• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser

Guest
IMHO, creio que nesta altura do campeonato braveja-se muito e acerta-se pouco. Ganhará a aliança que for capaz de manter uma liderança coesa e dinâmica, e que seja capaz de manter o seu "exército", bem activo e focado nos objectivos certos.
Há aqui uma nuance. Noutros mundos, frequentemente o número foi decisivo. Aqui só pode haver 100 jogadores por aliança. E a aliança que lograr correr com os acomodados e cooptar os activos, terá sempre mais hipoteses.

Há bons jogadores em muitas alianças. Mas não serão as primas-donas a decidir o jogo.
Como disse, e repito, será a liderança.
 

DeletedUser

Guest
A pedido de um amigo:

Quote (O Macaco)

ai ai.jpg

"Bom jogo a todos"
 

DeletedUser1384

Guest
Calma xD
eu só dei a minha opinião e ninguém a muda
a verdade é que não há guerra nenhuma nem existem condições para haver mas mais la pa frente e que se ve quem ao as melhores allys
 

DeletedUser7520

Guest
Calma xD
eu só dei a minha opinião e ninguém a muda
a verdade é que não há guerra nenhuma nem existem condições para haver mas mais la pa frente e que se ve quem ao as melhores allys

Tu podes até estar certo, lá pra frente saberemos quem são as melhores ally's, mas se conheceres melhor os jogadores da GOE garanto-te que mudará de opinião, sobre essa afirmação.
 

DeletedUser1384

Guest
Fonix voces GOE´S tem um problema
querem agradar aos outros em demasia até
começem por se agradar a vos proprios
 

DeletedUser

Guest
Existem muito boas alianças, fusões acho que vai haver poucas, mas será um mundo muito disputado, sem duvida.
 

DeletedUser4505

Guest
METALEIROG
Fonix voces GOE´S tem um problema
querem agradar aos outros em demasia até
começem por se agradar a vos proprios

heheeheh , não leves a mal pelos comentários bairrista do pessoal da GOE , pois todos puxamos a brasa há nossa sardinha , mas é um facto o que os manos da minha aliança comentam basta olhar para as estatísticas , é claro que vão me dizer que o AQUILES é ainda um embrião , é uma verdade , mas a nossa estratégia está há vista de todos pois os ataques não enganam , isso está no nosso ADN e não é com o passar do tempo que se muda isso pois estamos aqui só com uma coisa em mente ....
ESTAR NA GOE NÃO É PARA QUEM QUER É PARA QUEM PODE .
( possas lá estou eu a puxar pela GOE , como se ela precisa-se de ser motivada ) .
 

DeletedUser

Guest
Acho interessante tarem falando nisto, normal cada um torcer pelos seus, mas a meu ver ainda é muito mas muito cedo para falar nisto alem do mais porque está os melhores de varios server´s por aqui logo será interessante ver jogadores a jogar, interessante seria era ver era jogadores todos sem existir alianças num mundo onde fosse todo ao molhe e fé em deus, onde as relações a que iriam fazer o jogo acontecer e veriamos quem era mesmo bom jogador ou não. Quanto a aposta, não acredito em nenhuma agora porque está muito no inicio e muito boas alis por este mundo.
 

DeletedUser7772

Guest
Acho interessante tarem falando nisto, normal cada um torcer pelos seus, mas a meu ver ainda é muito mas muito cedo para falar nisto alem do mais porque está os melhores de varios server´s por aqui logo será interessante ver jogadores a jogar, interessante seria era ver era jogadores todos sem existir alianças num mundo onde fosse todo ao molhe e fé em deus, onde as relações a que iriam fazer o jogo acontecer e veriamos quem era mesmo bom jogador ou não. Quanto a aposta, não acredito em nenhuma agora porque está muito no inicio e muito boas alis por este mundo.
nem todos, a ASN não, e diria que eles seriam os favoritos
 

DeletedUser

Guest
METALEIROG
Fonix voces GOE´S tem um problema
querem agradar aos outros em demasia até
começem por se agradar a vos proprios

heheeheh , não leves a mal pelos comentários bairrista do pessoal da GOE , pois todos puxamos a brasa há nossa sardinha , mas é um facto o que os manos da minha aliança comentam basta olhar para as estatísticas , é claro que vão me dizer que o AQUILES é ainda um embrião , é uma verdade , mas a nossa estratégia está há vista de todos pois os ataques não enganam , isso está no nosso ADN e não é com o passar do tempo que se muda isso pois estamos aqui só com uma coisa em mente ....
ESTAR NA GOE NÃO É PARA QUEM QUER É PARA QUEM PODE .
( possas lá estou eu a puxar pela GOE , como se ela precisa-se de ser motivada ) .

Ya eu sei que basta olhar para as estatisticas ne: O seu cerco à cidade Wass I S2 GANG (Daiman) terminou com êxito; a cidade foi conquistada.

