• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as alianças com maior potencial ?

  • Iniciador do tópico ExterminadorPT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Neste momento , no meu entender é a Old scholl and bones. Mas não é porque eu la estou . Não ! Não. XD
 

DeletedUser7141

Guest
a Old scholl and bones é uma vergonha pra que essa fusão? o mundo tava indo bem com as allys que tinha n era um mundo muito bom mas me parece que a maioria dos jogadores que aparecem aqui no fórum estão saturados de grepolis mas continuam a jogar ao envez de pararem de uma vez eu se que é viciante mesmo quanto n suporta mais mas vcs pode ir ao servidor br que esta mais animado que aqui, o servidor pt ta morrendo antes mesmo do mundo herói aparecer querem decidir os mundo com fusões com essa fusão as coisas estão muito dificeis para as outras ally pois pelo que estou vendo vão filtrar os jogadores e vão pegar os melhores das duas allys e então vão forçar a mais duas allys se fundirem selecionarem os melhores jogadores para fazer frente e mata a oportunidade dos novos jogadores jogarem em allys que estão a guerrear pelo mundo e obrigam aos jogodores novos a entrarem em allys mais fracas isso é desmotivante e a maioria dos jogadores acabam desistindo e n a nenhuma renovação nos jogadores o que causa isso que estamos vendo agora
 

DeletedUser8114

Guest
Viii exercito é e sempre sera uma aliança top

lol as melhores
sao
gentlemans e ursos
mas so uma coisa
atençao ao 44
4 alianças a lutar pelo dominio nesse oceano:
Vendetta
amigos de guerra
aliança
lusitanos
parece-me o melhor oceano:d

CAROS AMIGOS , MUITOS MEMBROS E SINAL DE INACTIVIDADE????
LOOOOOL
BOA SORTE COM A MINHA ALIANÇA ENTAO
VIII EXERCITO 95 MEMBROS, QUEM TIVER A CERTEZA QUE TEMOS INACTIVOS QUE DIGA AQUI.
Somos uma alinça onde a maioria veio do kappa, passamos em peso, somos grandes em qualquer mundo, falem a vontade mais tarde veremos quem tem razao
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu acho que a -AKATSUKI- vai ganhar já que a maioria do pessoal da DANGER veio para cá
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a -AKATSUKI- vai ganhar já que a maioria do pessoal da DANGER veio para cá

Nao concordo podem ter se juntado com a danger mais ainda nao faz tal diferença, o mpbkiki que era lider ai foi pra Old School e vai continuar sendo assim se um de voces adiquirirem boa pontuaçao vao receber convite e se nao aceitar é conquistado
 

DeletedUser7871

Guest
a Old scholl and bones é uma vergonha pra que essa fusão? o mundo tava indo bem com as allys que tinha n era um mundo muito bom mas me parece que a maioria dos jogadores que aparecem aqui no fórum estão saturados de grepolis mas continuam a jogar ao envez de pararem de uma vez eu se que é viciante mesmo quanto n suporta mais mas vcs pode ir ao servidor br que esta mais animado que aqui, o servidor pt ta morrendo antes mesmo do mundo herói aparecer querem decidir os mundo com fusões com essa fusão as coisas estão muito dificeis para as outras ally pois pelo que estou vendo vão filtrar os jogadores e vão pegar os melhores das duas allys e então vão forçar a mais duas allys se fundirem selecionarem os melhores jogadores para fazer frente e mata a oportunidade dos novos jogadores jogarem em allys que estão a guerrear pelo mundo e obrigam aos jogodores novos a entrarem em allys mais fracas isso é desmotivante e a maioria dos jogadores acabam desistindo e n a nenhuma renovação nos jogadores o que causa isso que estamos vendo agora


independente da fusão a skull e a Old school já eram quase como uma unica aliança a fusão foi pra oficializar o q já existia...
continuamos sendo duas alianças só que agora ainda mais organizados...
vergonha? não vejo motivo para vergonha nisso...

