• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quadro de Honra (antigo)

downdx

Deus do Olimpo
  • Este tópico será destinado para fazer homenagem aos mundos já encerrados e os seus vencedores, onde será publicado todas as semanas um novo mundo.
  • Para um bom funcionamento do tópico devem respeitar as regras e o tema inicial do tópico.

Hoje começamos pelo primeiro mundo no nosso servidor o Mundo Alpha.
Quem se lembra deste mundo? E onde estão o seus jogadores? Acusem-se :cool:

5N1bwP3.jpg
 
Última edição:

DeletedUser11174

Guest
antes de mais venho dar os parabens por esta iniciativa porque a muitos players que desconhecem o que se passou em varios mundos do grepo pt e essas informaçoes sao sempre engraçadas de se saber. por outro lado tambem gostaria de poder ouvir esses top 3 deste primeiro mundo para saber realmente o que mudou no grepolis ao longo destes anos todos. Pessoalmente nao conheço nenhum destes nicks, apenas conhecendo a aliança.
 

DeletedUser457

Guest
  • Este tópico será destinado para fazer homenagem aos mundos já encerrados e os seus vencedores, onde será publicado todas as semanas um novo mundo.
  • Para um bom funcionamento do tópico devem respeitar as regras e o tema inicial do tópico.

Hoje começamos pelo primeiro mundo no nosso servidor o Mundo Alpha.
Quem se lembra deste mundo? E onde estão o seus jogadores? Acusem-se :cool:

5N1bwP3.jpg

Falta o Mundo 2, da segunda semana e o Mundo 3 da terceira semana...



antes de mais venho dar os parabens por esta iniciativa porque a muitos players que desconhecem o que se passou em varios mundos do grepo pt e essas informaçoes sao sempre engraçadas de se saber. por outro lado tambem gostaria de poder ouvir esses top 3 deste primeiro mundo para saber realmente o que mudou no grepolis ao longo destes anos todos. Pessoalmente nao conheço nenhum destes nicks, apenas conhecendo a aliança.

Posso dizer-te que a versão do grepolis era diferente...

Podes ver aqui
https://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Grafismo_v1.0

ou aqui

https://www.google.pt/search?q=grep...X&ved=0CBoQsARqFQoTCNPRnJ-1lckCFQOrGgodhoUOtg

Ou procurar no youtube.
 
Última edição por um moderador:

downdx

Deus do Olimpo
Caro SLYUK,

Só o tópico já está aberto a algum tempo mas só começou a ser publicado a semana passada ;) Esta semana será lançado o Mundo 2 do Grepolis.
Fiquem atentos :cool:
 

DeletedUser457

Guest
Caro SLYUK,

Só o tópico já está aberto a algum tempo mas só começou a ser publicado a semana passada ;) Esta semana será lançado o Mundo 2 do Grepolis.
Fiquem atentos :cool:


Buehehe não vi que tinha sido editado hohoho. :D :p Peço desculpa. Aguarda-se então o 2. :)
 

DeletedUser11174

Guest
amigo slyuk eu sei que era bastante diferente :) eu o que quis dizer foi que gostava de ouvir as opinioes deles e se mudou para melhor na opinioes deles. eu nao joguei nesses primeiros mundos por isso gostava de ouvir a opinioes deles. ao que parece ainda ha jogadores do alpha que estao a jogar no novo mundo
 

downdx

Deus do Olimpo
Para começar a semana de um forma diferente hoje a homenagem vai será feita ao Mundo Beta.
Quem se lembra desse mundo ou jogou lá? Partilhem com a nossa comunidade :)

1oTX9QD.jpg
 

DeletedUser12280

Guest
Bons velhos tempos em que o gold era só pós conselheiros né slyuk? Kkkk
 

downdx

Deus do Olimpo
Hoje é a vez de relembrar e homenagear o terceiro mundo no servidor português.
Mundo Gamma, alguém que jogou nesse mundo por aqui? :)

1vp3RXr.jpg
 

DeletedUser12280

Guest
Eu joguei xD
Geração gamma donde saíram os melhores do grepo KKK
Houve MT confusão naquele mundo mas homem em dia o povo da se todo bem...
P.s: firecar o meu primeiro mentor ehehe
Gogogo lobo kkkk
 

downdx

Deus do Olimpo
Hoje é dia de relembrar o quarto mundo do Grepolis Português.

Quem jogou ou lembra se deste mundo? Mundo Delta :)

rapoToI.jpg
 

downdx

Deus do Olimpo
Desta vez o mundo a ser relembrado e homenageado é o Mundo Epsilon o quinto mundo do Grepolis PT.
Quem se lembra ou jogou neste mundo? ;)

609c1a3179784acdac5a47df5e5b0d12.png

Ps: Não existe informação sobre o Top 3 Combatentes, quem souber de algo poderá dizer e a imagem será alterada.
 

downdx

Deus do Olimpo
Morreu esse tópico?

Não, é só uma questão de esperar :p


Aqui fica não só 1 mas sim 2 homenagens aos mundo Eta e Theta sétimo e oitavo mundo do Grepolis Português.


bLJMrxG.jpg



2D3G9ZZ.jpg


Infelizmente não temos informação sobre os top combatentes do mundo Theta.
 

downdx

Deus do Olimpo
Desta vez homenageamos o Mundo Iota.
Quem jogou neste mundo? Partilhem a vossa história.

24elevH.jpg
 
Topo