• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quadro de Honra (antigo)

Serrob.

Lenda da Comunidade
A melhor? E então onde está a EXODUS do Epsilon? A JKS do PI? Metal mundos são mundos não podes dizer que uma Mass Recruit e ainda Pre-Made possa ser a melhor aliança em revolta do servidor português... Para mim uma aliança que vence um mundo com espiões em todas as alianças inimigas e a fazerem líderes desfazerem alianças para terem convites para mim não é uma aliança. E outra coisa... a aliança com mais pontos de combate, defesa e ataque não é a VG muito longe disso... antes de falares consulta os outros mundos e vais ver que isso aí não é verdade....
 

DeletedUser

Guest
Psi teve o melhor jogador de grepolis te todos os tempos,calígulla

Ahaha podes crer amigo, e ainda hoje tenho saudades do Velho Calígulla espero que regresses ao pt entretanto amigo! :)
Calígulla era mosntro vindo da Sindrome para a história, não devias era ter passado a conta, o que acabou por destruir o mundo todo com o reset do zezeus

#Saudadesdopsi
#Grandesevelhostempos
 

DeletedUser12280

Guest
A melhor? E então onde está a EXODUS do Epsilon? A JKS do PI? Metal mundos são mundos não podes dizer que uma Mass Recruit e ainda Pre-Made possa ser a melhor aliança em revolta do servidor português... Para mim uma aliança que vence um mundo com espiões em todas as alianças inimigas e a fazerem líderes desfazerem alianças para terem convites para mim não é uma aliança. E outra coisa... a aliança com mais pontos de combate, defesa e ataque não é a VG muito longe disso... antes de falares consulta os outros mundos e vais ver que isso aí não é verdade....
Dói? Mete nívea
Exodus? Aquela que levou no pelo no my pela G.O.E?
JKS? Vencemos os seus pupilos
Quem tem os recordes? Pois
Mass recruit? Com 60 membros?
E os líderes adversários que fizeram fusões atrás de fusões e chegaram ao fim com 300 membros e fizeram um pacto com outra ally com academia para nós parar? Esses são o que?
Líderes a desfazerem alianças? Quem? Quando? Deves estar a falar do ómega só pôde não confundas os mundos ;)
E sim...podes ver e rever...Velha Guarda a nível de combate é a ally COM MAIOR PONTUAÇÃO ;)
Queres que meta aqui os links a comprovar?
Espiões? Parte normal do jogo...
Ao menos não são bots nem compras de contas ah pois é mas isso aí ja não conta

Antes de dizeres barbirades sobre a melhor lead de revolta com 4 mundos ganhos mete nívea ;)

76 MILHÕES DE PONTOS DE ATQ
35 MILHÕES DE PONTOS DE DEFESA
MAIS DE 111 MILHÕES DE PONTOS DE COMBATE
Quem fez melhor?
Quem?
Pois ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
A melhor? E então onde está a EXODUS do Epsilon? A JKS do PI? Metal mundos são mundos não podes dizer que uma Mass Recruit e ainda Pre-Made possa ser a melhor aliança em revolta do servidor português... Para mim uma aliança que vence um mundo com espiões em todas as alianças inimigas e a fazerem líderes desfazerem alianças para terem convites para mim não é uma aliança. E outra coisa... a aliança com mais pontos de combate, defesa e ataque não é a VG muito longe disso... antes de falares consulta os outros mundos e vais ver que isso aí não é verdade....

Serrob,
Boa noite.

Caríssimo jogador permite-me que te faça várias reparos, Exodus o que é isso? Venceu o Epsilon, muito bem, Exodus foi completamente destruída no Upsilon, pela Fake Rules, antecessora da Velha Guarda. Não deu sequer para aquecer nos primeiros 4 meses de mundo, e não foi por falta dos seus jogadores ou líderes porque estavam lá, simplesmente o oponente era melhor. Jks uma aliança que só jogou um mundo de verdade nunca se pode considerar uma boa aliança. Uma boa aliança é aquela que ganha vários mundos meu caro, e até hoje só a Velha Guarda.

Fazendo ainda mais alguns reparos, uma mass recruit? Quando, onde? Mesma LEAD, e quase todos os mesmos jogadores que iniciaram, terminaram. Com 60 jogadores deve realmente ser difícil fazer mass recruit. Se foi a aliança com mais pontos no total ou não, não sei, pontos ofensivos foi certamente. Mas o que foi de certeza e é aqui que o metal explicou mal, foi a aliança com maior crescimento de pontos gerais, ofensivos e defensivos. Não encontras uma única que atinja tais valores em 8 meses de jogo.

