• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ajudas diarias!? epa... nao me vou pronunciar sobre algo que desconheço... ate onde sei, existiram algumas ajudas para quebrar cercos, e se houve ajudas para segurar cercos, foram pedidos a alguns jogadores e nao a todos os farmas.

e por mim esta bem assim, Enraged. no final eu proprio te enviarei um convite!

Desconheces ? Vou ter que aceitar a tua palavra, é sempre suspeito, trata-se da tua ally, mas terá que ser..

Agora diz-me, um cerco quebrado, que impacto tem ? Muitas das vezes o sucesso ou não de UM cerco muda toda a conjuntura de uma ilha.... existem n situações em que UM cerco teria um impacto tremendo se fosse bem sucedido.... não é apenas um cerco, ou dois cercos, ou alguns cercos, é o impacto que tudo isso tem.

Por vezes a conquista de uma aldeia é o que abre portas para se controlar uma ilha..... e há casos em que só há uma oportunidade de o fazer....

Estou a falar bem Ricardo ? Ou estou a alucinar demasiado ?
 

DeletedUser

Guest
Desconheces ? Vou ter que aceitar a tua palavra, é sempre suspeito, trata-se da tua ally, mas terá que ser..

Agora diz-me, um cerco quebrado, que impacto tem ? Muitas das vezes o sucesso ou não de UM cerco muda toda a conjuntura de uma ilha.... existem n situações em que UM cerco teria um impacto tremendo se fosse bem sucedido.... não é apenas um cerco, ou dois cercos, ou alguns cercos, é o impacto que tudo isso tem.

Por vezes a conquista de uma aldeia é o que abre portas para se controlar uma ilha..... e há casos em que só há uma oportunidade de o fazer....

Estou a falar bem Ricardo ? Ou estou a alucinar demasiado ?

Sim desconheço todas as ajudas que os meus camaradas dao a portucale e vice versa... nem toda a informaçao tem de passar por mim...

kanto ao resto, concordo contigo. um cerco pode mudar muita coisa.

1º Friends e Portucale tinham jogadores que se respeitavam e não se atacavam entre ambos.

2º Os Farm começaram a ver as coisas apertarem com Gangada e Friends, e como não aguentavam brilhante ideia juntar à Portucale.

3ºCom isso criou a guerra entre Portucale e Friends declarada como a Friends atacava Farm e Portucale a Gangada criou-se então as divergências entre ambas.

4ºApós terem tudo mais ou menos controlado e não precisarem da Portucale formaram novamente a Farm já estratégicamente favorável.

5ºNeste momento actual apesar de serem independentes sempre que uma ou outra aliança esteja a sofrer algum cerco mais desagradável ou conquista dificil se ajudam mutuamente.

6ºO fraquinho sempre que mete cerco ambas fazem todos os possiveis para quebrar, pois sabem que é para o meio que vou mesmo chatear.

1º Verdade
2º Mentira
3º Verdade
4º MENTIRA
5º Verdade
6º Mentira, nem todos os cercos que metes, temos de nos ajudar para os quebrar... ate onde sei mts dos cercos que metes quer a uma quer a outra ally, nao aguentam os primeiros segundos, e os que aguentam, nem todos sao dados a conhecer...

nao preciso de desmentir algumas das coisas que disseste...
pk sao coisas que tu falas sem saber...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8483

Guest
1º Verdade
2º Mentira
3º Verdade
4º MENTIRA
5º Verdade
6º Mentira, nem todos os cercos que metes, temos de nos ajudar para os quebrar... ate onde sei mts dos cercos que metes quer a uma quer a outra ally, nao aguentam os primeiros segundos, e os que aguentam, nem todos sao dados a conhecer...

nao preciso de desmentir algumas das coisas que disseste...
pk sao coisas que tu falas sem saber...

http://prntscr.com/15q1jb/edit
http://prntscr.com/15q1oy/edit

Consegues perceber ou estás a gozar comigo? em relação ao ponto 6º pq os outros vamos voltar ao inicio e não me abetece.