Eu acho que a -AKATSUKI- vai ganhar já que a maioria do pessoal da DANGER veio para cá

discordo disso, as únicas alianças q vejo com potencial fora do top 5 é a vendetta e a gang as outras podem a ter ter membros com potencial mas que não farão muita diferença...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
ola tarciziows voltei e a aliança que lidero e o VIII EXERCITO, duvidas que temos potencial??
ja me conheces bem, nao duvides das capacidades de ninguem ;)


AKTSUKI nem considero top, old school and bonnes e uma grande aliança, nao acho vergonha nenhuma o que eles fizeram, acho que os lideres deles fizeram um grande trabalho, isto e um jogo e como tal e para ganhar, os warriors of pomada tem uma boa aliança, vedetta para mim e um outsider pois nao vejo capacidade para um presente, mas vejo potencial para um futuro

apesar de lider do VIII EXERCITO, reconheço os old school and bonnes como a melhor aliança neste momento, mas nao reconheço nenhuma outra com capacidade para rivalizar com o VIII EXERCITO no presente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7871

Guest
ola tarciziows voltei e a aliança que lidero e o VIII EXERCITO, duvidas que temos potencial??
ja me conheces bem, nao duvides das capacidades de ninguem ;)


não entendi seu comentário, já que o VIII exercito está em 2 e eu disse q o top 5 tinha potencial alias ainda tem já que a unica aliança em queda livre das citadas é a vendetta....
 

DeletedUser8114

Guest
tens razao, interpretei mal o teu comentario tarciziows
desculpa
 

DeletedUser7141

Guest
não entendi seu comentário, já que o VIII exercito está em 2 e eu disse q o top 5 tinha potencial alias ainda tem já que a unica aliança em queda livre das citadas é a vendetta....

A VENDETTA apesar de estar em queda livre nos pontos acho que ainda vai dar guerra antes de se dissolver co o tempo que é o que parece que vai acontecer

Obs: parece que até mesmo da fusão da skull com a old a VENDETTA era líder no top defesa o que quer dizer que nenhuma ally queria a VENDETTA no mundo a ela foi sempre o alvo da vez e agora esta sofrendo as consequencias e parece que a old school and bones tambem a ecolheu como alvo da vez juntamente com a AMIGOS DE GUERRA
 

DeletedUser

Guest
Já reparaste que a VENDETTA e AMIGOS DE GUERRA estão no mundo desde início?

Já têm mais pontos de combate, quer atacantes, quer defensivos e, além disso, estão já mais consolidados a nível de organização, ou pelo menos deveriam estar, do que a Warriors Of Pomada.

Com isto,não quero desculpar nada, pois não há nada para desculpar, apenas dizer que essas 2 alianças estarem no top combatentes não é algo extraordinário.. já nem falando da old school And bones, esses sim, têm obrigação de estar no topo, EM TUDO!
 

DeletedUser

Guest
a "GANGUE DO MULTIBANCO" com seus 23 membros, já está no topo do 45
Essa aliança vai ser um espinho no sapato de muita gente ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Força Old School and Bones
hehehe força old school xD
Epa oh malta do gamma mostrem de que massa voces sao feitos
Parabens helder(K3YM4K3R)
Deixas-te o top defensivo pa começares a ser top ofensivo(a malta do gamma sabe do que falo xD)
 

DeletedUser5676

Guest
hehehe força old school xD
Epa oh malta do gamma mostrem de que massa voces sao feitos
Parabens helder(K3YM4K3R)
Deixas-te o top defensivo pa começares a ser top ofensivo(a malta do gamma sabe do que falo xD)

Viva a todos

Já algum tempo que não vinha ao FE... Aqui vai: todas as alianças são boas até prova em contrário... mas neste momento, a guerra aquece no 45... vamos ver o que vai dar...
Força, GANGUE...

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser8541

Guest
a "GANGUE DO MULTIBANCO" com seus 23 membros, já está no topo do 45
Essa aliança vai ser um espinho no sapato de muita gente ;)

Ouvi boatos que ja esta a ser, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8886

Guest
Warriors of Pomada, Furia, Gangue e IX Exercito.. vai haver muita guerra agora no fim
 
Topo