Permite-me ainda mais um reparo, a VG conseguiu isto contra os líderes e jogadores que a comunidade considerava estarem no auge quando nós chegamos. Podem ter começado separados, mas os pactos sempre os uniu, e por fim acabaram todos juntos, é assim que eles são.

A Velha Guarda é a detentora de todos os recordes PT, maior crescimento ofensivo, maior crescimento defensivo, maior crescimento de pontos gerais, maior recordista das 4 maravilhas, maior recordista das 7 maravilhas, única aliança a lutar contra tudo e todos do primeiro dia ao último no centro dos 4 oceanos principais. E a maior vergonha perante todas as alianças que já existiram em Portugal, é que foi uma aliança de 60 membros a fazer tudo isto.

Contra facto não à argumentos, e a Velha Guarda é a melhor aliança da história de Portugal, não existe uma única com metade, apenas metade destes feitos. Tudo isto com 60 jogadores e 8 meses de jogo!

Obrigado e até sempre.
Continuação de uma boa receita médica para a azia. ;)

Deixo um carinho para todos. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Boa noite, tudo bem com todos os utilizadores do fórum? Espero que sim.

Bem, sinceramente não tenho muito a ver com esta pseudo auto afirmação mas todos sabemos que não é possível comparar a Exodus ou a JKS com nenhuma aliança do "passado recente" do Grepolis.

Basta pensarmos nas actualizações e no crescimento do jogo.
No Tempo da Exodus ou da JKS, não existia a compra instantânea de edifícios ou de tropas, aliás, provavelmente nem existia a opção de diminuir o tempo de espera para metade.
Como tal, o ouro não dava uma ajuda tão grande ao jogo como hoje em dia, logo, os jogadores demoravam mais a evoluir, a fazer tropa e por consequência, a poder atacar constantemente.

Podemos também falar dos eventos, que antigamente, eram completamente randoom e não tinham os bónus que hoje em dia têm. Tanto a VG como os seus adversários poderiam estar sempre a tirar tropa, especialmente voadores, dos eventos frequentes do mundo. Como tal, é lógico que a VG poderia atacar e defender com mais frequência do que as 2 alianças aqui comparadas com eles.

Ah, é verdade, a JKS não ganhou 1 mundo caro Eriko, ganhou 2 (Lambda e PiPi) , vejo também que falam por aí que venceram os pupilos da JKS, ora bem, quem foram os jogadores que jogaram na JKS do lambda ou do PI que jogaram no mundo Éfeso? 0 (Zero, bola, nicles) jogaram contra 2 jogadores que jogaram na JKS do Chi, o votsob e eu e como nenhum de nós os 2 foi líder na JKS esta afirmação é no mínimo patética.

"a VG conseguiu isto contra os líderes e jogadores que a comunidade considerava estarem no auge quando nós chegamos."

Quem???? O Votsob, o Wise e eu?
Jogaram contra 3 jogadores e ainda usam isso como porta estandartes de terem vencido quem "estava no auge" ???
Então e o resto da Lead com quem esses 3 jogavam?
Na aliança estavam quê? 7 a 8 jogadores que fazia parte dessa aliança que vocês pensam ter vencido? Então e os restantes 92???? LOL para vocês

Acham mesmo que é igual jogar contra uma aliança onde o fundador da mesma trabalhava para vocês e vos passou a conta ao jogar contra uma aliança que jogue minimente organziadamente ? Ou isso já não importa?

Outra coisa, "a VG jogou com 60 jogadores" "a VG fez isto com 60 jogadores" estão a atirar areia para quem? LOL
60 jogadores? Isso foi no fim, fizeram as maravilhas com 60 jogadores sim (aliás, 60 não, eram 60 na VG mas eram uns 70 ao todos, um deles até era fundador da aliança rival e fez questão de estar presente nas ilhas das Maravilhas não fosse a coisa correr para o torto xD) mas durante todo o mundo vocês foram 2 alianças, se não estou em erro, algo como 100 jogadores. não 60 lol. Ah! e também tiveram lá os "tratados de Tordesilhas" inicialmente com a aliança do 56 (DMTeam se não estou em erro) e mais tarde com os "Terrores do Norte" ou algo assim parecido. Claro que isto não era um pacto, só seria se vocês não fossem um dos intervenientes, de resto, era exactamente a mesma coisa.

Bem, vá, portem-se bem e boa sorte para o vosso novo projecto,

PS- Eriko, larga o Grepolis depois desse mundo, este jogo está cada vez pior e a tua qualidade de manipulação textual é um desperdício para ser utilizada aqui.

Make Love, not War.

