• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais as melhores e piores alianças??

  • Iniciador do tópico DeletedUser6727
  • Data de início

DeletedUser

Guest
grande aliança a Gangada , mas agora deixo aqui uma pergunta , os farmas são alguma coisa de jeito???


bom se nao somos nada de jeito... coitados dos nossos inimigos... pk se nos que conquistamos o que temos conquistado, nao somos nada de jeito, ker isso dizer k os nossos inimigos, incluindo tu, ainda valem menos....
 

DeletedUser9234

Guest
vais dizer que vocês não tem um pacto


Claro que temos um pacto, isso é visivel pra toda a gente... Não me lembro de alguma vez ter dito que não tinhamos, agora somos alianças independentes e as ajudas que há e existem são entre alguns jogadores porque são amizades que vêm dos tempos que jogamos juntos, agora sim ninguem se ataca... E podem criticar a vontade com textos de meio metro que nem sequer vou le-los... Ninguem se vai passar a atacar... e sim isto tem a sua influencia na grande vantagem que ambas alianças detêm sobre os friends... contudo isso não tira o mérito a ninguém...
 

DeletedUser1384

Guest
Não vos tira o merito todo...mas tira um poucito...
É a mesma coisa que tu e um grupo ires bater num gajo que esta sozinho e tem pouca massa muscular comparativamente com a tua...
 

DeletedUser4893

Guest
bem a conversa vai boa , mas o que e um facto muito bem visto e que PORTUCALE & Farma villas , dão um tariam as seguintes alianças , FRIENDS , MEDO , ATICO , GANGADA , ahahh 4 alianças juntas não fazem uma , fraquinhos , bem se dizem que a portucale e farmas tem um pacto e se ajudam bem têm um pacto , e ate se ajudam em muito pouca coisa , mas quando nos ajudamos claro que e a valer , com tudo vejo os FREINDS A fazer fusões a torto e a direito , ja são 4 alianças numa e mesmo assim nao conseguem nada ahahah

Shauri ainda continuas a mandar barcos de transporte carregados de tropas para as tuas cidades? para fazeres cultura? das tuas multis ? que contas usas agora para fazeres isso? ahahahahh By caveirinha
 

DeletedUser9234

Guest
Não vos tira o merito todo...mas tira um poucito...
É a mesma coisa que tu e um grupo ires bater num gajo que esta sozinho e tem pouca massa muscular comparativamente com a tua...

Nem me venhas com exemplos desses sfv...
Os friends durante mto tempo tinham a sua aliança com 80 membros e ainda tinham uma academia... que eram mtos mais que os portucale e farmas juntos... uma coligação de uma data de allys...
 

DeletedUser

Guest
A dualidade de critérios sempre me fez confusão....

Se a Friends conta como 4 alianças..... PORTUCALE não devia contar tb como as alianças que lhe deram origem ? E os Farmas igual ?

Tb conseguem encarar a Friends como uma coligação massiva de alianças, mas quando andavam Exodus , PORTUCALE e Farmas de mão dada isso era o quê ?

Ate entendo que a malta queira ficar com a razão do seu lado..... mas fazê-lo à custa de argumentos infantis não me parece nada bem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim tens razão entrou o do ARMANDY, objectivo não foi mau em tantos algum entra :D

012valter miguel (valter miguel 2) NOVAMENTE 31 (Shauri)
4:06:54 (Chegada amanhã às 3:31:38 horas)
012valter miguel (valter miguel 2) NOVAMENTE 31 (Shauri)
4:07:16 (Chegada amanhã às 3:32:00 horas)
012valter miguelSir (valter miguel 2) NOVAMENTE 31 (Shauri)
4:12:16 (Chegada amanhã às 3:37:00 horas)
011valter miguelsir (valter miguel 2) NOVAMENTE 31 (Shauri)
4:13:23 (Chegada amanhã às 3:38:07 horas)
Zatown 0076 X 4 (Haazda) NOVAMENTE 31 (Shauri)
2:26:31 (Chegada amanhã às 1:55:57 horas)
Zatown 0078 X (Haazda) NOVAMENTE 31 (Shauri)
2:41:55 (Chegada amanhã às 2:11:21 horas)

que se passa? não vou atacar o cerco tenham calma

agradecia que colocasses o relatorio de mais uma conquista .....
 