Queres relatório dos ataques?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
http://prntscr.com/15q1jb/edit
http://prntscr.com/15q1oy/edit

Consegues perceber ou estás a gozar comigo? em relação ao ponto 6º pq os outros vamos voltar ao inicio e não me abetece

nao te apetece voltar ao inicio? claro... falas sem teres a certeza dps arrependes te... acontece.
kanto a essas imagens... nao sei onde e que isso prova o que disseste no ponto 6...
perdeste duas cidades para nos, em que houve ajuda da portucale com apoios, que nos nao pedimos... apenas referimos que as cidades tavam em cerco... kanto as cidades que conquistaste... nao me lembro de ver pedido ajuda para quebrar esses cercos... lembro me de UM pedido da PORTUCALE e nao mais do que esse.
 

DeletedUser8483

Guest
nao te apetece voltar ao inicio? claro... falas sem teres a certeza dps arrependes te... acontece.
kanto a essas imagens... nao sei onde e que isso prova o que disseste no ponto 6...
perdeste duas cidades para nos, em que houve ajuda da portucale com apoios, que nos nao pedimos... apenas referimos que as cidades tavam em cerco... kanto as cidades que conquistaste... nao me lembro de ver pedido ajuda para quebrar esses cercos... lembro me de UM pedido da PORTUCALE e nao mais do que esse.

Se quiseres tb meto aqui a mp que trocaste a pedir para fazer pacto para cair todos na GANGADA pq será que querias tanto isso?

Será que estavas assim aguentar tanto como queres fazer parecer, ok enganei-me já não precisam mas quiseram voltar a criar a vossa aliança pq na Portucale tinham grupinhos e vocês pediam ajuda e não vos davam.

Tem calma que sei mais do que tu pensas.
 

DeletedUser

Guest
Se quiseres tb meto aqui a mp que trocaste a pedir para fazer pacto para cair todos na GANGADA pq será que querias tanto isso?

Será que estavas assim aguentar tanto como queres fazer parecer, ok enganei-me já não precisam mas quiseram voltar a criar a vossa aliança pq na Portucale tinham grupinhos e vocês pediam ajuda e não vos davam.

Tem calma que sei mais do que tu pensas.

ate onde sei todas as pessoas do mundo estao sujeitas a cometerem erros... e essa mp, foi um erro.
um erro do qual me arrependo, e ainda bem que nao aconteceu. afinal, nao era preciso termos alguma ajuda vossa...
mas e bom saber que disso te lembras bem tu...

o que aconteceu na PORTUCALE, nao me parece que te diga respeito, nem vejo o teu interesse nisso, portanto acho que se trata de um assunto sobre o qual tenhas de falar.

e é normal que saibas mais do que eu penso... afinal tens sempre acesso ao que se passa nas outras alianças... seja atraves de amigos ou de outros meios.
 

DeletedUser

Guest
Se quiseres tb meto aqui a mp que trocaste a pedir para fazer pacto para cair todos na GANGADA pq será que querias tanto isso?

Será que estavas assim aguentar tanto como queres fazer parecer, ok enganei-me já não precisam mas quiseram voltar a criar a vossa aliança pq na Portucale tinham grupinhos e vocês pediam ajuda e não vos davam.

Tem calma que sei mais do que tu pensas.

vou repetir novamente o que disse a um individuo.
a tua aliança é feita de 3 alianças juntas e eu vou te lembrar (gangada,medo e friends) e já agora nós farmas conseguimos e com todo mérito exterminar alianças como os bias,gangada e pouco faltará para exterminar os friends.
já agora a fusão de farmas com portucale foi ideia de ambas as alianças e para teu conhecimento saímos dos portucale para sermos nós próprios para ganhar novamente o nosso espirito farmas porque se tivessemos medo de vós coisa inimaginável ficavamos no quentinho á sombra da bananeira somos farmas com todo orgulho e sempre prontos para malhar em tipos como tu que jogam isto sem principios.

farmas para sempre
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pessoal que tanto adora contradizer os factos ....

