• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as Alianças com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6938
  • Data de início

DeletedUser3721

Guest
para vossa informaçao a unica fusao que os MALDITOS fizeram foi com os phophos.......nos conquistamos cidades aos dark fear.........teem que se informar melhor das coisas
 

DeletedUser7772

Guest
ola davalm, eu n sabia, eu pensei que tinhamos feito uma fusão porque o andre sa tava na dark fear e outros tambem
 

DeletedUser219

Guest
AVISO

Tópico limpo

Aos intervenientes recomendo uma leitura adicional ás regras do forum

E a titulo informativo (mas considerem isto atípico da minha parte):

Quando qualquer elemento da equipa joga em determinado mundo este por qualquer que seja a sua função NÃO TEM ACESSO a qualquer tipo de informação que não seja a mesma que qualquer jogador comum tem. Quanto a bloqueios no jogo vocês já jogam isto a algum tempo para saber que na maioria todos os bloqueios temporários pré-defendidos são passiveis de ataque; todos os outros não o são. E se não querem ser bloqueados leiam as regras e a partir dai sabem o que podem e não podem fazer, simplesmente cumpram o que não podem fazer e têm um jogo livre de bloqueios, é simples.

Esclarecimento feito... espero agora que não se volte a comentar acções do suporte aqui. Caso se volte a verificar serão aplicadas sanções graves.

NÃO COMENTEM E NEM FAÇAM QUOTE DESTA MENSAGEM

Continuação de um bom jogo a todos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como já disse noutro topico poem vossos olhos nos SquadForce, são uma força emergente, estão pela calada mas quando menos se aperceberem estarão no top, isto caso venham para este mundo com mesma determinação que demonstraram no ETA,PrecSoga e companhia são dos melhores jogadores que já vi jogar isto (a par do Cromartie) diferença e grande que achei entre esses foi que Cromartie desiste (fartasse) mais facilmente que o Prec por exemplo. Cromartie é excelente lider quando está de corpo e alma, no Epsilon ele era rei, foi tb no THETA e enquanto esteve no ETA, mas ai está, ele parava, enquanto Prec, Aegir não largam o "osso" lol...

Meu voto vai neles, carrega-lhes AEGIR e restantes companheiros, como adversario terás para sempre meu maior respeito,infelizmente não há tempo para estar a toda hora em frente ao PC a defender-me de voces :(
 

DeletedUser7772

Guest
a squadforce n chega a 2º lugar no Xi. Se os phophos malditos vos fizessem como fizeram aos kosovos vocês ja n tavam neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
squadforce? desculpe amigo mais estás a se precipitar... :eek:

Como disse, não sei se os elementos da squad estão concentrados nesse mundo como no ETA, mas garanto que se estiverem, pessoal como PrecSoga, Aegir,Crazyed etc. irão dar muitas dores de cabeça aos tops ai, e sei o que digo porque joguei nos mundos mais competitivos que por aqui existem
 

DeletedUser7772

Guest
amigo, este será o melhor mundo alguma vez feito no grepolis
 

DeletedUser

Guest
amigo, este será o melhor mundo alguma vez feito no grepolis

Sim, pelos nomes que compoem as allys de topo não duvido que seja o mundo mais equilibrado, mas tb vai depender se eles se concentrarem mais neste mundo que nos outros e se não houver muita desistencia acredito que vai haver muita boa guerra :)
 

DeletedUser

Guest
sei lá... se falava isso no ny tmbm... e deu no que deu, por causa de um traidor... se eu ainda tivesse por lá, acho que estaria na ASAE, mais n vejo perspectivas dessa ganhar o mundo... os que estão lá, estão por causa da honra, falar assim parece ridículo, mais é verdade xD e honra amigos, é algo importante, mesmo pouco valorizado e as vezes levado ao ridículo por algumas coisas em tanto pt quanto br. Mais o meu ponto, é que ainda há muito a ocorrer para que se possa dizer que esse server será o mais competitivo da história xD
 

DeletedUser

Guest
Boas
como já disseram algumas vezes *SQUADFORCE* não tem força e só subiu porque houve fusões,certo?
que se a phophos-malditos fizesse á squadforce o que fez á VIEMOS DO KOSOVO,nós *SQUADFORCE* não damos luta.

então aqui vai
-nós ainda não fizemos fusões.
-nós somos *SQUADFORCE*,para nos fazerem o que fizeram á VIEMOS DO KOSOVO tinham que recrutar primeiro alguins dos nossos membros,sim recrutar,porque foi isso que a MALDITOS fez,nós temos orgulho e honra em estarmos onde estamos.

lembrem-se de uma coisa,isto é grepolis,e as coisas mudam quando menos esperam,isto é uma maratona e nós vamos á nossa velocidade.
no ETA a AUG teve e tem o sucesso que tem simplesmente porque somos dedicados (eu era quando lá jogava),a cada dia que nós temos consciência onde estão os nossos erros e o que estamos a fazer certo.

no ETA a grande oposição foi a AE,aqui no XI são todos aqueles que estão acima de nós,bem lá vai o prec ter que organizar outro almoço com o pessoal da aly,sim a aliança juntou-se para almoçar.

continuem com o stress e a chatearem-se que nós cá nos vamos entretendo a passear pelo o jogo e a fazer casinhas,sim casinhas para termos tropinhas :D

a todos um muito bom jogo
 

DeletedUser7772

Guest
Boas
como já disseram algumas vezes *SQUADFORCE* não tem força e só subiu porque houve fusões,certo?
que se a phophos-malditos fizesse á squadforce o que fez á VIEMOS DO KOSOVO,nós *SQUADFORCE* não damos luta.

então aqui vai
-nós ainda não fizemos fusões.
-nós somos *SQUADFORCE*,para nos fazerem o que fizeram á VIEMOS DO KOSOVO tinham que recrutar primeiro alguins dos nossos membros,sim recrutar,porque foi isso que a MALDITOS fez,nós temos orgulho e honra em estarmos onde estamos.

lembrem-se de uma coisa,isto é grepolis,e as coisas mudam quando menos esperam,isto é uma maratona e nós vamos á nossa velocidade.
no ETA a AUG teve e tem o sucesso que tem simplesmente porque somos dedicados (eu era quando lá jogava),a cada dia que nós temos consciência onde estão os nossos erros e o que estamos a fazer certo.

no ETA a grande oposição foi a AE,aqui no XI são todos aqueles que estão acima de nós,bem lá vai o prec ter que organizar outro almoço com o pessoal da aly,sim a aliança juntou-se para almoçar.

continuem com o stress e a chatearem-se que nós cá nos vamos entretendo a passear pelo o jogo e a fazer casinhas,sim casinhas para termos tropinhas :D

a todos um muito bom jogo

Eu n disse que vocês n davam luta. vocês são muito fortes e o que nos fizemos com os kosovos foram os jogadores de la a quererem vir para cá como o Grazeffi, o nucleo e o Banqueiro. Foram só quatro a vir para cá. Por isso nao fales do que n sabes ok.
 

DeletedUser

Guest
Eu n disse que vocês n davam luta. vocês são muito fortes e o que nos fizemos com os kosovos foram os jogadores de la a quererem vir para cá como o Grazeffi, o nucleo e o Banqueiro. Foram só quatro a vir para cá. Por isso nao fales do que n sabes ok.

á pois a velha história da desorganização...foi o suficiente para os que estavam a crescer não quererem estar com vontade para continuar,mas só depois de eles saírem é que conseguiram fazer umas quantas conquistas.

___________________________________________________________

disse que até ao natal isto ia dar grandes voltas,já deu umas quantas voltas,estou para ver como vai ser agora com os periodos de paz e depois com as férias a terminar
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal :)
ainda não vi ninguém a falar da die trying por aqui ! Qual a vossa humilde opinião ?
abraço
 

DeletedUser

Guest
Cara, a Die Trying tem boa média e bons players. e tem 26 elementos. para mim, é uma aliança de potência tal como os PORCOS UNITED.
 

DeletedUser

Guest
á pois a velha história da desorganização...foi o suficiente para os que estavam a crescer não quererem estar com vontade para continuar,mas só depois de eles saírem é que conseguiram fazer umas quantas conquistas.

___________________________________________________________

disse que até ao natal isto ia dar grandes voltas,já deu umas quantas voltas,estou para ver como vai ser agora com os periodos de paz e depois com as férias a terminar

Já deu uma grande volta, entrei hj e a pre-made sumiu do mapa... E Dou-te razão no que dizes da AUG no ETA amigo, tiveram grande "sorte" de PrecSoga, AEGIR e NPVDEAS subirem á liderança da ally, durante muito tempo nao se via esses nomes no top,mas com muita preserverança e dedicação vai-se ver agora os tops lá e vê-se esses mesmos nomes, e quando disse para se ter a SQUADFORCE debaixo de olho neste mundo foi mesmo com essa ideia,e sinceramente como disses-te e bem isto é uma maratona,e é essa grande força da maioria dos membros da SQUAD

E atenção que nao estou a ilogiar apenas a SQUAD,falo neles porque são os que conheço,a phophos e outras allys certamente têm seus argumentos e grandes jogadores também, enfim, a ver se este mundo continua competitivo
 

DeletedUser7607

Guest
Parece-me uma boa aliança, mas tem muito trabalho pela frente.

a quem o dizes... a DT tem muito trabalho pela frente, mas com a união de grande parte da ally, penso que os objectivos vão ser bem sucedidos a curto medio prazo... o OC 35 tá com uma caracteristica (nao sei se é invulgar nos outros ocenanos) chata, onde a DT ataca e todos os outros defendem... 90% das allys do OC 35 so fazem tropa de defesa, o que dificulta imenso a tarefa da DT, mas pronto, assim so prepara a ally para futuras provas mais dificeis... mas mesmo assim a DT com poucos elementos, penso que está a fazer uma optima campanha.
 

DeletedUser7638

Guest
Agora penso que é o momento de renovar esta discussão já que temos um novo formato de mundo...vamos promover uma discussão saudável esquecendo os fatos recentes e enaltecendo as qualidades destas excelentes allys que continuam no server...

Quais allys acreditam que vão se destacar nos próximas semanas?
 

DeletedUser

Guest
...

Acredito que a *SQUADFORCE* tera muito para dar, bem como a Die Trying.


A SQUAD desde o inicio que tem crescido sem conflitos de maior, mas nao tem parado a sua evoluçao, nao tem crescido de forma exponencial e verdade, mas tendo em conta a localizçao de seus membros, e inequivoco que tem conseguido um bom crescimento.

A Die Trying aliança mais recente, mas que revela ter jogadores experientes e ja com um razoavel nivel de evoluçao tendo em conta seu inicio.

Naturalmente teremos sempre as alianças maiores, Phophos Malditos, Grepopirates( Penso que e entre estas 2 que pelo menos para ja as coisas irao aquecer mais, juntamente com OS SANTOS que sao praticamente a mesma coisa que a Grepo) e a Trolhas Of Darkness, qe desde inicio tem mantido uma postura mais imparcial no que diz respeito a estas alteraçoes que o mundo sofreu com o desaparecimento da Pre - Made
 
Topo