• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quadro de Honra (antigo)

DeletedUser10558

Guest
Ahaha sei não, eu tenho medo confesso ahaha... sobre os Matrecos até é barato... por ia ainda é aos 50cent?

Essa do medo até me ofende LOL, prefiro que me chames de noob e que digas que não jogo nada de Grepolis e que as minhas alianças são todas muito fraquinhas do que me digas que tens medo... Não sou o Metaleiro pá, esse é que mete medo (Estou a brincar Metal, não stresses já para aí)

Yup, é 50cent praticamente em todo o lado, a última vez que joguei foi num bar em Alvalade que aquilo era 1euro e era daqueles horríveis com vidro por cima, foi o mais caro e o pior que apanhei... Regra geral é tudo 50 cêntimos

Mas olha que a imperial costuma ser 1 euro, aqui normalmente quem perde paga a rodada e quem quiser jogar contra quem ganhou o jogo anterior (sejam os mesmos adversários ou não) também têm que meter a moedinha.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Serrob okay agora mete ai um mundo com menos de 3 anos ;) pois ;)

Pode ter 3 anos... mas é um mundo 2x, levas muito tempo para repor as coisas aliás muitas alianças foram dissolvidas... estas 3 vão se mantendo desde o início... mas não é isso que está a ser falado mas sim de teres dito que eram a aliança com mais pontos do servidor o que é claramente uma piada.

Só um reparo! Epsilon foi o 5 mundo do grepo pt e o primeiro mundo 5x a nível internacional! Mau era se não conseguissem esses resultados naquela altura!
Mais queixares-te do ouro é risorio mesmo!
Houve até uma discussão entre jogadores do alpha um mundo 1x e jogadores do epsilon um mundo 5x e mostrou-se que dos top 100 jogadores do epsilon só 4/5 tinham tantos pontos de combate como os top 100 do alpha!
Mais a exodus mérito? Quando? Todos os seus jogadores eram multi contas looool
Ou isso ja te passa ao lado? Pois
Exodus esteve sim a frente no ranking mundial num mundo 5x que por acaso foi o primeiro do grepolis numa fase prematura do jogo a nível internacional
Uau
São os reis!
Loool

Sabes como abriu cá o Epsilon abriu o mesmo mundo noutros servidores e com as mesmas configurações se não estou em erro logo nisso perdes a razão. Os outros servidores usam muito mais ouro que no nosso servidor. Quanto ao ouro contra factos não há argumentos e do tempo do Epsilon até hoje quem usa ouro tem muita mais vantagem. O mundo Alpha tinha muitos mais jogadores e as alianças iam até aos 500 membros e é de salientar que o mundo Alpha abriu primeiro que o Epsilon logo aí perdes a razão (salvo erro 2 anos antes). Em todos os mundos existem multi contas isso não nego e a EXODUS não foi escapou a isso. Fase prematura? 200.000.000 de pontos é prematuro?
 

DeletedUser2999

Guest
Essa do medo até me ofende LOL, prefiro que me chames de noob e que digas que não jogo nada de Grepolis e que as minhas alianças são todas muito fraquinhas do que me digas que tens medo... Não sou o Metaleiro pá, esse é que mete medo (Estou a brincar Metal, não stresses já para aí)

Yup, é 50cent praticamente em todo o lado, a última vez que joguei foi num bar em Alvalade que aquilo era 1euro e era daqueles horríveis com vidro por cima, foi o mais caro e o pior que apanhei... Regra geral é tudo 50 cêntimos

Mas olha que a imperial costuma ser 1 euro, aqui normalmente quem perde paga a rodada e quem quiser jogar contra quem ganhou o jogo anterior (sejam os mesmos adversários ou não) também têm que meter a moedinha.

Ahaha pronto, então eu tenho medo de ficar bêbado xD, por isso fazemos assim, eu bebo água, tu bebes imperial? Topas? Com sorte para o fim já ganho as partidas todas kkkk

Deve haver uns 3 anos que não toco em uns matrecos, mas antes adorava isso.
 

