• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores alianças deste mundo?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ora bem laos,sinceramente senti-me um pouco incomodado com o teu discurso,isto porque,quando a tua ally estava sozinha no 64 ou no 65 e cresciam a seu belo prazer ninguém se ouvia achoramingar porque a familia era maior,agora que lhe estamos a pisar os calos ja se lembram dessa faceta!!!
como te disse nos para alem de sermos a ally com os membros tambem temos um problema como te tinha dito somos 80 e tal salvo erro,achas que nos podemos focar so na ally (e gajas?)???
estas perfeitamente enganado amigo,e isso é facil de provar,quando hover um coordenado vais ver os vossos pontos defensivos e os nossos atacantes e depois vez a diferença!!!

quanto a pergunta que te fiz e tu não respondeste so tenho uma coisa a dizer,ou não respondes-te por achas que eu tenho razão ou então não me queres dar razão ;)
olha em relação ao aquiles tu sabes tanto desse mundo como eu sei,sabes que existem la grandes jogadores mas tambem grandes noobs, sabes que aos critérios de entrada nesse mundo foram muitos fracos,e praticamente todos os jogadores que jogaram meia dúzia de horas antes do mundo abrir conseguiram entrar!!!
enquanto ao jogares em vários mundos isso não é desculpa,porque se o fazes e porque queres,fazes como eu so jogo um mundo de cada vez!!!!
mais uma vez quero agradecer a ally (e gajas?) que mesmo na posição onde esta,esta a dar mais ao jogo que qualquer outra ally para e alem de nós é claro ;)
é uma ally que joga tem fair play e ainda vem ao forum debater sobre este mundo....
abraço a todos malta....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ora bem laos,sinceramente senti-me um pouco incomodado com o teu discurso,isto porque,quando a tua ally estava sozinha no 64 ou no 65 e cresciam a seu belo prazer ninguém se ouvia achoramingar porque a familia era maior,agora que lhe estamos a pisar os calos ja se lembram dessa faceta!!!

André, aqui é que te enganas redondamente. Desde o início que tivemos guerras... e nunca com equipas do nosso campeonato. Entrámos no servidor, e mal começámos a atingir os 5000 pontos por cidade, começámos a sofrer ataques das alianças que já existiam por lá, mas maioritariamente da aliança top2 do servidor, na altura a extinta MS-13. O fim da MS-13, em parte se deveu a um coordenado mal sucedido que nos tentaram fazer (eu tinha na altura 13 cidades, e ganhei 9 slots com esse coordenado), sem conquistarem uma única cidade (curiosamente, um dos elementos participantes nesse coordenado é agora da familia jks). É certo que o coordenado não foi preparado como vocês preparam os vossos, nem organizado a esse ponto (pelo menos da maior parte da malta), mas foi contra isto que nos tivemos de defender. Antes...era da aliança top2, depois da top1 (chegou a ser em simultâneo).

Por isso não digas que crescemos a nosso belo prazer! Nós lutámos e arrepiámos caminho para poder crescer, e havemos de continuar a fazê-lo enquanto nos for possível. Sei que não dura para sempre, mas enquanto durar, aqui estaremos a animar o servidor (sim...porque as vossas lutas contra os nossos elementos devem ser o ponto alto do vosso dia...da maneira que vejo o resto das alianças com uma passividade tremenda, e com conversas derrotistas antes sequer dos ataques baterem....devemos ser dos poucos com alguma organização defensiva e cabeça fria para fazer o que tem de ser!).

Sei que isto é um jogo de guerra, e que temos de levar com quem nos cair em cima, mas desde o nosso início no servidor, têm sido sempre as alianças de topo. É galo?!?!? Destino?!?!?!
Por fim, e sem querer alongar-me em demasia, agradeço as palavras de apreço em relação à nossa aliança, e sim, de certeza que estamos a dar mais ao jogo que qualquer outros. pelo menos, mais um pouco de acção nos vossos coordenados :)

Abraço e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
dentro do nosso raio de expansão não existe nenhuma ally com uma passividade tremenda,quanto atacamos a vossa ally outras allys são atacadas,com o mero intuito de nos expandirmos o mais possível,de forma a um dia mais tarde não nos atacarmos a nós próprios!!!
felizmente ou infelizmente nos temos que ir a procura da guerra porque ate agora a guerra nunca veio ate nós,mas não digo que isso mais tarde não venha a acontecer!!!
nunca pensas-te porque existe um numero exorbitante de allys a ser fundadas e semanas mais tarde desaparecem?
a nossa expansão por vezes faz com que isso aconteça,umas aguentam a pressão outras nem por isso...
umas allys dão mais alegria ou mais entusiasmo,outras nem por isso...

sim a guerra e o próprio jogo fazem com que as coisas nunca sejam boas para todos,este foi mau para ti e para a tua ally,talvez com a condicionante de que começaram umas semanas mais tarde como dizem!!!
não ha stress desta vez está a nosso favor para a próxima talvez esteja a vosso,ou quiçá um dia nos encontremos dentro do mesmo grupo....
 

