• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser1542

Guest
As melhores alianças são as que os jogadores possuem a medalha "vencedor do mundo", as piores são aquelas que tem só os "tático heroico"(mas quem sabe alguma destas não surpreende.....minha opinião seria que este mundo service apanas para os vencedores dos mundos, mas assim perde a graça!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
As melhores alianças são as que os jogadores possuem a medalha "vencedor do mundo", as piores são aquelas que tem só os "tático heroico"(mas quem sabe alguma destas não surpreende.....minha opinião seria que este mundo service apanas para os vencedores dos mundos, mas assim perde a graça!!

Não concordo quando dizes que as melhores allys são aquelas que apenas tem a medalha de vencedor do mundo..
Existem membros da mesma que se esconderam por um largo periodo de tempo na sombra da bandeira da melhor ally desse server e quase nada fizeram por ela..

Mas numa coisa tens toda a razão, quando dizes que este mundo apenas deveria servir para os vencedores do mundo.
( Os requesitos de entrada são ridiculos )

É por essa razão que não irei por os pés no Aquiles nem em outro mundo sem vencer um server.
( tá para breve )

Mundo Heroi? Isso nem é nome que se deva dar para certos players que lá se encontram lol

Tenho dito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7261

Guest
As configurações é que são ridículas.

Mas tem allys muito promissoras,vamos é ver se o pessoal mais habituado ao sistema de revolta se consegue "impor".
 

DeletedUser

Guest
Em nome da PORTUCALE (vencedores do GAMMA), considero todos os membros e alianças deste Mundo como grandes potencias.

Atenção, vencedores do GAMMA + vencedores do BETA!
Mas acho que não é ter ganho no outro mundo, que ganham este..(podem ganhar, mas podem perder também..)
Ainda é muito cedo, tudo pode acontecer!

quanto aos que dizem que gangue do multi é boa ally, a esses digo: parem de mentir pois só seremos uma das melhores allys quando eu disser xD xD

Para de mentir digo eu :p
Vocês são uma boa aliança, se na parte final do Beta, vocês também atacassem (era o Beta quase todo a atacar-nos, menos vocês praticamente), podiam-nos ter parado (e tu sabes disso).

Mas, mesmo que não gostem de nós, se nós não ganharmos, gostava que fosse, ou a Templários, ou vocês a ganhar (sem querer tirar mérito a ninguém, nem nada disso), só porque gostei do Beta, etc xD


Abraço!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Guest
Sabem me dizer que ally é melhor?

-Freedom-
ou
PORTUCALE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A todo o Gangue do Multibanco desejo boa sorte nesse mundo. Voces sabem o que fazer ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1060

Guest
A POrtucale não tem hipóteses, são muito fraquinhos, não se entendem.

Levaram 2 anos a dominar todos os K do Mundo GAMMA e a conseguir supremacia e estado de terror sobre todo e qualquer inimigo, são muito fraquinhos.
Aqui juntaram-se com os vencedores do BETA, pensam eles que lhes vale de algo, são muito fraquinhos.
E ainda levaram quase mês e meio para fazer as 7 maravilhas, são muito fraquinhos eu aposto nas outras todas.


Salamandra Man
 

DeletedUser7186

Guest
Guardions of Empires é a minha favorita
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7979

Guest
vejo que esta tudo a apostar nas mesmas alianças,ehehehe

AMIGOS DE GUERRA

Estamos ca so para fazer casinhas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7141

Guest
sou membro da AMIGOS DE GUERRA quero muito que ela ganhe o mundo mas se n for assim que aconteça quero a Guandians of Empires vença pois é a representante do meu server de origem o zeta
 

DeletedUser1110

Guest
Peço que retornem ao tema do tópico "Quais as melhores e piores alianças" para que não ocorram sanções/punições.

______
Não comentem ou citem este post.
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui apenas dizer que a ally -Freedom- ficou entregue a uma liderança de jogadores mimados que se preocupam mais com o nome da ally e em arranjar conflitos entre jogadores da ally ...
 
Topo