hadstyle
Guest
Outro dos jogadores que me parecem muito bons é tb o rubénsantos pelo menos neste mundo mais nunca joguei contra ele lol
Sim! Consegues remodelar aquelas cidades que conquistaste ao teu inimigo cujas pesquisas vão contra a tua estratégia. Podes recuperar os pontos de pesquisa necessários para pesquisares o que quiseres, ao retirares as pesquisas que não te dão jeito. Basta entrares na academia, abrires a janela "Reiniciar" e selecionar o bónus que pretendes retirar. Mas atenção! Cada pesquisa que reinicias custa um ponto de cultura. Gere a tua nova cidade à tua medida!
DYK #A6
Voltamos a relembrar que a discussão no tópico deve respeitar o assunto a que se refere, sempre com coerência e relevância ao tema, para discussão geral de acontecimentos do decorrer do jogo no Mundo Sigma , deverão utilizar o devido tópico criado para o efeito » Discussão Geral do Mundo SigmaAqui digam quais os jogadores que na sua opinião tem grande potencial para esta brigando pelas 10 primeiras posições do mundo...
agora deixaste-me assimMelhor jogador -> dom carlos 1º
Não disse que concordo, onde viste isso? xDRsrs Hugo paisagem ou nao, como líder não deverias concordar com esse termo e tu afirmaste ( é paisagem )
Não podes dizer que não gostam se não provaram xDOs teus que andam na periferia não devem de ter gostado muito penso eu de que rsrs vá se humilde e pede lá desculpa aos teus que já andam a pedir para entrar noutras alianças por serem paisagem Rsrs ( nesta ficaste muito mal na fotografia )
Não tenho qualquer contacto com ele In Game, mas se fores à procura pelos Tópicos do Mundo Sigma verás o que eu acho dele.Já agora o que achas do prec como jogador?
Ixiii até quando estou calado o meu nome vem para aqui... Não fiques triste, pois trabalhamos para cada vez gostares menos de nósRuben desculpa a ti e ao eriko nao vos gramo nem um bocado( precsoga )
Porque haveria eu falar mal do PrecSoga?Rsrsrs ok como queiras a parte da paisagem, mas há membros da tua alianca que leu e entendeu o mesmo que eu há rsrs por isso nao fui o único a entender supostamente mal rsrs
Eu perguntei derivado a este mundo sobre o precsoga por que não posso falar dos outros e podias mudar de idéias sobre ele só isso mas vala nao disses te que que tu ou r qualquer coisa são melhores foste humilde ( agora sim estou à ser irônico rsrs )
Haha, ainda bem que sou bonzinho como jogador, não sei é como é que ando sempre lá em cimaRsrs eriko não é como jogador que não te gramo amigo até por que por aí ate és bonzinho o que é bom para quem é atacado por ti rsrs e mesmo pela pessoa que mostras ser por esses mundos fora rsrs
rsrs amigo eriko isso é fácil de responder Rsrs às custas de outros rsrsHaha, ainda bem que sou bonzinho como jogador, não sei é como é que ando sempre lá em cima![]()