• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Mundo
Abdera
Alianças representadas
Gang dos Noobs; GAULESES; ARCANJOS DA TRIKOV; In The Bleak Midwinter
Bate-papo
https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/bate-papo-do-conc%C3%ADlio.26857/

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Concílio dos Deuses


O Concílio dos Deuses está convocado para hoje para 21h30!
Teremos representantes das alianças Gang dos Noobs, GAULESES, ARCANJOS DA TRIKOV e In The Bleak Midwinter!

Ansiosos?
Não se esqueçam de aparecer!

Este tópico será exclusivo para os convidados debaterem alguns temas relativos ao mundo em questão e não serão permitidas mensagens de outros membros. No entanto, teremos um tópico complementar de batepapo ativo durante o evento para que percas a diversão!

Até lá!
A tua Equipa do Grepolis PT
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Agradeço a presença de todos, em especial aos nossos convidados especiais que aceitaram participar neste debate. Vamos debater os acontecimentos do mundo e as diferentes perspetivas e objetivos que cada um tem com os seus projetos.

Mas, antes de mergulharmos nesses assuntos, peço que cada um de vós faça uma breve introdução para se apresentarem à comunidade.
 

sadam

Adorado
Boa tarde sou um sadam um velhote reformado do grepo :-D Vim só dar umas tecladas para matar saudades e aproveitar o olimpo uma vez que há data que abandonei isto o modo não existia vim ver como isto corre e distribuir umas faroladas por aí :-D
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Olá, Boa noite.

Espero que estejam todos bem e desde já obrigado por terem tido esta iniciativa e por obviamente darem-me espaço para poder contribuir de alguma forma.

A minha "carreira" no grepolis começou por volta de 2014-2015 tendo jogado mais a sério a partir do Knossos. Em que dei uma pausa e voltei no Oricos bem como voltei a dar uma pausa depois do Hermonassa e voltado um ano depois.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Podem informar a comunidade qual a aliança que estão a representar no nosso forum?
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Eu sou o Fuzireiz, ganhei paixão pelo jogo desde o aquilles e fui-me mantendo por aqui na tentativa de ajudar a comunidade a crescer. Conduzirei este debate a partir daqui, sejam todos muito bem vindos.
Sem mais demoras, se assim Zeus o permitir, vamos dar início ao Concílio dos Deuses - Abdera
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Como julgam o potencial do mundo em termos competitivos?

Na vossa ótica, como tornariam o mundo mais competitivo e interessante?
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Como julgam o potencial do mundo em termos competitivos?

Na vossa ótica, como tornariam o mundo mais competitivo e interessante?
Dentro dos 4 mundos Olimpo que houve no PT, este só fica atrás do Oricos(Primeiro mundo Olimpo) em termos de competitividade.
Ou seja, está bastante apelativo.
Como tornar o mundo mais interessante e competitivo? As alianças não perderem a sua essência e batalharem por si mesmas é sempre agradável ver um mundo que seja mais do que duas alianças, e neste felizmente, existe essa realidade.
 

sadam

Adorado
Como julgam o potencial do mundo em termos competitivos?

Na vossa ótica, como tornariam o mundo mais competitivo e interessante?
A nível competitivo não estou a ver grandes chances para as allys para ser mais competitivo era necessário haver mais alianças pre mades no mundo mas infelizmente é algo que se vê pouco :-D mas talvez ainda dê para umas coisas engraçadas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo