• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as Alianças com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6938
  • Data de início

DeletedUser

Guest
acho que a partir deste momento as alianças que mais vão evoluir serão aquelas que tiverem mais dedicação,organização e força de vontade por parte dos membros de cada aly.

a verdade é que a partir do momento em que a malditos se juntou á phophos e a pré foi dissolvida só existem 2 cenários

ou a phophos malditos vai continuar a fazer o que até aqui tem feito (e muito bem feito verdade seja dita)

ou aquele alvo em que todas as alianças se transformam assim que chegam ao 1ºlugar vai fazer muita pressão sobre os seus membros e então veremos uma grande mudança neste mundo.
Não estou a retirar nenhum mérito a nenhuma aliança,apenas digo que a malditos tendo jogadores tão evoluidos em numero de cidades as coisas vão ser dificeis,claro que se fossem faceis ninguém estaria aqui a jogar.
 

DeletedUser

Guest
Olá Galera.

Que acham da Los 300? só para saber a vossa honesta opinião...
 

DeletedUser

Guest
disso não sabia não. também só entrei pra ela hoje, mais estou curtindo kkkk
 

DeletedUser

Guest
Ver e Vencer

VER E VENCER...Como sempre subestimada...depois de um tempo...superdotada...;) fiquem atentos..porque tempo é rei..porque chegamos...vemos....e vencemos...abraço a todos e continuação de um bom jogo....
 

DeletedUser7546

Guest
Opinião Complexa

Em verdade sempre analiso os membros de uma aliança, e não a aliança em sí... elas passam, mudam de nome, fazem fusões, dissolvem-se e tudo mais.

Eu analiso sempre os membros que a compõem e neste quesito vejo a PM como destaque e logo depois squadforce e trolhas.

Se perceberem os membros dessas alianças vem se mantendo ao longo do tempo.

MAS O QUE TODOS DEVEMOS DESTACAR MESMO É QUE O MUNDO FICOU MUITO MAIS COMPETITIVO DO QUE D'ANTES E TODOS VOLTARAM A BRINCAR COM MUITA ALEGRIA.

FELIZ ANO NOVO A TODOS.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o PoderosoDeus.

Realmente devemos analisar os membros de uma Aliança e não a Aliança em si.

A determinação, espirito de ajuda e claro, saber jogar, são caracteristicas importantes num player.

Quem conhecer os players de uma Ally , saberá com certeza, se aquela ally será ou não um osso duro de roer.

Por enquanto , penso que a ally phophos Malditos, por conhecer alguns players que a compõem , seja a ally que retem alguns elementos de peso.

FELIZ ANO NOVO !!!
 

DeletedUser7635

Guest
a 100-fobia foi uma das unicas que consegui sobreviver desde o começo do mundo por que todas ja desapareceram
 

DeletedUser

Guest
Amigos eventualmente todos os grandes impérios têm um fim...
Sinceramente vocês (100-fobia) têm tido um crescimento positivo, contudo tenho analisado a vossa forma de jogar, a achei curioso vocês não quererem ter mais de 40 elementos, isso revela que vocês têm algo na manga para a parte final do mundo...

Vi também que estão muito encostados aos Necromongers, mas ainda não vi eles ficarem com cidades vossas ou vocês com cidades deles...
Na minha forma de ver uma atitude muito inteligente da vossa parte...

Relativamente a aliança que irá ganhar este mundo...
Posso me enganar mas... Necromongers definitivamente... Aqueles gajos jogam de uma forma muito esquisita, não me parecem que queiram ganhar as maravilhas...

Eu joguei em tempo em um servidor inglês e até agora so vi uma aliança jogar daquela forma...
Meus amigos eles jogam para dominarem o mundo e se nao estiver enganado, eles nao querem fechar ilhas mas sim conquistar cidades... felizmente estou longe... so existe uma forma de confrontar-los, agora boa sorte a descobrirem!!!

Eu nao tenho grande hipotese de fazer muito no jogo, por isso vou estar la apenas para analisar a vossa forma de jogar! :)
 

DeletedUser7607

Guest
Tiago, a tua avaliação foi muito inteligente, mas digo-te... os Necro vão para as maravilhas, isso é uma certeza, não suposição... quanto a forma estranha de jogar... nao é assim tão estranha, é mais... tipo... esperta... ;)
 

DeletedUser

Guest
lol...
isso e mesmo verdade...
os necromonger 1 e a AC,pelo que estou percebendo devem ser uma mesma grande familia com os 100 fobia
talves eles venham a se juntarem no final do jogo
acho que sera isso que irar acontecer....
lol
minha bola de cristal esta certa necromonger...lol
e apenas minha opiniao...
acho que estou percebendo o que o tiago quis dizer com a mensagem
 

DeletedUser8087

Guest
Ya é so profissionais do Grepolis...
que azar para os trolhas. Estes que estavam designados a falencia mas parece que o estado lhes financiou debaixo da mesa nao é???

Bem Pro's do Grepolis
Façam os vossos planos e vemo-nos por ai xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8515

Guest
parece que esta na moda falar por enigmas... parece chique...

mas o pouco tempo que tenho de 100-fobia, deu para notar que é uma aliança que tem boas chances de vencer esse mundo...
na verdade, muito mais chances do que a AUG teve um dia...

agora o mundo esta bem melhor equilibrado entre as quatro grandes... mas dizer com certeza qual vai ganhar é uma aposta cega...

bom jogo a todos!
 
Topo