• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais os jogadores com maior potencial ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser8541
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Outro dos jogadores que me parecem muito bons é tb o rubénsantos pelo menos neste mundo mais nunca joguei contra ele lol
 

DeletedUser

Guest
Aqui digam quais os jogadores que na sua opinião tem grande potencial para esta brigando pelas 10 primeiras posições do mundo...

Voltamos a relembrar que a discussão no tópico deve respeitar o assunto a que se refere, sempre com coerência e relevância ao tema, para discussão geral de acontecimentos do decorrer do jogo no Mundo Sigma , deverão utilizar o devido tópico criado para o efeito » Discussão Geral do Mundo Sigma


Respeitem as Regras do Fórum
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador -> dom carlos 1º
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou a ser irónico -.-

Mas gostava de saber quem é essa libelinha In Game :p

Quando vou saber??
 

DeletedUser

Guest
Rsrs Hugo não precisas de ser irônico amigo...
Eu sou sincero tu em questões de ataque atacas muito bem ate,em questões de líder de aliança desiludiste quando afirmaste que quem está na periferia da aliança é paisagem isto dito de um líder deixa muito a desejar não pensei que fosse assim.

Como jogador sem ironia ao contrário de ti és melhor que eu...parabéns.

No mundo sigma o jogador que admiro é precsoga
 

DeletedUser

Guest
Eu coloquei diferenças e fiz comparações sobre o teu comentário.. ( Discuti )

Quem usou o termo "paisagem" não fui eu, apenas peguei no que tu disses-te xD
Como é obvio não implica de modo algum que eu pense isso kkk

Mas se ficou no teu pensamento que o meu pensamento é esse não me vai importar, só me interessa o que os meus pensam :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Rsrs Hugo paisagem ou nao, como líder não deverias concordar com esse termo e tu afirmaste ( é paisagem )
Os teus que andam na periferia não devem de ter gostado muito penso eu de que rsrs vá se humilde e pede lá desculpa aos teus que já andam a pedir para entrar noutras alianças por serem paisagem Rsrs ( nesta ficaste muito mal na fotografia )

Já agora o que achas do prec como jogador?
 

DeletedUser

Guest
Ruben desculpa a ti e ao eriko nao vos gramo nem um bocado por isso a pergunta não foi para ti e nem te faças de desentendido que sabes bem quem e o prec ( precsoga )
 

DeletedUser

Guest
Rsrs Hugo paisagem ou nao, como líder não deverias concordar com esse termo e tu afirmaste ( é paisagem )

Não disse que concordo, onde viste isso? xD
Apenas peguei no TEU termo e usei-o com resposta às tuas questões fazendo a minha própria resposta minimamente construida e com nexo ^^

Os teus que andam na periferia não devem de ter gostado muito penso eu de que rsrs vá se humilde e pede lá desculpa aos teus que já andam a pedir para entrar noutras alianças por serem paisagem Rsrs ( nesta ficaste muito mal na fotografia )

Não podes dizer que não gostam se não provaram xD
Quem te garante que leram? E já agora, que tem de mal o que eu disse?

Porque voces têm tanto a mania de pegarem no que supostamente entendem mal?
Chegas-te a ler ao menos a explicação "detalhada" do caso? Talvez se leres tires uma conclusão lógica ;)

Já agora o que achas do prec como jogador?

Não tenho qualquer contacto com ele In Game, mas se fores à procura pelos Tópicos do Mundo Sigma verás o que eu acho dele.

Mas como andas desatento eu respondo.

Jogador conhecido, sempre no Top e que nunca desiludiu a nivél estatistico.. Satisfeito? xD
 

DeletedUser

Guest
Rsrsrs ok como queiras a parte da paisagem, mas há membros da tua alianca que leu e entendeu o mesmo que eu há rsrs por isso nao fui o único a entender supostamente mal rsrs
Eu perguntei derivado a este mundo sobre o precsoga por que não posso falar dos outros e podias mudar de idéias sobre ele só isso mas vala nao disses te que que tu ou r qualquer coisa são melhores foste humilde ( agora sim estou à ser irônico rsrs )
 

DeletedUser2999

Guest
Ruben desculpa a ti e ao eriko nao vos gramo nem um bocado( precsoga )

Ixiii até quando estou calado o meu nome vem para aqui... Não fiques triste, pois trabalhamos para cada vez gostares menos de nós ;) Mas va lá ao menos sinceridade, falas mal como tudo, mas ao menos admites que não me gramas eheh ;)
 

DeletedUser

Guest
Rsrs eriko não é como jogador que não te gramo amigo até por que por aí ate és bonzinho o que é bom para quem é atacado por ti rsrs e mesmo pela pessoa que mostras ser por esses mundos fora rsrs
 

DeletedUser

Guest
Rsrsrs ok como queiras a parte da paisagem, mas há membros da tua alianca que leu e entendeu o mesmo que eu há rsrs por isso nao fui o único a entender supostamente mal rsrs
Eu perguntei derivado a este mundo sobre o precsoga por que não posso falar dos outros e podias mudar de idéias sobre ele só isso mas vala nao disses te que que tu ou r qualquer coisa são melhores foste humilde ( agora sim estou à ser irônico rsrs )

Porque haveria eu falar mal do PrecSoga?

Fez-me algum mal? Estou a ir pelos Stats, nada mais!

E eu não sou melhor que ninguem, sou o que sou.. Voces é que teimam em falar de mim xD
 

DeletedUser

Guest
ah ah tu é que teimas falar de ti rsrsrs eu é que sou bom, se não acreditas vai ao stats, eu é que sou bom estou no top 1...
( depois que tem escrito a humildade fica te mal rsrsrsr)

já agora tu defines um bom jogador pelo stats?por estar no top?
é isso?
 

DeletedUser

Guest
Oh dom carlos.. Lê lá o que eu disse pelo amor de Deus xDD

Fizes-te uma pergunta -> "Que achas do prec como jogador?"
Eu respondi e DISSE -> "Estou a ir pelos Stats, nada mais!"

Como queres que avalie o jogador em questão se não o conheço??

Poça, tu complicas a situação!!
Queres que te responda o que? Que é um jogador tipo porcaria? Só eu é que sou bom? Pronto, é uma porcaria e eu é que sou bom!! Tá melhor?? LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não quero que compliques rsrsrs nada disso só que cada vez que se fala de certos jogadores voces tem todos a mesma resposta esse jogador não é bom por que segundo o stats ele não presta ou do tipo não é top não é bom rsrsrs só isso...
 

DeletedUser2999

Guest
Rsrs eriko não é como jogador que não te gramo amigo até por que por aí ate és bonzinho o que é bom para quem é atacado por ti rsrs e mesmo pela pessoa que mostras ser por esses mundos fora rsrs

Haha, ainda bem que sou bonzinho como jogador, não sei é como é que ando sempre lá em cima ;)
 
Topo