Sim os Farmas são uma academia da Portucale

Sim nos enviamos apoios e pedimos apoios para as conquistas ( se quiserem ate ponho os post onde e pedido esse apoio )

Sim temos medo da Friends

Sim eles são melhores que nós.

tenho que admitir tudo isto pois senão nunca mais se calam a discutir um assunto que nem tem interesse para nada pois estamos a comparar um autocarro da carris a um porshe

A friends e um autocarro da carris pois tem uma aliança mais vasta com varias frentes de guerra os farmas um porshe pois são mais pequeninos e so com uma frente de guerra

A minha pergunta e quem esta a ganhar essa pequena frente de Guerra ?? a Friends ?? analisem as coisas como deve de ser e vão ver que estão a comparar 2 coisas distintas de ser .... se querem fazer essas comparações comparem a Portucale e a Friends
e a nos comparem-nos com a academia da friends .... e mais simples .... Agora nunca se esqueçeçam de uma coisa ....seja para qualquer aliança que os farmas vão essa mesma aliança vai ser a 1ª do mundo de certeza ....por isso pensem ( não são so os Farmas pois os sacanas tambem estão na mesma situação )
 

DeletedUser10027

Guest
Oh rui eu por mim nem é essa a questão...
A questão é: Os Farmas conseguem fazer melhor que dar porrada nos friends?
Opah eu acho e espero que sim,pois o farmas pa mim são dos unicos que tem pedalada pa dar pau na Portucale,,,mas vos pareces que teis medo looool.....
 

DeletedUser

Guest
Oh rui eu por mim nem é essa a questão...
A questão é: Os Farmas conseguem fazer melhor que dar porrada nos friends?
Opah eu acho e espero que sim,pois o farmas pa mim são dos unicos que tem pedalada pa dar pau na Portucale,,,mas vos pareces que teis medo looool.....

para ja estrategicamente não esta nos nossos planos essa guerra ate pela proximidade e amizade criada .....
 

DeletedUser1384

Guest
mas mais tarde ou mais cedo vai acontecer....porque so uma ally ganha o mundo
e tal como tu disseste os farmas sairam da Portucale pa recuperarem o seu espirito ;) e duvido que voltem a entrar la outra vez ;) A nao ser que...
 

DeletedUser4893

Guest
Gostam e de por veneno ihihih ,para ver se PORTUCALE e farma se viram uma contra a outra ....

acho isso impossivel afirmo aqui... pois o que ah entre as duas alianças nunca deve ter havido anteriormente entre duas alianças ...

pois apesar dos farmas terem saido da PORTCALE, para mim continuam membros PORTUCALE , pois são tao importantes para mim como um membro PORTUCALE , se tiver de queimar 8mil farois num cerco montado aos farmas faço sem duvida , e não so... faço tudo por uma cidade farma vilas , alias faço se calhar mais por uma cidade farma vilas do que por uma cidade PORTUCALE.

As melgas gostam e de vir por aqui veneno para ver se isto corre bem para o lado deles. .... pois era uma vantagem nao era? farma vilas e PORTUCALE numa guerra aberta ui que mel , era do melhor ... mas vão ter de gramar assim a situação .... pois tenho amigos como o destruidor , mafarrico , ricardopassos , entre outros lá que no dia que deixarem de ser meus amigos meu jogo acaba ali , pois vejo eles como parte de mim.

a quem queira meter veneno , mas no fim parece que toda a gente sabe no que isto vai dar...
 

assur

O Guerrilheiro
Não valerá a pena vires aqui falar em veneno pois o servidor português é igual a todos os outros da innogames.

Consegues manipular tudo em algumas alianças, incluindo quem usa premium de borla, mas a verdade é sempre como o azeite mas quando as regras forem devidamente praticadas, Haazda, ficarás sem jogadores e lá irás buscar as tuas reservas em atitude de ditador e humilhante, como sempre...