PS.2- Serrob para não ficares aqui "marcado" como comadre, a ti também te digo. Mas quem és tu para acusar a VG de usar espiões se tu também já traíste uma aliança num mundo relativamente recente? Espiões é errado, para alguns, eu por acaso aí até concordo contigo mas a espionagem é apenas um meio de traição. Como tal, achas que estás em posição de criticar? Ganhem juízo .
 

DeletedUser9285

Guest
Convém mesmo que não fiquem marcados, eu prórpio tenho pesadelos relativamente a isso todas as noites! Só de pensar que o meu desempenho pode não estar a agradar o suprassumo Almighty Erichu, poxa! :c

Miguinho os records que "metemos" (ambos roubados a alianças onde ou foste líder ou estives-te presente, não me lembro se foste líder no Chi, mas também não tenho nothing to do with it) foram feitos com 60 jogadores, aliás menos, mas para ficares menos triste dizemos 60. A "nossa" palavra foi sempre chegar ao fim do mundo com uma única aliança, com os 60 constituintes da melhor elite do servidor, o resto é música :)

Eterno Tratado de Tordesilhas... Mas vamos falar sobre atirar areia para os olhos? Sempre vos vi a negar que tinham inúmeros pacto com as restantes TOPS numa fase média do mundo para combater a VG, não passas disso? #Hipocrisia #SigaParaOutraMostB

Hehehe concordo, ele tem k deixar isto, mas antes disso quer-te vencer mais uma vez, porque não?! Por isso não te esqueças de aparecer daqui a uns bons meses, vai-te preparando mentalmente hehehe :)

#Bjokas
 

DeletedUser10558

Guest
És tão inteligente pá :p
Nunca fui líder nenhum na JKS, foi líder no Chi numa aliança que nasceu depois da JKS sair do jogo.
Pactos? Eu nunca fiz pacto nenhum com ninguém! Nunca pedi nada, ás vezes é que me pedem, alguns aceito, outros não, sabes bem disso, recusámos o pedido da tua aliança no Corinto lembraste?

Vencer-me outra vez? Acho dificil, já ganhei tudo o que tinha para ganhar neste jogo e não jogo nada disto e para te ser sincero estou demasiado cansado do jogo para voltar a jogar um mundo. Se ele me quer vencer podemos combinar um jogo de bilhar, dardos ou até matraquilhos, isso é na boa!
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite, tudo bem com todos os utilizadores do fórum? Espero que sim.

Bem, sinceramente não tenho muito a ver com esta pseudo auto afirmação mas todos sabemos que não é possível comparar a Exodus ou a JKS com nenhuma aliança do "passado recente" do Grepolis.

Basta pensarmos nas actualizações e no crescimento do jogo.
No Tempo da Exodus ou da JKS, não existia a compra instantânea de edifícios ou de tropas, aliás, provavelmente nem existia a opção de diminuir o tempo de espera para metade.
Como tal, o ouro não dava uma ajuda tão grande ao jogo como hoje em dia, logo, os jogadores demoravam mais a evoluir, a fazer tropa e por consequência, a poder atacar constantemente.

Podemos também falar dos eventos, que antigamente, eram completamente randoom e não tinham os bónus que hoje em dia têm. Tanto a VG como os seus adversários poderiam estar sempre a tirar tropa, especialmente voadores, dos eventos frequentes do mundo. Como tal, é lógico que a VG poderia atacar e defender com mais frequência do que as 2 alianças aqui comparadas com eles.

Ah, é verdade, a JKS não ganhou 1 mundo caro Eriko, ganhou 2 (Lambda e PiPi) , vejo também que falam por aí que venceram os pupilos da JKS, ora bem, quem foram os jogadores que jogaram na JKS do lambda ou do PI que jogaram no mundo Éfeso? 0 (Zero, bola, nicles) jogaram contra 2 jogadores que jogaram na JKS do Chi, o votsob e eu e como nenhum de nós os 2 foi líder na JKS esta afirmação é no mínimo patética.

"a VG conseguiu isto contra os líderes e jogadores que a comunidade considerava estarem no auge quando nós chegamos."

Quem???? O Votsob, o Wise e eu?
Jogaram contra 3 jogadores e ainda usam isso como porta estandartes de terem vencido quem "estava no auge" ???
Então e o resto da Lead com quem esses 3 jogavam?
Na aliança estavam quê? 7 a 8 jogadores que fazia parte dessa aliança que vocês pensam ter vencido? Então e os restantes 92???? LOL para vocês

Acham mesmo que é igual jogar contra uma aliança onde o fundador da mesma trabalhava para vocês e vos passou a conta ao jogar contra uma aliança que jogue minimente organziadamente ? Ou isso já não importa?

