• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É sempre interessante ver maratonas. Há uns atletas que arrancam disparados, correm 100 metros como se a corrida acabasse ali, ficam nas fotos, olham para trás, triunfantes e dizem: ganhei!

Mas a verdade é que ainda faltam mais de 42 km....

(é a primmeira vez q venho aqui escrever.nao estranhem q possa estar desatualizado com o forum)

é isso persbitero.
muitas destas alianças,ainda vou ver acabar e outras a nascer.a procissao ainda vai no adro.entrei no delta em 16 mil com 1 cidade,e ja tinha gente com 9,10! estou em 19, e nao cheguei lá ,como vejo dizer por aqui .tive muito q pedalar.no alpha aINDA foi pior:entrei em mais de 20 mil..estou em 69 :)
tb entrei no zeta.desisti por falta de tempo para mais 1 mundo! deu para ver q la,so tinha 2 alianças. por coriosidade,estao juntas desde o inicio contra a gangada.
quando vejo aqui a festejar feitos da guardian,convem se calhar dividir por 2,pois temos jogado 2 contra 1, e nao 1vs1 .!
no fim,isso nao é probl..mas convenhamos q agora ter o dobro das cidades,da uma ajudazinha.
para nao falar de q este mundo é mesmo uma treta. quem tiver mais dinheiro para jogar,vence!nada tem a ver c jogar melhor ou pior.ate soldados podes comprar....q jogo é esse? achar q sou o melhor pk compro umas centenas de soldados em minutos?
por esses e outros motivos,alguns deletam a conta.ja pensei fazer isso e nao por ser atacado.simplesmente por eestes motivos ultimos q falei.
ps: o meu apreço por o grande jogo q tens feito no alpha persbitero. apesar de inimigo,gosto de dar valor a quem o tem.
 

DeletedUser

Guest
Só o tempo dirá quais serão as melhores e as piores allys , ainda não dá pra dizer , não conheço quase a maioria das allys que estão nesse mundo mas não saio dizendo por aí que alguns são ruins outros são bons ... A Guardians minha ally , vai mostrar o que é com o tempo e os que não conhecem e os que não experimentaram podem ir falando o que quiser de nós , vou ler analisar e no final RIRRRR !!! Falam que nós nos achamos demais colocam nós pra baixo diante de nosso "rival" , não nos achamos demais nem nada mas em algumas resposta sobre a pergunta foco do tópico não nos colocaram hora alguma como candidatos a melhor ally e alguns nos desmereceram quando algum citava "GOE" ... Algum de vocês que não são Guardians me conhecem ? Não , então não digam no geral da ally dessa forma , o tempo dirá se somos bons ou não ... Sobre a cidade conquistada do Daiman , é inatividade mesmo tanto é que foi expulso da ally por isso , se não fosse inatividade não conquistaria !!! Afirmo sem dúvidas .
Abraços , Lucas Lapa.
 

DeletedUser

Guest
pois...uns resetam..outros sao espulsos! parece q a amizade nao é assim tao grande.pelos vistos,so fica quem for bom,ativo,imbativel! se esses nao estiverem na ally,expulsam. vao buscar outros q o sejam, tal como disse para a aliança continuar excelente.
mas entao onde esta a familia q falam?
nao tem elementos q chegue la no zeta? digo isto pk ja tenho visto alguns a mudar de camisola,serem expulsos etc.
nós temos jogadores apenas pk sao engraçados,outros pk sao amigos e companheiros.podem perder todas as cidades q continuam entre nos.nao vao ser expulsos por isso. se quiséssemos ser apenas imbativeis,muitos nao estariam aqui. nós sim:somos apenas uma familia.mais de 90% vieram de delta .os bons,os maus,e os mais ou menos! ganhamos com todos ou perdemos com todos.nao expulsamos ninguem apenas para manter a estatistica.estamos aqui para curtir..divertir.
e tal como no delta,vamos acabar a vencer a divertir. e se nao ganhar-mos,vamos estar com toda a certeza na discussao.isso é q interessa. mesmo no mundo onde tudo se compra
 

DeletedUser

Guest
Só o tempo dirá quais serão as melhores e as piores allys , ainda não dá pra dizer , não conheço quase a maioria das allys que estão nesse mundo mas não saio dizendo por aí que alguns são ruins outros são bons ... A Guardians minha ally , vai mostrar o que é com o tempo e os que não conhecem e os que não experimentaram podem ir falando o que quiser de nós , vou ler analisar e no final RIRRRR !!! Falam que nós nos achamos demais colocam nós pra baixo diante de nosso "rival" , não nos achamos demais nem nada mas em algumas resposta sobre a pergunta foco do tópico não nos colocaram hora alguma como candidatos a melhor ally e alguns nos desmereceram quando algum citava "GOE" ... Algum de vocês que não são Guardians me conhecem ? Não , então não digam no geral da ally dessa forma , o tempo dirá se somos bons ou não ... Sobre a cidade conquistada do Daiman , é inatividade mesmo tanto é que foi expulso da ally por isso , se não fosse inatividade não conquistaria !!! Afirmo sem dúvidas .
Abraços , Lucas Lapa.

Então e o Manuel Marques71? AS 18:11? FOI O QUE? ( falta de jeito)
Fui eu que o limpei 2 vezes, e apoiei o cerco e onde voces perderam tudo!

Voces podem ganhar mas vão ter de comer muita sopinha para passar por cima desta ally, sofremos mto no delta para sermos nº1! Muita porridinha levamos e aldeias perdidas.

Mas tambem muitas conquistamos e no fim ficamos com 8000 cidades de vantagem.
 

DeletedUser

Guest
Então e o Manuel Marques71? AS 18:11? FOI O QUE? ( falta de jeito)
Fui eu que o limpei 2 vezes, e apoiei o cerco e onde voces perderam tudo!

Voces podem ganhar mas vão ter de comer muita sopinha para passar por cima desta ally, sofremos mto no delta para sermos nº1! Muita porridinha levamos e aldeias perdidas.

Mas tambem muitas conquistamos e no fim ficamos com 8000 cidades de vantagem.

estava inativo de certeza. la vai mais um expulso. espero q dentro de algum tempo nao tenham ja uns 100 totalmente diferentes e continuem a dizer q sao uma familia unida.
e se nao existissem os jogos olimpicos e coisas do genero... tipo coisas q nao se pode aqui falar .......siga para bingo
 

DeletedUser4505

Guest
isto não interessa como se começa , mas sim como se acaba , cuidado que andam ai meninos a crescer de uma maneira impossível e só é parvo quem quer ou anda mesmo a dormir , entre tanto está demonstrado que são uma aliança de respeito e com alguns bons jogadores , mas é por isso que a GOE anda por cá para se bater com os melhores e já tantas alianças boas que caíram aos nossos pés e não será a GANGADA que será diferente , vamos dar tempo ao tempo .
bom jogo a todos e viva as multis .
 

DeletedUser6345

Guest
eu conheço varias alys,mas neste mundo,as alys q eu vejo futuro promissor:
Guardians of Empires
=A IRMANDADE=
Gangada até ao fim
Mythology
 

DeletedUser

Guest
Então e o Manuel Marques71? AS 18:11? FOI O QUE? ( falta de jeito)
Fui eu que o limpei 2 vezes, e apoiei o cerco e onde voces perderam tudo!

Voces podem ganhar mas vão ter de comer muita sopinha para passar por cima desta ally, sofremos mto no delta para sermos nº1! Muita porridinha levamos e aldeias perdidas.

Mas tambem muitas conquistamos e no fim ficamos com 8000 cidades de vantagem.

Eu citei que não conquistariam o Daiman porque o conheço esse outro companheiro não o conheço por isso não digo nada sobre a cidade dele , mas não importa se foi você ou outro que tenha limpado ou conquistado , importa é a quantidade de cidades conquistas entre uma ally e outro e pelo que estou sabendo está 5 conquistada pra guardians e 2 pra gangada se não estou muito enganado ( se estiver me corrija ) ... E nós não perdemos tudo , perdemos essa cidade como perderemos outras , isso é do jogo ... Hora alguma disse que será fácil , será difícil e vamos ter sim que comer sopa e tomara que tenha alimentação aí pra vocês verem se aguenta ... Abraços .
 

DeletedUser

Guest
Eu citei que não conquistariam o Daiman porque o conheço esse outro companheiro não o conheço por isso não digo nada sobre a cidade dele , mas não importa se foi você ou outro que tenha limpado ou conquistado , importa é a quantidade de cidades conquistas entre uma ally e outro e pelo que estou sabendo está 5 conquistada pra guardians e 2 pra gangada se não estou muito enganado ( se estiver me corrija ) ... E nós não perdemos tudo , perdemos essa cidade como perderemos outras , isso é do jogo ... Hora alguma disse que será fácil , será difícil e vamos ter sim que comer sopa e tomara que tenha alimentação aí pra vocês verem se aguenta ... Abraços .

Eu na minha aba de conquistas conto 5 a vocês, que eu saiba a academia tambem e a tua ally.
E perdidas para voces conto umas 5 tmb, mas 2 delas e aquele caso que convem não falar.

AH e houve um vosso que resetou a conta quando tinha colono a caminho.
 

DeletedUser

Guest
Eu na minha aba de conquistas conto 5 a vocês, que eu saiba a academia tambem e a tua ally.
E perdidas para voces conto umas 5 tmb, mas 2 delas e aquele caso que convem não falar.

