• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser5392

Guest
Como anda esse mundo?pelo q reparei no stats houve um raxa na gandada e os muppets vazaram de la
Abriu caminho para a apocalipse vencer o mundo na minha opinião

Amigo Kyurem, até podes ter razão mas isso apenas vem provar que os Muppets sempre fizeram a diferença neste mundo e que sem eles a Gangada não é a mesma coisa, a APOCALIPSE não é a mesma coisa e o mundo não será certamente o mesmo!

Não menosprezo o trabalho dos jogadores da (agora, novamente) Gangada até porque são bons jogadores e amigos, mas não deveriam menoprezar a excelente contribuição que os Muppets vieram trazer-lhes aquando da anterior fusão.

A Muppets irá continuar a divertir-se, jogando como bem sabe, para poder aproveitar a recta final deste mundo. Podemos ser poucos, podemos não ganhar nada a não ser respeito, consideração e admiração. Mas pelo caminho iremos conseguir o essencial, e a nossa razão de aqui andarmos, DIVERSÂO A RODOS!

Até ao fim do mundo! MUPPETS :cool:
 

DeletedUser11731

Guest
Amigo Kyurem, até podes ter razão mas isso apenas vem provar que os Muppets sempre fizeram a diferença neste mundo e que sem eles a Gangada não é a mesma coisa, a APOCALIPSE não é a mesma coisa e o mundo não será certamente o mesmo!

Não menosprezo o trabalho dos jogadores da (agora, novamente) Gangada até porque são bons jogadores e amigos, mas não deveriam menoprezar a excelente contribuição que os Muppets vieram trazer-lhes aquando da anterior fusão.

A Muppets irá continuar a divertir-se, jogando como bem sabe, para poder aproveitar a recta final deste mundo. Podemos ser poucos, podemos não ganhar nada a não ser respeito, consideração e admiração. Mas pelo caminho iremos conseguir o essencial, e a nossa razão de aqui andarmos, DIVERSÂO A RODOS!

Até ao fim do mundo! MUPPETS :cool:

a verdade é que realmente agora vendo bem a Patriots caiu muito porcausa da muppets ! a G.O.E caíu fusao Ganganda com Muppets! e agora a apocalipse ganha favoritismo devido á muppets !

a muppets foi de facto uma peça fundamental no mundo mas sera que tem algo mais reservado para nos ???
 

DeletedUser5392

Guest
A Mupets não FOI! Ainda É uma peça fundamental no Mundo PSI

A única resposta possível será:

A Muppets tem sempre alguma coisa reservada para as eventualidades! Teria um gozo ainda maior se fosse a vencedora deste mundo! Até já há jogadores a afirmar que sairiam nús para a rua durante um mês em caso de vitória! Só pode ser mesmo um Marreta!!! ;)

Apenas podemos desejar um bom jogo a todos e muita diversão! É para isso que aqui andamos a perder umas horitas...
 

DeletedUser11731

Guest
A Mupets não FOI! Ainda É uma peça fundamental no Mundo PSI

ta é isso erro meu nos tempos verbais kkkkkkkk boa sorte marretas se eu vir alguem nu na rua ja sei que é marreta a festejar caso vençam kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8101

Guest
Até já há jogadores a afirmar que sairiam nús para a rua durante um mês em caso de vitória! Só pode ser mesmo um Marreta!!! ;s...
Tomara q não vençam então,a não ser q foi uma moça bonita q disse isso,aí eu vou torcer mt pra vcs
 

DeletedUser11731

Guest
hum fiquei curioso kkkkkkkkkkk va ganhem isso que vou falar com a google maps para estar atenta ao pais inteiro e ver se apanhamos a pessoa nua a correr !
 

DeletedUser10299

Guest
boa sorte a Muppets !
e que ganhem lá a coroa que bem merecem... e já agora não fiquei surpreso por este desfecho afinal sempre o disse a uma certa pessoa que não iria durar muito esta fusão por simplesmente de choque de caracteres das duas allys formas diferentes de jogar isto claro de quem esta a ver por fora...
 

DeletedUser10672

Guest
Aki somente haverá 2 vencedores.
Os naturais: Marretas, que não olham ameios para atingirem o fim

e os

Patriots: que abandonaram o mundo para se irem divertir para outro lado...

os restantes foram atras da ambição qdo podiam ter feito algo para terminar com o circo...


...

NJ23
 

DeletedUser11731

Guest
Aki somente haverá 2 vencedores.
Os naturais: Marretas, que não olham ameios para atingirem o fim

e os

Patriots: que abandonaram o mundo para se irem divertir para outro lado...

os restantes foram atras da ambição qdo podiam ter feito algo para terminar com o circo...


...

NJ23

como vai a Patriots no Nysa ? na altura tive de abandonar nunca mais soube como isso vai !

Quanto ao Psi so posso dizer que ganhe o melhor e que termine como nas novelas !! o mal a perder !