Outra coisa, "a VG jogou com 60 jogadores" "a VG fez isto com 60 jogadores" estão a atirar areia para quem? LOL
60 jogadores? Isso foi no fim, fizeram as maravilhas com 60 jogadores sim (aliás, 60 não, eram 60 na VG mas eram uns 70 ao todos, um deles até era fundador da aliança rival e fez questão de estar presente nas ilhas das Maravilhas não fosse a coisa correr para o torto xD) mas durante todo o mundo vocês foram 2 alianças, se não estou em erro, algo como 100 jogadores. não 60 lol. Ah! e também tiveram lá os "tratados de Tordesilhas" inicialmente com a aliança do 56 (DMTeam se não estou em erro) e mais tarde com os "Terrores do Norte" ou algo assim parecido. Claro que isto não era um pacto, só seria se vocês não fossem um dos intervenientes, de resto, era exactamente a mesma coisa.

Bem, vá, portem-se bem e boa sorte para o vosso novo projecto,

PS- Eriko, larga o Grepolis depois desse mundo, este jogo está cada vez pior e a tua qualidade de manipulação textual é um desperdício para ser utilizada aqui.

Make Love, not War.

PS.2- Serrob para não ficares aqui "marcado" como comadre, a ti também te digo. Mas quem és tu para acusar a VG de usar espiões se tu também já traíste uma aliança num mundo relativamente recente? Espiões é errado, para alguns, eu por acaso aí até concordo contigo mas a espionagem é apenas um meio de traição. Como tal, achas que estás em posição de criticar? Ganhem juízo .

mostbanned,
Boa noite.

Caro jogador, ambos sabemos que tudo é comparável, se não fosse assim não fazia sentido comparar nada de nada, porque as configurações foram em quase todos os mundos diferentes, no entanto quando se faz comparações é lógico que temos que averbar sejam elas quais forem. De 2010 ou de 2016. Se queres equilibrar as coisas, tanto a Exodus como a Jks eram alianças de 100 membros ou mais, para não estar a arriscar maiores quantidades e a VG era de 60, o que acaba por equilibrar tudo.

Percebe que da minha parte não está em causa qualquer comparação, nem pode existir comparação porque a Velha Guarda é simplesmente a aliança com maior crescimento ofensivo, maior crescimento defensivo, maior crescimento de pontos gerais, maior recordista das 4 maravilhas, maior recordista das 7 maravilhas, única aliança a lutar contra tudo e todos do primeiro dia ao último no centro dos 4 oceanos principais.

Tudo isto conquistado com 60 jogadores, sim meu amigo foram 60! Não prometo coroas a academias como alguns fazem. LOL

Por tudo isto não se pode comparar a VG a nada, temos de ser realistas e se fosse uma aliança tua ou de algum outro também o seria. O que a Velha Guarda fez mais nenhum conseguiu fazer metade até hoje.

Sobre teremos vencido os pupilos da JKS, não fui eu que disse, como sabes não afirmo aquilo que não sei, a única coisa que sei é que resetamos o Ramonona no Sigma. Já disse mais que uma vez que a JKS foi uma excelente aliança, se não conquistou aquilo que a VG conquistou, quanto a isso nada posso fazer. Factos, são factos e não podem ser apagados.

Sobre só estarem vocês os 3 no mundo, pensava que já tinhas deixado de meter tanto os pés pelas mãos caro amigo, já nem me recordo porque vocês andam sempre a mudar de nick, mas por fim quase todo o vosso grupo esteve na aliança final, uns que começaram com nicks diferentes e outros que substituíram outros. Nem me vou dar ao trabalho de ir ver históricos, o que conquistei chega-me. Mas não eram 3, nem 10, nem 15 eram bem mais no final.

"Acham mesmo que é igual jogar contra uma aliança onde o fundador da mesma trabalhava para vocês"

Estou incrédulo, então esta é a nova versão? BIG LOL.

Imaginação não vos falta, mas essa afirmação é no minimo ridícula. Referes-te mesmo a quem? Não me digas que foi pelo Moutinho ter acabado o mundo na VG? Se é a ele que te referes, então devo-te relembrar que não matamos esse mundo mais cedo apenas e só devido a ele que foi quem ainda conseguiu segurar as pontas.
Ele apenas acabou na VG porque me disse que teria prazer em jogar ao nosso lado num novo mundo, isto já muito depois das maravilhas, e como tal convidei-o a entrar para começar a perceber os nossos processos que em nada se parecem com os vossos.

Se tínhamos espiões? Sempre o admiti, e sempre os vou ter. Mas não compro contas como vocês, isso é um facto. Quanto aos pactos, por mais que tentes, a VG nunca os teve, lamento.

Sobre o "PS", desde o éfeso que deixei o vicio e como quero que jogues à vontade, deixo o grepolis PT para ti.

