• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Caro DonBatista,

Tal como o meu colega já referiu a única possível vitória numa guerra contra a extinta Libelinhas seria a nossa, na medida em que esta aliança apesar de ter bons jogadores dos quais alguns vieram a fazer parte do nosso grupo, não tinha lideres á altura. Não obstante, a Révolucion é a única aliança com algum poder para nos puder desafiar, o que não tem acontecido, apesar de estes possuírem um grande líder.

Esta aliança, salvo alguns jogadores, não tem conseguido resistir aos nossos ataques, devido ao que me parece ser uma enorme falta de organização. Deste modo discordo da tua declaração em que declaras-te que a Revolucion está á nossa altura, pois eu não acho que ela sozinha esteja á nossa altura, contudo caso esta se una a outras alianças talvez consiga se tornar mais competitiva. e a aí sim serem sérios concorrentes.



Bom jogo a todos!

Caro Kronos e Uranos, quando escrevi esse comentário, escrevi "tudo indica que será...", ou seja, será no futuro, como não conheço a realidade por dentro trata-se apenas de uma suposição. Respeito ambas as alianças.
Quanto aos Pactos da Revolución, tenho que aqui dar o meu testemunho, que eles não o fazem, pois tentei fazer um pacto com eles e "levei barrote".
Quanto ao resto desejo-vos felicidades nas vossas conquistas!

CUMPS DonBatista
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sem duvida a melhor aliança é



= e gajas? =


chegamos do aquiles pa vencer ehehehe
 

DeletedUser

Guest
ate que se prove o contrario a FAMÍLIA JKS é a melhor!!!!
pessoalmente gostaria que houvesse mais competição e que aparecesse uma ally que pode-se fazer frente a esta grande ally...
 

DeletedUser6181

Guest
A Família JKS sem dúvida é a melhor (pelo menos de momento), razões não faltam, o entrosamento de outros mundos e o conhecimento mais íntimo de boa parte de seus membros permitem isso (Se estiver equivocado que por favor perdoem meu ato falho), mas vejo ally emergentes surgindo, crescendo em companheirismo e união (que na minha leiga e modesta opinião tem mais importância, a longo prazo, que pontos), ainda há muito para acontecer e com certeza muito ainda irá acontecer, a pouco tempo falava-se apenas de uma ally (Família JKS), hj não sei se isso é possível ou sensato... Respeito todas as opiniões... Mas fiquem de olho em algo que está para surgindo de maneira imperceptível, mas real... Abçs a todos... Rei Arthorios/ thomas wagner/ Lord Dark Hell/ ???? Aquele que foi, que é e sempre será... Apenas uma incógnita...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Kronos e Uranos, quando escrevi esse comentário, pelo qual até recebi um aviso do moderador por eventualmente ter feito publicidade a outro jogo que não da innogames, escrevi "tudo indica que será...", ou seja, será no futuro, como não conheço a realidade por dentro trata-se apenas de uma suposição. Respeito ambas as alianças.
Quanto aos Pactos da Revolución, tenho que aqui dar o meu testemunho, que eles não o fazem, pois tentei fazer um pacto com eles e "levei barrote".
Quanto ao resto desejo-vos felicidades nas vossas conquistas!

CUMPS DonBatista

As duas alianças têm grandes jogadores que merecem ser respeitados, mas claro que a Jks é superior .......
Quantos aos pactos DonBatista estás enganado em tempos quando fazia parte da NokidsHere tivemos um pacto com a Revolucion, onde os lideres diziam que tínhamos um inimigo em comum oos Jks!
 

DeletedUser1384

Guest
mr.djalo enganas-te
eu como membro da lead nessa altura tenho que esclarecer
o que a NKH e a revolution tinham era um acordo de cavalheiros
Porque?
Porque ambas se encontravam no oceano 44 mas ambas tinham a jks á perna
por isso para evitar conflitos e arrufos desnecessarios a revolucion e a nkh fizeram esse pacto de cavalheiros
para ambas se concentrarem na jks(nos nkh so podiamos defender nao tinhamos poderio suficiente para contra-atacar excepto o osga,easy o gabriel o s.d...)
enfim o pacto de cavalheiros mais tarde foi retirado...tanto pelo que eu sei por causa do comportamento da lead da revolucion
Ramonona tu dizes que no inicio todas as allys circundantes á jks se uniram pa atacar a jks
ERRADO
A NKH RECEBEU UM PROPOSTA DESSAS POR PARTE DA LORDS E DA LIBELINHAS E RECUSAMOS..ISSO EU GARANTO-TE
Bem parabens á jks sem duvida uma ally formidavel
e ja agora querem concorrencia?deixem o vosso adversario um mes descansadoe que voces sao mesmo sedentos de sangues
quanto a nkh fomos aniquilados sim..mas para uma ally que entrou duas semanas depois do server começar e o seu nucelo so ficou defenido um mes depois acho que ate nos aguentamos bem
Bem boa sorte
e eu vou continuar no pi
mas sobretudo no rho
Bem bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Olha o Metaleiro....

