• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as Alianças com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6938
  • Data de início

DeletedUser

Guest
parece que esta na moda falar por enigmas... parece chique...

mas o pouco tempo que tenho de 100-fobia, deu para notar que é uma aliança que tem boas chances de vencer esse mundo...
na verdade, muito mais chances do que a AUG teve um dia...

agora o mundo esta bem melhor equilibrado entre as quatro grandes... mas dizer com certeza qual vai ganhar é uma aposta cega...

bom jogo a todos!

LOOL Amigo "Em terra de cegos quem tem um olho é rei! :) "

A Necro esta no caminho muito certo pelo que percebi até agora e os únicos que podem fazer algo para evitar isso têm ego muito grande para ouvir os jogadores mais pequenos... :)
 

DeletedUser

Guest
Amigos eventualmente todos os grandes impérios têm um fim...
Sinceramente vocês (100-fobia) têm tido um crescimento positivo, contudo tenho analisado a vossa forma de jogar, a achei curioso vocês não quererem ter mais de 40 elementos, isso revela que vocês têm algo na manga para a parte final do mundo...

Vi também que estão muito encostados aos Necromongers, mas ainda não vi eles ficarem com cidades vossas ou vocês com cidades deles...
Na minha forma de ver uma atitude muito inteligente da vossa parte...

Relativamente a aliança que irá ganhar este mundo...
Posso me enganar mas... Necromongers definitivamente... Aqueles gajos jogam de uma forma muito esquisita, não me parecem que queiram ganhar as maravilhas...

Eu joguei em tempo em um servidor inglês e até agora so vi uma aliança jogar daquela forma...
Meus amigos eles jogam para dominarem o mundo e se nao estiver enganado, eles nao querem fechar ilhas mas sim conquistar cidades... felizmente estou longe... so existe uma forma de confrontar-los, agora boa sorte a descobrirem!!!

Eu nao tenho grande hipotese de fazer muito no jogo, por isso vou estar la apenas para analisar a vossa forma de jogar! :)


Bem,

ao que parece esta analise ficou um pouco ao lado, mas não quer dizer que não esteja acertada, vamos é ver se os 100-fobia não se juntam a esta festa e acabam a fazer casinhas todos juntos...

Pois pelo que vi hoje na classificação, afinal quem se fundiu foram os GREPO com o NECRO e viraram NECROGREPO...=DDD

Por isso, quanto à previsão de vitoria neste mundo parece acertada... os NECRO podem ganhar o mundo.. mas os GREPO tb.. e vamos esperar pelos 100-fobia..

Devem ter achado injusto ser apenas uma ally a ganhar o mundo, e juntaram-se todos felizes numa única cabana.
Depois andam todos a queixar-se que o mundo perdeu piada... e já agora, a criticar quem em outros tempos fez fusões para ganhar...
Todos reclamam, mas quando vêm um caminho mais facil de chegar a primeiro todos o querem fazer... Que ricos lideres estes que "servem" no Xi.


Bem hajam todos.. e deixem-se dessas fusões que só estragam os mundos.
 

DeletedUser8515

Guest
Então era essa a forma mais "esperta" da necromongers jogar? fusão?

Acho eu, que os 100-fobia não se juntarão nessa alegre reunião... assim espero...


ah! e o que estava equilibrado, não esta mais... pena...
 

DeletedUser

Guest
Eu adoro fusões:rolleyes:

A minha simpatia vai para os jogadores que foram para os Necro, por já não suportarem os Squad+Grepo
e agora têm que levar com eles todos, outra vez:eek:

Decepcionante, no minimo;)
 

DeletedUser7842

Guest
Boa noite forum Grepolis

Eu normalmente sou de poucas palavras mas quando vejo imbecilidades não consigo ficar calado.

1 - Quando os Necromongers estavam sozinhos eram considerados lixo, pó ... o resto da escumalha .. os enjeitados que nem falamos deles porque temos pena.

