• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais os jogadores com maior potencial ?

  • Iniciador do tópico luisandre69
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Gostava de saber a opinião dos jogadores do forum sobre este assunto.
 

DeletedUser

Guest
Um jogador que se tem mostrado muito ( pelo menos por agora ) é o Boazon..ic3b3rgs, zuzus e hadsburg são bons ( estou a ir pelos stats claro ) só conheço o hadsburg ;)
 

DeletedUser7994

Guest
Gostava de saber a opinião dos jogadores do forum sobre este assunto.

A pergunta é quais os jogadores:

Bom!
Na minha opinião tem muitos jogadores com potencial, fica difícil listar todos, por isso vou citar apenas 3 pelo meu ponto de vista:

Ic3b3rgs : Quando adversário já o via com grande potencial.
Zuzus : Apesar de termos pouco contato também tenho acompanhado seu bom desempenho.
Habsburg : O culpado, me convenceu a entrar no Omikron, tem trabalhado bem para manter a equipa competitiva.

Os outros não citarei por motivos óbvios, tomará muito espaço.:D
 

DeletedUser

Guest
A pergunta é quais os jogadores:

Bom!
Na minha opinião tem muitos jogadores com potencial, fica difícil listar todos, por isso vou citar apenas 3 pelo meu ponto de vista:

Ic3b3rgs : Quando adversário já o via com grande potencial.
Zuzus : Apesar de termos pouco contato também tenho acompanhado seu bom desempenho.
Habsburg : O culpado, me convenceu a entrar no Omikron, tem trabalhado bem para manter a equipa competitiva.

Os outros não citarei por motivos óbvios, tomará muito espaço.:D

realmente fica dificil assim, ia perguntar agora fora do top mas já não consigo alter, luiz.ca off topic convida o ginga para este mundo, on topic se for pelo top realmente fica facil mas se formos a ver o ranking de defesa so o luiz.ca que está no top.
 

DeletedUser7542

Guest
Vou pelos que conheço, e já vi jogar...

Huguinho
rm03
habsburg

Pra mim são esses ;)
 

DeletedUser5365

Guest
A minha opiniao:

Habsburg
k3YMAK3R
BoaZon
Ic3b3rgs
Luiz.ca

:)
 

DeletedUser7141

Guest
olha eu n sei mas os melhores jogadores são os que tem mais cidades e conquistam e os que sabem liderar grandes allys de ponta ao top do mundo e mantela do inicio do server ao fim como ally competitiva e ao contrario do que muitos dizem isso é possível e em alguns mundos tem exemplos disso n só os liderem mas os jogadores que fazem parte e tem papeis importantes que ajudem essa ally a chegar a seu objetivo final
 

DeletedUser

Guest
olha eu n sei mas os melhores jogadores são os que tem mais cidades e conquistam e os que sabem liderar grandes allys de ponta ao top do mundo e mantela do inicio do server ao fim como ally competitiva e ao contrario do que muitos dizem isso é possível e em alguns mundos tem exemplos disso n só os liderem mas os jogadores que fazem parte e tem papeis importantes que ajudem essa ally a chegar a seu objetivo final

Grande jogador é aquele que não se gaba do que faz ou deixa de fazer, deixem de ver o raio das classificações gerais e olhem para as dos combatentes, atacantes e defensores..penso que ai dá pra ver algo sobre um jogador..
 

DeletedUser5676

Guest
Viva

Acho que tu tens muito potencial... deixaste de atacar com birremes e começaste a atacar com incendiários... este feito é obra... eheheheheheheh

Abraço e bom jogo


PS: esqueci-me de mencionar que está referido um "grande" jogador (em post anteriores) que manda barcos de transporte sem faróis... é de jogador...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva

Acho que tu tens muito potencial... deixaste de atacar com birremes e começaste a atacar com incendiários... este feito é obra... eheheheheheheh

Abraço e bom jogo


PS: esqueci-me de mencionar que está referido um "grande" jogador (em post anteriores) que manda barcos de transporte sem faróis... é de jogador...

Pois é marques, o jogador está mencionado em post´s anteriores e mais não digo.

PS: Não se iludam pelos jogadores que se encontram actualmente com mais cidades e melhores na classificação, porque alguns ( não digo todos ) não valem um tostão furado..
 

DeletedUser7520

Guest
Para mim os jogadores com maior potencial são:
Boazon - Não conheço, mas sei que é bom .-.
Tenchu - conheço um pouco, por causa do mundo Zeta...
Hadsburg - Também não conheço, mas sei que tem uma grande força.
 

DeletedUser

Guest
Pois é marques, o jogador está mencionado em post´s anteriores e mais não digo.

PS: Não se iludam pelos jogadores que se encontram actualmente com mais cidades e melhores na classificação, porque alguns ( não digo todos ) não valem um tostão furado..


Valem sim. fg eles são os melhores do mundo (*cof* *cof*)...Bem entretanto, nós vamos-nos rindo deles.
 

DeletedUser7988

Guest
Gostava de saber a opinião dos jogadores do forum sobre este assunto.


JOGADORES COM POTENCIAL

tem varias maneiras de ver e pensar...potencial depende do tempo disponivel de cada um.....é muito cedo para avaliar os jogadores !!

existem muitos nick novos que nao conhecemos e por traz deles estao jogadores com bastante potencial ( tempo disponivel )

todos os jogadores que estejam no top 10 COMBATENTE sao jogadores que sabem o que querem :))

bom jogo a todos a quem gosta e a quem nao gosta de mim !!!
 

DeletedUser

Guest
Ainda é muito cedo para indicar um qualquer. Como sabem existem muito bons jogadores no Omikron com nick's diferentes.
Teremos que esperar mais um pouco.
 

DeletedUser

Guest
Tem muito jogador bom que ainda está oculto no jogo, muito cedo para apontar isso. Mas lógico que os que estão na frente no ranking de ataque são os que mostram ter maior potencial. Mas muita água vai rolar ainda !
 

DeletedUser8114

Guest
potencial???
sabem o que e isso???
eu digo desde ja que os meus grandes amigos jhessset, avelas e mrmarques, nao esquecendo a minha amiga chipi1 sao os MELHORES se duvidam esperem uns meses

abraço a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho q são esses na minha opinião já joguei com todos:
habsburg
michellrc
-p.q-
luix1970
Vagabond
 

DeletedUser

Guest
Bem na minha opinião sincera acho que este tópico foi aberto muito cedo.
O servidor ainda é muito recente logo é impossivel avaliar os jogadores novos, deixem o servidor começar a rodar assério e depois voltamos a esta discussão.
Sem mais nada a acrescentar,
Cump'z
Desfigurado aka Puto
 

DeletedUser7988

Guest
Bem na minha opinião sincera acho que este tópico foi aberto muito cedo.
O servidor ainda é muito recente logo é impossivel avaliar os jogadores novos, deixem o servidor começar a rodar assério e depois voltamos a esta discussão.
Sem mais nada a acrescentar,
Cump'z
Desfigurado aka Puto

agora sim gostava de lançar o desafio a este topico !!
 
Topo