Este tipo de comentários é tão ridiculo que até faz pena... iam fazer isto e aquilo e onde acabaram? Agora temos de dar tempo? 3 meses de mundo não chegam? Acho piada que "os teus" (já que dizes ter sido lider da aliança) começaram a nos atacar na altura do dito acordo e "puff" foram limpos um de cada vez... Qunato às 17 revoltas não te consigo precisar o numero, mas a verdade é que os kids que tu dizias irem fazer mundos e fundos desapareceram praticamente.

Falas que entraram depois (não foi o tempo que disseste, mas ok) isso até vos deu uma vantagem, já que só vos começamos a atacar muito mais tarde que aos LORDS, Libelinhas e afins... e só o fizemos porque nos atacaram, já que até tinhamos na aliança jogadores que prezavamos muito e que por serem vossos amigos nos diziam para vos pouparmos...

Agora esse do dar tempo é mitica... se quiseres podemos negociar re-iniciarmos todos as contas? Achas que isso era razoavel?

O que conta este mundo é o que já se esperava, no inicio eram só "craks" e famosos.... iam todos dar nas vistas e fazer mundos e fundos, depois quando começou a sério foram todos "morrendo" ou ficando em modo "coperfield"... Agora o que se vê são as alianças periféricas a crescerem, o que é natural faz parte de todos os mundos... Agora quero ver é que aliança tem um score de +600 conquistas (nos ultimos dias devemos ter aproximado das 700) contra 2 cidades perdidas... E não me venham com lérias de ser por nos conhecer-mos, pois outros tb se conheciam, inclusivé a aliança que dizes ter liderado...

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
mr.djalo enganas-te
eu como membro da lead nessa altura tenho que esclarecer
o que a NKH e a revolution tinham era um acordo de cavalheiros
Porque?
Porque ambas se encontravam no oceano 44 mas ambas tinham a jks á perna
por isso para evitar conflitos e arrufos desnecessarios a revolucion e a nkh fizeram esse pacto de cavalheiros
para ambas se concentrarem na jks(nos nkh so podiamos defender nao tinhamos poderio suficiente para contra-atacar excepto o osga,easy o gabriel o s.d...)
enfim o pacto de cavalheiros mais tarde foi retirado...tanto pelo que eu sei por causa do comportamento da lead da revolucion
Ramonona tu dizes que no inicio todas as allys circundantes á jks se uniram pa atacar a jks
ERRADO
A NKH RECEBEU UM PROPOSTA DESSAS POR PARTE DA LORDS E DA LIBELINHAS E RECUSAMOS..ISSO EU GARANTO-TE
Bem parabens á jks sem duvida uma ally formidavel
e ja agora querem concorrencia?deixem o vosso adversario um mes descansadoe que voces sao mesmo sedentos de sangues
quanto a nkh fomos aniquilados sim..mas para uma ally que entrou duas semanas depois do server começar e o seu nucelo so ficou defenido um mes depois acho que ate nos aguentamos bem
Bem boa sorte
e eu vou continuar no pi
mas sobretudo no rho
Bem bom jogo

Não me lembro de seres um membro tão ativo assim !, acho que nunca apoias-te ninguem agora vens defender a aliança !!!, dás pena , sim é verdade tivemos mais de 15 revoltas mas tu nunca falas-te nem apoiaste ninguem, agora podes ter mudado , mas nos tempos que o Grabriel Silva, o xil13 entre outros estavam a perder suas cidades até parecias inativo...!
Desculpa, lutamos contra os jks mas tu passaste ao lado desses combates, logo os teus pontos como defensor !
Se é mentira esclarece-me !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
onde é que eu disse que a nkh ia fazer mundos e fundos?
fomos limpos sim
merito vosso ramonona
mas nunca reiniciamos a conta ou fugimos com o rabinho entre as pernas
Sempre tentamos defender e conseguimos ate certa altura mas depois bem merito vosso
Ramonona
sim mas agora diz-me
viste algum nkh dar desculpas disto ou daquilo??excecpto eu claro lol
Ramonona tu tanto quanto eu bem sabemos que uma ally feita a pressa nao da em nada
ainda para mais sob constantes fortes ataques diarios
o que leva a desmotivação dos jogadores
Mas bem a culpa nao é vossa as allys e que se assumem como adversarias logo elas que se aguentem
ah e quanto a ser lider
fazia parte da lider
a palavra final cabia á ninatosca e ao osgaworld embora a lead decidissem tudo em conjunto
bem bom jogo
e manda ai um abraço ao baionas xDDDDDDDDDDDDD

Não me lembro de seres um membro tão ativo assim !, acho que nunca apoias-te ninguem agora vens defender a aliança !!!, dás pena , sim é verdade tivemos mais de 15 revoltas mas tu nunca falas-te nem apoiaste ninguem, agora podes ter mudado , mas nos tempos que o Grabriel Silva, o xil13 entre outros estavam a perder suas cidades até parecias inativo...!
Desculpa, lutamos contra os jks mas tu passaste ao lado desses combates, logo os teus pontos como defensor !
Se é mentira esclarece-me !