2 - Quando os fundadores Necro atingem os lugares cimeiros alguém repara que afinal eles existem e até são das alianças que num espaço-tempo reduzido tem a maior percentagem de conquistas e maior zona de ocupação geográfica além de serem os que menos cidades perdem para o inimigo vá-se lá saber porquê.... também não vos vou dizer...

3 - Quando os Necro se decidem juntar em determinados ataques com outras alianças as mesmas recusão uma união oficial porque não fica bem na fotografia a bela e os monstros.

4 - Quando alguns jogadores por motivos de amizade ingressam nos necro somos ineligentes porque fomos buscar alguns bons jogadores e afinal quem nada percebia agora tornou-se expert em politica estratégica.

Não é que a maioria de voçes o mereça saber mas neste caso o segredo não é alma de negócio nenhum. Enquanto fundador e lider necro decidi com a cúpula da aliança a união com os Grepo apenas por uma questão de amizade entre alguns jogadores que estavam em campos opostos da batalha. Caso não conheçam aconselho a consultarem uma ceninha que se chama GREPO STATS e que qualquer nabo vê que em termos de cidades e de pontos de combate ainda se encontram dentro do mundo Xi alguns ossos duros de roer pelo que a piada do jogo não acabou .... não tiramos a boneca a ninguem e garatidamente não vamos brincar às casinhas ... os TOP atacante cá estarão para o provar...como até hoje o fizeram.

Se o Grepolis fosse como outros jogos de estrategia eu diria que se for para andar só à porrada ate temos povo que chegue e até podemos emprestar ou sub-contratar alguns dos nossos serviços de entregas ao domicilio.

A Irmandade NECRO agora com a inclusão dos nossos recentes parceiros GREPOPIRATES continua a defender o mesmo principio básico que defendeu até hoje. Estamos neste servidor, a maior parte de nós noobs (ou deverei dizer principiantes) a jogar GREPOLIS com um único objectivo ... deixar a nossa marca por algo diferente em todos os servidores Grepolis até hoje.

Magoa-me a inveja e a falta de brio enquanto seres humanos que se escondem por detras dum nick na companhia de um ecran e de um teclado quando tecem determinados devaneios que só os aceito se estiverem sob a protecção de Baco ou Dionisio como lhe queiram chamar.

Espiões, alianças que recrutam tudo e todos, ... tudo isso vos pareçe perfeitamente normal ... quando duas alianças de peso se decidem unir já são uns tótos, acabaram com a nossa brincadeira ... vão jogar às casinhas ... babababababa .... cresçam e apareçam....

Quando me perguntam porque o mundo se encontra no caos em que está eu apenas respondo:

"A casa que habitas é o reflexo do teu modo de ser..."

Como não estou a contar vir aqui responder às baboseiras que vão ser ditas sobre este post quero desejar aos meus inimigos uma batalha limpa sem agressões verbais porque no fundo isto não passa de um jogo embora por vezes reflita o caracter pobre de quem ostenta um estandarte e defende um pseudo nome valente e corajoso já que na vida real se esconde por detras da máquina chamada sociedade.

PA aka Pekaskika Lord NECROPIRATE SAINT
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na verdade também acho que até está bastante equilibrado

Outras tentativas de agressão verbal e faltas de respeito, como venho dizendo, sou contra e não comento:cool:
 

DeletedUser7772

Guest
Muito bem dito Pepaskika
Eu sinceramente, adoooooooroo fusões.
E porque é que muitos odeiam fusões?
Porque normalmente os líderes não se dão bem uns com os outros
E porque é que eu gosto de fusões?
Porque quando duas allys se reúnem com o mesmo objetivo, tem que dar certo até o objetivo estar cumprido
Fusão é como um casamento, ora vejamos, quando duas allys se "casam" devem se manter juntas na saúde e na doença, até que a morte os separe (até o objetivo estar cumprido).
Eu acho que vocês não gostaram de ver esta fusão porque sabem que juntos, seremos invencíveis, eu sinto o medo nos corações de muitos jogadores deste mundo, um medo originado pelo facto de sermos os melhores
=NECROPIRATES SAINTS= forever
 

