• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Melhor aliança do mundo é JKS FAMILIA!!! xD Ninguém nos aguenta! ;)
 

DeletedUser1095

Guest
para quem disse isto talvez seja melhor fazeres como os outros e manterem-se calados
lol so te digo isto
vai ver os stats do rikardu fylype e do superr72 ao gamma
e olha porque e que achas que um dos nossos fundadores tem o cognome de besta?ahhaha
LOL
A jks mais alguns mesitos...

se quiseres mais lembranças eu ajudo

atilovaz
voces nos pontos de ataque so estao em primeiro devido a 2 factores:
um chamado K3YM4K3R e Boazon
o outro e por terem muitos jogadores e esses tem 20 ou 30 pontos de ataque
Para mim as melhores allys para ja deste mundo são:
NOkidsHERE, mais de metade da malta da nokids ainda esta com a protecção de iniciantes e ja tamos em 5º lugar no rank de ataque,nada mal
E libelinhas
Quanto a uma potencial aliança,a Enemies vai ser para mim a surpressa do mundo
Assinado:
METALEIROG
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se quiseres mais lembranças eu ajudo

lol tambem diziam que a lords e a libelinhas iam ser as allys que mais trabalho iam dar a jks
ao menos a nkh nao desiste quando é atacada enfim...
A enemies fez uma fusão com outra ally e passou a ser a portuguesa...ally que por acaso e das melhores do pi
p.s;Voces e que pedem pa falar
e depois vêem responder a torto e a direito?enfim...
Mas pronto
sem ironias
A JKS é a melhor ally do pi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1095

Guest
nkh não foi atacada em força pq houve outros adversários mais fortes, achas que resistiam melhor do que a lords ou libelinhas? não creio, porém espero que mesmo que lutem até ao fim e não façam reset como alguns dos lords. Estava a dar-te umas lembranças porque esses comentários dos foguetes não te ficam bem, isso é comentário para quem não tem argumentos á altura
 

DeletedUser

Guest
hum lol entao expressei-me mal... xD
NAO QUERIA ARGUMENTAR NADA...Apenas tava a arreliar um bocadinho xD
Quanto á nkh ...bem...a quanto a isso nao tenho nada a dizer
p.s:eek: comentario dos foguetes nao fica bem
mas dizerem que sao os maiores e que ninguem vos faz frente e quem tentar e por que gosta de levar nas trombas ja fica bem?????
Enfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1095

Guest
levar nas trombas realmente não fica bem, espero que não tenha vindo de nenhum jks, sermos os melhor fica mal? então só podiamos falar das outras allys e não da nossa? é o teu ponto de vista e é válido como tal
 

DeletedUser

Guest
serem os melhores claro que nao porque de facto o são...mas fica um cheirinho a arrogancia quando dizem que quem vos quer combater é porque gosta de masuquismo...
enfim o que vale e que no pi ainda ai muita gente masuquista...
 

DeletedUser

Guest
De facto são os melhores, até agora, no ataque. Gostava de ver se seriam os mesmos se tivessem dispersos por 3 ou quatro continentes, e aí teriam que se preocupar com defesa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eles foram inteligentes meteram todos a mesma direcção e ha que dar-lhes merito por isso...
 

DeletedUser1095

Guest
sinceramente acho que me prejudicou, pois fiquei sem alvos rapidamente, é tudo aliados na zona e torna-se complicado, tive que emigrar para zonas mais quentes onde há mais acção :D
 

DeletedUser8114

Guest
nao vale a pena tanta conversa, sinceramente nao sei onde é que isto nos vai levar.
Alguns membros da jks gostam de picar e falar com alguma arrogancia é verdade, sao os melhores ninguem duvida, mas como o fundador da jks (ramonona9 ja o disse aqui no forum , a jks nao deve substimar ninguem, certo porem que esses jogadores que vem aqui vangloriar-se e humilhar as outras alianças só o fazem porque certas pessoas ficam picadas e respondem da mesma forma ou pior, muitas vezes ate havendo alguma falta de educaçao, mas pronto isto é so um aparte :)
Quanto a estrategia da jks foi uma boa estrategia, a jkss nao é forte porque iniciaram juntos, a jks é forte porque faz da palavra aliança a coisa mais pura do jogo.
A revolution tem muitos problemas, ainda a 3 dias a jks tirou perto de 15 cidades num so dia se nao estou em erro, isto aconteceu por merito, pois eu bem sei o que passei, tive acordado desde as 4 da manha ate a 1.30h da manha do outro dia para defender as revoltas, foram ataques surpreendentes, hoje a jks eliminou mais um jogador do jogo, esse jogador chama-se sancon, era meu amigo e um bom camarada, infelizmente nao aguentou o poderio desta aliança, agora deixo aqui umas palavras sinceras, eu nao deixo de jogar e quando cair cairei de pé, mas pergunto se isto vale a pena'? Por muito que se façam alianças e se juntem jogadores o mundo ficou demasiadamente desiquilibrado e muito dificilmente a jks caira.
Amigos da jks eu percebo que queiram ser os melhores, mas uma junçao com as libelinhas tirou defenitivamente a competiçao no jogo sinceramente foi o maior ´´estupidez´´(desculpem a expressao), pois voces eram os melhores com ou sem eles , mesmo para voces qual é a piada de daqui a um mes estarem a jogar contra ninguem?? Qual sera a vossa guerra no futuro??? Daqui a um mes irao pensar que gastaram tempo e dinheiro num mundo onde so jogaram voces no final.
Pessoalmente posso dizer que estou deveras muito triste com este mundo, isto nao é nenhuma critica á jks, mas sim uma nota de raciocionio e de opiniao , nao quero com isto ofender ninguém mesmo, so peço a todos que reflitam sobre isto.

