• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
E o tópico pega fogo depois de um simples post meu...q lindo
Mt treta,mt discussão
 

DeletedUser

Guest
Bons sonhos. Sei exatamente com o quê, dada a fixação ;)

beijinhos e quando quiseres aprender a jogar, sabes onde podes fazê-lo!
 

DeletedUser9285

Guest
2 da matina... Como parece que não há mais treta eu sigo o mesmo destino... Mas epa, essa cena parece ser porreira, quem estiver por dentro do assunto me ensine a usar isso, talvez eu deixe de ser resetado na primeira semana de um mundo :rolleyes:

hahahaha kiss fofinhos!
 

DeletedUser11440

Guest
Eu aqui à uns meses atras disse ao pessoal da G.J.M para ser humilde e conter os seus festejos que muita coisa poderia mudar de um momento para o outro, tal com a GOE já tinha cometido o erro de se regozijar no FE vocês voltaram a fazê-lo, sinceramente pensei que fossem até ao fim mas mesmo assim a prudência é sábia, deveriam ter poupado nos foguetes para não se sujeitarem a isto.

Adiante, quem diria que o catalisador do mundo estava na Black Arrow, sem mediatismo, sem vedetas, sem pesos pesados mas cá estavamos para dar um resposta com pulso firme quando foi preciso, soubesses aguentar e fomos crescendo e agora enquanto Apocalipse estamos em condições de tentar arrebatar o caneco.

Ate breve

Cumps, KZ7
 

DeletedUser11731

Guest
Eu aqui à uns meses atras disse ao pessoal da G.J.M para ser humilde e conter os seus festejos que muita coisa poderia mudar de um momento para o outro, tal com a GOE já tinha cometido o erro de se regozijar no FE vocês voltaram a fazê-lo, sinceramente pensei que fossem até ao fim mas mesmo assim a prudência é sábia, deveriam ter poupado nos foguetes para não se sujeitarem a isto.

Adiante, quem diria que o catalisador do mundo estava na Black Arrow, sem mediatismo, sem vedetas, sem pesos pesados mas cá estavamos para dar um resposta com pulso firme quando foi preciso, soubesses aguentar e fomos crescendo e agora enquanto Apocalipse estamos em condições de tentar arrebatar o caneco.

Ate breve

Cumps, KZ7

mai nada é assim memo !!! força nisso
 

DeletedUser8101

Guest
Eu fiz uma força mas não achei essa black arrow no rank,olhei no grepostats e pelo menus no top 10 não estão
 

DeletedUser11731

Guest
Eu fiz uma força mas não achei essa black arrow no rank,olhei no grepostats e pelo menus no top 10 não estão

kyurem a black arrow era descendente da Patriots depois tornouse apocalipse e agora com a fusao com a ultima falange onde esta o caligula formou-se a apocalipse show
 

DeletedUser11440

Guest
Eu fiz uma força mas não achei essa black arrow no rank,olhei no grepostats e pelo menus no top 10 não estão

Quando a maioria do pessoal da PATRIOTS decidiu resetar a conta tendo em conta OS FACTOS (é disto que se trata, não de suspeitas ou invenções) os jogadores do oc 65 decidiram continuar, formamos uma nova ally e dai para a frente foi sempre a crescer até ao dia de hoje.

Nós sim fomos a revelação deste mundo, sei que pode parecer gaborolas mas o que fizemos dá-nos o mérito de encher o peitode orgulho!!
 

DeletedUser11731

Guest
nem mais a GOE desilusão a meu ver a BA(agora + UF = Apocalipse show) revelação e a Muppets o trunfu do mundo! sem tirar merito as outras alianças ate porque a ganganda foi muito importante no jogo tb assim como Patriots In PKP e mesmo Portucale mas agora creio que ja nem sei quem vai vencer !

Muppets no mundo ... final aberto ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10515

Guest
Hummmm muppets estamos sempre em grande :)
Só falam de nós.
 

DeletedUser9285

Guest
Já o velho ditado... Falem bem, falem mal, o que interessa é que falem...!!

O negrito parece o mais indicado... OS Manetas (nome mais engraçado) são muito falados, é um facto, já as razões... :x
 

DeletedUser11731

Guest
A quetao é serem polemicos mas serem jogadores muitos deles (muitos dos poucos que sao ) serem jogadores ja realizados e bem sucedidos no grepolis e serem tops ! São muito polemicos ! Para ja derrubaram 3 allys 150 membros sendo eles uns 20 (nao tenho a certeza) a diplomacia que tinham com as outras alianças causou polemioca mas no entanto aí eu acho que eles foram foi inteligentes ! porem mais polemica os seus metodos de uso ! derrotaram a G.O.E com uma das maiores cartadas no mundo Muppets + Ganganda e assim caiu a GOE ! Depois aparece a Apoclipse Show GJM (Muppets + Ganganda) separan-se ou melhor os muppets separan-se e agora algo mais deve estar para vir eheheheheheh mas aí não sou marreta mas tendo em conta tudo acho que devem ter algo na manga !