DeletedUser

Guest
Tomared
só te fica bem ter sonhos e lutar por uma aliança, seja ela qual for

Também vi que tens uma rúbrica sobre a história do Xi
E dado que foste Squad que se fundiu com Grepo e enfim, depois nos contarás como correu
e agora és grepo que se fundiu com Necro, ou o contrário, não me venhas, p.f. falar de amor até à morte e tal

O tópico chama-se «quais as alianças com maior potencial»
Podemos ir postando umas coisas e tal, mas não vale a pena andarmos a ser deselegantes uns com os outros

Só estamos a observar, que é sempre a melhor maneira de aprender e a passar um bocado

Como sabes pela história do Xi esses pactos, fusões e sabe-se lá que mais deram sempre p'ro torto

Pessoalmente, não estou contente nem triste
Só estou a ver

Bom jogo a todos
 

DeletedUser8553

Guest
Ora bem amigos...

Isto é bonito de se ver...

Comecei a jogar grepolis em Fevereiro ou seja há 3meses atrás, nessa altura via jogadores cheios de folia e vontade e treta!

Estou a ver que se mantém... bem...
Deixem-vos só dizer isto...

Contra factos não há argumentos:

1º Vejam no grepostat, conta-se pelos dedos das mãos as cidades que perdemos para inimigos!

2º Não conquistamos, nós dizimamos!

3º Quando atacamos um jogador, das duas uma ou o jogador desaparece do mapa ou mete ferias!!!xD
Mas também falhamos como qualquer outro... Mas é por pouco tempo!!!xD

4º Como responsável por toda a diplomacia da NECRO, tudo me passa pelas mãos para que eu faça uma filtragem e depois a apresenta ou não os resto da liderança desta família, e por isso estou sempre a par de tudo...

Posso portanto afirmar o seguinte... tanta gente ai cheio de paleio mas a verdade é que TODAS as alianças deste mundo em alguma altura do jogo entraram em contacto com vontade de fazer fusão ou pactos, quando não aceitamos ou nem respondia-mos recebia pedidos de entrada na NECRO, posso ainda a firma que antes da fusão recebíamos uma media de 20 pedidos de entradas por dia!

E alguns de vocês que agora estão aqui a criticar também pediram... Enfim...
Relativamente ao perder a piada... amigos... se não fosse pelo convívio isto já tinha perdido a piada há muito tempo!!! xD

Em 3 meses de jogo, fui atacado 4 vezes!!! perdi, 0 Cidades para inimigos e porque????

Nós atacamos conquistamos, tiramos os vosso sofrimento, mal somos atacados... E depois quem é que anda a jogar as casinhas????

Falem menos e ataquem meninos!!! Perdemos mais barcos de defesa para as térmitas do que com os vossos ataques!!! xD

Ataquem... e quando ao la fundo, na linha do Horizonte do mar virem uma cortina imensa de NEGRO...
Não é uma tempestade não... é o vosso pior pesadelo...!

São as velas negras da imensa frota que porta a bandeira e estandarte =NECROPIRATES SAINTS=

Kruliuz
 

DeletedUser3876

Guest
Boa noite!

Relembro o tema do tópico:
Quais as Alianças com maior potencial?.

Portanto, a fim de evitar punições, devem criar mensagens com a vossa opinião sobre as alianças, mas não devem utilizar o tópico para discussão das guerras que estão a decorrer.

Para outros assuntos sobre o mundo, devem utilizar o tópico
[Xi] Discussão Geral.

Continuação de um bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Eu nao sou contra nem a favor de fusoes, estou é farto delas, quem me conhece sabe que defendo o que é meu com unhas e dentes assim como minha opiniao! Era squad e quase morri para este mundo juntamente com a Squad, infelizmente mal voltei de ferias assim já tinha sido!

Entre Necros, Trolhas, e 100 fobia, unica ally que nao conheço ninguem é na 100, nas outras duas tenho grandes amizades e sei que lá andam grandes jogadores, que vença os melhores!

