• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as Alianças com maior potencial?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6938
  • Data de início

DeletedUser8515

Guest
Sinceramente peço desculpas pela mensagem anterior, perguntando aos necro se fusão era uma forma mais esperta de jogar..

mostrou-se sim, mais esperta de todas... sem gastar um unico fundi, conseguiu abalar a grepopirates inteira... acabaram com a ally nº1, só na base da esperteza... i'm impressed!

não perdem por esperar... logo a guerra estará às suas portas...ah! é mesmo, ja perderan uma cidade ontem...
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente peço desculpas pela mensagem anterior, perguntando aos necro se fusão era uma forma mais esperta de jogar..

mostrou-se sim, mais esperta de todas... sem gastar um unico fundi, conseguiu abalar a grepopirates inteira... acabaram com a ally nº1, só na base da esperteza... i'm impressed!

não perdem por esperar... logo a guerra estará às suas portas...ah! é mesmo, ja perderan uma cidade ontem...

Sim... apanham um gajo que nem ao jogo veio... so se soube que estava a ser atacado pk ha uma boa forma de se saber essas coisas pk ele proprio nao sabia para pedir apoio...
qd viu aquela cidade ja nao foi a tempo... mas eu sem querer conquistei uma ao asamaral...

Quanto ás minhas portas... Força nisso :D

Estou a espera... cultura precisa-se :$
 

DeletedUser

Guest
Só tenho uma coisa a dizer costa

3 - 0

E qt a voces gabam-se de outra ally que nao a vossa conquistar um gajo a dormir...

LOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser7607

Guest
nunca houve nenhuma fusão dos necro e\ou dieTrying com a supremacy nem squad... a unica fusão que tivemos foi esta que toda a comunidade vou com os grepo...
 

DeletedUser8515

Guest
eu Não tenho nada contra fusão da necro com a Grepo mas agora o mundo xi vai sem Graça


não notou ainda? a fusão envenenou a grepopirates.. varios membros importantes sairam e fundaram uma nova aliança...

os trolhas se reforçaram com membros de outra aliança tambem...

e a 100-fobia cresce a ritmo acelerado...

agora é que ficou bom, esse mundo...ate larguei o Pi, para dar maior atenção ao Xi...
 

DeletedUser7261

Guest
Eu limitei me a responder ao J Ricardo,dizendo q as separações são boas por assim dizer,digamos q vem dar novas frentes de combate,o q torna este mundo mais interessante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Os GE, tinham pacto com STRAY, Grepo e 100.fobia.... mas como acharam isso pouco... fundiram-se...
Não sei se isso os torna como a ally com maior potencial... so o tempo o dirá... mas se for para continuar com os pactos... é mais do mesmo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
j ricardo as tuas ?? em kuanto andavas as turras com o Hector Seoane chamavas amigo depoes entras-te para uma ally e viste que nem entravas na defesa como nunca o conssiguiste fazer agora tentaste entrar nos 100 e ja vens todo ..... com asd mudanças ?
correste 4 allys kantas mais vais correr kuando virem como és ??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8515

Guest
j ricardo as tuas ?? em kuanto andavas as turras com o Hector Seoane chamavas amigo depoes entras-te para uma ally e viste que nem entravas na defesa como nunca o conssiguiste fazer agora tentaste entrar nos 100 e ja vens todo ..... com asd mudanças ?
correste 4 allys kantas mais vais correr kuando virem como és ??

Opá! acho que não percebo exatamente o que dizes...

primeiro o Hector é meu amigo pessoal de infancia.. ele me trouxe para o grepolis.

depois, qual 4 alianças eu estive?

com 1 cidade entrei na academia da AUG, logo me mandaram para a principal.. assim que a AUG acabou aceitei o convite do 100-fobia... então não entendi a sua colocação... ou entendi?

agora perguntei o que acham das mudanças, para ter uma opinião de fora...não para criar caso com ninguem...
 

DeletedUser

Guest
Então como pedes uma opinião, eu dou-te uma que vale o que vale como mera jogadora. O mundo começou muito animado, mas parece-me que desde que acabaram certas guilds, virou uma comédia onde todos são amigos e toda a gente tem pacto com toda a gente.
As únicas guerras que me são entendidas de haver neste momento pelo que se passa aqui no fórum é da trolhas com a esparta e acho que nem de guerra se pode chamar tal a disparidade nas conquistas de parte a parte.