Boa sorte e que ganhe os mais honestos
 

DeletedUser10515

Guest
Então já que é para falar...
Quantas vezes acordei às 3h/4h/5h para colocar os birremes, faróis, voadores em prol de um mano de jogo?
Quantas vezes sai do meu posto de trabalho para ir ajudar um colega numa defesa ou num ataque?
Quantas vezes usei o roaming internacional para auxiliar os pedidos dos marretas?
Gostaria de saber de vocês, os anti muppets, quantas vezes fizeram isso por um dos vossos?
Falar é fácil, lançar ideias esotéricas é fácil mas dar valor ao esforço e dedicação de 20 jogadores fica mais difícil.
Não sou jogador de vir ao FE e nem sou um jogador top para poder opinar com a força de outros mas agradeço que jogadores que não tiveram êxito neste mundo se coíbam de querer deixar a sua marca neste mundo com comentários falacioso e sonhadores.
 

DeletedUser11731

Guest
Então já que é para falar...
Quantas vezes acordei às 3h/4h/5h para colocar os birremes, faróis, voadores em prol de um mano de jogo?
Quantas vezes sai do meu posto de trabalho para ir ajudar um colega numa defesa ou num ataque?
Quantas vezes usei o roaming internacional para auxiliar os pedidos dos marretas?
Gostaria de saber de vocês, os anti muppets, quantas vezes fizeram isso por um dos vossos?
Falar é fácil, lançar ideias esotéricas é fácil mas dar valor ao esforço e dedicação de 20 jogadores fica mais difícil.
Não sou jogador de vir ao FE e nem sou um jogador top para poder opinar com a força de outros mas agradeço que jogadores que não tiveram êxito neste mundo se coíbam de querer deixar a sua marca neste mundo com comentários falacioso e sonhadores.

bem posso dizer que so nao fiz aquela d roaming de resto fiz! Mas a muppets é isso espirirto de equipa e sacrificio uns pelos outros enfim jogam grepolis o problema é que aqueles prints causam duvidas !
 

DeletedUser11440

Guest
Não sou jogador de vir ao FE e nem sou um jogador top para poder opinar com a força de outros mas agradeço que jogadores que não tiveram êxito neste mundo se coíbam de querer deixar a sua marca neste mundo com comentários falacioso e sonhadores.

Isso era para mim?

Não me conheces mas eu não alimento discussões nem polémicas. Reconheço o vosso valor e a mística da vossa casa, mas porta da rua serventia de casa; o que se passou aqui dentro da minha aly só nos sabemos portanto nem vale a pena começar.

Bom jogo, e como tenho dito os melhores veem-se no jogo, aqui todos falam muito.
 

DeletedUser9285

Guest
Já fiz isso e até direta a carregar recursos para as MM, menos o roaming... ninguém questiona o espírito de entreajuda, mas sim a forma como jogam/jogaram...
 

DeletedUser10558

Guest
Adoro ver gente que "emprenha pelos ouvidos" dá-me um certo gozo

Adoro ver alguém que em vez de pensar, analisar, e julgar depois salta as 2 primeiras fases porque alguém diz, é mais fácil, não requer muito exercicio mental eu sei.

Tiago, deixa lá, quem não percebe nunca vai perceber, deixa lá os gajos fazerem as acusações que quiserem, quem quiser acreditar que acredite, não interessa... Nós sabemos o que somos, o que fazemos, o resto... o Resto não importa

PS- Parece que a Patriots vai vencer o mundo, tal como um dos seus lideres disse, a Patriots desapareceu, mudou o nome para Black Arrow e depois para Apocalipse, no percurso fizeram a integração dos Ex GOE, dos Ex Ultima Falange e agora fusão com a Yakuza, resumindo, apenas 3 alianças que começaram o mundo chegaram ao fim, são elas os Marretas, a Gangada e os Patriots, tudo o resto? Bem, tudo o resto foi de vela

Beijinhos
 

DeletedUser10299

Guest
Já fiz isso e até direta a carregar recursos para as MM, menos o roaming... ninguém questiona o espírito de entreajuda, mas sim a forma como jogam/jogaram...
eu acho te uma graça...
a serio que acho continuas a trolar a força toda eu por mim não sei se sim se não mas acredito no que os meus amigos dizem mas acusar sem qualquer prova epá enfim vão falar do que das prints coisa muito facil de falsear ???
enfim quando in game não se consegue tenta de outras formas é como diz um ex inimigo do upsilon eu se fosse marreta apenas e só diria isto " sintam a DERROTA " eles podem vir a perder nas maras normal afinal são um pequeno grupo mas que deu um arraial de porrada lá isso deu...

bem torço que os marretas vençam o mundo será muito difícil mas não impossível BOA SORTE...
 

DeletedUser11731

Guest
Bem talvez o meu proximo comentario agrade aos muppets !

Vou deixar este assunto agora quando pararem e mudarem de assunto aqui no Psi podem voltar a chamar-me
 
Topo