P.S: muito criticaram a fusão da Trolhas, são as mesmas vozes que aplaudem esta ultima fusão, enfim...Quem nao tem telhados de vidros que atire a primeira pedra!
 

DeletedUser8553

Guest
Amigos, relativamente as fusões...

A fusão dos trolhas, assim como a fusão da necro, etc... tudo isso são jogadas diplomatas, a fim de garantir o verdadeiro tema deste tópico, a "aliança com maior potencialidade".

Durante todos os 3 meses que tenho de jogo sempre vi a grepopirates saints, no topo, e nessa altura "ah a grepo vai ganhar isto", depois apareceram bem la perto a Squadforce e "ah isto vai ficar renhido" e logo a seguir apareceram uns jogadores com um nome engraçado "trolhas of drakness" que foram gozados, mas logo a seguir eles fazem uma fusão e "eh pah afinal os trolhas estao fortes..."

A Necromonger foi uma aliança que pareceu com a extinção da antiga Die trying, os jogadores com a liderança do pepaskika, e barreiroboy, decidiram fundar esta necromonger e lutar por um nome e posição deste mundo...

Durante muito tempo mantemos-nos a meio da tabela, mas em constante crescimento, a squadforce caiu, e nos crescemos apesar de termos entradas de jogadores com 3, 4, 5 e até 1 cidade para a aliança, e foi nessa altura que alguem disse "dá gosto ver jogar aqueles malucos da Die trying" agora com esta fusão assumimos seguramente a liderança, mas nao o domino total!

Existem jogares fantásticos neste mundo, alguns que ja me cruzei, como reaper, ultras.s.d e uma jogadora que eu acho fantástica a tibronco, entre outros, formam um competição de valor e embora agora a aliança com mais potencia penso que seja a Necro, também sei que agora é que as coisa vão começar a ficar complicadas, porque agora sim ficam cá os jogadores de excelência do grepolis...

Mas também digo... "todos os grandes impérios têm um fim" por isso ;) acho que este mundo ainda nos revela muitas surpresas amigos!

Bom jogo! eh eh
 

DeletedUser7004

Guest
quem????

fusao?????????????trolhas fundiram-se como quem? :confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Ao sr diplomata da Necro, não leves isto a mal, até porque pelo que já falei com o barreiro e pepas assim como ddff, e albicale denotei serem excelentes pessoas como tu tb deves ser!

Vocês não têm culpa alguma das escolhas de inimigos por parte da ally, mas que é certo e mais que comprovado é que allys como 100 fobia, voces necros e outra que agora nem sei o nome, mas membros deles já foram ai para voces beneficiaram em muito com o facto que as 3 maiores allys em tempos (Squadforce, Malditos (sozinhos e depois com os trolhas),e a Grepopirates estarem em guerra constante, não olhando para as allys ditas mais pequenas estarem a conquistar os membros mais isolados e fora da guerra! Lembro-me de falar nisso com o pepas.

Limparam um oceano inteiro e quando preparados para isso começaram a expandir-se para outro, atacando quem fosse necessario! E para mim isso é excelente estratégia!

Mas tb desde já te digo que se fosse guerra aberta, teriam perdido cidades tu e qualquer outro que bata de frente com conjuntos de bons jogadores que tem nesse server. houve alturas amigo que fui atacado por 3 allys em força e não activei mdf nem fugi nem coisa alguma, aguentei-me perdi aqui muita hora, mas compensou,0 cidades perdidas, unica perdida até ao momento, foi porque como todos nos, tenho vida pessoal, e nao consegui entrar no jogo durante mais de 12 horas, mas ainda evitei perder mais 3 ou 4, saldo positivo no fim de contas lol

Força ai para essas guerras, vai ser interessante ver Necro, 100 fobia e Trolhas a baterem as 3 de frente
 

DeletedUser

Guest
Ao sr diplomata da Necro, não leves isto a mal, até porque pelo que já falei com o barreiro e pepas assim como ddff, e albicale denotei serem excelentes pessoas como tu tb deves ser!

