• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Acho Mais facil criar minhas tropas de ataque e limpa essa maldita JKS
 

Arion

Recém-nascido
Top 3 alianças (na minha opinião)

FAMÍLIA JKS
LIBELINHAS
Perfect Elite

PS: Não estão por ordem
 

DeletedUser1384

Guest
Top 3 alianças (na minha opinião)

FAMÍLIA JKS
LIBELINHAS
Perfect Elite

PS: Não estão por ordem

Libelinhas
The falen
NOkidsHere(vao ver estatisticas do osgaworld,jorgeramos,chelsea,ninatosca ao mundo gamma ah e o the flash da b.&c do betal ta connosco so que camuflado ahahah)
 

DeletedUser

Guest
essa libelinhas ta se revelando, mas o problema é que n é uma aliança abiciosa, aquele negócio de "não queremos ser top1" é o que estraga ela, como pode existir uma aliança que não quer ser top1, vencer guerra, destruir outras allys e construir as 7 maravilhas, que graça tem prum povo desses?
 

DeletedUser7635

Guest
uma ally boa e ser top 1 ponto,atacante,defensor,combatente, ser boa em tudo a ter fazer todas as maravilhas
 

DeletedUser7141

Guest
conde por consequência disso chega ao top 1 geral de pontos pois vai conquistar mais cidades e cidades tem pontos exemplo a gangada no omikron antes nem estre os 15 estavam mas continuando com bem poucos membros comparada as demais esta aos poucos chegando ao topo a unica ally que pode dar guerra a gangada la é a worrions pomada ( me desculpe se o nome n tiver certo ) é esse que é o caminho que a libelinhas esta tomando

ps o nome me lembra as abelhinhas do xi e os ursos no omikron sera que todos os mundos vão ter allys assim kk
 

DeletedUser5365

Guest
essa libelinhas ta se revelando, mas o problema é que n é uma aliança abiciosa, aquele negócio de "não queremos ser top1" é o que estraga ela, como pode existir uma aliança que não quer ser top1, vencer guerra, destruir outras allys e construir as 7 maravilhas, que graça tem prum povo desses?

O objectivo nosso (LIBELINHAS), não é desde já o TOP1, claro que o queremos, mas prefiro tar com poucos jogadores e bem activos..
A aliança LIBELINHAS foi formada, para mostrar que com poucos jogadores também se joga, e não é preciso ter os habituais 100 jogadores que a perfect e a jks têm..

Temos boas opurtunidades de dar luta, e fazer tambem historia neste mundo..

Agora, claro que quermos o top1, pergunto "Quem não o quer?", nós tambem o queremos no entanto tamos mais preocupados em nos concertrar-mos nas conquistas e estratégia e em menos a chegar ao top1, pois top 1 (Geral) é apenas pontos.. e pontos todos nós conseguimos obter, basta evoluir as coisas, agora conquistas com estratégia nem todos conseguem fazer isso da forma correcta.

Penso que esclareci, a parte do "Nao queremos TOP1"
 

DeletedUser

Guest
O objectivo nosso (LIBELINHAS), não é desde já o TOP1, claro que o queremos, mas prefiro tar com poucos jogadores e bem activos..
A aliança LIBELINHAS foi formada, para mostrar que com poucos jogadores também se joga, e não é preciso ter os habituais 100 jogadores que a perfect e a jks têm..

Temos boas opurtunidades de dar luta, e fazer tambem historia neste mundo..

Agora, claro que quermos o top1, pergunto "Quem não o quer?", nós tambem o queremos no entanto tamos mais preocupados em nos concertrar-mos nas conquistas e estratégia e em menos a chegar ao top1, pois top 1 (Geral) é apenas pontos.. e pontos todos nós conseguimos obter, basta evoluir as coisas, agora conquistas com estratégia nem todos conseguem fazer isso da forma correcta.

Penso que esclareci, a parte do "Nao queremos TOP1"
Oh Slowly acho que para os "cromos" velhos deste jogo (como nos por exemplo,lol) perceberam tuas palavras ao dizer que nao queriam ser top1, e realmente,nada melhor que um grupo pequeno e unido (especialmente distancia de apoios entre cidades), para ser melhor que muitas allys com 100 jogadores! E com tempo,se não houver desistencias pelo meio,uma ally pequena tornasse facilmente uma ally de topo
 

DeletedUser5365

Guest
Exactamente, tamos praticamente todos juntos,o que nos facilita os apoios..
Mais tarde jogadores irão deixar de jogar, e essas ally's com 100 players, começam a cair lentamente..

A nossa vai evoluindo pelo tempo, somos poucos mas activos e bons.. Como se custuma dizer, somos alguns da: "Old School"
:)
 

DeletedUser

Guest
Não tenham duvidas que somos nós os melhores, heheheheheheherhe

7maravilhasfam.jpg
 

DeletedUser

Guest
tenho quase a certeza que será os lords!!!pois nessa aliança este jogadores com grandes pontençias que já vem do mundo kappa para tras,grandes conbatentes como o beto simpson é outros.creio que vai ser uma aliança bastante forte é unida!!!
 

DeletedUser1095

Guest
São os maiores?? lool. Só se for do Lambda..

o mundo é muito novo ainda, mas todos os indicadores mostram que até á data sim temos o conjunto melhor de jogadores, não compreendo essa tua duvida, podes ver em qualquer categoria, pontos, média de pontos, atacantes, defensores, estamos em top1 em todas, se vamos continuar assim só o futuro o dirá mas por enquanto somos o melhor conjunto e provámos ser os justos vencedores do lambda, espero enfrentar bons jogadores e boas batalhas por aqui. Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
atilovaz
voces nos pontos de ataque so estao em primeiro devido a 2 factores:
um chamado K3YM4K3R e Boazon
o outro e por terem muitos jogadores e esses tem 20 ou 30 pontos de ataque
Para mim as melhores allys para ja deste mundo são:
NOkidsHERE, mais de metade da malta da nokids ainda esta com a protecção de iniciantes e ja tamos em 5º lugar no rank de ataque,nada mal
E libelinhas
Quanto a uma potencial aliança,a Enemies vai ser para mim a surpressa do mundo
Assinado:
METALEIROG
 

DeletedUser

Guest
lol...a competir pelo top de alianças atacantes quando nem sequer existem cavaleiros ou farois em numeros relevantes....

estar em primeiro lugar de qualquer top neste momento do jogo tem pouco valor. acho que toda a gente devia entender isso se sao tao experientes....

e ja agora fui fazer contas e msmo sem o keymaker e boazon continuavamos em 1 lugar de atacantes....isto ate ao momento que postei isto...

ja termos muitos jogadores...somos uma familia muito grande. ;)
 

DeletedUser

Guest
Continuavam em 1 mas com menos 1000 pontos
e eu disse o key e a boazon e mais alguns....
e quem puxou a conversa dos tops foi um jk eu limitei-me a responder:)
 

DeletedUser

Guest
atilovaz
voces nos pontos de ataque so estao em primeiro devido a 2 factores:
um chamado K3YM4K3R e Boazon

nao estou a ver o mais alguns...mas por essa logica tmbm voces podiam nao estar no lugar q estao se nao fosse por "alguns"....
 

DeletedUser

Guest
LOL mas esses alguns são os que JA PODEM ATACAR
A nks começou 2 dias depois do mundo começar
e a malta que ainda so veio depois e ainda ta com a p.i activa xD
 
Topo