DeletedUser8902

Guest
Eriko... o most naquela zona abaixa a bola... é lagarto...

Lampioes limpam tudo!!!!!

Lisboa é BENFICA!
 

DeletedUser2999

Guest
Pode ter 3 anos... mas é um mundo 2x, levas muito tempo para repor as coisas aliás muitas alianças foram dissolvidas... estas 3 vão se mantendo desde o início... mas não é isso que está a ser falado mas sim de teres dito que eram a aliança com mais pontos do servidor o que é claramente uma piada.



Sabes como abriu cá o Epsilon abriu o mesmo mundo noutros servidores e com as mesmas configurações se não estou em erro logo nisso perdes a razão. Os outros servidores usam muito mais ouro que no nosso servidor. Quanto ao ouro contra factos não há argumentos e do tempo do Epsilon até hoje quem usa ouro tem muita mais vantagem. O mundo Alpha tinha muitos mais jogadores e as alianças iam até aos 500 membros e é de salientar que o mundo Alpha abriu primeiro que o Epsilon logo aí perdes a razão (salvo erro 2 anos antes). Em todos os mundos existem multi contas isso não nego e a EXODUS não foi escapou a isso. Fase prematura? 200.000.000 de pontos é prematuro?

O que? O Alpha abriu 2 anos antes? O Epsilon abriu 3 meses e meio, 4 vá, após o Alpha. (É grave um moderador não saber isto)
200.000.000 não é nada para um mundo com quase 3 anos.

Sobre o ouro então isso é mesmo ridículo, se a Exodus tinha menos ouro, azar!


Eriko... o most naquela zona abaixa a bola... é lagarto...

Lampioes limpam tudo!!!!!

Lisboa é BENFICA!

Eu sou do Porto, vocês comem-me vivo... até tremo cada vez que tenho que passar a 25 de abril xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Ahaha pronto, então eu tenho medo de ficar bêbado xD, por isso fazemos assim, eu bebo água, tu bebes imperial? Topas? Com sorte para o fim já ganho as partidas todas kkkk

Deve haver uns 3 anos que não toco em uns matrecos, mas antes adorava isso.

LOOOOOOL nem pensar,
A bebida tem que ser sempre comum aos 4 jogadores da mesa senão passado uns jogos era sempre eu a pagar-te as garrafinhas de água e a meter as moedas nos Matrecos xD

Também já não jogo com muita regularidade, é pena, é daquelas coisas que adorava fazer em puto e ainda adoro, o tempo livre é que infelizmente é cada vez menos e há que aproveitar as poucas oportunidades que se tem.
 

DeletedUser12280

Guest
Pode ter 3 anos... mas é um mundo 2x, levas muito tempo para repor as coisas aliás muitas alianças foram dissolvidas... estas 3 vão se mantendo desde o início... mas não é isso que está a ser falado mas sim de teres dito que eram a aliança com mais pontos do servidor o que é claramente uma piada.



Sabes como abriu cá o Epsilon abriu o mesmo mundo noutros servidores e com as mesmas configurações se não estou em erro logo nisso perdes a razão. Os outros servidores usam muito mais ouro que no nosso servidor. Quanto ao ouro contra factos não há argumentos e do tempo do Epsilon até hoje quem usa ouro tem muita mais vantagem. O mundo Alpha tinha muitos mais jogadores e as alianças iam até aos 500 membros e é de salientar que o mundo Alpha abriu primeiro que o Epsilon logo aí perdes a razão (salvo erro 2 anos antes). Em todos os mundos existem multi contas isso não nego e a EXODUS não foi escapou a isso. Fase prematura? 200.000.000 de pontos é prematuro?
1- Não! Não abriram! O grepo.pt sempre foi um dos servers mais rápidos! E até a pouco tempo tinha sido dos únicos com mundos 5x caso não saibas! Só por aí ja cai metade do teu argumento por terra!
2- O mundo alpha tinha muitos mais jogadores? Talvez. Mas era 1x! Estava aberto ha quanto tempo? Meu caro o epsilon abriu 6/7 meses depois do Alpha! SE TANTO! MUNDO 5x para um mundo 1x!
Ah e caso não saibas até ao epsilon havia um glitch que permitia as alianças terem um número interminável de membros, no epsilon esse glitch foi resolvido e o número máximo de membros por ally passou a ser 300! Algo que depois foi atualizado em todos os mundos! Inclusive o alpha!
E o epsilon sim foi dos mundos mais sujos em termos de multi contas! Queres que te explique como isso afecta o desenvolvimento de uma aliança?