E hoje sou eu que te dou a vitória se quiseres escrever mais porque eu estou de férias e não estou com paciência para isso.

Contra tudo o que escreveres apenas deixo este FACTO!
A Velha Guarda é a detentora de todos os recordes PT, maior crescimento ofensivo, maior crescimento defensivo, maior crescimento de pontos gerais, maior recordista das 4 maravilhas, maior recordista das 7 maravilhas, única aliança a lutar contra tudo e todos do primeiro dia ao último no centro dos 4 oceanos principais. E a maior vergonha perante todas as alianças que já existiram em Portugal, é que foi uma aliança de 60 membros a fazer tudo isto.


Cumprimentos,
Eriko
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Exodus? Aquela que levou no pelo no my pela G.O.E?

Sabes que a EXODUS do my e a do Epsilon não é a mesma coisa... muitos não entraram no my ficando pelo aquiles.

JKS? Vencemos os seus pupilos

Venceste os pupilos não a JKS é completamente diferente...

Quem tem os recordes? Pois

Cada mundo é diferente... velocidade e limite de jogadores por alianças...


Mass recruit? Com 60 membros?

Nem fizeram um video para recrutar malta nem nada LOL!

E os líderes adversários que fizeram fusões atrás de fusões e chegaram ao fim com 300 membros e fizeram um pacto com outra ally com academia para nós parar? Esses são o que?

Isso aí foi a estratégia dos adversários e não é disso que se está a falar

Líderes a desfazerem alianças? Quem? Quando? Deves estar a falar do ómega só pôde não confundas os mundos ;)

Queres algo para a falta de memória? Ou pensas que a ViP caiu do nada? nem foi 2 dos líderes que foram para aí e que dissolveram a aliança e a academia...

Espiões? Parte normal do jogo...

Sem espiões perdias mais cidades... experimenta jogar sem espiões e diz-me se não é mais divertido jogar assim.


E sim...podes ver e rever...Velha Guarda a nível de combate é a ally COM MAIOR PONTUAÇÃO ;)
Queres que meta aqui os links a comprovar?
76 MILHÕES DE PONTOS DE ATQ
35 MILHÕES DE PONTOS DE DEFESA
MAIS DE 111 MILHÕES DE PONTOS DE COMBATE
Quem fez melhor?
Quem?
Pois ;)

A mim não me dói nada sequer mas queres prints? eu dou-te os prints
76 milhões de ataque? abafados
d2e09df5c4e14befbf369083fdd2d4ec.png

35 Milhões de defesa? fácil
b2a289f56f974e6795f7a905c69e5223.png

111 milhões de combate? isso é para meninos
f1528fdd4ff1493c87f68e22b50c67bb.png


Serrob,
Boa noite.

Caríssimo jogador permite-me que te faça várias reparos, Exodus o que é isso? Venceu o Epsilon, muito bem, Exodus foi completamente destruída no Upsilon, pela Fake Rules, antecessora da Velha Guarda.


A exodus não foi para Upsilon alguns jogadores sim estiveram no My mas nada demais..


Não deu sequer para aquecer nos primeiros 4 meses de mundo, e não foi por falta dos seus jogadores ou líderes porque estavam lá, simplesmente o oponente era melhor. Jks uma aliança que só jogou um mundo de verdade nunca se pode considerar uma boa aliança. Uma boa aliança é aquela que ganha vários mundos meu caro, e até hoje só a Velha Guarda.

Sabes a lead deixou o jogo e não voltaram e entrar em outro mundo se não poderia ter sido diferente... E antes já tinham vencido 1 mundo como o lambda.

A Velha Guarda é a detentora de todos os recordes PT, maior crescimento ofensivo, maior crescimento defensivo, maior crescimento de pontos gerais, maior recordista das 4 maravilhas, maior recordista das 7 maravilhas, única aliança a lutar contra tudo e todos do primeiro dia ao último no centro dos 4 oceanos principais. E a maior vergonha perante todas as alianças que já existiram em Portugal, é que foi uma aliança de 60 membros a fazer tudo isto.

Tal como referi a cima mundos não são mundos, velocidade e numero de membros e estilo de jogo é diferente... mundo de revolta e mundo de cerco é completamente diferente

Contra facto não à argumentos, e a Velha Guarda é a melhor aliança da história de Portugal, não existe uma única com metade, apenas metade destes feitos. Tudo isto com 60 jogadores e 8 meses de jogo!

Obrigado e até sempre.
Continuação de uma boa receita médica para a azia. ;)

Melhor aliança do PT? Quando chegarem a top 1 do ranking mundial em pontos a gente fala... Sim a EXODUS do Epsilon chegou a ser a aliança do Grepolis com mais pontos em todos os servidores.