DeletedUser

Guest
P.S: Há algumas coisas que podias melhorar na vossa organização e planeamento de coordenados. Como sugestão, deixo-te a dica que fazer um coordenado a um jogador, e dar permissões a toda a gente do servidor para ver o planeador de ataques...raramente funciona ;)

EDIT: peço desculpa pela imprecisão, mas as permissões foram apenas para a nossa aliança e para o jogador atacado :)

A sério? Quem foi o cromo!? Eheheheheh!!!! É que nós temos um prémio que é o noob do dia e esse merece-o!!! Se puderes manda-me 'mp' no jogo!!! Ainda vocês dizem que vos queremos mal, nós até mostramos o jogo todo!!! Eheheheheh!!!!

Fica bem amigo!


respondendo vao moderador,axo q estamos se calhar pela primeira vez,a falar de quem é melhor aliança como manda o topico!
eu,axoq é a minha.o ramonoma axa q é a dele..
ate esta ja a repor os farois la do pessoal para nos atacar novamente!
ramonoma:
eu nao jogo so aqui! sou por ex,o 10º melhor atacante do mundo heroi,por isso,quando falas de saber atacar,eu,faço da melhor forma,no mundo heroi,o aquiles,onde entraram todos os vencedores dos mundos realizados ate entao,e q eram mais de 10 !
aqui no pi,vim jogar por desporto.embora isso,nao seja nenhuma desculpa pk quando entro em alguma coisa,faço smp o melhor q posso e sei.
mas uma coisa te digo e isso é q gostaria de te poder mostrar:nunca na vida,faço ou entro,num cordenado contra jogadores c 1/5 do tamanho.principalmente usando todos os melhores jogadores q tenho para o fazer!
gostaria de te mostrar como ataco jogadores apenas maiores do q eu,e da aliança lider,ja q a minha,vai em 2º
sao esses os meus inimigos.
quando vejo tantas alianças á nossa frente,c jogadores ja c um bom nivel de cidades,e vejo tu a dizeres para fazermos birremes pk ja estao a preparar os vossos farois,isso é q me entristece de certa forma. vber uma aliança q realmente é a mais poderosa do mundo pi,ter de se organizar na totalidade,para enfrentar o perigo,q pelo vistos,sao apenas uma aldeia gaulesa ali no 64.
axo q deverias rever alguma coisa q nao esta ai bem.
nos temos q enfrentar o nosso inimigo direto,os tais david apolo ,q ate ja tem mais cidades do q nos no oceano,e ainda temos q estar constantemente a enfrentar-vos,pk estao empenhados em mostrar q sao melhor q nos!
sinceramente ramonoma,isso só por si,ja é mostrar da tua parte,q realmente vês em nos algo de muito bom,caso contrario,nem nos ligavas,dado a enorme diferença de tamanho.
desculpa q te diga,e sabes q ate tenho bom apreço pela tua pessoa,mas jamais esp+eraria ver aqui,dizeres q ja se estao a preparar para novo assalto a nós,quando somos uma aliança 12º classificado,e nao dizeres isso em relaçao ás legioes,q essas sim,poderao ser um perigo com tantas alianças em conjunto.
desculpa,mas nao consigo meter isso na cabeça!
mas ok..
obviamente,como ja te disse outras vezes,fazer uma guerra dos elefantes contra as formigas,nao se pode esperar outra coisa q nao seja a vitoria dos elefantes! mas uma coisa ja nao te livras:é q smp vais ficar a pensar,q sabem estes gajos de especial sobre o jogo,para conseguirem fazer tanta frente,mesmo perdendo algumas cidades.
tenho a certeza q nunca precisas-te de por tanta gente para atacar tao poucos e c tao pouco benificio.
acredito q desta vez,venha toda a familia,e se calhar possa ser a ultima vez q venha ca falar.mas isso,nao te vai mais sair da cabeça:como os gajos fazem?
eu posso explicar uma parte:
uniao,organizaçao,gosto pelo q fazemos!
nao temos pactos.nao metemos gente so pk sao grandes,e metemos apenas os bons,c carater .

Oh laos sabes que esse discurso para mim não pega... Isto é um jogo e num jogo cada qual faz aquilo que quer e o que nós queremos é conquistar tudo que está nas nossas fronteiras... Tão simples quanto isso... Agora se é da tua aliança ou de outra qualquer não nos interessa. Se tens poucas cidades... que queres que faça? Devias ter mais!! Se estás no aquiles, ainda bem que estás, sabes bem que nem sequer 10% dos melhores jogadores de grepolis que podes encontrar estão lá... Dizes que é um mundo de vencedores de mundo... não é não senhor, pois qualquer um que fundasse uma cidade e mandasse uns raios entrava, por isso não me venhas com o aquiles...

