• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Concílio dos Deuses PT88 - Abdera

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Mundo
Abdera
Alianças representadas
Gang dos Noobs; GAULESES; ARCANJOS DA TRIKOV; In The Bleak Midwinter
Bate-papo
https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/bate-papo-do-conc%C3%ADlio.26857/

Scrot

Tagarela
Como julgam o potencial do mundo em termos competitivos?

Na vossa ótica, como tornariam o mundo mais competitivo e interessante?
Em termos competitivos acho que o mundo deveria estar um pouco mais balanceado entre as 4 principais aliancas presentes neste mundo eu acho que os ultimos mundos de grepolis caem sempre para um lado e acho que isso comeca a afetar o pessoal que joga do outro lado ao longo do tempo e a comunidade comeca a ficar toxica :)

A distribuicao geral de jogadores acho que deveria ser melhor composta,
apesar que eu nao me queixo a minha alianca e composta de grandes jogadores de grepolis e tenho todo o prazer de tentar levar esses jogadores ate ao final do mundo :)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Se vos pedisse para escolherem 3 jogadores que aches que irão marcar o mundo, quais seriam?
 

CrazyPete

Entusiasta do Fórum
Como julgam o potencial do mundo em termos competitivos?

Na vossa ótica, como tornariam o mundo mais competitivo e interessante?
Como disse antes, a minha experiência em Olimpo não é muita, portanto não tenho termo de comparação ao nível do potencial deste.

Quanto à competitividade, julgo que ter jogadores experientes, em várias alianças, torna qualquer mundo mais atractivo.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Se vos pedisse para escolherem 3 jogadores que aches que irão marcar o mundo, quais seriam?
Visto que existem aqui muitos jogadores com nicks escondidos eu diria:
- Vailavai (É o 4 mundo olimpo que ele joga e no qual acabamos por vencer 3 juntos, é alguém que entende bastante do modo)
- Kureijimashin in Tokyo
- Gorr the God Butcher (embora não saiba quem é o jogador, nota-se que ali existe bastante empenho)
 

CrazyPete

Entusiasta do Fórum
A minha experiência diz-me que não há 1 jogador forte em todos os modelos de final de mundo, há várias variáveis em que uns são fortes e outros menos, na modalidade de conquista uns que são fortes em cerco outros em revolta, uns fortes em dominância, outros em Maravilhas e outros em Olimpo, daí não poder apontar nomes.
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
A vossa ally pretende instruir novos jogadores?

Pretendem combater o ciclo vicioso de planteis sempre “semelhantes”?
 

Scrot

Tagarela
A vossa ally pretende instruir novos jogadores?

Pretendem combater o ciclo vicioso de planteis sempre “semelhantes”?
Sim, a nossa alianca, tem inclusive novos jogadores que comecaram recentemente a jogar grepolis e que provavelmente se fossem para outra alianca seria outro mundo onde nao lhes explicariam nada, entao eu faco questao de explicar aos novos jogadores e ensinar nao so para este mundo mas para levarem o conhecimento que lhes foi passado para mundos futuros :)
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Meus caros, conseguem explicar no vosso ponto de vista, a utilidade de uma ou mais academias?

Acham que pode ser uma mais valia ou consideram arriscado?
 

sadam

Adorado
Meus caros, conseguem explicar no vosso ponto de vista, a utilidade de uma ou mais academias?

Acham que pode ser uma mais valia ou consideram arriscado?
Tens as suas vantagens contudo em olimpo tal como em dominância levanta-se sempre a questão no final pois não é possível todos ficarem com a coroa. Contudo permite depois tapar buracos que possam existir ao longo do mundo de desistências e coisas do género
 

CrazyPete

Entusiasta do Fórum
Mais que uma academia acho demasiado, em qualquer mundo, tende-se a perder o controle do "barco", não é fácil gerir um jogo onde por trás de cada nick há uma pessoa, com vidas diferentes, timings diferentes, vontade de jogar diferente, disponibilidade diferente... Quanto mais academias (jogadores) houver, maior a probabilidade de haver dispersão da mensagem e maior a probabilidade de uma estratégia não correr bem.
 

Scrot

Tagarela
Meus caros, conseguem explicar no vosso ponto de vista, a utilidade de uma ou mais academias?

Acham que pode ser uma mais valia ou consideram arriscado?
uma ou mais academias? honestamente a nossa alianca tem 1 academia e ja digo que acho que da muito trabalho manter tudo organizado a comunicacao entre os lideres e essencial, quando isso acontece gerir 60 membros de uma alianca e bastante complicado e o forum pode ficar cheio de spam se nao tivermos cuidado entao temos sempre de andar a limpar o forum regularmente e a planear sempre o proximo passo para levar as aliancas para a frente,
eu acho que se tiveres uma boa equipa de lideres e possivel teres uma boa alianca com 2 academias provavelmente mas isso vai depender dos limites de cada 1,
eu na minha opiniao acho que ter uma academia e o ideal e se a comunicacao for boa o bastante as 2 aliancas vao crescer bastante, eu falo por experiencia propria tratar de 2 aliancas e complicado e da trabalho mas com a ajuda dos restantes lideres e responsaveis, fazem o meu trabalho mais facil ao longo do tempo e nisso tenho a agradecer a eles pois nao seria possivel sem a ajuda deles e dos membros da alianca :)
 

CrazyPete

Entusiasta do Fórum
Na pouca experiência que tenho, neste modo, penso que será porque não existe um limite definido como nos outros modos, ou seja, as ilhas estão todas abertas, então o pessoal que não gosta de confronto prefere afastar-se. Mas como disse, ainda estou a ver como isto se joga ;)
 

sadam

Adorado
Na vossa visão estratégica, qual o motivo de alguns afastamentos, nomeadamente as deslocações para oceanos longínquos? Terá a ver com o modo Olimpo?
Obvio. No olimpo a posição dos jogadores é fulcral quanto mais próximos aos portais maior a probabilidade de conseguirem a conquista antes dos adversários. Custa é chato fundar cidades mas acaba por ser a melhor opção no modo olimpo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo