• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quadro de Honra (antigo)

DeletedUser11292

Guest
Meu primeiro mundo <3
Onde conheci o Patrickcr7, Eziu, Gongas14, Persecond :)

Bom mundo, fui bloqueado muitas vezes! :(
PS: Bloqueado por partilha, pois eu nunca tinha lido as regras ehehehe.
 

DeletedUser10558

Guest
Meu primeiro mundo <3
Onde conheci o Patrickcr7, Eziu, Gongas14, Persecond :)

Bom mundo, fui bloqueado muitas vezes! :(
PS: Bloqueado por partilha, pois eu nunca tinha lido as regras ehehehe.

Sempre foste um batoteiro!

Mundo Rho... Não participei mas deve ter sido fraquinho, se o Pain, Patrick e o Moahmmed o conseguiram ganhar é porque o mundo era fraquinho :p

Parabéns a todos os participantes do Rho
 

DeletedUser11292

Guest
Rodas venceu na II!
Respeito...

E cheguei às 40 cidades à pois :)
 

DeletedUser9285

Guest
Verdade, grande mundo...

Aquela sensação de quando tudo era novo, cruzes... Um dos melhores mundos onde já joguei! :)

Cheguei às 52, rodas kk :D
 

downdx

Deus do Olimpo
Hoje é a vez de ser homenageado o mundo Sigma, na qual tive o privilégio de andar por lá a jogar como um noob :D

Quem mais andou por lá?

VJKvqCg.jpg
 

DeletedUser11174

Guest
leao de fogo ... grande jogador. tive o privilegio de jogar com ele.
 

DeletedUser8101

Guest
Iniciei o mundo na grepo noobs mas saí logo na primeira semana por nunca conseguir jogar revolta
 

DeletedUser457

Guest
Hoje é a vez de ser homenageado o mundo Sigma, na qual tive o privilégio de andar por lá a jogar como um noob :D

Quem mais andou por lá?

VJKvqCg.jpg




Andei lá a aturar esses chatos e depois contra eles e depois sem streeeesss. :D
 

DeletedUser10774

Guest
Hoje é a vez de ser homenageado o mundo Sigma, na qual tive o privilégio de andar por lá a jogar como um noob :D

Quem mais andou por lá?

VJKvqCg.jpg

Meu primeiro mundo com este nick, entrei bastante tarde mas foi onde conheci o Mirtoc, SkPt e Nabaisg (o JRicardo) foi mais tarde , boas recordações ..... acho que foi o último mundo sem boots e afins ......
 

DeletedUser2999

Guest
Hoje é a vez de ser homenageado o mundo Sigma, na qual tive o privilégio de andar por lá a jogar como um noob :D

Quem mais andou por lá?

VJKvqCg.jpg

Com grande prazer que fui um dos líderes dessa aliança. Uma grande Vitória!
 

DeletedUser10281

Guest
Hoje é a vez de ser homenageado o mundo Xi!
Quem andou por lá a fazer casinhas? e a passear as tropas? :p

80Ro40U.jpg

Foi um mundo onde nao se fez muitas casinhas...
Abraço aos companheiros:
DREMKE
TIAGOBATIS
RUBENMRN
KC21
entre muitos outros
 

downdx

Deus do Olimpo
Hoje homenageamos o mundo Tau, onde também tive o privilégio de jogar :)
Quem jogou nesse mundo?

EoyzDIh.jpg
 

DeletedUser10109

Guest
Hoje homenageamos o 17º Mundo do Grepolis Português, mundo Rho, alguém andou por lá?
Não fiquem acanhados e partilhem a vossa história :D

UaiAdVU.jpg

Reza a Lenda que neste mundo se formou um guerreiro nao o melhor dos guerreiros tbm nao era o pior mas sim o unico Moahmmed !!!!o terrorista que dava mais dores de cabeca aos aliados k aos inimigos:cool: !!!


foi onde "conheci" o sdr79(rocha) o pouco k me lembro dele foi deste mundo depois tive mt tempo sem jogar e quando voltei a jogar soube o que tinha se passado e a unica coisa que me lembro bem foi o ato k ele teve k liderava uma ally aliada(um pouco academia\era diferente nakele tempo) onde nos ajudou a garantir a vitoria nesse mundo , quando chegou a altura de ele e mais 2 ou 3 lideres passarem pa principal pa receberam as medalhas de vencedor e coroas onde so entrariam esses lideres pois so havia espaco pra eles, eles recusaram "subir" pa principal e receber as medalhas pois tiveram um ato de solidariedade e companheirismo com os outros jogadores da "academia" nao quiseram abandonar os seus jogadores pa ter uma simples medalha de vencedor e uma coroa, resumindo sao estas historias que os graficos nao mostram nem o hall of fame ele nao quiz ficar na fotografia com actos k sinceramente eu talvez nao tivesse feito o mesmo pois nao perderia uma oportunidade de ficar na "fotografia" mas eles recusaram por um simples e belo ato de verdadeiro "Marines" mas e o pouco k me lembro dele!!! depois no delfos privei com pessoas k foram mesmo amigas dele e soube k ele era uma pessoa excelente, mas fica este pekena grande historia do RHO k poucos ou ngm tinham conhecimento...

Em certo momento do mundo resumiu-se ao confronto SoNoobs vs Patriots+5academias e Moahvs300cidades patriots oc.36

So Noobs 4ever
HellAngelofFury(huguinho777)- Tributo a uma verdadeira Lenda do grepolis
 

DeletedUser11292

Guest
Devo ser mesmo ignorante...o Angel era o 777?
JASUS DO CÉU!

o_O
 

DeletedUser9728

Guest
Hoje homenageamos o mundo Tau, onde também tive o privilégio de jogar :)
Quem jogou nesse mundo?

EoyzDIh.jpg

Mundo especial para mim, tive o prazer de conhecer 3 dos melhores jogadores e pessoas que o grepo tem nas suas fileiras.
 

DeletedUser10777

Guest
Hoje homenageamos o mundo Tau, onde também tive o privilégio de jogar :)
Quem jogou nesse mundo?

EoyzDIh.jpg

MUNDO TAU, QUE SAUDADES!!!
Foi o meu primeiro mundo no Grepo. Foi aqui que tive dos melhores professores que há: PHSP, Cirrus Minor, Paulo Aguiar, Sushi, Joka...
Obrigado pela paciencia que tiveram para comigo a ensinar-me que os espadas serviam para defender e não para atacar, hehehe!!!
Foram horas de lutas e de conversas que guardo para sempre comigo.
Felizmente tive a felicidade de conhecer alguns dos mencionados pessoalmente. Os outros ainda espero vir a conhecer.
Mas qualquer um deles tenho o prazer de chamar de IRMÃOS!!!
 

downdx

Deus do Olimpo
Ninguém se lembra da Aliança "Blackwater"? :p mais logo será homenageado outro mundo, alguém sabe qual é?
 
Topo