O Top5 já era, depois vai o top21 ou lá o que é, que já marcado como próximo é sempre a abrir. Vocês armam-se muito, mal a protecção de iniciantes acabou - guerra! Podem é ter-se chacinado logo, mas tass.

Isso só mostrou o vosso medo perante o Gang. Ficou-vos mal.

E depois a um vosso que no meio do nada ataca 6 ou 7 nossos. Deixa tar que a cama dele já está a ser feita.

BYE BYE.

Cumprimentos aos restantes, wasserman.
 

DeletedUser4419

Guest
Ya eu sei que basta olhar para as estatisticas ne: O seu cerco à cidade Wass I S2 GANG (Daiman) terminou com êxito; a cidade foi conquistada.

O Top5 já era, depois vai o top21 ou lá o que é, que já marcado como próximo é sempre a abrir. Vocês armam-se muito, mal a protecção de iniciantes acabou - guerra! Podem é ter-se chacinado logo, mas tass.

Isso só mostrou o vosso medo perante o Gang. Ficou-vos mal.

E depois a um vosso que no meio do nada ataca 6 ou 7 nossos. Deixa tar que a cama dele já está a ser feita.

BYE BYE.

Cumprimentos aos restantes, wasserman.

boas.
a meu ver o que se está a passar é o seguinte:
A GOE - lá estou eu a puxar a brasa à «minha sardinha» ... lllllooooollll - está habituada ao ZETA, mundo com REVOLTA e não CERCO, o que, a meu ver está a influenciar a evolução de alguns dos seus jogadores até se adaptarem a esse sistema. (terão de reaprender a jogar e também de repensar a sua filosofia imediata de jogo)

sei do que estou a falar por experiência própria... lllloooolll

aqui está o exemplo da minha passagem do sistema de revolta para o de cerco
0f479b0292f64eb3b709ef3.jpg

Não entrei no heroi ( concentração de grandes jogadores - tive o privilégio de jogar com alguns noutros mundos que não o ZETA ) pelas suas configurações e essencialmente por ter CERCO e não REVOLTA.

acredito no potencial e espírito ganhador da GOE (claro que cada um puxa pela sua ally uma vez que estas provêm essencialmente de um «copy-paste» das allys vencedoras de cada mundo), assim ela se atine com as diferenças do sistema de conquista.

Um bom jogo para todos.
 

Anexos

  • 0f479b0292f64eb3b709ef3.jpg
    0f479b0292f64eb3b709ef3.jpg
    6,7 KB · Visualizações: 86
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Eu não sei mas se quiseres faço-te um desenho, a gangada nem 1 ano tem, mas se quiseres ainda te faço outro para veres os pontos que tinha a OutSiders antes da OutSiders Reborn e Gangada.

Aprende tambem antes de falares.


Pois não.... tem 11 meses!!!!


Quanto ao desenho mencionado....

Até ao fim do aparecimento da OutSiders nos rankings mensais aqui no FE, a mesma fez 16.313.913 pA.
No fim da OutSiders Reborn esta ally tinha 7.748.919 pA
E a Gangada Até Ao Fim conseguiu até ao dia 15-02-2012.. 24.689.133 pA

As 3 alianças juntas fazem 48.751.965 pA



A Guardians Of Empires até ter decidido fazer uma "limpeza" os jogadores inactivos que existiam... e deixado para trás os numeros que tanto valorizas, mas que no caso dos lideres a GOE não eram assim tão necessários, fez 40.191.338 pA e até ao mesmo dia 15-02-2010 conseguiu fazer mais 11.164.728 pA.... e juntando isto tudo conseguiu fazer 51.356.066


O mundo DELTA teve inicio 12-05-2010
O ZETA iniciou em 03-08-2010


A diferença são cerca de 3 meses....a favor dos Gangada!
Por isso, a diferença não é muita.... mas antes de falares em vergonha e coisas que tais.... olha para cima e vê onde cai a pedra que atiraste ao ar.

NOTA: Todos os dados são os que estão publicados aqui no FE.... pois não segui o mundo DELTA.
 

Anexos

  • c91b4365435e4754a54e31e.jpg
    c91b4365435e4754a54e31e.jpg
    8 KB · Visualizações: 67
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não são estes "guards" (na sua maioria), que se dizem tão grandes, que no lambda foram "aviados" à moda antiga?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não são estes "guards" (na sua maioria), que se dizem tão grandes, que no lambda foram "aviados" à moda antiga?

Eles pensam que são bons. Uma das minhas lideres, ate desistir, mas pelo que sei ainda deu na boca a estes.

Tadinhos deles, levam cercos em ilhas que têm 17 cidades deles e dos aliados, enchi-me de rir.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eles pensam que são bons. Uma das minhas lideres era dos Junkies, que agora ja nao são, ate desistir, mas pelo que sei ainda deu na boca a estes.

