• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser7373

Guest
em relaçao à JKS (onde estive umas semanitas antes de abandonar o server) so tenho elogios....e digo te isto pois num server atras fiz parte duma ally pre concebida com belissimos players,praticamente juntos e com ilhas claramente dominadas,com provas dadas e o projecto acabou por se desmenbrar,ou seja sem uma organizaçao e uma liderança forte nada se faz!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
em relação a este mundo,não sou ninguem para criticar as tuas tão exorbitantes criticas a nossa ally,mas é claro que tambem te posso criticar num aspecto, em que tu não jogas nem jogas-te neste mundo,não acompanhas o mundo desde o inicio,e não conheces maioria dos jogadores da nossa ally!!!
por sua vez penso que não tens claras provas daquilo que dizes nem daquilo e opões com tanta certeza!!!
como e claro vivemos em democracia e estas do teu direito de criticar e difamar tudo aquilo que quiseres,se te fica bem,isso não cabe a mim dizer mas que um dia te pode cair mal so o tempo o dirá!!!

ahhhhh tenho so uma coisa a agradecer,foi preciso vir um jogador de outro mundo para este forum para que houvesse aqui uma discussão espero que com o tempo exista também jogadores deste mundo a fazer o mesmo,que o forum tambem faz parte do jogo :)

cumprimentos a charles e aos restantes membros.......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Charles, após ler o teu discurso inundei-me de sentimentos que talvez por palavras faltarem ao vocabulário português, não consigo explicar contudo há dois que se destacam e os quais, os meus conhecimentos da língua que me é materna me possibilitam ilustrar através de palavras, sendo estes pena e vontade de te tirar da ignorância, sendo que a minha explicação se seguirá a esta frase:

COMO TE ATREVES A QUESTIONAR A NOSSA CAPACIDADE DE VENCER UM MUNDO?!?! Mas quem és tu para tais criticas fazeres sem conheceres a nossa aliança??? MAS que senhor, rei ou Deus, ousas TENTAR ser em teres o atrevimento de nos dirigires a critica sem conhecimento de causa??? MAS QUE GRANDE JOGADOR, EPICO GUERREIRO, QUE QUASE SEMI-DEUS, pelas tuas palavras queres demonstrar ser, foste para tais criticas nos dirirgires ???
Tu sabes o que é ser um JKS ou ter o espirito que de lugar de nascença tomou este nome??? Se não sabes não te atrevas sequer a falar deste espirito que desconheces totalmente!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
@kronos


Sobre a JKS... como me atrevo? Epá... parece que meti o dedo na ferida, mas é muito fácil, aliança que não tem adversário à altura e ainda assim recruta os poucos pontuados que existem no servidor e depois se acham os maiores porque a meia dúzia de desgraçados que sobram não dão resposta... bem , uma aliança assim é uma aliança de falhados. Mais alguma duvida? Escusas de te fingir de ofendido.

img.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sobre a JKS... como me atrevo? Epá... parece que meti o dedo na ferida, mas é muito fácil, aliança que não tem adversário à altura e ainda assim recruta os poucos pontuados que existem no servidor e depois se acham os maiores porque a meia dúzia de desgraçados que sobram não dão resposta... bem , uma aliança assim é uma aliança de falhados. Mais alguma duvida? Escusas de te fingir de ofendido.

img.php

Metes-te o dedo na ferida ??? Eu sinceramente não sei o que estou eu a fazer aqui a gastar o meu precioso tempo, que sendo dedicado a ti, a tentar explicar-te as coisas, são, como o ditado diz "pérolas para porcos". Mas eu vou-te explicar uma coisa:
1º Nenhum, nenhum, mas mesmo nenhum membro ou ex-membro da JKS é capaz de dizer mal dessa mesma aliança e porquê ? Porque aquela aliança ao contrário do que pensas, erradamente é claro, não é so pontos é um espirito uma amizade que creio ser impossivel existir em mais alguma aliança do mundo, e é isso que a torna unica, isso associado é claro á magnifica liderança.

