• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pure Warrior

  • Iniciador do tópico DeletedUser9946
  • Data de início

DeletedUser9946

Guest
Aliança Purre Warior
Objetivo: Dominar o Mundo Upsilon PT
Jogadores ativos de preferencia, quando abrir, postarei o(s) Oceano(s) Principais
:)
 

DeletedUser9946

Guest
Obrigado, aproveito pra informar:
Quem quiser entrar não pode ter 175 pontos (facil) [serve apenas para provar que jogou pelo menos uma vez e não se registou por engano, etc...] e se ficar mais de 2 dias inativo será expulso, queremos jogadores ''viciados'' nisto! :D
 

DeletedUser5365

Guest
Joao, leva o meu proximo comentario como uma critica construtiva, nao leves de alguma outra forma.
pelo comentario que deste anteriormente, eu digo te que a tua ally nao chega a um lado, e será das primeiras a ser derrotadas.
Como eu disse isto nao e para te botar abaixo. E apenas a minha opiniao :)...
Mas no entanto boa sorte com o projecto. espero que te safes...
 

DeletedUser9946

Guest
Não levei a mal :D mas nao te percebo :s queres que recrute os inativos, ainda por cima só com 80 de limite...
 

DeletedUser5365

Guest
Mas tu a dizerees que nao queres um jogador co n175 pontos ja estas a mostrar fracasso xD
 

DeletedUser7341

Guest
Não levei a mal :D mas nao te percebo :s queres que recrute os inativos, ainda por cima só com 80 de limite...

lol ...
Eu ia mesmo ver onde andava esta ally, mas depois desse comentário de serem "só 80 jogadores por ally" começei-me a rir ahaha
A qualidade faz a diferença, nao a quantidade ...
 
Topo