Vocês não têm culpa alguma das escolhas de inimigos por parte da ally, mas que é certo e mais que comprovado é que allys como 100 fobia, voces necros e outra que agora nem sei o nome, mas membros deles já foram ai para voces beneficiaram em muito com o facto que as 3 maiores allys em tempos (Squadforce, Malditos (sozinhos e depois com os trolhas),e a Grepopirates estarem em guerra constante, não olhando para as allys ditas mais pequenas estarem a conquistar os membros mais isolados e fora da guerra! Lembro-me de falar nisso com o pepas.

Limparam um oceano inteiro e quando preparados para isso começaram a expandir-se para outro, atacando quem fosse necessario! E para mim isso é excelente estratégia!

Mas tb desde já te digo que se fosse guerra aberta, teriam perdido cidades tu e qualquer outro que bata de frente com conjuntos de bons jogadores que tem nesse server. houve alturas amigo que fui atacado por 3 allys em força e não activei mdf nem fugi nem coisa alguma, aguentei-me perdi aqui muita hora, mas compensou,0 cidades perdidas, unica perdida até ao momento, foi porque como todos nos, tenho vida pessoal, e nao consegui entrar no jogo durante mais de 12 horas, mas ainda evitei perder mais 3 ou 4, saldo positivo no fim de contas lol

Força ai para essas guerras, vai ser interessante ver Necro, 100 fobia e Trolhas a baterem as 3 de frente



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

SQUADFORCE.... vens falar-me deste nome...

Pelo que tive acesso... Ou me chegou aos ouvidos foi que alguem dado pelo nome de julianora depois de ter visto o seu amigo e vizinho desaparecer do XI em apenas um fim de semana...
Começar ele a receber ataques e a ver o seu destino igual ao do seu amigo...
E pelo que sei pustou no forum algo do genero:
Estes NECROMONGERS nao estao cá para brincadeiras...
Estou a receber centenas de ataques... Eu jamais me conseguirei segurar mesmo com a vossa ajuda...
(postando junto com a mesma msg alguns relatorios onde aparecia o nome barreiro boy e opatife)
No final ainda disse: Quem tiver cidades no oceano 35 aconselho a fugir o mais rapido possivel mais para perto do nucleo da nossa ally...

Pelo pouco que sei deste jogo... ou pelo pouco que me venham para aqui dizer que fomos beneficiados...
Fomos... Eu pelo menos fui... Entrei na ally onde estao alguns dos melhores jogadores deste mundo... Aprendi bastante com eles... Por isso sim... Foi um grande beneficio para nós...
Até porque os SQUADS bem tentavam ripostar... mas a sorte era pouca... Nem o mar passavam quanto mais em terra...

Garanto a quem postou isso... que se os squad desistiram... grande parte da culpa se nao toda de os squad desistirem como ally foi da NECRO (porque sei o que fizemos nao sei se mais alguem os atacava nem tao pouco me interessa... olho pela minha casa e a minha familia e quem quiser que olhe pela sua).

Quanto as outras allys... ainda nao estavam no nosso caminho... Nao era assunto a pensar na altura...
Caminhamos em caminhos certos e de forma progressiva... nao avançamos oceanos... vamos limpando o que vai aparecendo ha frente... Se alguem queria lutar connosco na altura que se chegasse para o nosso lado...
E acredito que as outras allys fizessem o mesmo... fossem atacando quem estava no caminho deles...
Todos estavam a atacar e a ser atacados... Todos tinham inimigos.... (algumas allys pactos tambem, coisa que posso garantir que nunca tivemos com nenhuma ally)
Mas como sempre... para criticar e falar mal do vizinho sem realmente saber o que se passa dentro daquelas paredes esta toda a gente pronto...
Mas como nao devemos nada a ninguem e temos plena consciencia do que realmente valemos... Ao ler esse tipo de coisas a mim dá-me uma enorme vontade de rir..
Mas espero que continuem... Embora Portugal seja um País com bastante quantidade de humoristas é sempre bem vindo mais um porque do jeito que o País anda só mesmo essas coisas para nos alegrar os dias :D

Continuaçao de bom jogo
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

SQUADFORCE.... vens falar-me deste nome...