Sim houve uma altura em que fiquei inactivo
e ai conquistaram-me
mas antes dessa altura
apoiava com o que tinha
o gabriel silva o easy a nina o xil o osga etc... podem confirmar
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser612

Guest
Parecem que andam novamente a brincar ás trocas e baldrocas entre alianças :p

x-Great UNIONE Empire-x (Antiga G.U.E.)
x Great UNIONE Empire x (Antiga UNIONE)

MS-13 (esta ouvi alguns boatos e por enquanto ainda não percebi bem o que se passa)

Força ai companheiros, é dinâmica e renovação de alianças e lideranças que queremos (pois se continuasse na situação em que estava o mundo, a queda de certas alianças seria bem mais rápida) ;P

Cumps e Continuação de um bom jogo!
 

DeletedUser612

Guest
Mais uma para a colecção :)

Great UNIONE Empire
x-Great UNIONE Empire-x
x Great UNIONE Empire x

Eu gostaria de propor que fundassem uma nova aliança, ideia original do lamy :p

x-Great UNIONE Empire-x x Great UNIONE Empire x Great UNIONE Empire IMPERIUM AUG - Os Filhos da Pata - Mithus Guerreira MS-13 EuroSpeed Mercenarios Island of the World Oblivion Renegades Deuses Da Guerra DE OURO Guerreiros Lendários

p.s. não sei se da para meter um nome tão grande xD
 

DeletedUser

Guest
agora a fusão seria mais pequena visto que a grande fusão que fizeram esta semana ja terminou!!!!
ninguém se entende neste mundo!!!!
mas será que isto e um mundo de individualidades???
como aliança não existe nenhuma que resista.....

PORQUE SERA?
 

DeletedUser612

Guest
Ou é por a JKS ser tão boa, ou pelas outras allys serem tão más xD Acho que é as duas coisas...

Para neste momento estarmos a assistir a um recordo épico nunca antes visto que é, o facto da JKS ter até agora perdido 2 cidades e ter conquistado a inimigos cerca de 750 cidades... é algo de se tirar o chapéu sem duvida... e atenção que as conquistas por parte da JKS não param!!

Mais duas allys que foram á viola, quais serão as proximas a desaparecer?!
 

DeletedUser

Guest
eu realmente não entendo,allys com tantos fundadores e lideres não conseguem ser minimamente organizadas!!!como e possível??

bem,so quem leva o santo e que sabe para onde segue a procissão,mas neste caso acho que anda tudo perdido.....
 

DeletedUser

Guest
boas
é vrdade a fusao nao correu como era pretendido, e nos unione que andamos nisto ha 2 meses eu e o donbatista ..pensavamos que ainda iriamos aprender qualquer coisa com esta fusao.. mas aconteceu o contrario.. desde desinteresse a medo da JKS,
e o facto de existirem individualistas fica complicado de rumar para o mesmo lado.
e do nada aparece um grupo que em poucas semanas forma uma aliança razoavel e unida (unione) acabamos por ver que foi a maior burrice nos termos juntado pk so pioramos a situacao e deveriamos ter calculado isto, mas agora aprendemos a liçao e iremos tudo fazer para recuperar o tempo perdido .. mas com a perfeita consciencia do que é a "familia" :=)
nada de ilusoes..

como lider e como um dos responsaveis por esta fusao deixo-vos aqui uma especie de justificaçao ao sucedido..

a todos um bom jogo ..

cumps
carlitus
xXxUnIoNexXX
 

DeletedUser

Guest
na verdade a jks nunca os atrasou em nada na vossa evolução visto que o vosso núcleo esta no oceano 65,onde a FAMÍLIA ainda esta mal representada com apenas uma cidade.
com o tempo acredito que a os membros da jks iram a procura de inimigos e esse oceano de momento e bastante apetecível por vários aspectos,cidades bem evoluídas,jogadores já bem evoluídos,e por fim será um desafio para muitos visto que com uma fraca localização nesse oceano por parte da jks, será mais difícil conquistar cidades,contando também com o facto que vocês se encontrar bastante juntos e os apoios seguem muito mais rápido!!!
de resto so o tempo o dirá......
 
Topo