• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as configurações que querem para este mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7772

Guest
eu quero
5x
revolta
100 membros por ally
BN das 00 ás 08
 

DeletedUser8045

Guest
Velocidade:4x
Modo de conquista: Cerco
Membros por ally:100
Bonus nocturno: da 1 ás 8
 

DeletedUser

Guest
Eu colocaria só 60 membros por aliança incentiva a criação de mais alianças e mais guerras
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
ribeiro27101 para velocidade 2x chegou-me o IOTA!!! Não jogo mais nenhum mundo com velocidade inferior a 3!! E claro de preferencia que SEJA CERCO, SEM MORAL e SEM BONUS NOCTURNO!!!

mas cada um joga o que lhe apetece, como quer e como sabe!
 

DeletedUser7635

Guest
ribeiro27101 para velocidade 2x chegou-me o IOTA!!! Não jogo mais nenhum mundo com velocidade inferior a 3!! E claro de preferencia que SEJA CERCO, SEM MORAL e SEM BONUS NOCTURNO!!!

mas cada um joga o que lhe apetece, como quer e como sabe!

isso mesmo so jogar se quiser
 

DeletedUser1110

Guest
Configurações do mundo Pi:

Velocidade: 2x

Protecção para os iniciantes: 5 dias

Bónus nocturno: 0-8h

Limite da aliança: 100 membros

Conquista: com sistema de revolta activo

Moral: desativada

Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon
 

DeletedUser

Guest
Tinha que ser velocidade alta , mas acho que o cerco é velho e chato tem que ser a revolta
 

DeletedUser

Guest
ribeiro27101 para velocidade 2x chegou-me o IOTA!!! Não jogo mais nenhum mundo com velocidade inferior a 3!! E claro de preferencia que SEJA CERCO, SEM MORAL e SEM BONUS NOCTURNO!!!

mas cada um joga o que lhe apetece, como quer e como sabe!

És cá dos meus, farto dessas "porcarias" de BN's, velocidades mega lentas etc etc... limite de lentidão devia ser como no XI, mas sem BN isso para mim era perfeito!

Tem medo de cidades serem atacadas durante a noite? defendam-se de manha, como eu me defendo quando cá chego depois do almoço, quero enviar um colono á noite, OHHHH já apanha BN activo -.-!

enfim,mais um mundo em que não meto os pés!
 

Arion

Recém-nascido
Tinha que ser velocidade alta , mas acho que o cerco é velho e chato tem que ser a revolta

O cerco é o melhor modo do Grepolis, pois favorece uma aliança unida que saiba trabalhar em grupo, além de que é "diferente" dos métodos de conquista dos outros jogos do género.
 

DeletedUser

Guest
O cerco é o melhor modo do Grepolis, pois favorece uma aliança unida que saiba trabalhar em grupo, além de que é "diferente" dos métodos de conquista dos outros jogos do género.

para mim grande vantagem do cerco em relação a revolta é o facto que permite planear melhor ataques para ou logo depois dos BN'S, planear enfiar um colono numa cidade pouco antes do BN ficar activo é do melhor, ganhamos ali muita hora preciosa com protecção dobrada xD... Preferia revolta,se fosse sem BN xD
 

DeletedUser3876

Guest
Configurações do mundo Pi:

Velocidade: 2x

Protecção para os iniciantes: 5 dias

Bónus nocturno: 0-8h

Limite da aliança: 100 membros

Conquista: Com sistema de revolta activo

Moral: Desativada

Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

Visto que o mundo já se encontra aberto com as configurações acima referidas, este tópico será encerrado.

Bom jogo a todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo