• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser1384

Guest
FUSOES?DEVE ter sido a friu de certeza xD mas fala a seriu deves ter acesso a tudo para falares xD fusao nao vieram apenas 4 mais 7 jogadores(meto assim porque podes fazer contas tao mal como jogas grepolis)

Pronto desculpa. Tens Razão.
Voces só recrutam os lideres das allys com potencial para vos defrontar...é diferente...tens razão ;P
 

DeletedUser10689

Guest
Pronto desculpa. Tens Razão.
Voces só recrutam os lideres das allys com potencial para vos defrontar...é diferente...tens razão ;P

metal quando souberes do que se passou vem falar comigo...andares a mandar boquinhas e ridiculo xD mas tu gostas distotens que exprimentar fazer um colono mandar a 8 horas e meter 50 ataques alone atraz dele xD isso sim e giro Xd mas ja alguma vz tives-te 5 cidades?mundos beta nao conta por ja assim começas xD
 

DeletedUser1384

Guest
por acaso ja e mais que uma vez xDDDDDDDDDDD
nao adianta tar aqui a discutir...
so no fim se vera quem tem ou nao razao...
e como ja disse..
se eu nao tiver sou o primeiro a admitir e venho aqui parabenziar a In e pedir desculpas xDDDDD ate la... sao opinioes xDDDDD
 

DeletedUser10689

Guest
mas fartos das tuas opinioes ja tamos nos xD faz um favor a todos guarda isso para a fada dos dentinhos
 

DeletedUser9650

Guest
ora bem,continuamos com um bom grupo de jogadores.o recrutamento no jogo é valido,tinhamos vagas,e resolvemos preencher as msm.qlq aliança poderia ter feito o mesmo,mas por alguma razao o grupo de jogadores que entrou aceitou a nossa.

agora ou atiram a toalha,ou vêm para a guerra connosco.espero que venham para a guerra ;)
 

DeletedUser10709

Guest
E eis que o metaleironoob voltou o homem que fala fala fala e jogar ta quieto! Mas ainda bem só assim animas as coisas por aqui, isto é melhor que ir ao circo!

Em primeiro lugar só a lead e os jogadores em questão sabem como foi o processo , nem nós jogadores da In sabemos quanto mais uns fala baratos aqui do FE.....

Ja começam a chorar muito cedo, quer dizer que nos nao podemos recrutar os melhores jogadores à disposicao para reforçar a estrategia inicial mas já é bastante normal se formarem "alianças"(????) com ja varias wings que futuramente vao fazer pactos para bater nos top1 do mundo ??

Ai ai ai....realmente ele há com cada um!
 

DeletedUser1384

Guest
Ja começam a chorar muito cedo, quer dizer que nos nao podemos recrutar os melhores jogadores à disposicao para reforçar a estrategia inicial mas já é bastante normal se formarem "alianças"(????) com ja varias wings que futuramente vao fazer pactos para bater nos top1 do mundo ??

Ai ai ai....realmente ele há com cada um!

Onde me viste a dizer isto?loool
 

DeletedUser10299

Guest
aqui o noob estas a ser tu umad? ou sera que o rapaz não pode falar LOL ... :D
 

DeletedUser10698

Guest
Boa noite a todos, pedia a quem não sabe das coisas que não falasse por favor. Só quem está dentro das alianças sabe como é o ambiente e o funcionamento das mesmas, e se eu e os irmãos de guerra optamos por ir para a In M3mory foi porque tivemos razões para isso.
Não se tratou de nenhuma fusão, nem de nenhuma tentativa de "assédio" por parte da IM. Fui eu que, em nome de mim e dos meus, após ponderarmos hipóteses, fui falar com os seus representantes para que nos púdessemos juntar. Eles ponderaram a nossa oferta e aceitaram, dai procedemos sempre da melhor maneira, avisámos o lider/fundador da Swag e explicámos o porquê da nossa saida no forum da mesma, oferecemos até um período de paz de 48 horas para que os nosso antigos colegas se pudessem preparar.