AH e houve um vosso que resetou a conta quando tinha colono a caminho.
Pelo que sei por alto entre Guardians vs Gangada está 5 a 2 pra Guardians mas devo estar errado pelo que você dizz ...
 

DeletedUser4505

Guest
bom e que tal de abrir-se um tópico em que se posta só as conquistas de cidade de ambas as alianças , sem comentários lá , só postar o relatório da conquista , assim era interessante de vermos os resultados e já não havia dúvidas se eram 2/3/4 cidades , se acharem a ideia engraçada que os líderes combinem a melhor maneira de se fazer isso sendo proibido quaisquer comentários lá .

já agora o MANUELMARQUES perdeu uma cidade , bom conheço na perfeição esse jogador e alguém vai pagar com juros .
 

DeletedUser

Guest
bom e que tal de abrir-se um tópico em que se posta só as conquistas de cidade de ambas as alianças , sem comentários lá , só postar o relatório da conquista , assim era interessante de vermos os resultados e já não havia dúvidas se eram 2/3/4 cidades , se acharem a ideia engraçada que os líderes combinem a melhor maneira de se fazer isso sendo proibido quaisquer comentários lá .

já agora o MANUELMARQUES perdeu uma cidade , bom conheço na perfeição esse jogador e alguém vai pagar com juros .

EPAH! já nem vou dormir hoje a pensar no que me vai acontecer... Ele com os armazens cheios deve-me tar a tratar da saúde... Mas agora puses.te a pensar, será que ele mudou de identidade?? PROVAVEL - NA GOE E SEMPRE ASSIM.

Ele fez a cama onde se deitou eu ate avisei que se ele me chateasse manda o NC.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6719

Guest
EPAH! já nem vou dormir hoje a pensar no que me vai acontecer... Ele com os armazens cheios deve-me tar a tratar da saúde... Mas agora puses.te a pensar, será que ele mudou de identidade?? PROVAVEL - NA GOE E SEMPRE ASSIM.

Ele fez a cama onde se deitou eu ate avisei que se ele me chateasse manda o NC. Ele não ligou decidiu C-Atacar, agora vai por SpeedWars.


Ja voltei ao jogo, estava a espera de ataques teus, mas nem ve-los.
Cada vez ha menos gangadas na minha ilha e isto começa a escaçar de cultura.

Esta ultima conquista ate em bonus nocturno o colonizador entrou kkkkk
Continuem assim ;)
é isso que se quer, cidades gordas para o S3Ri6L e para toda a guardians;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4505

Guest
bom , andas todo alegre porque lhe conquistaste uma cidade , dou-te os parabéns mas o jogo começou há pouco e também vais perder cidades se calhar até é ele o MANUELMARQUES que a vai buscar heheheh , bom com o tempo vais ver o que é a GOE trabalhar e quem sabe se não vais saber da pior maneira pois se pensas que as coisas estão equilibradas ( PURO ENGANO ) e com o tempo vais descobrir por ti o que é esta aliança .
 

DeletedUser7520

Guest
pois...uns resetam..outros sao espulsos! parece q a amizade nao é assim tao grande.pelos vistos,so fica quem for bom,ativo,imbativel! se esses nao estiverem na ally,expulsam. vao buscar outros q o sejam, tal como disse para a aliança continuar excelente.
mas entao onde esta a familia q falam?
nao tem elementos q chegue la no zeta? digo isto pk ja tenho visto alguns a mudar de camisola,serem expulsos etc.
nós temos jogadores apenas pk sao engraçados,outros pk sao amigos e companheiros.podem perder todas as cidades q continuam entre nos.nao vao ser expulsos por isso. se quiséssemos ser apenas imbativeis,muitos nao estariam aqui. nós sim:somos apenas uma familia.mais de 90% vieram de delta .os bons,os maus,e os mais ou menos! ganhamos com todos ou perdemos com todos.nao expulsamos ninguem apenas para manter a estatistica.estamos aqui para curtir..divertir.
e tal como no delta,vamos acabar a vencer a divertir. e se nao ganhar-mos,vamos estar com toda a certeza na discussao.isso é q interessa. mesmo no mundo onde tudo se compra
Não é assim. Duvido que seja assim como dizes, sei que os gangada são fortes mas, "comeram muita sopinha" para chegar em primeiro no Delta, perderam muitas cidades e no final conseguiram ainda ganhar. Mas na GOE não é assim, não queremos jogadores imbatíveis TEMOS jogadores imbatíveis, e podemos provar-te isso, é claro sei que as portas estão abertas para mais jogadores.
Podes achar que estou me "gabando" mas é a verdade. E é claro que a Gangada também não gostaria se alguém ficasse inativo logo no inicio do mundo e de cara perdesse uma cidade.
 