PS:O mal serao todos os que nao praticaram o bem ehehehehehe sejam quem forem estejam em que ally etiverem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Aki somente haverá 2 vencedores.
Os naturais: Marretas, que não olham ameios para atingirem o fim

e os

Patriots: que abandonaram o mundo para se irem divertir para outro lado...

os restantes foram atras da ambição qdo podiam ter feito algo para terminar com o circo...


...

NJ23

boas troll !
que afirmação sem qualquer sentido lol... então se assim fosse o grupo dos marretas teria aguentado a fusão... LOOOL ainda azia de ter levado no cuzinho enquanto patriots ?
quando não se sabe mais da nisto LOL
 

DeletedUser10558

Guest
Aki somente haverá 2 vencedores.
Os naturais: Marretas, que não olham ameios para atingirem o fim

e os

Patriots: que abandonaram o mundo para se irem divertir para outro lado...

os restantes foram atras da ambição qdo podiam ter feito algo para terminar com o circo...


...

NJ23

Olha o gajo que os faróis faziam dodge quando vinha NC para rebentar os cercos mas que se sobrasse 1 farolzito que seja na cidade já podia estar 4 horas assim que não atacavas para quebrar eheh

Eu percebo, cada cidade que se defenda a si mesmo! assim é que é! não há cá uma cidade vir ajudar a outra, isso é para os fracos! :D

Vá NunoJordan, porta-te bem e continua a jogar lá por fora, quando os Marretas voltarem a jogar num mundo qualquer pode ser que te convidem para ficares feliz


PS- Concordo com a última frase no NunoJordan! Façam como ele e vão todos embora, assim os Marretas ganham e temos um que vai para a rua nú durante um mês :D

Boa sorte aos Apocalise, boa sorte aos Gangada na discussão das Maravilhas

E Siga lá Marretada continuar a diversão! Ganhe quem ganhar o mundo já está mais do que vencido por cada um de nós pela maneira como levamos este mundo!

GO MUPPETS!

<3 u all
Miss Piggy!
 

DeletedUser11731

Guest
A Patriots fez a sua escolha e a ser verdade a mp fez muito bem e a Muppets seguiu o seu caminho !

Nao sei se é verdade o conteudo da mp mas eramos todos mais felizes antes de sabermos dela porque acho que se havia algo a provar seria em jogo e a mp trocounos as voltas !enquanto um simples Patriota queria continuar la pois afinal de contas por mais provas que arranjem sejam elas verdade ou mentira desistir do caminho nunca é solução e apenas por isso fiquei meio desampotado porem compreendo o Zba !

Agora deixem isso o que la vai la vai e o que la vai ja passou e o passado nao é presente e o presente é que importa !

PS: que ninguem leve o meu comentario a mal :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Bem, eu estive sempre por fora desse mundo... Mas essa tal "história da carochinha" não sei até que ponto não é verídica! Quando isso aconteceu falei no grupo do face com alguns membros da Patriots e não foi um ou dois a dizerem que essas "histórias" tinham de facto acontecido e creio que não me tenham mentido! Enfim é triste estes casos do grepolis, não será a primeira nem a última vez, não sei nem quero saber qual a necessidade disso, mas pronto...!

Força a APOCALYPSE e detonem isso!! :)
 

DeletedUser11023

Guest
Hoje deve ser o dia Mundial do Resetado, aparecem todos :/
 

DeletedUser10299

Guest
LOOOOOOOOOOL

quando não se consegue inventa , arranja se desculpa para incapacidade demonstrada pela patriots alias eu mesmo estive na patriots na altura a passear pelo mundo pois não gosto de cerco... mas aquilo organização era nenhuma confusão no seu expoente máximo !
como tb carradas de noobs inactivos etc... mass recruit sem fim a vista depois admira se de um pequeno grupo bem estruturado tanto a nivel de jogadores e diplomacia bem feita levarem no cuzinho e depois a e tal era isto e aquilo LOL...

okay não irei bater mais nos ceguinhos... :p
 

DeletedUser11731

Guest
O que é certo é que a Patriots ate podia ser a pior ally de sempre ter uma pessima organização bla bla bla mas foi ela que acolheu e ajudou e ensinou muitos noobs como eu a jogar o que hoje sei foram eles que me ensinaram e deram essa oportunidade!

Podiamos ser o saco de pancada os bobos da corte mas mais do que isso eramos PATRIOTS (companheiros, amigos, familia e unidos e é com muito orgulho que posso dizer que fiz parte desta familia! Cometemos erros? Sim cometemos mas é com estes que se aprendem
Sinto pena da decisao ter sido ir para outro server mas é uma decisao que qualquer PATRIOT compreende.

Quanto á mupets so peço um pouco minimo respeito possivel.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10672

Guest
nao vale a pena colocar tudo de novo, ja cá nao estamos e se antes não serviu agora muito menos...
isso é somente um dos muito prints que existem...
 
Topo