3 anos não interessa? Então faz-me um favor vai ver quantos pontos tinha essa ally com 8 meses de jogo! Pois lá está! Só estas a cair no ridículo e a mostrar o valor da V.G.
Ei malta a V.G em 8 meses faz o que os outros precisam de 3 anos para fazer ;)
200 milhões de pontos? Não me recordo mas penso que o número não era assim tão elevado!
Da próxima vez... não Fales! É o que eu faço quando não sei ;)
 

DeletedUser10558

Guest
Eriko... o most naquela zona abaixa a bola... é lagarto...

Lampioes limpam tudo!!!!!

Lisboa é BENFICA!

É por comentários destes que até tolero mais a malta do FêCêPê aqui na zona que vocês Edu...

Eriko aqui podes ser tripeiro à vontade, eu prometo que não levo a máscara do Slimani, que usámos no estádio aquando da manifestação de apoio ao gajo quando os lampiões o quiseram tramar para não te trazer lembranças menos boas
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
1- Não! Não abriram! O grepo.pt sempre foi um dos servers mais rápidos! E até a pouco tempo tinha sido dos únicos com mundos 5x caso não saibas! Só por aí ja cai metade do teu argumento por terra!
2- O mundo alpha tinha muitos mais jogadores? Talvez. Mas era 1x! Estava aberto ha quanto tempo? Meu caro o epsilon abriu 6/7 meses depois do Alpha! SE TANTO! MUNDO 5x para um mundo 1x!
Ah e caso não saibas até ao epsilon havia um glitch que permitia as alianças terem um número interminável de membros, no epsilon esse glitch foi resolvido e o número máximo de membros por ally passou a ser 300! Algo que depois foi atualizado em todos os mundos! Inclusive o alpha!
E o epsilon sim foi dos mundos mais sujos em termos de multi contas! Queres que te explique como isso afecta o desenvolvimento de uma aliança?

3 anos não interessa? Então faz-me um favor vai ver quantos pontos tinha essa ally com 8 meses de jogo! Pois lá está! Só estas a cair no ridículo e a mostrar o valor da V.G.
Ei malta a V.G em 8 meses faz o que os outros precisam de 3 anos para fazer ;)
200 milhões de pontos? Não me recordo mas penso que o número não era assim tão elevado!
Da próxima vez... não Fales! É o que eu faço quando não sei ;)


1º Eu próprio irei confirmar isso.
2º Tens razão confundi a data de abertura com a de encerramento... Mesmo assim quando foi feito esse estudo?
3º O máximo do Alpha eram 500 membros salvo erro e do Epsilon sim 300
4º Multis que foram fechadas 1 a 1 consoante mandam as regras e não foram muitos os casos...
5º No ridículo caís tu Aquiles 2x, Éfeso 4x agora não te interessa a velocidade do mundo? LOL!
6º O valor foi elevado e passava dos 100 milhões sem qualquer dúvida. Salvo erro foi mesmo 200.000.000
 