Mas tu não sabes que nós JKS vencemos o mundo lambda ??? Mas tu não sabes que nos encontramos uma resistência fortissima aqui no inicio ??? Claro que não, porque quem está de fora e nada venceu é fácil criticar, mesmo sem argumentos que suportem tais criticas insanas e completamente irracionais...Mas pronto não vou perder o meu tempo a explicar-te isto, nao vale a pena...

Só uma coisa...Eu fingir-me de ofendido ??? Tu não me conheces, e ainda bem porque eu creio que nao iria gostar de te conhecer, porque não sei que rei pensas tu ter na barriga para dizeres que os meus sentimentos são falsos mas tu lá sabes...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
:p isso aí no Pi deve andar mesmo aborrecido... mal o Manson comenta no fórum o numero de visualizações dispara.

Kronos, eu não sei se me estás a explicar seja lá o que for ou se estás simplesmente a alucinar.

"que creio ser impossível existir em mais alguma aliança do mundo"

Kronos, do mundo? mais uma vez pergunto, tens a certeza que era isto que querias dizer? Caraças que se houvesse Grepolis na lua ias dizer que a JKS é a mais espectacular da galáxia. Kronos, vá lá camarada, menos por favor.

Hã... agora percebi, vocês venceram o mundo Lambda, ó Kronos, já fiz a folha a tantos desses, vencedores de mundos pá. o mais condecorado de todos tinha vencido... prepara-te... 3 mundos, looool, e olha que se calhar foi o mais fácil de tombar. Vencedores de mundos, credo... esse argumento ainda se usa? Olha que no Aquiles já são poucos os que jogam essa cartada.

Forte resistência? Ó camarada sabes lá o que estás a dizer. Se a aliança que entrou com a lotação esgotada e mais um molho deles de reserva encontrou forte resistência ... que direi das outras.

Kronos... estás a ficar um bocado afectado, tem calma, não continues a conversa, dá um tempo e continua amanhã de cabeça fria, porque já estás a responder sem pensar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora vens aqui armar-te em carapau de corrida, para quê? Alguma vez combateste contra este grupo de jogadores? para ti que conta é a "cagança" de ser conhecido no forum? Tens inveja de este grupo de jogadores ter algo que tu não tens e que possivelmente não terás? É que "controlar" 10 jogadores ao mesmo tempo é facil Charles... até com poucas "maquinas de guerra" (whatever) se faz... agora se calhar já te dava mais trabalho controlares 80 ou 90 como na "FAMILIA JKS"... não é Charles?

Olha, sabes qual é a diferença entre ti e outros que ficam acossados ao ponto de virem aqui bater à porta? É que esses fazem-no por combaterem connosco e tu fazes do alto do teu pedestal de areia que é feito de alianças sem responsabilidades nenhumas... isso sim Charles é ser um grande "campeão" da treta!


Abraço donbatista!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros Jogadores:

O tema do tópico é "Quais as melhores alianças deste mundo". Por favor, mantenham-se dentro do tema para evitar futuras sanções.
 

DeletedUser

Guest
Só axo engraçado, a aliança que o charles mais combate tem lá vários jogadores da JKS.
O que mais me deixa triste, é não terem entrado no Aquiles, pois esse é q é o mundo dos heróis kkkk. bom para A JKS.
 

DeletedUser

Guest
@kronos


Sobre a JKS... como me atrevo? Epá... parece que meti o dedo na ferida, mas é muito fácil, aliança que não tem adversário à altura e ainda assim recruta os poucos pontuados que existem no servidor e depois se acham os maiores porque a meia dúzia de desgraçados que sobram não dão resposta... bem , uma aliança assim é uma aliança de falhados. Mais alguma duvida? Escusas de te fingir de ofendido.

