• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Psi [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser5392

Guest
Caro kryzen07

Parece que não entendeste o que eu escrevi...

Quando me referi a divertimento não quis afirmar que não lutamos para vencer! Claro que o fazemos! Mas não temos a mesma base de apoio para podermos construir Maravilhas como as alianças que têm 50 membros ou, melhor ainda, são uma família de 2 ou mais alianças...

Lutaremos até ao fim, para ganhar, claro está! Mas que não teremos essa vantagem, isso não teremos! Mas iremos continuar a divertir-nos, isso é mais do que certo!

Em relação ao "desrespeito" que referes só te posso dizer que quem souber dar-se ao respeito será sempre respeitado! Há que fazer por isso!

Tentamos sempre mostrar ingame que merecemos estar onde estamos. É por mérito próprio que nos encontramos em:

- 4º lugar na classificação de alianças (sim, com apenas 21 jogadores);
- 2º lugar na classificação de alianças (atacantes);
- 2º lugar na classificação de alianças (defensores);
- 2º lugar na classificação de alianças (combatentes);

Ou será que isso também foi por desrespeito por terceiros?

É sempre bom ganhar mas devemos saber ganhar. Assim como também é preciso saber perder, embora não saiba tão bem...

Mas o mundo ainda não chegou ao fim e vem lá mais uma etapa bem apetecível, difícil e competitiva.

Portanto o melhor é deixarem-se de tanta polémica e investirem no mundo e não em tanta conversa de "o meu é maior do que o teu".

Bom jogo a todos os que jogam!
 

DeletedUser10558

Guest
E acredita que há certos membros que gostariam de estar um bocadinho mais perto das vedetas, só para dar um cumprimento aos marretas :cool:

Abraços

Curioso... Os que estavam perto fugiram para longe :(

Os que estão longe... Ficaram longe e não se aproximaram...

É a tal história do "ah e tal que eu se aí tivesse fazia isto e mais alguma coisa..." Bahhh poupem-me, preocupem-se na vossa guerrinha de Maravilha com a Gangada, divirtam-se e que ganhe o melhor de vocês, é a velha história... 2 Alianças Super Favoritas com não sei quantos mais jogadores e cidades que os Marretas e o centro das atenções são... OS MARRETAS!

Beijinhos a todos.
 

DeletedUser11440

Guest
Curioso... Os que estavam perto fugiram para longe :(

Os que estão longe... Ficaram longe e não se aproximaram...

Descansa que não há-de ser o ultimo mundo cerco que vou jogar, pode ser que nos encontremos por aí e tenhamos uma discussão in game.

Até la boa sorte para o vosso jogo e divirtam-se muito :cool:
 

DeletedUser

Guest
Descansa que não há-de ser o ultimo mundo cerco que vou jogar, pode ser que nos encontremos por aí e tenhamos uma discussão in game.
deve ser uma discussão breve a avaliar pelos seus pontos de combate versus o numero das suas cidades e tendo em linha de conta que o servidor estará no fim ui ui ui ui eu se foce ao Sr mosdanned e ao Sr GTA fugia a nao era 7 pés era a 500 tal deve ser o panico, jogue mais e escreve menos vai ver que terá uma vida mais feliz no grepolis
 

DeletedUser11731

Guest
deve ser uma discussão breve a avaliar pelos seus pontos de combate versus o numero das suas cidades e tendo em linha de conta que o servidor estará no fim ui ui ui ui eu se foce ao Sr mosdanned e ao Sr GTA fugia a nao era 7 pés era a 500 tal deve ser o panico, jogue mais e escreve menos vai ver que terá uma vida mais feliz no grepolis

eu nao sei como é mas eu prefrio levar reset desses jogadores e divertir-me com ele equanto dure do que jogar sem emoção num mundo parado !

minha opinião
 

DeletedUser11792

Guest
COCO estás no jogo ?

Ps: Se não tiveres, não falas de nada que não sabes !
 

DeletedUser

Guest
COCO estás no jogo ?

Ps: Se não tiveres, não falas de nada que não sabes !


no jogo estou :p e falo quando me apetecer , a minha observação é feita com base na estatística do mundo a sua permita-me que lhe diga é de indo-le de ortopedia ou estomatologista ou seja consuante for dor de cotovelo ou de barriga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11872

Guest
Grande Mundo com certeza, excelente competitividade ao longo destes quase 2 anos. Foi aqui que aprendi tudo, grandes líderes... Levámos uma ally de iniciantes ao topo, viva aos Os Jarbas !

Espero que nos voltemos a encontrar noutro mundo, juntos!

Bom jogo a todos e parabéns Marretas pela desejada vitória.
 

DeletedUser11583

Guest
Grande Mundo com certeza, excelente competitividade ao longo destes quase 2 anos. Foi aqui que aprendi tudo, grandes líderes... Levámos uma ally de iniciantes ao topo, viva aos Os Jarbas !

Espero que nos voltemos a encontrar noutro mundo, juntos!

Bom jogo a todos e parabéns Marretas pela desejada vitória.
E desde quando e que o lider da ally vencedora do primeiro mundo pt e iniciante? Xd att metaleirog
 

DeletedUser11731

Guest
psi foi um mundo muito bom mesmo ! houve de todas as emoções possiveis e imaginarias ! experimenten-nas tambem em revolta ! caso queiras ...

|=|---> NOVIDADES <---|=|

XmGuzAY.png
Aceita-se candidaturas para: velhaguarda2015@gmail.com

Nome:
Nickname(jogo):
Experiência: Mundos onde jogaram, data de inicio e tudo o que complemente a vossa experiência.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko

 
Topo