Tadinhos deles, levam cercos em ilhas que têm 17 cidades deles e dos aliados, enchi-me de rir.

Eu sou Junki3 e passei a Familia depois, e nao sei do que falas... a quem deu essa lider na boca??? e de kem falas?? para falares ao calhas, mais vale tares calado?!?! ou nao consegues dizer verdades?!?!? podes dizer nomes que aki nngm se ofende com verdades.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou Junki3 e passei a Familia depois, e nao sei do que falas... a quem deu essa lider na boca??? e de kem falas?? para falares ao calhas, mais vale tares calado?!?! ou nao consegues dizer verdades?!?!? podes dizer nomes que aki nngm se ofende com verdades.

Sei la a quem e que deu na boca, so sei que era Junkies. Da e para reparar que os GOE, maior parte são da Furia da Noite que leva na boca até dizer chega.

Bem passo a palavra, isto ja enjoa. Nós estamos aqui no herói a tentar aprender a jogar com os Goe. Na minha opinião somos os mais fracos.

So disse e sempre defendo que voces podiam ser mais humildes. Eu não jogo nada, sinceramente. Tens razão.

E daiman, terei todo o prazer de combater contigo, eu acho que es muito mais forte que eu ( wasserman ) tens mais de 100 cidades no zeta?? quem me dera alguma vez chegar la. ::::::eek:OOOOOOOOOO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sei la a quem e que deu na boca, so sei que era Junkies. Da e para reparar que os GOE, maior parte são da Furia da Noite que leva na boca até dizer chega.

Bem passo a palavra, isto ja enjoa. Nós estamos aqui no herói a tentar aprender a jogar com os Goe. Na minha opinião somos os mais fracos.

So disse e sempre defendo que voces podiam ser mais humildes. Eu não jogo nada, sinceramente. Tens razão.

E daiman, terei todo o prazer de combater contigo, eu acho que es muito mais forte que eu ( wasserman ) tens mais de 100 cidades no zeta?? quem me dera alguma vez chegar la. ::::::eek:OOOOOOOOOO

sim eu sei o que se passa no lambda, mas nem todos os que tao nos furia tao na Guardians, eu sou exemplo disso e tento estar activo nos dois lados! agora nao admito que axem k na Guardinas somos todos convencidos. o que sabemos e que unidos tentamos ser ao maximo e ja provamos que o conseguimos ser. no entanto nao podemos comparar mundos pois no lambda A FAMILIA tem um nivel de uniao fora do comum, o que obviamente que so podia dar no que deu!! sermos os melhores la!
agora no Aquiles as coisas sao diferentes, ate pk os jogadores se separaram e mts da FAMILIA nao entraram.
em todo o caso vamos jogando e vendo o que vai acontecer eheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sim eu sei o que se passa no lambda, mas nem todos os que tao nos furia tao na Guardians, eu sou exemplo disso e tento estar activo nos dois lados! agora nao admito que axem k na Guardinas somos todos convencidos. o que sabemos e que unidos tentamos ser ao maximo e ja provamos que o conseguimos ser. no entanto nao podemos comparar mundos pois no lambda A FAMILIA tem um nivel de uniao fora do comum, o que obviamente que so podia dar no que deu!! sermos os melhores la!
agora no Aquiles as coisas sao diferentes, ate pk os jogadores se separaram e mts da FAMILIA nao entraram.
em todo o caso vamos jogando e vendo o que vai acontecer eheheh

Tiveste um discurso humilde va la. Que ganhe o melhor na minha opinião. isto no inicio vai ser renhido, e vai ser por zonas. Quando houver guerra de ilha com ilha, e que se vai ver os bons jogadores. Não e agora em que uma ilha tem 10 cidades da tua ally contra 3 nossas. E completamente impossivel quase se a ilha for unida.
 

DeletedUser

Guest
sim eu sei o que se passa no lambda, mas nem todos os que tao nos furia tao na Guardians, eu sou exemplo disso e tento estar activo nos dois lados! agora nao admito que axem k na Guardinas somos todos convencidos. o que sabemos e que unidos tentamos ser ao maximo e ja provamos que o conseguimos ser. no entanto nao podemos comparar mundos pois no lambda A FAMILIA tem um nivel de uniao fora do comum, o que obviamente que so podia dar no que deu!! sermos os melhores la!
agora no Aquiles as coisas sao diferentes, ate pk os jogadores se separaram e mts da FAMILIA nao entraram.
em todo o caso vamos jogando e vendo o que vai acontecer eheheh

Então deves ser o rei dessa aliança ou o dôtore é que manda? Ensina-lhes a jogar!!! Não posso falar das varias "grandiosidades" que eles fazem... mas quem quiser as saber eu informo-me e conto tudo.

Carrega MUNDO DA TRETA!!!!
 
Última edição por um moderador:
Topo