• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais os jogadores com maior potencial ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser8541
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Um excelente texto pedrojunior007,
é tudo verdade o que está neste texto, um grande jogador não se vê só por causa dos pontos...
Um jogador que mete ouro com fartura fácilmente é Top em pontos agora um jogador que não mete ouro fazendo muitas tropas, isso sim é de qualidade !!!
 

DeletedUser

Guest
Um excelente texto pedrojunior007,
é tudo verdade o que está neste texto, um grande jogador não se vê só por causa dos pontos...
Um jogador que mete ouro com fartura fácilmente é Top em pontos agora um jogador que não mete ouro fazendo muitas tropas, isso sim é de qualidade !!!

lindas palavras looooooooooool mas no jogo já está a levar chumbo looooooooooooooool

olééééééééééééééé
 

DeletedUser8541

Guest
Essas lindas palavras falao tudo que tu nao e, ou seja... vc e exatamente o contrario do que eu falei ;)
 

DeletedUser8114

Guest
loool fiquem com as individualidades pois eu prefiro o colectivo

rubensantos767
 

DeletedUser

Guest
Eu cá prefiro crescer de acordo com a minha aliança. Crescer demais numa aliança é muito prejudicial também. Questões estratégicas apenas ;).
 

DeletedUser

Guest
loool fiquem com as individualidades pois eu prefiro o colectivo

rubensantos767

Aqui ser vê a qualidade de quem é líder. Parabéns pela tua posição.
O que conta não é o melhor jogador mas sim o melhor conjunto.

Melhor que ninguém, tu sabes a qualidade dos jogador da tua aliança e que para a maioria dos jogadores de fora da Noobs não valem nada.
 

DeletedUser2999

Guest
Este mundo tem muitos bons jogadores, é dificil fazer uma lista.
 

DeletedUser

Guest
Penso que a esta altura já se pode dizer algo sobre o assunto..
Sendo assim, cá vai..


Melhores jogadores no meu ponto de vista:

rubensantos767
( Top 1 indescutivél, destemido aguerrido e um bom Líder )

PrecSoga
( Avaliado pelos Stats e sua reputação em outros mundos )

zuzus
( Um verdadeiro guerreiro, nunca o vi desistir )


Jogador Revelação:

pastula
( Alguem dava algo por este homem? Eu não, e agora só o vejo a dar tareia aos grandalhões )
 

DeletedUser

Guest
penso que a esta altura já se pode dizer algo sobre o assunto..
Sendo assim, cá vai..


melhores jogadores no meu ponto de vista:

rubensantos767
( top 1 indescutivél, destemido aguerrido e um bom líder )

precsoga
( avaliado pelos stats e sua reputação em outros mundos )

zuzus
( um verdadeiro guerreiro, nunca o vi desistir )


jogador revelação:

pastula
( alguem dava algo por este homem? Eu não, e agora só o vejo a dar tareia aos grandalhões )


eu?????
só jogo isto á 6 meses, sou um simples noob, que quanto mais passar despercebido melhor....
Para mim os melhores jogadores são todos os jogadores da grepo noobs , e eu , claro.
P.s. Não subtimem os jogadores noobs, porque sao esses os melhores do sigma.
 

DeletedUser8779

Guest
loool fiquem com as individualidades pois eu prefiro o colectivo

rubensantos767

és o maior
grande campeão, mostra a essa gente como se faz
eu, já me impediram de o fazer, mas estás ai tu para mostrar com quantos paus se faz uma canoa
fica bem, leão
 

DeletedUser8114

Guest
Penso que a esta altura já se pode dizer algo sobre o assunto..
Sendo assim, cá vai..


Melhores jogadores no meu ponto de vista:

rubensantos767
( Top 1 indescutivél, destemido aguerrido e um bom Líder )

PrecSoga
( Avaliado pelos Stats e sua reputação em outros mundos )

zuzus
( Um verdadeiro guerreiro, nunca o vi desistir )


Jogador Revelação:

pastula
( Alguem dava algo por este homem? Eu não, e agora só o vejo a dar tareia aos grandalhões )



quero falar de alguns jogadores que para mim sao mesmo os melhores:

zuzus-depois de ter recomeçado o jogo passado tanto tempo, acho que tem que ir ver a classificaçao, pois este homem joga mesmo.