DeletedUser12280

Guest
1-Podes confirmar eu sei do que falo ao contrário de certas pessoas
2-Foi feito pelo vannially algures no fórum do alpha! Podes também procurar isso ;)
3- Máximo do Alpha era ilimitada,depois foi para 1000,depois para 500 e depois para 300 senão me engano!
4- Aldrabas pouco Aldrabas! Exodus foi uma das maiores ally com multincontas
5°- Espera la! A mim não me interessa? Alpha 1x Epsilon 5x lembras-te? Ou javte esqueceste! Espera lá e dizeres que esse mundo tem 3 anos quase 4 também já não convém?
6-https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/classificação-mundial.5003/

Ta ai o link
200 milhões de pontos
18 mil cidades

Já agora:
Não passas de um hipócrita!
Críticas a V.G supostamente por ser uma mass-recruit quando está tinha 60 membros!
Mas vens aqui dar uma de bom com a Exodus quando esta tinha 103 membros!
Ah e Guerra de Vips? Uau sois mais fracos que o que pensava! Duas ally num total de mais de 100 jogadores e acabam por 1 jogador ter saido de lá! Curiosamente esse jogador era o tony82
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
1-Podes confirmar eu sei do que falo ao contrário de certas pessoas
2-Foi feito pelo vannially algures no fórum do alpha! Podes também procurar isso ;)
3- Máximo do Alpha era ilimitada,depois foi para 1000,depois para 500 e depois para 300 senão me engano!
4- Aldrabas pouco Aldrabas! Exodus foi uma das maiores ally com multincontas
5°- Espera la! A mim não me interessa? Alpha 1x Epsilon 5x lembras-te? Ou javte esqueceste! Espera lá e dizeres que esse mundo tem 3 anos quase 4 também já não convém?
6-https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/classificação-mundial.5003/

Ta ai o link
200 milhões de pontos
18 mil cidades

1º Vou procurar e depois digo algo...
2º Também irei procurar
3º Salvo erro acabou com limite de 500 membros
4º A do Aquiles foi, a do Epsilon não teve assim tantos casos de multis....
5º Para mim a velocidade do mundo conta bastante porque quanto mais rápido for o mundo mais rápido se refaz as tropas e se evolui, que tem sei eu, mas um mundo 2x em que muitos jogadores fecharam as contas antigos top 1 como o Shauri que se ainda estivesse no mundo os pontos dele de combatente passariam há vontade os 20.000.000. Relativamente a guerras o Aquiles já não é o que era e isso também afeta o ranking de combate....
6º Pelos vistos estava correto nos 200.000.000


Já agora:
Não passas de um hipócrita!
Críticas a V.G supostamente por ser uma mass-recruit quando está tinha 60 membros!
Mas vens aqui dar uma de bom com a Exodus quando esta tinha 103 membros!
Ah e Guerra de Vips? Uau sois mais fracos que o que pensava! Duas ally num total de mais de 100 jogadores e acabam por 1 jogador ter saido de lá! Curiosamente esse jogador era o tony82

Nunca disse que a EXODUS não tinha sido mass recruit até porque foi e se não fosse a fusão com a Supremacy possívelmente tinham caído perante a Illuminati (uma aliança liderada pelo grande Tortuga e que dava uma bela dor de cabeça há EXODUS)
Não foi 1 foram 4-5.... 1 deles estava como líder na academia e fecho-a para se juntar a voces... os outros 4 não me relembro dos nicks mas 1 deles fechou a aliança principal... ora não foi a saída de 1 nem de 5-6 que mandaram a aliança a baixo... mas sim terem dissolvido a aliança o que criou uma confusão total.. sem falar que quem saiu primeiro eram líderes...
 

DeletedUser11206

Guest
Ally com mais pontos de combate do pt
Ally com mais pontos de defesa do pt
Ally com mais pontos de ataque do pt
Detentora do recorde das 4 maravilhas
Detentora do recorde das 7 maravilhas
Contra factos não há argumentos!
Velha Guarda é a melhor ally de revolta a ter passado pelo grepolis.pt
eu referia-me á melhor de sempre... LOL nunca neguei que a VG dominou tudo no pt..
 