img.php

Embora o comentário não me seja dirigido, mas sinto que retira mérito à aliança em que me encontro, como tal considero que a JKS tem sim um adversário à altura - xXx GOODFELLAS xXx, e isto serve também para dizer que temos aqui jogadores não só bem pontuados como bem competentes a jogar, e só para relembrar que estamos cá para vencer o mundo, pois nesta aliança estamos a concentrar jogadores que já se conhecem e que passaram pelas várias "experiências" que todos tivemos ao longo do mundo, e que de alguma forma se mantiveram unidos, seja no projecto xXx UNIONE xXx, ou noutra aliança onde procuramos evoluir as nossas competências. Por isso posso dizer com grande certeza que NÓS SOMOS O ADVERSÁRIO À ALTURA, E QUE NÓS QUEREMOS VENCER ESTE MUNDO! Vai dar trabalho, o caminho é difícil, mas se não fosse ia ter que desistir porque o mundo ficava sem piada. E até aposto que os meus "Amigos" Adversários agradecem :p
Até se podia achar que o mundo estava a morrer, mas ainda à vida e muito carvalho para rachar ;) E com o frio do inverno o pessoal vai dedicar-se mais isto xD E acho que aquele pessoal que desistiu devia regressar, e começar do zero, custa, mas faz parte do jogo!

Quanto à pouca participação aqui no fórum, é normal, são sempre os mesmo, e os que vieram para aqui ofender este e aquele, esta e aquela aliança, foram "corridos" do jogo, logo deixaram de escrever aqui, o que é pena, que já me ri algumas vezes com o que aqui se escreve. Quanto aos que continuam a participar, fica dificil de conversar, porque íamos estar aqui a concordar com o que dissemos e ia parecer mais um namoro que um debate ;P
Cumps para todos!

Abraço para o Ramonona e para o Kronos e Uranos ;)
 

Arion

Recém-nascido
Aplico a palavra sucesso quando são encontrados obstáculos e transpostos, não quando foi tudo preparado meticulosamente com antecedência para que não houvesse resistência.

Uns começam a jogar no dia em que o servidor abre, outros com um mês de antecedência.

Rankings, não são prova suficiente da grandeza de um jogador,
coroas de vencedor de mundo tb não o são (no Aquiles não fazes ideias de quantos desses arrastei pela lama),
muitas aldeias tb não.

Em primeiro lugar, gostava de referir que no início do mundo houve resistência e não foi pouca! LORDS, LIBELINHAS, etc... O problema foi que foram abaixo.

E, desculpa lá, mas se os rankings não são prova da grandeza de um jogador então servem para quê? Para enfeitar? Serão os que estão mais em baixo no ranking os maiores? Que raio de lógica...

Mas pronto, continua lá com os teus picanços :p
 

DeletedUser

Guest
espere que essa ally realmente se torne naquilo que dizes,nem que seja so para o charles não dizer que este mundo é um mundo da treta.....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A aliança JKS entrou no mundo já com a pré recruta feita,
e uma aliança de reserva.

Resultado: Posição numero 1 logo no primeiro dia.

Actualmente tem 83 jogadores.
Continuam a liderar o servidor, são de facto a aliança invicta com uma superioridade e domínio incomparavéis com outra qualquer no mesmo servidor.

Ao longo do seu percurso destruíram diversas alianças, zelando assim pela sua posição dominante,evidenciando o seu espírito de união, capacidade combativa, de liderança e organizativa.

Ou pelo menos... é o que a olho nu se observa e os seus membros publicitam aqui no fórum.

Factos:

Hoje,

31,69% da capacidade logística e consequentemente bélica da aliança, deriva de jogadores oriundos dessas alianças que supostamente venceram.

60% dessa força, oriunda de alianças supostamente destruídas, estão nas posições cimeiras da aliança.

Nas 22 primeiras posições, 11 jogadores são oriundos de alianças que a JKS destruiu.

Nas 4 primeiras posições, 3 jogadores são oriundos de alianças que a JKS destruiu.

O jogador numero 1 da JKS, que é ao mesmo tempo o jogador numero 1 do servidor, é oriundo de uma aliança que a JKS supostamente destruiu.

Combatividade ou muita diplomacia ?

Onde houve então a forte resistência? Nas conquista dos fracos e recrutamento dos fortes?

Onde houve a grande capacidade de liderança de uma aliança com cento e tantos elementos? Na gestão das listas de aldeias inactivas, reserva e distribuição das mesmas e envio de convites para os adversários mais pontuados

Onde está a bravura e combatividade desses jogadores de top que não hesitarem em trocar a sua aliança, a sua lealdade para com os seus por um lugar ao sol?