Mas não há dúvida alguma, que as alianças mereçedoras de usar a tua máxima de UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!, são o SSL e a SOI...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Oh rui eu por mim nem é essa a questão...
A questão é: Os Farmas conseguem fazer melhor que dar porrada nos friends?
Opah eu acho e espero que sim,pois o farmas pa mim são dos unicos que tem pedalada pa dar pau na Portucale,,,mas vos pareces que teis medo looool.....


mas queres que a gente de porrada em quem ??
so inventando novos inimigos !!
 

assur

O Guerrilheiro
Pois, nem sabem em quem dar porrada...

Agora imaginem se o SSL em vez de uma dúzia ou perto disso, tivessem 90 elementos da mesma qualidade e a jogar como jogam e onde não há pactos nem nada do género...

Com mais jogadores activos mas ainda necessitados de uma mais eficaz coordenação nos coordenados, a SOI é sem dúvida e neste momento uma excelente Aliança, embora a Portucale unida aos seus fieis súbditos esteja a tentar-lhe o cerco nos Oceanos....

Por outro lado surgem novas e pequenas Alianças nas periferia dos Oceanos cuja pendência vai ser importante, no jogo, pela qualidade dos seus membros, mas menosprezadas...

Portanto Haazda, vais ter algum trabalho em seduzir toda esta gente....
 

DeletedUser4893

Guest
bem assur ja te disse o que tinha para te dizer , ja disse que es fraquinho , com tudo ja respondi a tua ultima estupides , se não leste então e porque fostes lento para o leres , pois o modrador de forum removeu o texto.

com tudo sempre disse que os ssl são uma grande aliança , mas a sua grandensa vem da sua pequena quantidade de jogadores , isto e um facto.

A respeito dos SOI , nem da tua aliança sabes falar ... vergonha ,,,,

Falas ai da minha pessoa como se eu tivesse que trabalhar muito para seduzir toda esta gente? ...
bem Ficas a saber que eu não tenho de seduzir ninguem tenho e de dar farolada na malta e pronto o resto e treta , tenho uma aliança de 72 jogadores que valem ouro , leste bem OURO , já a tua aliança de quase 100 membros leva cercos todos os dias da PORTUCALE , VERGONHA , com tudo se te achas grande então vai-te preparando que um dia pode ser que chegue perto de ti e depois ai já ficas pequeno , mas tem cuidado porque depois comigo tens de dormir muito pouco , pouco pouco mesmo ,
 

assur

O Guerrilheiro
Tiveste um apagão? Natural, né???

Mas olha, reafirmo que uma vez aplicadas as regras na íntegra, ficarás sem prole, como há muito sabes.

A SOI, apesar das tuas constantes traições, está viva, apesar dos teus apaniguados, alianças sob o teu jugo, fazerem o teu jogo...

Somos um grupo alargado de amigos (não confundas com friends pois estes são uma das tuas sub alianças) e divertimo-nos à grande.

Quando chegar a minha vez, veremos, pois não creio que manterás essa desproporcionalidade por muito tempo, pois repito, a verdade é como azeite e repetindo ainda, o servidor português é igual a todos os outros da innogames...

Há uma outra mentira monstruosa proveniente da tua tão profíqua imaginação - eu não tenho nenhuma cidade, em absoluto, todas elas, pertencem à SOI.

Durmo pouco, por hábito e por isso já estou habituado e sem problema algum continuarei a fazê-lo mas não por tua causa - seria dar--te uma importância e um valor que não tens. Tens aí jogadores que me conhecem há pelo menos 3 anos que sabem que não passo de jogador mediano mas não sou covarde nem meto a cabeça no buraco como a avestruz e jogo limpo, limpinho e não sujinho, sujinho mesmo...

Alea jacta este - VAE VICTIS!!!
 