Após as nossas saidas não sei bem o que se passou, mas aparentemente acharam que 6 membros que sairam eram mais importantes do que os outros 40 que la ficaram, o que demonstra algo. E agora deixem-se de tretas, o mundo ainda só tem um mês e ainda há muito para acontecer, nada acabou e se alguém assim pensa está muito enganado.
Isto é um jogo, divirtam-se mais e discutam menos!

Um grande abraço para os ex-membros da SWAG, vemo-nos por ai :)
 

DeletedUser10709

Guest
Boa noite a todos, pedia a quem não sabe das coisas que não falasse por favor. Só quem está dentro das alianças sabe como é o ambiente e o funcionamento das mesmas, e se eu e os irmãos de guerra optamos por ir para a In M3mory foi porque tivemos razões para isso.
Não se tratou de nenhuma fusão, nem de nenhuma tentativa de "assédio" por parte da IM. Fui eu que, em nome de mim e dos meus, após ponderarmos hipóteses, fui falar com os seus representantes para que nos púdessemos juntar. Eles ponderaram a nossa oferta e aceitaram, dai procedemos sempre da melhor maneira, avisámos o lider/fundador da Swag e explicámos o porquê da nossa saida no forum da mesma, oferecemos até um período de paz de 48 horas para que os nosso antigos colegas se pudessem preparar.

Após as nossas saidas não sei bem o que se passou, mas aparentemente acharam que 6 membros que sairam eram mais importantes do que os outros 40 que la ficaram, o que demonstra algo. E agora deixem-se de tretas, o mundo ainda só tem um mês e ainda há muito para acontecer, nada acabou e se alguém assim pensa está muito enganado.
Isto é um jogo, divirtam-se mais e discutam menos!

Um grande abraço para os ex-membros da SWAG, vemo-nos por ai :)

Falou e disse agora deixem-se de tretas vamos à disputa deste mundo masé!
 

DeletedUser1384

Guest
Boa noite a todos, pedia a quem não sabe das coisas que não falasse por favor. Só quem está dentro das alianças sabe como é o ambiente e o funcionamento das mesmas, e se eu e os irmãos de guerra optamos por ir para a In M3mory foi porque tivemos razões para isso.
Não se tratou de nenhuma fusão, nem de nenhuma tentativa de "assédio" por parte da IM. Fui eu que, em nome de mim e dos meus, após ponderarmos hipóteses, fui falar com os seus representantes para que nos púdessemos juntar. Eles ponderaram a nossa oferta e aceitaram, dai procedemos sempre da melhor maneira, avisámos o lider/fundador da Swag e explicámos o porquê da nossa saida no forum da mesma, oferecemos até um período de paz de 48 horas para que os nosso antigos colegas se pudessem preparar.

Após as nossas saidas não sei bem o que se passou, mas aparentemente acharam que 6 membros que sairam eram mais importantes do que os outros 40 que la ficaram, o que demonstra algo. E agora deixem-se de tretas, o mundo ainda só tem um mês e ainda há muito para acontecer, nada acabou e se alguém assim pensa está muito enganado.
Isto é um jogo, divirtam-se mais e discutam menos!

Um grande abraço para os ex-membros da SWAG, vemo-nos por ai :)
Mas tipo...eu nem me tava a referir ao pessoal que saiu da swag...nem tao pouco fazia ideia de que voces tavam na In looool xDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser10709

Guest
Talvez a resposta do k1ng nao fosse para ti...sabes nem todo o FE gira em teu redor......
 

DeletedUser10698

Guest
Não és o único a comentar por aqui Metaleiro, e quis deixar as coisas bem claras para todos. Continuação de bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
SWAG e eXtreme fico DEAD...

agora só os Portucale pode fazer frente aos IN.
peço ao Portucale e a In, que não deixem que os PS se mexam mais :p

para não chegar perto do que aconteceu no RHO
 

DeletedUser

Guest
Falou e disse agora deixem-se de tretas vamos à disputa deste mundo masé!

Pahahaha disputa do mundo, cómico... Fácil falar quando certamente nem tens adversarios com moral a 100 pra combater lol...