Onde está a confiança da JKS, a segurança , o acreditar nas suas competências para aceitar a ajuda do covarde inimigo em sua casa?

O que é afinal a JKS? Uma aliança vencedora, original, única? Ou uma miscelânea de jogadores inseguros, mais alguns jogadores fugidos daqui e ali, que se juntam aos magotes para camuflar a sua pequenez, física e moral.

A JKS não é aquilo que nós sabemos quem somos, nem aquilo que nós pensamos que somos, nem aquilo que publicamos a todo o custo, que somos.

Factos, são factos, a JKS é aquilo que é.

Gritar , enxovalhar, distorcer, desinformar, atacar quem opina, denegrir quem opina, ironizar, ridicularizar, desviar a conversa, provocar ruído... pode eventualmente criar uma névoa que oculte os factos, mas... o factos não mudam por causa disso. A verdade continua a ser a verdade... por mais escondida que esteja.

A JKS é mais uma de muitas das alianças que usa de massrecruit,
mas como o fez antes do servidor começar, chama-lhe amigos.

A JKS faz pactos de aliança mesmo estando na posição numero 1,
mas como o pacto é com uma aliança de nome idêntico e controlada, chama-lhe academia.

A JKS faz fusões,
mas como a outra aliança foi extinta, chama-lhe recrutamento selectivo.

A FAMILIA JKS não só é a Meca dos covardes, como é a Mega dos fanfarrões.

Criticar a JKS com argumentos validos, com conhecimento de causa, com investigação, com educação, com raciocínio lógico, com eloquência , não é em lado nenhum do mundo sinonimo de inveja da JKS.
A JKS nem tão pouco tem algo que se pudesse invejar.

Para quê a gente esforçar-se por ter mérito nas nossas vitorias,
se podemos ter a vitoria sem esforço?
Não é Senhores?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Embora o comentário não me seja dirigido, mas sinto que retira mérito à aliança em que me encontro, como tal considero que a JKS tem sim um adversário à altura - xXx GOODFELLAS xXx, e isto serve também para dizer que temos aqui jogadores não só bem pontuados como bem competentes a jogar, e só para relembrar que estamos cá para vencer o mundo, pois nesta aliança estamos a concentrar jogadores que já se conhecem e que passaram pelas várias "experiências" que todos tivemos ao longo do mundo, e que de alguma forma se mantiveram unidos, seja no projecto xXx UNIONE xXx, ou noutra aliança onde procuramos evoluir as nossas competências. Por isso posso dizer com grande certeza que NÓS SOMOS O ADVERSÁRIO À ALTURA, E QUE NÓS QUEREMOS VENCER ESTE MUNDO! Vai dar trabalho, o caminho é difícil, mas se não fosse ia ter que desistir porque o mundo ficava sem piada. E até aposto que os meus "Amigos" Adversários agradecem :p
Até se podia achar que o mundo estava a morrer, mas ainda à vida e muito carvalho para rachar ;) E com o frio do inverno o pessoal vai dedicar-se mais isto xD E acho que aquele pessoal que desistiu devia regressar, e começar do zero, custa, mas faz parte do jogo!

Quanto à pouca participação aqui no fórum, é normal, são sempre os mesmo, e os que vieram para aqui ofender este e aquele, esta e aquela aliança, foram "corridos" do jogo, logo deixaram de escrever aqui, o que é pena, que já me ri algumas vezes com o que aqui se escreve. Quanto aos que continuam a participar, fica dificil de conversar, porque íamos estar aqui a concordar com o que dissemos e ia parecer mais um namoro que um debate ;P
Cumps para todos!

Abraço para o Ramonona e para o Kronos e Uranos ;)


xXx GOODFELLAS xXx no seu melhor a engraxar a familia e a pensar que todos os que jogam no Pi sao uns tapados lol que desde que a sua ally foi criada a a FAMILIA nao conquistou nem mais uma unica cidade no Oc.65 onde comecou a sua entrada recente mas tem uns dias que o numero de cidades nao passa dos 38, e depois vimos ao forum e vemos este amor todo do Don ao maiores da JKS :S


Quanto ao Charles acho que ele e mto certeiro no que escreve pois ele vbaseia se no que os numeros e tabelas mostram...

