chegar a frente de guerra recruta metade da aliança inimiga... Mtooo bom... Está a tornar um mundo Pi em q a JKS salvo erro só não tinha 1 jogador no Top 50 lol...

Posição Nome Pontos Jogadores Média de pontos
1 In M3M0RY 1253169 48 26108
2 PATRIOTS 721004 50 14420
3 SWAG 608838 38 16022
4 =PORTUCALE= 453383 42 10795
5 RoyalHunters 445334 50 8907
6 **GanGaDa Até Ao FiM** 429798 44 9768
7 Os Eleitos Da Máfia 290873 33 8814


Qual a aliança que ira fazer frente aos In Memory? Patriots? loooooooool.
Só ainda não recrutaram metade dos Muphets Show pq eles nao qerem senão havia de ser giro.

Adeus Psi...
 

DeletedUser9650

Guest
isso ta desatualizado,ja temos os 50 jogadores,silva

passas as cidades entao?e ja agora a cultura tb dava jeito ;)
 

DeletedUser9650

Guest
falando mais a serio;

n foi a in que causou a instablidade nas alianças onde recrutou.tanto que houve uma debandada da swag(n sei pq,nem interessa),e estes jogadores mostraram interesse em entrar.
qual era a aliança que n os aceitaria?

em relação ao resto,ainda muito vai acontecer.estamos em guerra ativa com patriots e gangada,e como n somos nenhuns herois,é obvio que podemos perder.
 

DeletedUser8101

Guest
acabou a swag?a aliança q achei q ia dar grande guerra a in memory acabou?
e o pior de tudo nesse universo,metaleirog tinha razão,flop
 

DeletedUser

Guest
Um gajo chega a casa e pela 2 vez se encontra sem aliança tá bonito obrigado
 

DeletedUser5333

Guest
Um gajo chega a casa e pela 2 vez se encontra sem aliança tá bonito obrigado

É duro realmente ver desfechos assim... Tanto andaram , que repartiram uma ally e membros , acabando essa por se desfazer, para agora tb eles se desfazeremm :/

Parece ironia do destino...

EDIT: Correcção ortográfia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
acabou a swag?a aliança q achei q ia dar grande guerra a in memory acabou?
e o pior de tudo nesse universo,metaleirog tinha razão,flop

Eu ate digo umas coisas acertadas...de vez em quando ahah

E continuo com a minha; Com a In vai acontecer a mesma coisa...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Calelas vai mendigar para ser chamado a selecção ou das quinas ou da que tiver a esquina lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10689

Guest
Eu ate digo umas coisas acertadas...de vez em quando ahah

E continuo com a minha; Com a In vai acontecer a mesma coisa...

achas mm?tao vem po jogo cria uma ally e vem jogar...aqui nao se joga so se manda bocas e aqui es MASTA mas no jogo mesmo acredito mm que mais que mediocre mm es mm fraquinho...
 

DeletedUser1384

Guest
achas mm?tao vem po jogo cria uma ally e vem jogar...aqui nao se joga so se manda bocas e aqui es MASTA mas no jogo mesmo acredito mm que mais que mediocre mm es mm fraquinho...

Realmente sou fraco...but still...não faso fusões pa vencer guerras...
quanto a fazer uma ally...nah...or maybe...talvez a malta la do EN queira vir...
 

DeletedUser10689

Guest
Realmente sou fraco...but still...não faso fusões pa vencer guerras...
quanto a fazer uma ally...nah...or maybe...talvez a malta la do EN queira vir...

FUSOES?DEVE ter sido a friu de certeza xD mas fala a seriu deves ter acesso a tudo para falares xD fusao nao vieram apenas 4 mais 7 jogadores(meto assim porque podes fazer contas tao mal como jogas grepolis)
 

DeletedUser9728

Guest
Todos devem ter calma, a procissão ainda vai no adro da igreja, afinal de contas, temos de contar com os Patriots que já vai em 4 academias mais a principal:cool:
 

DeletedUser10695

Guest
São situações tristes.
Siga pra a frente que é o caminho. ;)
 
Topo