• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser6727

Guest
Quais as melhores alianças e as piores neste novo mundo?

Façam as vossas "apostas".

É cedo para tal mas uma vez não poder haver camuflados acho que através do "elenco" de cada ally dá para ter uma opinião fundamentada (neste caso em stats de outros mundos)
 

DeletedUser

Guest
ainda é cedo mas estou a encontrar algumas caras conhecidas...

pena é a velocidade do jogo

tou a gostar da equipa amigos do treta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tambem acho!
É verdade te muita gente que é teu fâ noob!
 

DeletedUser

Guest
lol
a top vai ganhar ;)
afinal la todos tem exp de sobra neh!
 

DeletedUser2809

Guest
A que vai ganhar, vai ser uma das que ganhou outros mundos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5394

Guest
...

Deixam-me entrar na vossa Aliança...??? Deixem lá....:p
 

DeletedUser5365

Guest
As alianças que têm potencial, na minha opiniao são:

Gangada até ao fim
=RONIN=
Gangue Do Multibanco
GEMINI DELTA
 

DeletedUser

Guest
Alianças com potencial, a meu ver:

Gemini Delta 7
Gangue do Multibanco
Gangada até ao fim
MUNDO DA TRETA
TOPSECRET

mas acho que vou mudar depois aqui algumas coisinhas xD
 

DeletedUser7772

Guest
para mim a melhor é a PORTUCALE, são os FRIENDS do gamma
 

DeletedUser

Guest
Mundo da Treta

AUG

são estas as minhas duas apostas neste mundo, e por azar, está tudo no 54 e eu no 55 -.-
 

DeletedUser

Guest
para mim a melhor é a PORTUCALE, são os FRIENDS do gamma

+ a =IMORTAIS=, foi a que ganhou o Beta ;)
Eu não vou começar ainda a dizer, é muito cedo, e não conheço as outras alianças..mas posso-vos dizer que estas vão dar trabalho ;)

PORTUCALE
Gangue do Multibanco

são as que conheço :eek:
 

DeletedUser7141

Guest
amigos teremos as melhores alianças de todos os tempo do grepolis pt aqui neste mundo herói as campeãs de servidor é iposivel determinar uma mas tenho confiança na TW do alpha e na Guardians of Empires do zeta mas qualquer uma que ganhou algum mundo tem chances as outras acho que se n tiveram capacidade para vencer o seus mundos n vão ganhar das vencedoras e tem também as que os mundos ainda n acabaram que acho que também n serão um problema muito grande e se a G.O.E aparecer mesmo n tendo vencendo um mundo ainda poi esta no caminho certo tem boas chances
 

DeletedUser7520

Guest
Pra mim são a Gangada até o fim, *Guardians of Empires* e portucale.
 

DeletedUser5438

Guest
Bom, acho que ainda é cedo para decidir quais as melhores Alianças.

Em nome da PORTUCALE (vencedores do GAMMA), considero todos os membros e alianças deste Mundo como grandes potencias.
Claro que infelizmente este Mundo permite a entrada de muitos jogadores que nem mereciam sentir o cheiro do MH, mas pronto.

Pelo menos os jogadores vencedores dos Mundos e alianças vencedoras, têm todos as mesmas probabilidades visto que são todos "Campeões".
Mas não se esqueçam de um pormenor amigos, o Mundo Aquiles tem configurações quase idênticas ao Mundo Gamma, o que pode ser uma vantagem boa a nosso favor (FRIENDS).

Respeitosamente.
Saudações Barcidianas
 

DeletedUser

Guest
Bom, acho que ainda é cedo para decidir quais as melhores Alianças.

Em nome da PORTUCALE (vencedores do GAMMA), considero todos os membros e alianças deste Mundo como grandes potencias.
Claro que infelizmente este Mundo permite a entrada de muitos jogadores que nem mereciam sentir o cheiro do MH, mas pronto.

Pelo menos os jogadores vencedores dos Mundos e alianças vencedoras, têm todos as mesmas probabilidades visto que são todos "Campeões".
Mas não se esqueçam de um pormenor amigos, o Mundo Aquiles tem configurações quase idênticas ao Mundo Gamma, o que pode ser uma vantagem boa a nosso favor (FRIENDS).

Respeitosamente.
Saudações Barcidianas

estas configurações também são parecidas com as do beta, nesse aspecto estamos em vantagem.
Quem vai ganhar o mundo são as allys que venceram o alfa, beta, gamma, etc.
para as outras allys, as odds de ganhar são naturalmente baixas, mas também o que se pode fazer? :D
quanto aos que dizem que gangue do multi é boa ally, a esses digo: parem de mentir :p pois só seremos uma das melhores allys quando eu disser xD xD
uma questão off topic se não se importam..
o cerco é 24h como eu experimentei no ny ou 12h como é no beta?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6713

Guest
Sou da Gemini Delta 7, não conheço as demais alianças, por isso não posso dizer qual será. Mas apesar de jogarmos no Theta que é totalmente diferente ( Modo Revolta ), daremos muito trabalho para as demais alianças, pois temos experiência de jogo, e união.
Agora a melhor aliança não se sabe ainda, pois daqui alguns meses veremos e poderemos dar uma opinião mais exato, mas por enquanto eu aposto na Gemini Delta 7.
 
Topo