Isto ja parece o MUNDO THETA onde o server deixou de dar pica enquanto a GUERRREIROS TEMPLARIOS dominava tudo da mesma forma k a JKS faz aqui no PI
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não que já não soubesse-mos que "O" Guardiao.da.Luz fosses tu, mas é por estas tuas atitudes, de publicar MP's e de Dissolver Alianças (como fizeste com a GUE), e com isso destruir um trabalho que não é teu, que o Carlitus se recusa a jogar contigo, porque esse é o teu carácter a tua Moral. E depois vens falar de traição e mais umas quantas coisas? LOL

Quanto à relação do Namoro que eu faço à JKS e o facto deles não terem conquistado mais cidades no OC.65 não percebi a ligação, mas deves ter aí uma teoria para isso. E graxa da GF à JKS? Falas a sério??? Então eu digo que vamos ser adversários à altura e estou a dar-lhes graxa? :S Estas teorias deixam-me confuso.

Quanto ao educar os meus Jogadores, eles não são meus, são pessoas autónomas e escolhem o seu lado e com isso fazem o seu jogo dentro do próprio jogo.

Ah e já agora explica ai como é que eu destruí a MS-13 e tramei o Luixz e o Codebac!?

E só para não fugir ao tópico, a GOODEFELLAS tem matéria (Jogadores) para ser uma boa aliança, assim como a UNIONE tinha, até porque pelo menos 50% da GF segue junta dos tempos da UNIONE, os que não estão foram desistindo não estão noutras alianças, porque caso contrário estariam na GF certamente.

RECOMENDAÇÃO: Respondam no Tópico: Discussão Geral, porque senão estes Posts serão apagados.
 

DeletedUser

Guest
Não que já não soubesse-mos que "O" Guardiao.da.Luz fosses tu, mas é por estas tuas atitudes, de publicar MP's e de Dissolver Alianças (como fizeste com a GUE), e com isso destruir um trabalho que não é teu, que o Carlitus se recusa a jogar contigo, porque esse é o teu carácter a tua Moral. E depois vens falar de traição e mais umas quantas coisas? LOL

Quanto à relação do Namoro que eu faço à JKS e o facto deles não terem conquistado mais cidades no OC.65 não percebi a ligação, mas deves ter aí uma teoria para isso. E graxa da GF à JKS? Falas a sério??? Então eu digo que vamos ser adversários à altura e estou a dar-lhes graxa? :S Estas teorias deixam-me confuso.

Quanto ao educar os meus Jogadores, eles não são meus, são pessoas autónomas e escolhem o seu lado e com isso fazem o seu jogo dentro do próprio jogo.

Ah e já agora explica ai como é que eu destruí a MS-13 e tramei o Luixz e o Codebac!?

E só para não fugir ao tópico, a GOODEFELLAS tem matéria (Jogadores) para ser uma boa aliança, assim como a UNIONE tinha, até porque pelo menos 50% da GF segue junta dos tempos da UNIONE, os que não estão foram desistindo não estão noutras alianças, porque caso contrário estariam na GF certamente.

RECOMENDAÇÃO: Respondam no Tópico: Discussão Geral, porque senão estes Posts serão apagados.

pena que essa matéria preciosa que se encontra dentro da GOODEFELLAS se desfaça em muito pouco tempo!!!quanto tempo vai durar tambem esta ally?
parece moda criar novas allys :)
este mundo deve de ter o recorde de allys fundadas,e em relação aquelas que iriam desfazer a jks ou as que iam dar luta ao jks tambem não deve de estar muito atrás :)
 

DeletedUser

Guest
A 9th legion é que é capaz de acabar com a FAMÍLIA JKS. Mas espero que não, quero a União Imperial a fazê-lo, podemos ter poucos pontos mas não nos subestimem que já parámos muitos ataques da FAMÍLIA JKS.
 

