• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as alianças com maior potencial ?

  • Iniciador do tópico ExterminadorPT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Com maior potencial acho que são:-Skull and Bones;
-Três Pontos;
-Old school and Company.

Estas são as que, para mim, se destacam neste mundo por várias razões á vista de todos!

Se serão ou não vencedoras, ninguém sabe, mas por agora, são as que estão melhor.
 

DeletedUser7612

Guest
Para mim é :
Skull and Bones
Old School and Company
e a Três Pontos
 

DeletedUser

Guest
Muito ligam voces ao Top! kkkkk

Que interessa o Top? é serem conhecidos??

Minha fama tá feita!! Quem me conhece sabe o terrorista que sou :rolleyes:
 

DeletedUser7612

Guest
Eu tou a ver que és terrorista !Tu e a tua aliança :D
 

DeletedUser

Guest
Best, o top não interessa. Olha que eu ligo mais ao top atacante do que o top de casinhas ;)
A meu ver, se essa ally for como no Kappa, vai causar muitas dores de cabeça!
Força aí!;)
 

DeletedUser

Guest
Que me interessa a mim ganhar o mundo Omikron?? lol

Estou neste mundo pra vos atrasar a vida!! Se quiseres dá uma olhada nos meus stats, dia 15 já sai as classificações e ves, isto se não tiveres paciencia de ir ao Grepo Stats..

Já vou ganhar o mundo Ny ao lado dos melhores grepolianos pah!!

GANGUE DO MULTIBANCO tá aqui pra vos atazanar a carola a todos kkkkkkkkkk :D
 

DeletedUser5676

Guest
Best, o top não interessa. Olha que eu ligo mais ao top atacante do que o top de casinhas ;)
A meu ver, se essa ally for como no Kappa, vai causar muitas dores de cabeça!
Força aí!;)

Viva

Dificilmente a história se repete... no Kappa tínhamos um extraordinário atacante que era o xarla... infelizmente, já não joga mais... mas vamos ver o que dá... a equipa promete, falta ver é o desempenho no campo...

Abraço
 

DeletedUser

Guest
e o gangue do multibanco? :eek:
eles têm um homem do saco, e uma vassoura !
 

DeletedUser7994

Guest
e o gangue do multibanco? :eek:
eles têm um homem do saco, e uma vassoura !

:confused:

As alianças se formaram, cresceram outras se desfizeram e novas surgem, algumas dessas novas com membros de alianças diluídas, se serão de maior potencial o tempo o dirá, mas como o tópico pede esta sugestão, acredito que três grandes alianças se esforçam para demonstrar seu potencial e o tem feito bem até então, dentre estas três estou seguro que posso destacar a Skull and Bones e a Old School and Company, digo isto baseado nos números destas alianças, como dizem contra fatos não há argumentos ...

Quanto a sua pergunta, potencial acredito que tem sim, embora anda um pouco atrás, se correrem podem chegar mais próximo!

Espero ter colaborado o suficiente com o post...

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
alianças com mais pontos lol
deixa la isto lembram me um server xD
daqui a uns meses falamos, quando a vassoura e o saco chegarem aí xD
 

DeletedUser7641

Guest
Não acho que eles (Gangue do Multibanco), com 12 membros venham a fazer grandes estragos...
 

DeletedUser

Guest
Não acho que eles (Gangue do Multibanco), com 12 membros venham a fazer grandes estragos...

Diziam o mesmo dos 30 batatoon's e depois viu-se como foi :) Até hoje, relembrados como uma das melhoras alianças do grepolis pt !
 
Topo