DeletedUser4893

Guest
bem nao levei um a pagão , buhh!! simplesmente o meu comentário foi removido , como tu ja levastes mais de 200 vezes .

Apesar da tua grande estupidez em dizeres que foi a PORTUCALE que traiu a SOI , bem nunca me lembro de termos qualquer tipo de pacto , ou tivemos ?

O único pacto assumido que a PORTUCALE teve foi com a EXODUS , aonde por sinal e lê bem este paragrafo , POR SINAL foi a EXODUS que terminou o PACTO com a PORTUCALE sem passar cavaco a NINGUÉM , meu caro se tens duvidas disto meto-te aqui meia duzia de screan shots a provar isto ...... BUH ja fostes ....

São um grupo que? de amigos e alargado ? ahahhahaha , por isso e que muitos desses teus amigos vêm falar comigo , e são muito meus amigos , ESCUTA BEM SÃO MUITO MEUS AMIGOS !!!! e alias ainda querem vir para a PORTUCALE simplesmente estão ah espera do melhor momento , por isso vez o grupo unido que a tua aliança é , AHHAHAHAHA , ainda tenho mais a quem da TUA ALIANÇA venha dizer MAL DE VOCÊS PARA A MINHA CAIXA DE MP'S !!!!! ahahahahhahaha VERGONHA!!! ja fostes two.

bem cidades em absoluto ? Oo raio de conversa e essa ? nem falar sabes enfim ainda te dou a pouco importância que tu mereces .

Dormes pouco? boa , olha eu não durmo nada .....
Das-me pouca importância ? humhumhum olha que todos os meus adversários ate ao dia de hoje sempre levaram tautau , e olha que muitos chegam a desistir em massa !! pois não conseguem aguentar a pressão , outros dão zonas como perdidas na totalidade , outros simplesmente PEDEM LOGO CONVITE PARA A PORTUCALE ... ahaha e olha que não ando a bater em fraquinhos como tu andas o valente assur , eu bato em jogadores EXTRA ACTIVOS com muito potencial , tenho pena que alguns deles tenham desistido por falta de calma , mas olha de ti não vou ter pena nenhuma , vem para ao pé de mim , podes ate estar mesmo de frente , eu tenho 5 frentes de guerra activas e aguento-me , quero ver se tu tens daquilo que nos sabemos para aguentares uma frente de guerra ao pé de mim ....

garganta têm vocês muita .... vontade e que e pouca ... ahhaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4893

Guest
Sub aliança só se for de onde saiste pkp


shauri , eheheh deixa o rapaz , ele pensa que PORTUCALE & FRIENDS se adoram loucamente , uiui loucamente que ate dá gosto de ver , nos somos uma sub aliança uma da outra ahahahah , só se for a dar cultura uma a outra .... fora o resto .....

ah coisas que e triste de ler ,,, ate aposto de aonde vem essa ideia mas enfim .....

assur com tudo date por muito feliz que esse teu comentário não é mesmo verdade , porque se fosse mesmo assim como tu dizes , ate os ossinhos já te tínhamos comido
 
Última edição por um moderador:

assur

O Guerrilheiro
Juntam-se os dois à esquina a tocar a concertina e a dançar o "solidó"...

Toda a gente sabe que formalmente não há pacto entre as vossas duas geniais alianças, mas que comungam de tudo, é uma realidade, aliás como acabas de confirmar com os donativos que fazem mutuamente de cultura.... daí shauri, apesar da tua formidável grandeza só superada por poucos, alguns dos quais meus irmãos de jogo, não te retira a subalternização que todos aqui confirmamos...julgava-te mais esperto!!!

Tenho ossos duros de roer, apesar de já ter partido um braço, o maxilar inferior numa acção de guerra real e o nariz partiram-mo numa luta de box... portanto pá, deverão dar-te cabo da digestão...

Há, já agora, Haazda, essa citação de S. Paulo, incompleta aliás, fica-te a matar....
 
Última edição:
Topo