abraço a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigos da jks eu percebo que queiram ser os melhores, mas uma junçao com as libelinhas tirou defenitivamente a competiçao no jogo sinceramente foi o maior ´´estupidez´´(desculpem a expressao), pois voces eram os melhores com ou sem eles , mesmo para voces qual é a piada de daqui a um mes estarem a jogar contra ninguem?? Qual sera a vossa guerra no futuro??? Daqui a um mes irao pensar que gastaram tempo e dinheiro num mundo onde so jogaram voces no final.
Pessoalmente posso dizer que estou deveras muito triste com este mundo, isto nao é nenhuma critica á jks, mas sim uma nota de raciocionio e de opiniao , nao quero com isto ofender ninguém mesmo, so peço a todos que reflitam sobre isto.

abraço a todos

Continuo sem perceber porquê nós não podermos recrutar e de os outros poderem... mas ok... nem vale a pena, pois só vejo "gente" cheia de razão... o que não vejo essas mesma mentes comentarem é o facto de desde o inicio do jogo TODAS as alianças nos terem "declarado guerra" isso não eram números desiquilibrados? Não eram (na altura) quase 300 contra 129 (foi o número máximo de jogadores que tivemos ao nosso lado)? Não temos a culpa de termos resistido e contra-atacado com mais força que a que nos fez frente... e com isso acabamos por conseguir o muito valioso contributo de alguns jogadores novos que querem fazer parte do nosso projecto e que com eles trouxeram novas ideias e novas motivações, que tão importantes são para nós.

Quanto à tua questão a minha resposta é simples, quem está na "FAMILIA JKS" sabe perfeitamente os nossos objectivos a curto, médio e longo prazo... Se os conseguimos cumprir a todos... não sabemos, mas temos humildade e força de vontade de sobra para lutarmos por eles.

Uma coisa que não fazemos é traições e malabarismos circenses para combater seja quem for... e neste mundo muitos casos desses têm havido.

ps. Gostaria que me dissessem quais foram ou são os jogadores da "FAMILIA JKS" que alguma vez foram incorrectos na abordagem a quem quer que fosse sem que tenham sido vilmente provocados... Quem tiver essas msgs que me as envie pois serei o primeiro a pedir desculpas em nome da aliança. Não fomos, nem somos nós que lançamos "bitaites" para o ar, nem somos ou fomos nós que destilámos e destilamos ódio por todos os poros sempre que escrevemos alguma coisa...

Tenham um bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
Continuo sem perceber porquê nós não podermos recrutar e de os outros poderem... mas ok... nem vale a pena, pois só vejo "gente" cheia de razão... o que não vejo essas mesma mentes comentarem é o facto de desde o inicio do jogo TODAS as alianças nos terem "declarado guerra" isso não eram números desiquilibrados? Não eram (na altura) quase 300 contra 129 (foi o número máximo de jogadores que tivemos ao nosso lado)? Não temos a culpa de termos resistido e contra-atacado com mais força que a que nos fez frente... e com isso acabamos por conseguir o muito valioso contributo de alguns jogadores novos que querem fazer parte do nosso projecto e que com eles trouxeram novas ideias e novas motivações, que tão importantes são para nós.

Quanto à tua questão a minha resposta é simples, quem está na "FAMILIA JKS" sabe perfeitamente os nossos objectivos a curto, médio e longo prazo... Se os conseguimos cumprir a todos... não sabemos, mas temos humildade e força de vontade de sobra para lutarmos por eles.

Uma coisa que não fazemos é traições e malabarismos circenses para combater seja quem for... e neste mundo muitos casos desses têm havido.

ps. Gostaria que me dissessem quais foram ou são os jogadores da "FAMILIA JKS" que alguma vez foram incorrectos na abordagem a quem quer que fosse sem que tenham sido vilmente provocados... Quem tiver essas msgs que me as envie pois serei o primeiro a pedir desculpas em nome da aliança. Não fomos, nem somos nós que lançamos "bitaites" para o ar, nem somos ou fomos nós que destilámos e destilamos ódio por todos os poros sempre que escrevemos alguma coisa...