E o the king essa conversa, é conversa barata mano... Foste pos In Memory pq és um cobardola como outros tantos q por ai andam q tens medo de ficar sem as barraquinhas q tanto ouro te custaram lool... Se és assim tanto homem pq é q esse grupo nao criou uma ally e combateram a in memory?? e em vez disso foste pedir convite? bah... nem vale a pena perder tempo.
 

DeletedUser10709

Guest
Pahahaha disputa do mundo, cómico... Fácil falar quando certamente nem tens adversarios com moral a 100 pra combater lol...

E o the king essa conversa, é conversa barata mano... Foste pos In Memory pq és um cobardola como outros tantos q por ai andam q tens medo de ficar sem as barraquinhas q tanto ouro te custaram lool... Se és assim tanto homem pq é q esse grupo nao criou uma ally e combateram a in memory?? e em vez disso foste pedir convite? bah... nem vale a pena perder tempo.

Nao ias sair do mundo? pois nao muitos jogadores com moral a 100% porque ha "jogadores" como tu que ainda so tem uma cidade ou duas...mas pronto se nao se conquista com a moral a 100 que seja mais baixo tenho que me contentar com o que há!

Ja que és tão durao anda la cria ai uma aliança lidera e anda a luta!

P.S. és tao bom que nem sabes que a moral abaixo de 100% torna-se mais dificil a conquista proque as tropas atacantes sao mais fracas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Pahahaha disputa do mundo, cómico... Fácil falar quando certamente nem tens adversarios com moral a 100 pra combater lol...

E o the king essa conversa, é conversa barata mano... Foste pos In Memory pq és um cobardola como outros tantos q por ai andam q tens medo de ficar sem as barraquinhas q tanto ouro te custaram lool... Se és assim tanto homem pq é q esse grupo nao criou uma ally e combateram a in memory?? e em vez disso foste pedir convite? bah... nem vale a pena perder tempo.


E porque é que não o fazes tu? Não concordo com o pessoal a chamar cobarde a malta do the king quando tambem ja tem uma atitude derrotista, Só eles e que são bons o suficiente é? A in memory é muito pa vos? Dass....


P.s; Eu tenho moral pa falar pk eu sou mt mau player...mas vejo pessoal com qualidade e que poderia bater o pe a In e em vez disso prefere ter uma atitude derrotista...

Nao ias sair do mundo? pois nao muitos jogadores com moral a 100% porque ha "jogadores" como tu que ainda so tem uma cidade ou duas...mas pronto se nao se conquista com a moral a 100 que seja mais baixo tenho que me contentar com o que há!

Ja que és tão durao anda la cria ai uma aliança lidera e anda a luta!

P.S. és tao bom que nem sabes que a moral abaixo de 100% torna-se mais dificil a conquista proque as tropas atacantes sao mais fracas
Posso trazer malta do EN server? ;P Just kidding...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10709

Guest
E porque é que não o fazes tu? Não concordo com o pessoal a chamar cobarde a malta do the king quando tambem ja tem uma atitude derrotista? Só eles e que são bons o suficiente é? A in memory é muito pa vos? Dass....


P.s; Eu tenho moral pa falar pk eu sou mt mau player...mas vejo pessoal com qualidade e que poderia bater o pe a In e em vez disso prefere ter uma atitude derrotista...

EPA....PAROU TUDO!

Agora falas-te bem finalmente achei que este dia não ia chegar!

P.S. Metaleiro manda vir anda lá..... as espadas sao bem vindas cultura tambem! Se nao for assim que piada mete o jogo? para isso vou jogar sims
 

DeletedUser

Guest
Se muitos ainda não repararam... o TH3K1NG é primeira vez que joga grepo...e na minha opinião ele é um excelente player...
Se ele tiver na IN, na SWAG ou em outra qualquer, acho que se vê logo(só não vê quem é vesgo) que ele, ano2aob, raka..etc...são óptimos jogadores que se eles manterem essa união de grupo(amizade) irão durar muito tempo...

Não vejo atitude de derrotado, vejo atitude de inteligência.
:p Go Memory xD
 
Topo