Bem, sinceramente não tenho muito a ver com esta pseudo auto afirmação mas todos sabemos que não é possível comparar a Exodus ou a JKS com nenhuma aliança do "passado recente" do Grepolis.

Basta pensarmos nas actualizações e no crescimento do jogo.
No Tempo da Exodus ou da JKS, não existia a compra instantânea de edifícios ou de tropas, aliás, provavelmente nem existia a opção de diminuir o tempo de espera para metade.
Como tal, o ouro não dava uma ajuda tão grande ao jogo como hoje em dia, logo, os jogadores demoravam mais a evoluir, a fazer tropa e por consequência, a poder atacar constantemente.

Podemos também falar dos eventos, que antigamente, eram completamente randoom e não tinham os bónus que hoje em dia têm. Tanto a VG como os seus adversários poderiam estar sempre a tirar tropa, especialmente voadores, dos eventos frequentes do mundo. Como tal, é lógico que a VG poderia atacar e defender com mais frequência do que as 2 alianças aqui comparadas com eles.

Antes de mais boa noite Marco, o que tu dizes está correto na altura não havia cá eventos de tropas nem de ouro havia sim redução de tempo de espera, há que deixar registado que o Epsilon foi um mundo 4x sem moral e salvo erro o 1º mundo PT sem BN


Ah, é verdade, a JKS não ganhou 1 mundo caro Eriko, ganhou 2 (Lambda e PiPi) , vejo também que falam por aí que venceram os pupilos da JKS, ora bem, quem foram os jogadores que jogaram na JKS do lambda ou do PI que jogaram no mundo Éfeso? 0 (Zero, bola, nicles) jogaram contra 2 jogadores que jogaram na JKS do Chi, o votsob e eu e como nenhum de nós os 2 foi líder na JKS esta afirmação é no mínimo patética.

3-4 jogadores não são uma aliança inteira e toda a lead deixou o grepolis após o PI

Outra coisa, "a VG jogou com 60 jogadores" "a VG fez isto com 60 jogadores" estão a atirar areia para quem? LOL
60 jogadores? Isso foi no fim, fizeram as maravilhas com 60 jogadores sim (aliás, 60 não, eram 60 na VG mas eram uns 70 ao todos, um deles até era fundador da aliança rival e fez questão de estar presente nas ilhas das Maravilhas não fosse a coisa correr para o torto xD) mas durante todo o mundo vocês foram 2 alianças, se não estou em erro, algo como 100 jogadores. não 60 lol.

Eles bem tentam fugir mas no início do mundo eram de facto 2 alianças... fora a malta que tinham nas outras alianças...

PS.2- Serrob para não ficares aqui "marcado" como comadre, a ti também te digo. Mas quem és tu para acusar a VG de usar espiões se tu também já traíste uma aliança num mundo relativamente recente? Espiões é errado, para alguns, eu por acaso aí até concordo contigo mas a espionagem é apenas um meio de traição. Como tal, achas que estás em posição de criticar? Ganhem juízo .

Traí? Gostava de saber onde.... Itaca? Que eu saiba não fui eu a sair da aliança pelo próprio pé a partir daí já não pode ser considerada traição...
 

DeletedUser10558

Guest
Serrob sinceramente não tenho nada directamente contra ti, não gostei do que vi no Itaca, mas estive lá quê? 1 mês? Não me chateia muito mas podias ter feito as coisas de forma diferente.

Eziu, ahuidlgaoigbdkiugaiyhulosbh abiahoiblda aoigbdloah blajnfoihi

Caro Eriko, man, passa à frente, um dia se quiseres combinamos um jogo de matraquilhos, não ocupa tanto tempo como isto e dá para se ir bebendo uns copos.

Fica tu com o título de melhor jogador de sempre do Grepolis PT, e de melhor líder e de melhor aliança e bla bla bla.
Ninguém quer saber LOL

Apenas tenta não aldrabar tanto nos teus textos, se não metesses tantas mentiras no que escreves eu acredito que até carregava aí no "Like" que é novo e tu até escreves bem, mas metes aí tanta, mas tanta mentirinha que passas de uma pessoa séria a um sério comediante.

Vá, portem-se bem,
Make Love, Not War
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Serrob sinceramente não tenho nada directamente contra ti, não gostei do que vi no Itaca, mas estive lá quê? 1 mês? Não me chateia muito mas podias ter feito as coisas de forma diferente.

Nem eu tenho nada contra ti e todos tem direito a uma opinião, estive uns dias sozinho e depois fui para a Never Walk Alone onde estavam os Seabras etc.. só depois para a DDM... o que é diferente
 

DeletedUser2999

Guest
Serrob,
Boa noite.