Pelo que tive acesso... Ou me chegou aos ouvidos foi que alguem dado pelo nome de julianora depois de ter visto o seu amigo e vizinho desaparecer do XI em apenas um fim de semana...
Começar ele a receber ataques e a ver o seu destino igual ao do seu amigo...
E pelo que sei pustou no forum algo do genero:
Estes NECROMONGERS nao estao cá para brincadeiras...
Estou a receber centenas de ataques... Eu jamais me conseguirei segurar mesmo com a vossa ajuda...
(postando junto com a mesma msg alguns relatorios onde aparecia o nome barreiro boy e opatife)
No final ainda disse: Quem tiver cidades no oceano 35 aconselho a fugir o mais rapido possivel mais para perto do nucleo da nossa ally...

Pelo pouco que sei deste jogo... ou pelo pouco que me venham para aqui dizer que fomos beneficiados...
Fomos... Eu pelo menos fui... Entrei na ally onde estao alguns dos melhores jogadores deste mundo... Aprendi bastante com eles... Por isso sim... Foi um grande beneficio para nós...
Até porque os SQUADS bem tentavam ripostar... mas a sorte era pouca... Nem o mar passavam quanto mais em terra...

Garanto a quem postou isso... que se os squad desistiram... grande parte da culpa se nao toda de os squad desistirem como ally foi da NECRO (porque sei o que fizemos nao sei se mais alguem os atacava nem tao pouco me interessa... olho pela minha casa e a minha familia e quem quiser que olhe pela sua).

Quanto as outras allys... ainda nao estavam no nosso caminho... Nao era assunto a pensar na altura...
Caminhamos em caminhos certos e de forma progressiva... nao avançamos oceanos... vamos limpando o que vai aparecendo ha frente... Se alguem queria lutar connosco na altura que se chegasse para o nosso lado...
E acredito que as outras allys fizessem o mesmo... fossem atacando quem estava no caminho deles...
Todos estavam a atacar e a ser atacados... Todos tinham inimigos.... (algumas allys pactos tambem, coisa que posso garantir que nunca tivemos com nenhuma ally)
Mas como sempre... para criticar e falar mal do vizinho sem realmente saber o que se passa dentro daquelas paredes esta toda a gente pronto...
Mas como nao devemos nada a ninguem e temos plena consciencia do que realmente valemos... Ao ler esse tipo de coisas a mim dá-me uma enorme vontade de rir..
Mas espero que continuem... Embora Portugal seja um País com bastante quantidade de humoristas é sempre bem vindo mais um porque do jeito que o País anda só mesmo essas coisas para nos alegrar os dias :D

Continuaçao de bom jogo

Nao fales do que nao sabes, a Squad desistir por causa da Necro? com o devido respeito á necro, isso nem se poe em causa, nós tinhamos guerra no 45 quase no 55 com a malditos, era humanamente impossivel inventar defesas para enviar para os confins do 35 para os nossos que eram atacados pelos necro, e que eu saiba deixamos eles escolherem se queriam ficar do nosso lado ou mudar-se. A Squad caiu mas nao foi pelos Necro, a Squad nao aguentou foi a saida de 3 lideres, a npvdeas,AEGIR e o PrecSoga se continuam aposto contigo que não havia fusoes e ainda vias a Squad no mapa, a Necro tinha e tem 3 grandes jogadores e depois bons jogadores, nós tinhamos um grupo fortissimo, Fenix Negro, Precsoga, Poligredo,Sersoa, Crazyed, Tibronco, reformado, AEGIR, etc etc... vão ver nos vossos stats se enquanto este grupo estava junto o que se era capaz de fazer...

Alias, vê agora ai nos Necro, os nomes que falei o que sabem fazer no jogo e depois vem lá com a conversa da SQUAD
 

DeletedUser4855

Guest
Boas caros amigos..