alien team- alien, grande pessoa, sempre pronto a ajudar, companheiro mesmo, a juntar a essas valias junta-se um cerebro tatico tremendo, o esquadrao kamikaze onde entra faz sempre sucesso.

europolis-meu amigo de longa data , esta na simul enim emicitia, conhecido de poucas pessoas, mas quem o ve e viu jogar sabe que este homem e dos melhores da atualidade no server pt do grepolis.

huguinho777/cryzzz- para mim a maior surpresa, nao em termos da sua valia enquanto jogador de grepolis, mas enquanto pessoa, o huguinho ja deixou de ser um simples jogador acompanhante da grepo noobs, o huguinho e um jogador que joga e faz jogar , um amigo pessoal, e acima de tudo um irmao de verdade.

pastula-sim em termos de valia de jogo o pastula sem duvida e o jogador com maior progressao em menos tempos do grepolis, entrou neste mundo sem saber nada de ataque, depois de muitas batalhas entre eu e ele decidiu ouvir.me e especializar-se mais no ataque, hoje em dia ficou tao bom que ate eu tenho medo de jogar contra ele, ate brinco muitas vezes com o hugo quando o pastula conquista.

CUIDADO COM O NOSSO PIT BULL FUJAM XD

nomakparadise- nao conhecia, o miguel e um rapaz extremamente ativo, amigo do amigo, sempre pronto para perder tudo ao lado de quem merece.

Prince Pérsia-o meu primeiro fundador de verdade, eriko quem te critica tem inveja de ti, simplesmente es um fundador que ninguem, mas mesmo ninguem consegue competir, esses meninos que te criticam tem uma estatua tua em casa e o maior desgosto deles e nunca terem sido liderados por ti.

jhessset- jorginho :) comecei a aprender as bases do grepolis com este jovem, muitos vem o jorge como um jogador calado, lobo solitario, mas lembrem-se que ele esta sempre presente, um jogador que sei que dava as tropas por mim e eu por ele, tenho um carinho especial pelo meu grande mestre do grepolis

faustolopes- fausto lopes um lider nato, nao precisa de muita materia prima para fazer grandes construçoes, nunca pensei que conseguisse fazer da nossa academia uma academia mrlhor que muitas allys, sabe falar, sabe expressar-se e acima de tudo ja viveu muito grepolis na vida, mesmo muito.

adm100-nao sei como e que apareceu na ally, mas esta connosco desde os primeiros dias, verdadeiramente fantastico, queres luta ?? sempre avante como o proprio diz :)

russo- russo maninho, dasme tantas dores de cabeça mano, primeiro que faças o que te pedem e um castiga, mas apesar de tares sempre a levar na cabeça tambem es dos primeiros e nunca iras cair sozinho.

Aos outros grepo noobs deixo uma mensagem de apreço , como fundador posso dizer que aconteça o que acontecer temos aqui uma das alianças com maior potencial de todo o grepolis portugues.
 

Russ0

Deus do Olimpo
Ruben quase que me meter uma lágrima no olho xDD

RubenSantos767 - Lider exepcional, grande jogador tanto nos ataques como nas defesas.. Basta olha para a classificação.. TOP1 em tudo =)

CryZzz - Mata tudo e mais alguma coisa xD grande companheiro de aliança

Prince Persia ( Eriko ) - Já foste meu lider no theta ( Templarios e Guerreiros Espartanos ). És grande líder, grande jogador e grande amigo.. Pessoa 5 estrelas..

AlienTeam - Meu chefe e grande jogador.. Sempre disposto a tudo e a ajudar toda a gente.
 

DeletedUser

Guest
pra mim os melhores jogadores daqui sao o ruben o hugo o prince of persia os outro sao bons mas nada comparados com estes !!
 

DeletedUser2999

Guest
quero falar de alguns jogadores que para mim sao mesmo os melhores:

Prince Pérsia-o meu primeiro fundador de verdade, eriko quem te critica tem inveja de ti, simplesmente es um fundador que ninguem, mas mesmo ninguem consegue competir, esses meninos que te criticam tem uma estatua tua em casa e o maior desgosto deles e nunca terem sido liderados por ti.