A argumentar com apenas frases sem desenvolvimento percebe-se logo o quanto pouco conhecimento tens sobre os temas.
Como já disse, quem quiser ler o que escrevi no primeiro post e no segundo percebe de imediato onde está a verdade e bem argumentada.

Deixa-me só um reparo, a Exodus esteve completa no Upsilon, ainda me lembro do seu fundador principal Artolas chorar por um convite para a FR LOL. (Não sou eu que os humilho, são eles que se humilham a eles próprios).

Sobre o TOP1 mundial, vergonha seria se com aquelas configurações e duração(mais de 2 anos) não o tivessem atingido. Compara o crescimento de ambas as alianças nos 8 meses que a VG jogou em chora! E podes descontar todas as inovações, nem assim se assemelha. ;)

Cumprimentos,
Eriko


Serrob sinceramente não tenho nada directamente contra ti, não gostei do que vi no Itaca, mas estive lá quê? 1 mês? Não me chateia muito mas podias ter feito as coisas de forma diferente.

Eziu, ahuidlgaoigbdkiugaiyhulosbh abiahoiblda aoigbdloah blajnfoihi

Caro Eriko, man, passa à frente, um dia se quiseres combinamos um jogo de matraquilhos, não ocupa tanto tempo como isto e dá para se ir bebendo uns copos.

Fica tu com o título de melhor jogador de sempre do Grepolis PT, e de melhor líder e de melhor aliança e bla bla bla.
Ninguém quer saber LOL

Apenas tenta não aldrabar tanto nos teus textos, se não metesses tantas mentiras no que escreves eu acredito que até carregava aí no "Like" que é novo e tu até escreves bem, mas metes aí tanta, mas tanta mentirinha que passas de uma pessoa séria a um sério comediante.

Vá, portem-se bem,
Make Love, Not War

mostbanned,
Boa noite mais uma vez.

Como não é sobre a o jogo eu até te respondo, e começo por dizer para mostrar a diferença eu até meti um like no teu comentário, depois não digas que não te trato bem. Um like hum?! :)

Tenho pena, mas nunca fui bom a fazer comédia, sou um péssimo comediante eheh. Não sou melhor jogador de grepolis, aliás nunca me considerei um grande jogador. Todos sabem que eu trabalho para ser um bom líder, e não um bom jogador. Se sou o melhor líder, isso os recordes falam por si.

Atenção que eu sei jogar matrecos(matraquilhos), portanto jogamos e quem vai perdendo vai pagando as rodadas!

Abraço e até sempre.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Eu tenho uma dúvida no meio disto tudo,

Se eu tiver 5 copos de água e tiver 2 para beber agora e 3 guardados em 3 estabelecimentos diferentes onde poderei me deslocar para os consumir digo que tenho 2 copos de água ou que tenho 5 copos de água?

Caro Eriko, jogar matrecos sem ser quem vai perdendo a pagar rodadas não é jogar matrecos :) Não sou grande jogador de matrecos mas nunca digo que não a umas partidas :) Um dia que venhas a esta zona e não tenhas nada para fazer apita, não terei o mínimo problema em combinar um jogo contigo
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Serrob,
Boa noite.

A argumentar com apenas frases sem desenvolvimento percebe-se logo o quanto pouco conhecimento tens sobre os temas.
Como já disse, quem quiser ler o que escrevi no primeiro post e no segundo percebe de imediato onde está a verdade e bem argumentada.


Não é preciso escrever muito mais prefiro escrever pouco e ser direto do que andar a escrever testamentos onde mais de metade é palha.

Deixa-me só um reparo, a Exodus esteve completa no Upsilon, ainda me lembro do seu fundador principal Artolas chorar por um convite para a FR LOL. (Não sou eu que os humilho, são eles que se humilham a eles próprios).

Completa não esteve, o artolas podia ser o fundador mas não era a aliança.

Sobre o TOP1 mundial, vergonha seria se com aquelas configurações e duração(mais de 2 anos) não o tivessem atingido. Compara o crescimento de ambas as alianças nos 8 meses que a VG jogou em chora! E podes descontar todas as inovações, nem assim se assemelha.

Sim porque um mundo sem BN e sem moral é muito fácil para se jogar ne? Um mundo onde não tinhas eventos para teres uma full em 3-4h... comprar recursos com ouro ou ter logo o edifício completo só com ouro.. nem havia jogadores a meter 300 euros por mes quanto muito metiam ouro só para o Administrador... eram poucos os que usavam ouro e andavam com recursos de um lado para o outro para repor as coisas... só nestes pontos ve-se a grande diferença entre uma aliança que alcançou tudo por mérito e outra que "conseguia" comprar tudo com base no ouro... Chorar há tua pala ou da VG? esquece lá isso.
 