Há outra guerra, mas essa define a comédia de jogadores que pululam por este mundo. A Guerreiros Espartanos com a Rejeitados. A GE resolveu acolher um refugiado que por ter as costas quentes insultou e gozou os seus inimigos. Entendo que uma aliança destas deva ser leal ao que era provavelmente o espião deles, pois ainda nem estava na GE e já era protegido por eles. Como não conseguiram segurar as cidades, fizeram o que só jogadores daquele calibre poderiam fazer. Meteram-no na guild e fizeram ameaças terríveis de extinção e sabe-se lá mais o quê :) (bem... a bem da verdade o líder fez as ameaças... alguns jogadores de lá parecem ser pessoas coerentes e são correctos no modo como escrevem aos seus adversários) Bem os ataques não pararam a esse refugiado e a GE fez o que provavelmente qualquer um de nós faria (eu não, mas eu tenho princípios esquisitos que não se coadunam no jogo), assumiu o refugiado e partiu para a guerra.
E devo dizer que até foi uma guerra engraçada onde os 3 primeiros da GE tinham mais cidades juntos do que os 13 da Rejeitados lol A GE veio com a força toda, por noobice e azar sacaram algumas cidades, mas depois da defesa afinada não sacaram mais nenhuma. Mesmo depois de andarem a fazer conquistas a jogadores ainda mais fracos nas ilhas onde estavam os rejeitados...
Ao ponto que deve ter chegado o desespero que depois de umas mini-férias decretadas em guild, se verifica que a GE acabou para se fundir nos 100-fobia. Não quero pensar que esta fusão seja por incapacidade de conquistar tipos de uma guild onde o jogador mais pontuado tem 40 cidades e onde a média de cidades deve andar nas 15. Mas depois das mensagens enviadas pelo ex-líder da GE (talvez agora líder nos 100-fobia) a uma dos membros dos rejeitados, faz-me crer que sim :)

Sabes j ricardo, pareces um rapaz com postura, e certamente os 100-fobia serão a aliança mais forte no momento. Mas esses que a 100-fobia recrutou gostam de bater só em pequenos e nem nisso fazem um trabalho decente :) A Rejeitados tem os dias contados certamente porque nem o melhor jogador de grepolis aguenta um rácio que era de 3 para 1 e passou agora de 10 para 1. Enquanto estava 3 para 1 a guerra ia ser engraçada, mas acabe como acabar uma coisa é certa: A GE precisou de ajuda para conseguir conquistar uma guild 3 vezes menor e isso é hilariante.

Neste momento, como está organizado o mapa e sendo tudo amigo (nunca vi um mundo de grepolis assim, mas depois de ver "malditos originais" a refugiarem-se, já posso dizer que vi de tudo) a melhor aliança será aquela que conseguirá enviar recursos mais rapidamente para as maravilhas. E espero que os 100-fobia não se arrependam dessa fusão, porque dos GE posso garantir que pontos não são tudo ;) E quase que arrisco que ganhavam mais em recrutar os Rejeitados, que esses não viram a cara à luta ;)

No entanto e reforçando, sim j ricardo, a 100-fobia mesmo a fazer recrutamentos estranhos, parece a aliança com mais potencial no momento onde provavelmente só terá que se preocupar com os trolhas, pois o resto, duvido que tenha capacidade para lhe fazer frente.

Mas são opiniões que valem o que valem.
 

DeletedUser8937

Guest
Boas a todos.

Apenas um aparte: Independentemente do que está a acontecer, aqui não considero ninguém inimigo, pois a maioria dos meus "inimigos" no jogo, não os conheço.

Em resposta à goofynas: Concerteza não conheces os GUERREIROS ESPARTANOS que eu conheci... Os GE que eu conheci podem fazer tudo, mas virar a cara à luta não é uma delas. E sinceramente não acredito que a fusão tenha ocorrido por causa dos rejeitados, mas sim para a 100-Fobia crescer no Oceano 56 e entrar no Oceano 55.

Em relação à GREPOPIRATES SAINTS, a unica coisa que tenho a dizer como ex-membro é que os lideres e alguns membros sabem o que se passou, não vou falar de nomes, apenas digo que a grepo se fragmentou e não se juntou de novo, devido a 3 pontos
-A bocas de alguns perguiçosos que cresciam à custa de inactivos que iam aparecendo;
-A teimosia de outros;
-O facto de terem aparecido "vira-casacas" e "mentirosos" onde menos se esperava.
 

DeletedUser3636

Guest
Os GUERREIROS ESPARTANOS (GE) que eu vi com todo o seus membros andaram bem entretidos a jogar ao Gato e ao Rato com os REJEITADOS,
Por vezes faziam de Gato outras de Rato mas vi mais vezes os GE a fazer de Rato do que contrario, sendo eles 3 vezes maiores que os REJEITADOS ate foi engraçado ver os GE a atacar ate com tropas de defesa.
Moral da historia é os GUERREIROS ESPARTANOS tinham menor potencial que os REJEITADOS apesar de serem 3 vezes maiores.
 

DeletedUser8894

Guest
A HopeDestroyers esta a subir bem na tabela,mas ainda tem muito que andar,mas ta em primeiro do oc 24
 

DeletedUser

Guest
O Assunto em discussão no tópico deve ser respeitado.

O tema do tópico remete para a questão de quais serão as alianças com maior potencial, portanto as respostas a este tópico devem sempre remeter ao tema em causa e com relevo ao mesmo.

Para discussões variadas sobre o decorrer do mundo XI devem utilizar o tópico
Discussão Geral
 

DeletedUser7635

Guest
a 100-fobia Completou uma maravilha o Templo de artémis em éfeso
 

DeletedUser7635

Guest
A maravilha o templo de artérmis em éfeso ja desceu um nivel
 
Topo