DeletedUser5333

Guest
A 9th legion é que é capaz de acabar com a FAMÍLIA JKS. Mas espero que não, quero a União Imperial a fazê-lo, podemos ter poucos pontos mas não nos subestimem que já parámos muitos ataques da FAMÍLIA JKS.

O projecto da 9th Legion digo te ja que nao passa pela JKS, isto de virem opinar sobre uma ally que pode parar outra, quando no mesmo comment pedes que nao te subestimem nem ao teu grupo nao entendo, o pq de mandares para o ar o nome de outras allys que nao a tua, quando na realidade mostras te o desejo de que sejam vcs a fazer frente a jks :p
 

DeletedUser

Guest
O projecto da 9th Legion digo te ja que nao passa pela JKS, isto de virem opinar sobre uma ally que pode parar outra, quando no mesmo comment pedes que nao te subestimem nem ao teu grupo nao entendo, o pq de mandares para o ar o nome de outras allys que nao a tua, quando na realidade mostras te o desejo de que sejam vcs a fazer frente a jks :p

O AnonWarrior, que é líder da aliança dele estar a referir-se à altura em que quando sofreram um coordenado "mini" segundo os nossos padrões, e no qual eu ganhei a minha primeira medalha de atacante do dia (e por isso lhes agradeço, por essa e por outra que ganhei ajudando na conquista de outra cidade deles), conseguiu repelir o primeiro colonizador, e na sequência, quando ia perder a cidade, meteu férias e deixou a aliança sem liderança. Depois, têm sido poupados porque os planos de expansão noutros Oceanos, e fraqueza e falta de perigo para nós da sua aliança, não tem sido alvos prioritários. Mas esse dia chegará, e aí logo vemos se as coisas correm da mesma maneira (se vão de férias todos de uma vez).

Quanto ao que se discute neste tópico, sem dúvida que a JKS é a melhor aliança deste mundo. Apesar de muitos jogadores iniciais terem desistido do jogo, a liderança tem sabido recrutar com critério, expulsar quem não cumpre os requisitos e manter um rumo fixo, que tem como objectivo final a conquista do mundo. Acho até que o facto de que muita dos jogadores que actualmente estão na JKS não serem os iniciais é mais um tributo à excelência da liderança, que sabe, como poucas, manter a disciplina, e manter um espírito saudável de união solidariedade e exigência. Aqui todos sabem quais são os seus deveres e os seus direitos, nunca ninguém é expulso porque um dos líderes se incompatibilizou com ele, nem aqui ficam quem não cumpre com os requisitos em termos de participação e entre-ajuda.

O mundo Pi não está ganho, ainda há muitos jogadores, e muito se vai passar antes e depois de se iniciarem as Maravilhas, mas o que garanto que não mudará é isto: depois de alguém entrar na JKS, nunca irá sair por sua própria vontade, excepção aos camaradas que sentem não ter o tempo necessário para se dedicar ao jogo, e que nos deixam as suas cidades. E isso é algo em que todos devem meditar.
 

DeletedUser

Guest
Moon.Goddess por acaso gostava sim, mas provavelmente nunca irá acontecer pois já começámos muito depois e existem muitas alianças bem mais fortes que a nossa daí ter dito que a 9th legion era capaz. Não estava a dizer que era a intenção (para já) de acabar com a JKS mas no futuro poderá ;).

Marcus Claudius caso não tenhas percebido, eu fui mesmo de férias (para o Alentejo-Algarve), não sou jogador de colocar modo de férias só para não sofrer ataques, isso para mim é = a cobardia, além disso deixem quem o sub-lider da aliança a tomar conta sim (não sou parvo para deixar a aliança sem liderança...). Outra coisa, se agora eu quisesse dizer o que disseste sobre mim diria o mesmo de ti já que também colocaste o Modo de Férias já sob ataques, e não vim para cá dizer que o fizeste por cobardia, ou disse? Então pensa 1º antes de dizeres algo sobre os outros. O mais provavel, como disseste, é vocês conseguirem acabar facilmente connosco pois somos teoricamente muito mais fracos. Também, como disseste, o Mundo dá muitas voltas por isso nunca se sabe se a JKS chega à Era das Maravilhas.
 
Última edição por um moderador:
Topo