DeletedUser4893

Guest
nao quero levar a minha palavra avante , alias , acho bem que a FRIENDS arranje uns quantos jogadores para a aliança seja por que meios for ...

agora não podem criticar um metodo de jogo Farmas & PORTUCALE , porque cada um usa a sua estrategia , o que todos voces têm e mesmo medo , porque sabem que farmas e portucale juntos dão conta da canalha toda , racio de conquistas chega a estar de 50 para 1 , o que esplica muita coisa ,muitos jogadores a desistir pois não têm chance nenhuma ,.,.. outros abandonam zonas e vao para dois Oceanos a frente pois sabem que ali e complicado , e ah outros que vão querendo ali estar a ganhar cultura .... mas no meio daquilo tudo são os que dão gozo ahahha
 

DeletedUser

Guest
nao quero levar a minha palavra avante , alias , acho bem que a FRIENDS arranje uns quantos jogadores para a aliança seja por que meios for ...

agora não podem criticar um metodo de jogo Farmas & PORTUCALE , porque cada um usa a sua estrategia , o que todos voces têm e mesmo medo , porque sabem que farmas e portucale juntos dão conta da canalha toda , racio de conquistas chega a estar de 50 para 1 , o que esplica muita coisa ,muitos jogadores a desistir pois não têm chance nenhuma ,.,.. outros abandonam zonas e vao para dois Oceanos a frente pois sabem que ali e complicado , e ah outros que vão querendo ali estar a ganhar cultura .... mas no meio daquilo tudo são os que dão gozo ahahha

Se calhar sou eu que estou errado....... mas.....

Duas alianças unidas contra uma, levarem a melhor.... parece-me algo vulgar, tal como achava vulgar quando três levavam a melhor contra uma. Normalíssimo, pelo menos na minha maneira de ver as coisas.......

Mas, se duas, três , quatro... enfim.... as que forem, se juntarem contra uma e a vencerem, isso faz delas vitoriosas porque são boas, ou porque têm a vantagem do seu lado ? Isto é uma pergunta.....

.... porque o tema a ser debatido continua a ser: as melhores e as piores.

EDIT: Noto que é comum a malta subir para cima do muro e automaticamente passar a ter razão. Embora a mim não me faça sentido.

Também é muito comum, dois juntarem-se contra um, ou três contra um, ou mais contra um..... essa parece-me a estratégia numero um dos grandes estrategas de Grepolis.

E de acordo com o raciocino daqueles que o fazem, os "dois", "três", "muitos" que se juntam pois sozinhos não iam lá, intitularam-se sempre de "os bons" e classificam sempre o "um" sozinho contra muitos de "aquele que tem medo".

Pessoalmente sempre vi as coisas ao contrario, aquele que precisa de se associar a muitos é que é o verdadeiro medroso....

.... será que estou assim tão errado? serei o único a pensar assim? é porque às vezes, neste fórum sinto que estou no planeta X...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9947

Guest
O foco é o jogo atual.... muitos vão desistir... embora outros vão persistir...

A pergunta é: Qual será a melhor ALIANÇA? ou QUAL SERÁ os melhores COMBATENTES?

ABraços!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
estas conquistas não devem contar para qualquer discussão a ter aqui .... continuaremos a falar das melhores e piores alianças ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
damn...... muito à frente estes farmas..... até têm jogadores a fazer fulls de transportes LOOOOOOOOOOOOOOOOL

só que desta vez..... i28, foste tu quem levou o pot HAHAHAHAHA

Ó farminhas, vocês nunca enganaram ninguém.....

EDIT: Acho que vou mandar uns fakes aos inactivos dos farmas..... a ver se me saem uma jackpots tb.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os melhores penso que não, mas o mais espertos sim..... muito espertos estes farminhas.

EDIT: É impressão minha ou Farmas e PORTUCALE andam a evitar-me ? Que se passa com vocês, não gostam de ver os pontos nos i's ?
 
Última edição por um moderador:
Topo