Salve^^

Caro irmão, obrigado pelas otimas palavras. Apesar de neste momento já estar velho e enferrujado é sempre bom ouvir palavras de antigos tempos que fui líder. Deixo também uma pequena mensagem a ti, foste meu jogador, e antes de seres já tinha acompanhado o teu crescimento no Kappa, onde foste um jogador sensacional, que foi crescendo de dia para dia. Hoje és o rei do grepolis como jogador, e como fundador também está quase, estás te a tornar bom em ambas as coisas. Mas claro que apesar de seres bom em ambas as coisas, o teu maior instinto é mesmo como jogador, és um jogador fenomenal, sem palavras mesmo. Evoluis rápido, e batalhas muito bem. No mundo sigma e em todos os que jogares a sério será sempre difícil alguém acompanhar.

Para mim serás sempre um irmão, apesar de ter muitos amigos por ai, e mais alguns irmãos no jogo, como jhessset;CryZzz entre muitos outros, tu e o mrmarques64 serão sempre os meus grandes irmãos. Estamos juntos para tudo.


ZwuHy.png

pra mim os melhores jogadores daqui sao o ruben o hugo o prince of persia os outro sao bons mas nada comparados com estes !!

Red também tens o teu valor enquanto jogador, sabes isso, apenas com este nick ninguem conhece, mas sei o quanto és bom. Força ai amigo ;)

Ruben quase que me meter uma lágrima no olho xDD

RubenSantos767 - Lider exepcional, grande jogador tanto nos ataques como nas defesas.. Basta olha para a classificação.. TOP1 em tudo =)

CryZzz - Mata tudo e mais alguma coisa xD grande companheiro de aliança

Prince Persia ( Eriko ) - Já foste meu lider no theta ( Templarios e Guerreiros Espartanos ). És grande líder, grande jogador e grande amigo.. Pessoa 5 estrelas..

AlienTeam - Meu chefe e grande jogador.. Sempre disposto a tudo e a ajudar toda a gente.

Russ0, grande amigo já tinha jogado contigo antes, mas nunca tivemos uma grande aproximação. Apenas neste mundo temos estado mais proximos, e sem dúvida que para mim é um enorme prazer voltar a jogar ao lado de um grande guerreiro como tu. Estamos juntos guerreiro ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9036

Guest
Antes de referir o nome do jogador que para mim e' o maior potencial deste mundo quero deixar bem claro a explicação por meio de frases que alguns nao vao perceber... mas quem sabe sabe

Mundo Ny... claudioufrn... decco05... abbadon shiva... ally sem nome... onde o sonho se sonhou... onde o grepolis abriu as suas portas para o registro de um jogador... este jogador aprendeu com os grandes do grepolis e se tornou um predador rapidamente.... deu o nome de Wanted a' tal ally sem nome e levou-a junto dos seus para a vencedora do mundo com as 7 maravilhas concluidas!

se num breve mundo estiveres na mesma ilha q ele no inicio reinicia porque ele vai te sugar as tropas e massacrar'te com ataques ate cnseguir o que deseja!

Este jogador tem seu nome de Hugo ingame conhecido por Huguinho777 ou CryZzz...

Forte abraço para ti bem que o mereces!

P.S. Mano es o motivo de estar neste mundo senao fosse ja sabes q nao estava ca a' muito....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest

Mundo Ny... claudioufrn... decco05...

Referis-te nomes antigos que não posso deixar de comentar... Claudiourfn para mim o melhor lider com quem partilhei uma liderança. Decco05 o meu pupilo que adoro, na evulução, ele e o ruben não sei qual será o mais rapido, ambos são rapidissimos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes de referir o nome do jogador que para mim e' o maior potencial deste mundo quero deixar bem claro a explicação por meio de frases que alguns nao vao perceber... mas quem sabe sabe

Mundo Ny... claudioufrn... decco05... abbadon shiva... ally sem nome... onde o sonho se sonhou... onde o grepolis abriu as suas portas para o registro de um jogador... este jogador aprendeu com os grandes do grepolis e se tornou um predador rapidamente.... deu o nome de Wanted a' tal ally sem nome e levou-a junto dos seus para a vencedora do mundo com as 7 maravilhas concluidas!

se num breve mundo estiveres na mesma ilha q ele no inicio reinicia porque ele vai te sugar as tropas e massacrar'te com ataques ate cnseguir o que deseja!

Este jogador tem seu nome de Hugo ingame conhecido por Huguinho777 ou CryZzz...