DeletedUser9285

Guest
És tão inteligente pá :p
Nunca fui líder nenhum na JKS, foi líder no Chi numa aliança que nasceu depois da JKS sair do jogo.
Pactos? Eu nunca fiz pacto nenhum com ninguém! Nunca pedi nada, ás vezes é que me pedem, alguns aceito, outros não, sabes bem disso, recusámos o pedido da tua aliança no Corinto lembraste?

Vencer-me outra vez? Acho dificil, já ganhei tudo o que tinha para ganhar neste jogo e não jogo nada disto e para te ser sincero estou demasiado cansado do jogo para voltar a jogar um mundo. Se ele me quer vencer podemos combinar um jogo de bilhar, dardos ou até matraquilhos, isso é na boa!


Aparentemente o inteligente és tu, nunca disse que tinhas jogado ou liderado a JKS portanto acalma-te um bocadinho não há necessidade de ficares tão nervoso... Se não me falha a memória os records que nós batemos pertenciam à MeC (4) e à GSG (7) ou lá como é, tanta letra que me baralho. Quanto ao pacto, não vou argumentar, tenho vaga ideia de algo que se passou que suaviza a tua tentativa de ridicularizares alguém, mas como já se passou tempo não me lembro ao certo. Dou-te a bolacha nessa, mas eu já apanhei bastantes ;) És hipócritas falas muito bem com aquilo que te convém, é onde falhas... Sabes também manipular muito bem o texto :)

Serrob, foste hilariante kkkkkk Falar do Aquiles aqui mostrou o quanto estás a leste do "assunto", por assim dizer... Estamos a falar de desenvolvimentos e vens falar de mundos com 2 anos e mais, isto contra um mundo de 8 meses... Triste, no mínimo Lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
deixem-se de coisitas, apareçam no Naxos e combatemos por quebrar esses recordes..
 

DeletedUser11206

Guest
pelo menos um recorde o Naxos vai bater.. a revolta rápida com menos gente da história do PT, saudades das picardias diárias no FE ahahah

E nunca me irei esquecer do que me aconteceu no Éfeso, bem triste, fui para a VG graças ao bombastic, sem ter candidatura, sem conhecer ninguém lá na VG e levei ban, chutado fora, podia ter feito parte de recordes gigantescos (o que duvido, com a minha skill até o metal me conquistava por completo xd) e acabo banido ;)

Devia ser o karma por causa do que estoirei no Omega ;)
 

downdx

Deus do Olimpo
Voltando às homenagens, hoje é a vez do mundo Itaca.
Pergunta típica de quem andou por lá?

122da949a9664a1280abe06da8c30233.png
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Excelente mundo, voltaria a jogar num mundo assim. Infelizmente pelas piores razões quase me fez deixar de jogar no server PT, mas não vale a pena estar sempre a falar no mesmo. Foi um mundo de grande aprendizagem, dada a velocidade do mesmo e com grandes batalhas. Cumprimentos especiais para a malta da "biquiet" e em em particular para uns excelentes lideres Dela, bergui e cenourinha. Foi um prazer jogar e aprender com vocês.
 

DeletedUser

Guest
Um dos melhores mundos em quem joguei...as alianças q eram tops não faziam pacto...eram suficientemente fortes para se sustentar sozinhas,bem diferente do grepo de hoje q sempre uma ally procura bengala em outra

Meu primeiro mundo do grepolis,fiz cada noobice sem tamanha nesse mundo...

Fui levado pra wanted de contra peso,um amigo só iria pra lá se eu fosse TB e assim foi

As melhores recordações minhas estão nesse mundo
Vai e vem
Lipalexandra
Dk Moreira
Turles
Huguinho
Fredy
Foram alguns dos jogadores q marcaram esse mundo pra mim

Obrigado pela parte que me toca xD

Foi um excelente servidor foi
 
Topo