Vejo que a discussão já vai longa e ora se diz umas verdades ora se diz umas mentiras..
Não pude ficar indiferente com o que se tem dito sobre as alianças que se defrontam, que se aniquilam e até que se maltratam entre elas.
Todas as alianças que se formam têm um objetivo que é a supermacia,.. E é certo que não se olham a meios para atingi-los..
Está a vista de todos..
Tenho que tirar o chapéu a Necro pelas fusões criadas em beneficio dos mesmos.

A squad era uma das alianças mais valente e organizada que já vi em 2 anos de jogo.
Tinha uma lead que fazia inveja a muitas outras alianças que por este mundo já existiu.
Um rol de jogadores que estavam prontos para tudo e todos.

Vejo jogadores dos necro a justificarem-se que são grandes mas que apenas estão a fazer as coisas da maneira mais fácil.
Assediar alianças para o seu ajuntamento criando pactos e fusões.

Esquecem-se que a reviravolta começou quando conseguiram o recrutamento dos jogadores da squad no Oc34..
Esses sim uns verdadeiros heróis,...e que meia duzia deles seguravam os vossos avanços..

Agora como Trolha vejo também uma aliança capaz de fazer frente a qualquer outra seja ela como for..
Uma lead solida e camaradas que não se deixa assediar e que jamais sera aniquilada de joelhos.
Se tivermos que cair será de pé como os vencedores.

Este mundo tem dado muitas voltas isso é certo pode ser que dê mais uma..
A ver se por cá ainda estarei para assistir a outra.

Agora meus amigos..
Vota prá frente que atrás vem gente.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Boas caros amigos..

Vejo que a discussão já vai longa e ora se diz umas verdades ora se diz umas mentiras..
Não pude ficar indiferente com o que se tem dito sobre as alianças que se defrontam, que se aniquilam e até que se maltratam entre elas.
Todas as alianças que se formam têm um objetivo que é a supermacia,.. E é certo que não se olham a meios para atingi-los..
Está a vista de todos..
Tenho que tirar o chapéu a Necro pelas fusões criadas em beneficio dos mesmos.

A squad era uma das alianças mais valente e organizada que já vi em 2 anos de jogo.
Tinha uma lead que fazia inveja a muitas outras alianças que por este mundo já existiu.
Um rol de jogadores que estavam prontos para tudo e todos.

Vejo jogadores dos necro a justificarem-se que são grandes mas que apenas estão a fazer as coisas da maneira mais fácil.
Assediar alianças para o seu ajuntamento criando pactos e fusões.

Esquecem-se que a reviravolta começou quando conseguiram o recrutamento dos jogadores da squad no Oc34..
Esses sim uns verdadeiros heróis,...e que meia duzia deles seguravam os vossos avanços..

Agora como Trolha vejo também uma aliança capaz de fazer frente a qualquer outra seja ela como for..
Uma lead solida e camaradas que não se deixa assediar e que jamais sera aniquilada de joelhos.
Se tivermos que cair será de pé como os vencedores.

Este mundo tem dado muitas voltas isso é certo pode ser que dê mais uma..
A ver se por cá ainda estarei para assistir a outra.

Agora meus amigos..
Vota prá frente que atrás vem gente.