Forte abraço para ti bem que o mereces!

P.S. Mano es o motivo de estar neste mundo senao fosse ja sabes q nao estava ca a' muito....

Uuuh tanto elogio my friend ^^

Achas que ia ler isto e não comentar? =P
Mano, já nos conhecemos de outras andanças e nunca puderia deixar-te de lado neste nosso novo projecto!!

Simplesmente desapareces-te do Ny com muita pena minha e foi uma enorme felicidade reencontrar-te por aqui e ter um prazer de jogar ao lado mais a fundo!

Grande GHOSTOVER, outrora via-te como um Deus do Grepolis em cada relatório de ataque teu no nosso Forum da ASN, mas hoje orgulho-me de QUASE me ter igualado a ti! ( Pelo menos tento ;D )

A todos os NoObs, com quem tenho o ORGULHO e PRAZER de jogar ao lado, vamos à luta! Temos muito trabalho a fazer por estes Oceanos a fora!!
O Futuro somos nós que o construimos, por isso vamos moldar a vitória!!
 

DeletedUser

Guest
Que lindo é tão belo ouvir estás palavras voçes são todos tão bons,melhor que os outros resetem as contas logo logo senão vão ser aniquilados do mundo,para serem alguém aprendam primeiro a jogar do lado dos mais fracos e dos desconhecidos depois aí sim serão alguém
Já eu comecei a jogar no iota onde cheguei a ser top 30 da geral,tendo começado num oceano 46 onde iria ser vencedor do mundo não me fosse ser retirada a conta por desrespeito dizem eles,passei pelo lambda onde não gostei de jogar,porque não gosto de revolta entrei no my depois desisti quando era o melhor defensor do mundo por não usar premium pk o mundo my anda muito rapido para mim,entrei no ny pt, alguns meses depois,onde perdi o mundo de forma justa como creio ter sido,entrei no br num oceano 45 via convite tendo o seu melhor jogador do mundo já 60 e tal cidades cheguei a ser top 30 com muita facilidade e desisti por desmotivação dos servers Br que são muito fraquinhos agora estou no RHO pela 1 vez estou jogando um mundo desde o seu Inicio sem premium como sempre o faço é só calcular um pouco e viriam a posição que estaria,mais ainda assim neste momento sou top1 de combatentes e top 3 da geral,quando algum de vós conseguir isso da forma que eu o consegui por vezes do lado dos mais fracos parabéns,Aí sim terão o meu respeito,até lá não passam de grupinhos de premiuns que se conhecem de outros mundos e que continuam a fazer grupos que aniquilam com muita facilidade todos os outros que entram como que desamparados num mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8114

Guest
ninguem falou de ti, mas ja que aqui vieste falar eu vou ter que te responder a letra, falas tanto tanto tanto, mas so li que fizeste isto e aquilo, mas que nao ganhaste o mundo, mano eu entrei nesta aiiança e nao conhecia um unico membro daqui, fala do que sabes, eu so joguei no kappa, es algum gestor de conta ?? sabes la como e que as pessoas jogam, todos tao fartos de ti mano, calate a serio, andas em todos os forns a picar toda a gente, mas tens alguma moral?? nao fizeste nada de especial no grepolis, para mim es um jogador razoavel, nada de mais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ninguem falou de ti, mas ja que aqui vieste falar eu vou ter que te responder a letra, falas tanto tanto tanto, mas so li que fizeste isto e aquilo, mas que nao ganhaste o mundo, mano eu entrei nesta aiiança e nao conhecia um unico membro daqui, fala do que sabes, eu so joguei no kappa, pede ao suporte para ver o meu ouro investido, es algum gestor de conta ?? sabes la como e que as pessoas jogam, es mesmo um ser estupido e arrogante com uma mente retorcida, todos tao fartos de ti mano, calate a serio, andas em todos os forns a picar toda a gente, mas tens alguma moral?? nao fizeste nada de especial no grepolis, para mim es um jogador razoavel, nada de mais

Se eu não fiz nada demais tu suponho que ainda menos fizeste meu amigo temos pena,tens a mania que és o herói claro rodeado de grandes todos o somos ou não?
Dizes que não conhecias niguém? então o eriko não era teu líder do kappa? a serio que raio de mentirosa és tu lol
 
Última edição por um moderador:
Topo