• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as alianças com maior potencial ?

  • Iniciador do tópico ExterminadorPT
  • Data de início

DeletedUser7641

Guest
Diziam o mesmo dos 30 batatoon's e depois viu-se como foi :) Até hoje, relembrados como uma das melhoras alianças do grepolis pt !

Compara 12 membros do Gangue com 30...

O que eu acho é que se vocês fossem crescendo às escondidas como costumam fazer os Exodus e depois começam a destruir tudo, aí já é diferente... :p

Mas não acho que vá acontecer isso! :)
 

DeletedUser

Guest
Compara 12 membros do Gangue com 30...

O que eu acho é que se vocês fossem crescendo às escondidas como costumam fazer os Exodus e depois começam a destruir tudo, aí já é diferente... :p

Mas não acho que vá acontecer isso! :)

Calma aí e já vais ver como corre xD
 

DeletedUser822

Guest
Compara 12 membros do Gangue com 30...

O que eu acho é que se vocês fossem crescendo às escondidas como costumam fazer os Exodus e depois começam a destruir tudo, aí já é diferente... :p

Mas não acho que vá acontecer isso! :)

Os batatoon eram 10 membros abriram foi as portas da aliança ate aos 24 e depois ate aos 32 membros.
 

DeletedUser

Guest
Compara 12 membros do Gangue com 30...

O que eu acho é que se vocês fossem crescendo às escondidas como costumam fazer os Exodus e depois começam a destruir tudo, aí já é diferente... :p

Mas não acho que vá acontecer isso! :)

E não vai acontecer porque?

Não se devia desvalorizar assim as pessoas, penso que nem metade dos nomes que aqui estão tu conheces..
Tinha uma boa impressão tua até ler isto..

A maioria do pessoal só dá valor ao Top e ao jogador que está no Top e à aliança que está no Top e o Combatente que está no Top, mas praque?

Vagabond és Top em que? Se fores Top em alguma coisa fala e critica o que tu quiseres que eu nem digo nada, mas acho que não é o caso nem vai ser..

Ps: Obrigado velhotes por me ensinarem a jogar isto :D
 

DeletedUser

Guest
Oi ppl... não sou muito de utilizar o fórum externo..., nem tão pouco fazer criticas ou apontar algo sem ter fundamentos...
O Gangue está a evoluir ao seu próprio ritmo.., o mundo é lento, (tal como nós) :p uma cambada de n00bs..., mas ao nosso ritmo traçamos objetivos e alcançamos os mesmos...
Deixem de criticas sem fundamentos, olhem para a vossa aliança, e deixem o GANGUE DO MULTIBANCO responder IN-GAME seu valor e sua União...

sem mais:
TitansAoAtaque
 

DeletedUser7641

Guest
E não vai acontecer porque?

Não se devia desvalorizar assim as pessoas, penso que nem metade dos nomes que aqui estão tu conheces..
Tinha uma boa impressão tua até ler isto..

A maioria do pessoal só dá valor ao Top e ao jogador que está no Top e à aliança que está no Top e o Combatente que está no Top, mas praque?

Vagabond és Top em que? Se fores Top em alguma coisa fala e critica o que tu quiseres que eu nem digo nada, mas acho que não é o caso nem vai ser..

Ps: Obrigado velhotes por me ensinarem a jogar isto :D


Conhecer até conheço... aliás, conheço e bem, joguei com pelo menos 3 de vocês.

Só que como estou camuflado... lá está, é tal e qual como ser subestimado... depois vêm dizer; ah pois, não sabia que eras tu, se não, não tinha dito aquilo... desculpa aí...

Hugo, ao dizeres que eu não sou top em nada, (e não sou), não estás também a criticar a tua própria aliança? vocês também não são top em nada...

Eu, como já tinha dito: "se começarem a crescer sem ninguém dar conta e depois começarem à pancadaria a sério, aí já é diferente"

É diferente daquilo que tu estás a querer dizer que eu supostamente disse: "Vocês são fracos e não têm potencial, e nem aguentam um mês no server"

Não quis dizer isso...

ON-Topic: a Jotun, pensei que poderia dar mais... mas não estou a ver grande coisa... cidades a serem conquistadas constantemente...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
Cuidado o Gangue anda por ai!!!:cool:

Acho que nunca joguei com nenhum dos gang,mas vi os crescer e dominar um oc (65) no Kappa até encontrarem adversarios à altura...
mrmarques64 Panzer e o/a xarla eram temidos e unidos!!
 

