DeletedUser
Guest
Outro dos jogadores que me parecem muito bons é tb o rubénsantos pelo menos neste mundo mais nunca joguei contra ele lol
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Aqui digam quais os jogadores que na sua opinião tem grande potencial para esta brigando pelas 10 primeiras posições do mundo...
Melhor jogador -> dom carlos 1º
Rsrs Hugo paisagem ou nao, como líder não deverias concordar com esse termo e tu afirmaste ( é paisagem )
Os teus que andam na periferia não devem de ter gostado muito penso eu de que rsrs vá se humilde e pede lá desculpa aos teus que já andam a pedir para entrar noutras alianças por serem paisagem Rsrs ( nesta ficaste muito mal na fotografia )
Já agora o que achas do prec como jogador?
Ruben desculpa a ti e ao eriko nao vos gramo nem um bocado( precsoga )
Rsrsrs ok como queiras a parte da paisagem, mas há membros da tua alianca que leu e entendeu o mesmo que eu há rsrs por isso nao fui o único a entender supostamente mal rsrs
Eu perguntei derivado a este mundo sobre o precsoga por que não posso falar dos outros e podias mudar de idéias sobre ele só isso mas vala nao disses te que que tu ou r qualquer coisa são melhores foste humilde ( agora sim estou à ser irônico rsrs )
Rsrs eriko não é como jogador que não te gramo amigo até por que por aí ate és bonzinho o que é bom para quem é atacado por ti rsrs e mesmo pela pessoa que mostras ser por esses mundos fora rsrs
Haha, ainda bem que sou bonzinho como jogador, não sei é como é que ando sempre lá em cima