DeletedUser

Guest
tens razao.realmente nao é facil perder cidads por alguem q apenas abriu a conta e depois vem 1 ou 2vezes por semana.
mas nao foi tanto assim pk ele entrou logo no dia seguinte...mas entendo pk tb acho q deveriam expulsar alguns q apenas andam a reboque.
mas esse nao é o unico problema da tua ally..sabes bem q tem outro bem maior ,e q nao posso aqui falar... isso sim.é muito feio fazer...
 

DeletedUser

Guest
Não é assim. Duvido que seja assim como dizes, sei que os gangada são fortes mas, "comeram muita sopinha" para chegar em primeiro no Delta, perderam muitas cidades e no final conseguiram ainda ganhar. Mas na GOE não é assim, não queremos jogadores imbatíveis TEMOS jogadores imbatíveis, e podemos provar-te isso, é claro sei que as portas estão abertas para mais jogadores.
Podes achar que estou me "gabando" mas é a verdade. E é claro que a Gangada também não gostaria se alguém ficasse inativo logo no inicio do mundo e de cara perdesse uma cidade.

loool.... vais ver que vais engolir cada letra que escreveste.
 

DeletedUser

Guest
Bom isto anda animado!! mas mais animado tem sido ver as cidades dos gangadas a desaparecer das minhas ilhas...
uma ilha ja ta limpa, e num dia foram logo duas a vir para a GOE... e amigos.... nao usamos multicontasss, coordenamos bem as coisas...
mas a mim pareceu me que era tipo tirar uma xuxa a uma criança... a cidade que cercei so recebeu um ataque.... e curiosamente um apoio de um gangada... realmente o modo cerco ainda faz confusao a mt gente...
no entanto, a outra cidade que ajudei a cercar teve mais impacto!! 5 ataques... com poucos farois e algumas tropas!! realmente estamos no inicio do jogo e ainda ha poucas tropas para atacar cercos... bom nao sou bruxo, mas prevejo que dentro em breve teremos de arranjar outros inimigos no 45... pois aqueles que por la ha... fazem mts ameaças mas dao pouca acção!!
abraço e bom jogo a todos!!
 

DeletedUser6345

Guest
Bom isto anda animado!! mas mais animado tem sido ver as cidades dos gangadas a desaparecer das minhas ilhas...
uma ilha ja ta limpa, e num dia foram logo duas a vir para a GOE... e amigos.... nao usamos multicontasss, coordenamos bem as coisas...
mas a mim pareceu me que era tipo tirar uma xuxa a uma criança... a cidade que cercei so recebeu um ataque.... e curiosamente um apoio de um gangada... realmente o modo cerco ainda faz confusao a mt gente...
no entanto, a outra cidade que ajudei a cercar teve mais impacto!! 5 ataques... com poucos farois e algumas tropas!! realmente estamos no inicio do jogo e ainda ha poucas tropas para atacar cercos... bom nao sou bruxo, mas prevejo que dentro em breve teremos de arranjar outros inimigos no 45... pois aqueles que por la ha... fazem mts ameaças mas dao pouca acção!!
abraço e bom jogo a todos!!

bom,isso é verdade,na minha região até que não por que ta mais avermelhado o mapa,mas aos poucos a gangada vai caindo juntamente com os BiA...
 

DeletedUser

Guest
Bom isto anda animado!! mas mais animado tem sido ver as cidades dos gangadas a desaparecer das minhas ilhas...
uma ilha ja ta limpa, e num dia foram logo duas a vir para a GOE... e amigos.... nao usamos multicontasss, coordenamos bem as coisas...
mas a mim pareceu me que era tipo tirar uma xuxa a uma criança... a cidade que cercei so recebeu um ataque.... e curiosamente um apoio de um gangada... realmente o modo cerco ainda faz confusao a mt gente...
no entanto, a outra cidade que ajudei a cercar teve mais impacto!! 5 ataques... com poucos farois e algumas tropas!! realmente estamos no inicio do jogo e ainda ha poucas tropas para atacar cercos... bom nao sou bruxo, mas prevejo que dentro em breve teremos de arranjar outros inimigos no 45... pois aqueles que por la ha... fazem mts ameaças mas dao pouca acção!!
abraço e bom jogo a todos!!
essa teve muita piada..nao usamos multi kkkkkk onde anda entao todos esses q cresciam metioricamente ? no algarve? nao falo em nome pk é proibido no forum. mas sabes melhor q eu quem sao.
so quero dizer mais uma coisa:goe é uma aliança q durante muito tempo dominou o mundo alpha.desde o inicio ate mais de meio. isso de chamaram goe á guardian é plagio.
 
Topo