DeletedUser

Guest
Conhecer até conheço... aliás, conheço e bem, joguei com pelo menos 3 de vocês.

Só que como estou camuflado... lá está, é tal e qual como ser subestimado... depois vêm dizer; ah pois, não sabia que eras tu, se não, não tinha dito aquilo... desculpa aí...

Hugo, ao dizeres que eu não sou top em nada, (e não sou), não estás também a criticar a tua própria aliança? vocês também não são top em nada...

Eu, como já tinha dito: "se começarem a crescer sem ninguém dar conta e depois começarem à pancadaria a sério, aí já é diferente"

É diferente daquilo que tu estás a querer dizer que eu supostamente disse: "Vocês são fracos e não têm potencial, e nem aguentam um mês no server"

Não quis dizer isso...

ON-Topic: a Jotun, pensei que poderia dar mais... mas não estou a ver grande coisa... cidades a serem conquistadas constantemente...


eu ,mesmo não gostava do vagabond e nem respeito por ele tinha antes até descobrir quem ele era realmente ai disse praticamente isto não sabia que eras tu, se não, não tinha dito aquilo... desculpa aí...
 

DeletedUser

Guest
Mas o vagabond tem razão.
Este pessoal do multibanco, só tem mania. Provavelmente nem duram 1 mês no server.
15 membros também não vão fazer nada quando as maravilhas começarem, 30 membros vai ser igual.

Opah, mas esse pessoal o que mais gosta é de ser encavado... por isso, não se preocupem se aliança não durar muito (coisa que não vai durar). Pois, é nisso que eles gostam, principalmente..... é melhor nem referir nomes.
Além do mais, o que mais há lá dentro é pessoal reformado do grepolis que já nem sabe jogar isto, ainda por cima com estas configurações.... ainda pior...

Panzer temido? Era para rir? lol
Unidos sim, if you know what i mean. Agora temidos. lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas o vagabond tem razão.
Este pessoal do multibanco, só tem mania. Provavelmente nem duram 1 mês no server.
15 membros também não vão fazer nada quando as maravilhas começarem, 30 membros vai ser igual.

Opah, mas esse pessoal o que mais gosta é de ser encavado... por isso, não se preocupem se aliança não durar muito (coisa que não vai durar). Pois, é nisso que eles gostam, principalmente..... é melhor nem referir nomes.
Além do mais, o que mais há lá dentro é pessoal reformado do grepolis que já nem sabe jogar isto, ainda por cima com estas configurações.... ainda pior...

Panzer temido? Era para rir? lol
Unidos sim, if you know what i mean. Agora temidos. lol

E ele sabe do que fala xD
1 mês com muita sorte, mais uma semana e tá tudo a virar louco no gangue lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Senão fossemos todos loucos não tínhamos entrado nesta especie de aliança e nos aventurávamos uns aos outros... 5min de conversa e já é uma dor de cabeça... e nem se pode chamar conversa... pois não se aproveita nada... :p
 

DeletedUser

Guest
cuidado a aliança vai dissolver-se tá tudo inactivo la...xD
 

DeletedUser

Guest
penso que ainda iremos é ter surpresas eu nem vou muito pelo top e penso que como vejo as coisas do top10 so 2 ou 3 existirá daqui a 2meses..
 

DeletedUser

Guest
eu muito aprendi contigo no my mas se dizes que não percebo nada só tenho que acreditar pois tu a que me ajudaste nessa altura e se não percebo é que és igual

luís estava no gozo. Até parece que não me conheces. lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por favor, mantenham as mensagens dentro do tópico "Qual a aliança com mais potencial". Para discussão do potencial de jogadores, abram um novo tópico.

Não citem nem respondam a esta mensagem, se faz favor.

goo
 

DeletedUser

Guest
luís estava no gozo. Até parece que não me conheces. lol

digo-te o mesmo hehe

quanto a alianças com potencial mantenho que disse, vejo muitas alianças com muita gente e acho exagerado no inicio, mais dia menos dia as alianças vão desaparecendo, ja aconteceu com gentlem (ou algo deste género, nem sei o nome certo)
com danger, entre outras, ali que mais respeito até agora é a jotun pois apesar de serem 19 tem a 3 melhor media da cidade e estão em 6 no ranking de atacantes.
 
Topo