DeletedUser12280

Guest
Mundo 4x revolta prestes a abrir
Eles têm que voltar a fazer a fita do costume Eriko looooool
Não tem nada onde se agarrar e começam a inventar cenas...
Atao afinal o Moutinho era espião?
Será que o Eriko lhe comprou a conta como fez o botsob ao Tony?

E most tu a chamares mentirosos aos outros é de rir loooool
Não há mesmo vergonha na cara ahahhaah

Serrob okay agora mete ai um mundo com menos de 3 anos ;) pois ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Eu tenho uma dúvida no meio disto tudo,

Se eu tiver 5 copos de água e tiver 2 para beber agora e 3 guardados em 3 estabelecimentos diferentes onde poderei me deslocar para os consumir digo que tenho 2 copos de água ou que tenho 5 copos de água?

Caro Eriko, jogar matrecos sem ser quem vai perdendo a pagar rodadas não é jogar matrecos :) Não sou grande jogador de matrecos mas nunca digo que não a umas partidas :) Um dia que venhas a esta zona e não tenhas nada para fazer apita, não terei o mínimo problema em combinar um jogo contigo

Achas que me arrisco a ir à tua zona e dizer-te? Ai para centro e norte só se ouve falar em mortes todos os dias, por isso nannn xD Tenho amor à vida kkk

Sacas a pistola e depois é que são elas xD
 

DeletedUser10558

Guest
E most tu a chamares mentirosos aos outros é de rir loooool
Não há mesmo vergonha na cara ahahhaah

Já lá vai o tempo em que tinha vergonha jovem Metaleiro....
No entanto não gosto da palavra "mentiroso" as minhas desculpas ao Eriko se o escrevi de modo tão pejorativo, prefiro dizer que o que está aqui em causa são umas "pequenas e inofensivas mentirinhas"

Eriko, nem a zona é de todo má como eu não tenho muito o perfile de "wannabe gangster" que saca de pistolas LOL

Mas pronto, vou assumir isso como receio de teres que pagar mais rodadas que eu depois de cada partida de Matrecos :p
 

DeletedUser12280

Guest

Não é preciso escrever muito mais prefiro escrever pouco e ser direto do que andar a escrever testamentos onde mais de metade é palha.



Completa não esteve, o artolas podia ser o fundador mas não era a aliança.



Sim porque um mundo sem BN e sem moral é muito fácil para se jogar ne? Um mundo onde não tinhas eventos para teres uma full em 3-4h... comprar recursos com ouro ou ter logo o edifício completo só com ouro.. nem havia jogadores a meter 300 euros por mes quanto muito metiam ouro só para o Administrador... eram poucos os que usavam ouro e andavam com recursos de um lado para o outro para repor as coisas... só nestes pontos ve-se a grande diferença entre uma aliança que alcançou tudo por mérito e outra que "conseguia" comprar tudo com base no ouro... Chorar há tua pala ou da VG? esquece lá isso.
Só um reparo! Epsilon foi o 5 mundo do grepo pt e o primeiro mundo 5x a nível internacional! Mau era se não conseguissem esses resultados naquela altura!
Mais queixares-te do ouro é risorio mesmo!
Houve até uma discussão entre jogadores do alpha um mundo 1x e jogadores do epsilon um mundo 5x e mostrou-se que dos top 100 jogadores do epsilon só 4/5 tinham tantos pontos de combate como os top 100 do alpha!
Mais a exodus mérito? Quando? Todos os seus jogadores eram multi contas looool
Ou isso ja te passa ao lado? Pois
Exodus esteve sim a frente no ranking mundial num mundo 5x que por acaso foi o primeiro do grepolis numa fase prematura do jogo a nível internacional
Uau
São os reis!
Loool

Já lá vai o tempo em que tinha vergonha jovem Metaleiro....
No entanto não gosto da palavra "mentiroso" as minhas desculpas ao Eriko se o escrevi de modo tão pejorativo, prefiro dizer que o que está aqui em causa são umas "pequenas e inofensivas mentirinhas"
Tais como?
Queres que te desmonta já?
Nunca tivemos pacto com a DTeam que aliás acabou por fazer fusão com os teus ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Eriko, nem a zona é de todo má como eu não tenho muito o perfile de "wannabe gangster" que saca de pistolas LOL

Mas pronto, vou assumir isso como receio de teres que pagar mais rodadas que eu depois de cada partida de Matrecos :p

Ahaha sei não, eu tenho medo confesso ahaha... sobre os Matrecos até é barato... por ia ainda é aos 50cent?
 
Topo