Quanto à parte do carácter isso é uma coisa que te veio à cabeça e escreveste, pois se tivesses pensado acharias que alguém com carácter não vinha para aqui se lamuriar... Repito uma coisa que já um dos nossos aqui escreveu, vocês lutam "apenas" contra 20 jogadores da nossa aliança, tudo o resto são pequenos apoios que alguns enviam. Se com tanto "bom" jogador e cheios de carácter não dás conta de 20 jogadores que são uns "nabos" que até mostram os ataques que fazem ao mundo inteiro, então algo de errado se passa contigo.

Nota que se tu consideras um ataque feroz um jogador mandar 50 farois numa cidade e mais 50 em outra, então acho que deves rever algumas coisas na tua maneira de jogar...

A verdade, até ao momento, é simples... nós atacamos tudo e todos que nos atacaram, tenha sido há 4 meses ou há 2h... e vocês até começaram... além disso estão na nossa fronteira e como te digo o nosso objectivo é nos expandirmos, e sejam 2 ou 40 serão atacados sempre que quisermos... achas isso ser "fraco", ficas na tua que eu fico na minha, a verdade é só uma atacamos e defendemos todos e nisso, neste mundo ,somos sem margem para duvidas os melhores. Pelo menos até ao dia de hoje.

Fica bem Laos... e não te chateies por uma coisa que apenas deve servir para nos divertirmos... e pensa que com a cultura que damos nos nossos ataques, nem precisas quase de jogar para poderes ter mais cidades.

Abraço.

EDIT: Neste mundo o que se vê são as alianças crescerem apenas por estarem afastadas de nós... e isso é um facto. Depois de nos aproximarmos delas ou fazem só defesa e perdem cidades ou perdem cidades apenas. Quero ainda apenas realçar que neste momento estamos não em meio oceano, como alguns, mas em 11 oceanos e estamos nesses 11 para lutar por todos. Além disso começo a ver sérias dificuldades em todas as aliança em chegarem ao centro do mapa em colono... e sabem o que isso quer dizer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim a guerra e o próprio jogo fazem com que as coisas nunca sejam boas para todos,este foi mau para ti e para a tua ally,talvez com a condicionante de que começaram umas semanas mais tarde como dizem!!!
não ha stress desta vez está a nosso favor para a próxima talvez esteja a vosso,ou quiçá um dia nos encontremos dentro do mesmo grupo....

andré, quem sabe um dia estaremos do mesmo lado. Já estou com vários membros da JKS, alguns ainda antes de haver o Mundo PI :)

A sério? Quem foi o cromo!? Eheheheheh!!!! É que nós temos um prémio que é o noob do dia e esse merece-o!!! Se puderes manda-me 'mp' no jogo!!! Ainda vocês dizem que vos queremos mal, nós até mostramos o jogo todo!!! Eheheheheh!!!!

Fica bem amigo!

Nós não temos esse prémio...mas caso existisse, podiamos atribuir a 2 jogadores nossos. um que apoiou a 58 horas (incrivelmente, ainda chegou a tempo dos vossos últimos ataques, pois o coordenado demorou 72 horas), ou ao que apoiou com farois, cavalos e catapultas :)
Já te mandei os printscreens ;)

EDIT: Neste mundo o que se vê são as alianças crescerem apenas por estarem afastadas de nós... e isso é um facto. Depois de nos aproximarmos delas ou fazem só defesa e perdem cidades ou perdem cidades apenas. Quero ainda apenas realçar que neste momento estamos não em meio oceano, como alguns, mas em 11 oceanos e estamos nesses 11 para lutar por todos. Além disso começo a ver sérias dificuldades em todas as aliança em chegarem ao centro do mapa em colono... e sabem o que isso quer dizer...

Infelizmente, não vamos a tempo de chegar ao centro do mapa com colono, mas como tenho dito, pode ser que ainda consigamos dar alguma luta :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
O resultado final deste mundo vai ser igual ao mundo LAMBDA
Mas mesmo com a junção das allys top2 , top3 , top5 a tentarem fazer com que a sua penultima maravilha nao fosse realizada , os JKS conseguiram po-la no nivel 10 e por ventura ganhar o mundo.

Amigo 128511 nao te estou a criticar nem a desvalorizar , mas acho que voces , agora os LAST GASP nao vao fazer frente aos JKS , no mundo LAMBDA as allys presentes era muito mais fortes do que as do mundo PI , tinha la muitas "lendas do jogo grepolis" , e entre essas "lendas" refiro-me a varios jogadores dos JKS , ao Andre (os que estao a participar neste forum) em que vi de perto o seu jogo e digo: "se tiverem que aprender a jogar este jogo falem com eles , a lutar contra a ally do RAMONONA e mesmo assim conseguiram e no mundo PI , so vejo 3 ally`s no maximo capazes de dificultarem os JKS , enquanto no LAMBDA havia umas 8 ally`S

PS: RELEMBRO QUE NAO ESTOU A CRITICAR OU A DESVALORIZAR OUTRAS ALLY`s
 
Última edição por um moderador:
Topo