Tenham um bom jogo.


ola ramonona, interpretaste-me mal, o problema nao es tu que os recrutas-te isso foi uma grande estrategia por tua parte e claramente vai dar-te a vitoria, o que digo e que nao precisavam disso para vencer e que o mundo provavelmente seria vosso na mesma, nao é uma critica que te faço, mas sim uma constantaçao de facto :)
Quanto a mensagem eu tinha uma de um jogador, mas ja apaguei, se quiseres posso é dizer-te por mensagem privada quem ele era.
A jks tambem tem jogadores muito humildes como o natcg, spartan hoplite e 2xscc (estes eu ja troquei mensagens e sempre foram muito correctos comigo)

abraço
 

DeletedUser1095

Guest
não posso deixar de concordar contigo rubensantos767, tb acho que o mundo perdeu competetividade ao criar um grupo demasiado forte, não querendo criticar os membros que entraram na jks, vindos de allys inimigas, pois devem ter as suas razões mas eu jamais faria tal coisa, podia manter uma relação de respeito com a ally inimiga como sempre faço e eventualmente juntar-me a eles num mundo novo, mas lutaria até ao fim mesmo que isso significasse a minha derrota. Já mudei o meu perfil há algum tempo justamente para pedir que não se juntem á jks como podem ver no meu perfil ingame.
 

DeletedUser

Guest
rubensantos767, creio que dos membros que vimos aqui a participar que fazem parte da minha aliança, nenhum deles disse algo que pudesse ser interpretado de uma forma rude ou até mal educada caso tenha acontecido, como membro da aliança Família Jks peço desculpa, mas uma coisa é certa, existem determinados membros da aliança da qual fazes parte que não nos tratam da melhor forma.

Posso até afirmar que alguns membros da aliança da qual fazes parte, comunicam comigo através de "mps ingame", para dar a sua opinião e nunca os tratei de uma forma desagradável. Não obstante, eu possuo amigos de mundos em que joguei com outro nick que fazem parte da tua aliança e respeito-os muito na medida em que são excelentes jogadores, sendo um dos quais que travou batalhas comigo durante bastante tempo no Delta, na OutSiders e como tal reconheço-vos o mérito por terem conseguido recrutar tão bons jogadores.

O que eu não apoio no teu comentário inicial é o simples facto de dizeres, de uma forma indireta que fazemos mass recruit, "facto"(eu não o considero como tal, uma vez que não corresponde a uma realidade) que não acontece, nós apenas acatamos á vontade destes jogadores de fazer parte do nosso projeto.

Bom jogo
 

DeletedUser8114

Guest
rubensantos767, creio que dos membros que vimos aqui a participar que fazem parte da minha aliança, nenhum deles disse algo que pudesse ser interpretado de uma forma rude ou até mal educada caso tenha acontecido, como membro da aliança Família Jks peço desculpa, mas uma coisa é certa, existem determinados membros da aliança da qual fazes parte que não nos tratam da melhor forma.

Posso até afirmar que alguns membros da aliança da qual fazes parte, comunicam comigo através de "mps ingame", para dar a sua opinião e nunca os tratei de uma forma desagradável. Não obstante, eu possuo amigos de mundos em que joguei com outro nick que fazem parte da tua aliança e respeito-os muito na medida em que são excelentes jogadores, sendo um dos quais que travou batalhas comigo durante bastante tempo no Delta, na OutSiders e como tal reconheço-vos o mérito por terem conseguido recrutar tão bons jogadores.

O que eu não apoio no teu comentário inicial é o simples facto de dizeres, de uma forma indireta que fazemos mass recruit, "facto"(eu não o considero como tal, uma vez que não corresponde a uma realidade) que não acontece, nós apenas acatamos á vontade destes jogadores de fazer parte do nosso projeto.

Bom jogo

OLA AMIGO, ja falei com o ramonona sobre o que se passou e qual foi o jogador que eu tava a falar, quando a mass recruit, so posso dizer que interpretas-te mal as minhas palavras sinceramente :)
 

DeletedUser

Guest
Lamento, no entanto não consigo retirar nenhuma outra interpretação deste teu comentário:
Amigos da jks eu percebo que queiram ser os melhores, mas uma junçao com as libelinhas tirou defenitivamente a competiçao no jogo sinceramente foi o maior ´´estupidez´´

Peço para que me elucides, do teu entendimento desta parte aqui destacada, ou melhor, qual o entendimento que eu deveria de retirar desta mensagem por ti declarada.
 

DeletedUser5365

Guest
Não houve uma junção com a LIBELINHAS!
A libelinhas dissolveu, e alguns dos jogadores, incluindo eu, fomos para a JKS.
 
Topo