Bom jogo a todos


Querido sersoa...
Estas aí a falar em confins do 35...
As cidades que tinham no 35 eram quase encostadas ao 45...
Eu e mais 3 amigos atravessamos uma cidade no vosso meio no 56 qd as nossas cidades sao no oc 35...
E elas estao la ;) voces nao as conquistam... Nao me venham falar de apoio...
Até porque nos estamos em guerra com as 2 maiores allys do momento... 100Fobia e trolhas e nao vejo cidades nossas a ser perdidas...
Porque? Porque nos conseguimos inventar defesas? será por isso?
Na altura o oc 34 era dos squad... o 45 dos squad, tinham muitas cidades no oc 44 e muitas no 35... pelas minhas contas... 4 oceanos...
e nao conseguem fazer defesas? ou nao souberam estruturar as coisas? nao tiveram organizaçao para isso?
Esta ca pessoal que ja passou por ai... Nao tive a oportunidade de saber o que pensavam todos eles... Mas todos os que tive o prazer até agora de falar mais um pouco sobre um assunto ou outro o que disseram foi que nunca tinham visto uma ally tao organizada... com tanto poder de fogo e ao msm tempo com uma defesa incrivel...
Mas... Voces continuem a dizer o que quiserem... e como diz um velho amigo: mandem para aí postas de pescada que tal como já disse anteriormente...
Estas coisas alegram-me os dias :D
Ja agora...
cidade: daki nao saio xD
ainda estou a espera :D

Quanto a isto:
Assediar alianças para o seu ajuntamento criando pactos e fusões.
A necro nunca teve pactos.... Fusoes fizemos agora...
Mas isso foi o que voces ex squad fizeram na altura... com todo respeito...
Até pk alguns deles agora estao na necro e sao mt boms jogadores.... mas... Um jogador nao faz uma equipa...
Mas voces é que acabaram por eliminar a ally e refugiar-se em outras allys...
Vocês é que fugiram...
Quanto aos do oc 34 q se mudaram para cá...
Se viram que era o melhor para eles... pk nao?
eles tinham consciencia que nao viessem eles acabavam por vir as cidades deles...
E sim... trocaram a squad por algo melhor (e isso esta visto nos estamos ca e a squad ja era)

Esta gente fala assim de peito feito... enfim...
Amigo... Nós já nao temos nada a provar a ninguem...
As nossas provas estao dadas.... E... como eu gosto do grepostats que aviva memórias aos mais distraidos ;)
Quanto a vocês se têm necessiade de provar algo a alguem... Provem no campo de batalha pk não é aqui com meia duzia de disparates escritos que vão atingir o objectivo...
beijinhos e abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7004

Guest
Quanto a isto:
Assediar alianças para o seu ajuntamento criando pactos e fusões.
A necro nunca teve pactos.... Fusoes fizemos agora...
tanta falsidade a sair dessa cabeça!
ate ha 2dias a traz vcs tinham pacto com os grepos, e fusoes tambem fizeram antes desta se formos a pensar como vcs ! tipo vcs dizem por nos ao termos recrutado 6 ou 7 jogadores que eram dos malditos fizemos fusao com os malditos, entao vcs fizeram fusao com os squads antes da grepos recrutaram metade squad!

potencial e estrategas vcs tem mas nao chega pra ganharem!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tanta falsidade a sair dessa cabeça!
ate ha 2dias a traz vcs tinham pacto com os grepos, e fusoes tambem fizeram antes desta se formos a pensar como vcs ! tipo vcs dizem por nos ao termos recrutado 6 ou 7 jogadores que eram dos malditos fizemos fusao com os malditos, entao vcs fizeram fusao com os squads antes da grepos recrutaram metade squad!

potencial e estrategas vcs tem mas nao chega pra ganharem!


Qual pacto? deve ser do sol isso... estas com as ideias baralhadas... deves estar a fazer alguma placa e o sol a bater na mona so pode...
Pacto tivemos 1 semana qd ja andavamos a tratar das coisas com os grepos... Pk ja estava tudo planeado... Para a fusao e enquanto se limavam as ultimas coisinhas iamos tendo acesso ate pk ja nos viamos como uma ally só...
se é isso que te referes de pacto... looool
quanto a fusoes...
Ja que és assim tao esperto...
Diz lá que fusao mais fizemos? é que ja sabes mais do que eu, do que o boot, do que o pepas, do que o barreiro, do que o krulliuz...
Ainda assim fui ao grepostats... mas fiquei na mesma... pelos vistos fomos todos enganados e continuamos a ser... tu foste o unico a ver as coisas... fantástico tu :eek:

enfim... looooooooooooooooooooooooooool
 
Topo