• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser7612

Guest
-Freedom- !!

A Guardians of Empires foi para .......
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
voces gostam muito do 1 lugar do rank geral xD
amanha vamos ver quem realmente Merece ser 1º.
Eu sei de umas quantas xD
 

DeletedUser7612

Guest
Os três primeiros melhores jogadores (por pontos) são da -Freedom- ^^
E a Freedom está em primeiro lugar no rank de alianças ^^ (por agora)
 

DeletedUser8045

Guest
Estar em primeiro lugar no inicio do mundo não é motivo para grande festa, estar em primeiro lá para a frente é que é motivo de orgulho!
 

DeletedUser

Guest
Exactamente.. Tem muitos dos melhores jogadores(nao estou a falar porque é a minha aliança lá), mas é um facto que somos bons

do que adianta ser bom se leva tudo na palhaçada ?
falo isso pois de la fui e o pessoal (embora a maioria la seja da G.O.E no My) eu vi aquele forum
o pessoal pensa ser uma boa ally mais aquilo ali e so palhaçada
quero ver esta ally qd começar as guerras!
 

DeletedUser4505

Guest
boas sou da GUARDIANS OF EMPIRES ( GOE ) , para quem não conhece e vejo que são muitos ganhamos o zeta derivado há inúmeras guerras ganhas podem informar-se quem somos e tenho a certeza de que vão mudar de opinião , na boa larga maioria somos verdadeiros raiders e sabendo que aqui poderá estar a nata do grepolis pt é dificil neste momento dizer quem é a melhor aliança , mas se tivesse que apostar sem dúvida nenhuma que apostava na GUARDIANS OF EMPIRES o tempo vai dar-me razão disso tenho a certeza .
bom jogo a todos e acima de tudo que haja respeito por todos mesmo sendo adversários.
 

DeletedUser2809

Guest
Mas a GOE não se chama Grupo de Operações Especiais:confused:
 

DeletedUser7612

Guest
Eu penso que há 2 GOE no Grepolis PT
a G.O.E que é o grupo de operações especiais
e a outra GOE que é a Guardians of Empires
 

DeletedUser

Guest
GOE é só uma, mas como somos muitos tivemos de dividir! mas daki a uns meses ja se vem quem sao os activos a sério!!

Quanto á melhor Aliança, vai se provar que não há nem pode haver duvidas que é a Guardians Of Empires!!

Vamos estraçalhar tudo e todos até ao top!!
 

DeletedUser7141

Guest
boas sou da GUARDIANS OF EMPIRES ( GOE ) , para quem não conhece e vejo que são muitos ganhamos o zeta derivado há inúmeras guerras ganhas podem informar-se quem somos e tenho a certeza de que vão mudar de opinião , na boa larga maioria somos verdadeiros raiders e sabendo que aqui poderá estar a nata do grepolis pt é dificil neste momento dizer quem é a melhor aliança , mas se tivesse que apostar sem dúvida nenhuma que apostava na GUARDIANS OF EMPIRES o tempo vai dar-me razão disso tenho a certeza .
bom jogo a todos e acima de tudo que haja respeito por todos mesmo sendo adversários.

concordo a Guardians of Empires com certeza é a melhor o zeta ficou conhecido como o mundo mais parado por mas a culpa n é das adversarias da GOE pois quase todas em outros mundos estariam a bater de frente com as atuais campeãs mas a GOE neutralizou-las e venceu e é o que vais fazer no herói
 

DeletedUser

Guest
Se achas que essa é a melhor é porque não conheceste, nem tiveste por dentro da outra GOE...senão não falavas dessa maneira...

Mas prontos neste mundo apenas esta a Guardian of Empires...como tal não é preciso fazer citações acerca de outras alianças...
 

DeletedUser1384

Guest
:cool: Sim sim, é isso e sonhos :cool:

Concordo marco xD
as duas melhores allys para mim sao a gangada e a portucale
e depois ha ainda algumas que com o tempo que se vao tornar ainda maiores do que sao TW PHOENIX,G.D.D,Templarios,etc...
 

DeletedUser

Guest
O que mais me impressiona, é que vocês falam dos melhores e dos piores, como se conhecessem os jogadores todos, quando não conhecem..:rolleyes:
Mas pronto, cada um tem uma opinião e é livre de a dar..

Por exemplo, Metal, dizes com o tempo, mas considero a Templários das mais fortes..(só mencionei a Templários, por a teres mencionado também)..
Porque é que não é?
Porque não está no TOP das alianças? Ou porque não os conhecem???

E posso dar muitos mais exemplos, que com o tempo, vão ver..

O jogo ainda agora começou, os jogadores em termos de pontos, não têm quase nada..o mais forte tem 13.000 e tal..quando as conquistas começarem, é que se vai ver quem são mesmo as melhores..
E aí, as alianças que «não se vê», para mim, não se vão destacar, vão aparecer no TOP, coisas completamente diferentes..

Bom jogo ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Eu posso falar!!!!

Pdias eu posso falar
conheço muitos jogadores e muitas allys do MH e sei do que são capazes
A templarios nao diga que seja ja das melhores porque eu faço parte dela e isso seria hum ser convencido xD
 

DeletedUser

Guest
Pdias eu posso falar
conheço muitos jogadores e muitas allys do MH e sei do que são capazes
A templarios nao diga que seja ja das melhores porque eu faço parte dela e isso seria hum ser convencido xD

Calma, eu sei que podes falar :D
E disse que cada um tem uma opinião..

E se todos podem dar a sua, eu não sou diferente :p

Desculpa se disse algo que não devia, não era minha intenção :´(
 

DeletedUser1384

Guest
lol nao xD ate gostei de ouvir que a templarios e das melhores mas continuo com a mesma opinião
so quero dizer uma coisa
esqueçi-me de dizer que a gemini e a imortais são juntamente com a gangada e a portucale as melhores e tenho esperança no gangue do multibanco xD
 
Topo