• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais os jogadores com maior potencial ?

  • Iniciador do tópico luisandre69
  • Data de início

DeletedUser

Guest
1. Ic3b3rgs
2. AlienTeam
3. JBmais40
4. VladimirPacheco
5. W3irD

Tentei ser o mais justo possivel (olhei combatentes e gerais)
 

DeletedUser

Guest
creio que seja muito cedo para comentar qualquer coisa sobre os jogadores.
muitos desses que estão a ser citados desistirão quando receberem um pouco de "pressão" :)
 

DeletedUser7988

Guest
creio que seja muito cedo para comentar qualquer coisa sobre os jogadores.
muitos desses que estão a ser citados desistirão quando receberem um pouco de "pressão" :)


ao fim de 5 meses a meio do mundo axas que a pressao ja nao existe ?
tens de procurar bem para saber o que responder kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Ic3b3rgs
JBmais40
tiagocosta976
K3YM4K3R
AlienTeam estes para mim so os jogadores com mais potencial para mim
 

DeletedUser

Guest
ao fim de 5 meses a meio do mundo axas que a pressao ja nao existe ?
tens de procurar bem para saber o que responder kkkkkkkkkkkkk

5 meses... 1 ano... 2 anos... tempo não interessa..
pressão recebe quando começar a jogar com jogadores de verdade do lado..
pressão é quando você passa um mês jogando e todo dia que você entra na sua conta está a vir 40/50/60 ataques diários.. sem falar dos tremores e relâmpagos... enviados por x alianças...
isso é pressão....
mas... muitos nem chegam a esse ponto.. quando começam a receber ataques... que perdem sua primeira... segunda.. terceira... cidade.. já desistem... enfim...
e 5 meses é pouco tempo...
 

DeletedUser7988

Guest
5 meses... 1 ano... 2 anos... tempo não interessa..
pressão recebe quando começar a jogar com jogadores de verdade do lado..
pressão é quando você passa um mês jogando e todo dia que você entra na sua conta está a vir 40/50/60 ataques diários.. sem falar dos tremores e relâmpagos... enviados por x alianças...
isso é pressão....
mas... muitos nem chegam a esse ponto.. quando começam a receber ataques... que perdem sua primeira... segunda.. terceira... cidade.. já desistem... enfim...
e 5 meses é pouco tempo...

entao tens de ir ver a classificaçao de defesa por onde passei e depois falas

so tenho pena de jogadores como tu falarem muito e jogarem pouco


e ja agora afinal tu é que nao aguentas a pressao , pois acabas te de eliminar a tua pequena continha no omikron!

boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8541

Guest
Estão a se precipitar em seus comentarios lol
Ate hoje com minha pequena continha no omikron axo que os melhores jogadores de la são:
ic3b3rgs
JOÃO CÉSAR
AlienTeam
jttgomes
VladimirPacheco
Portus-cale e um jogador que admiro muito
 

DeletedUser6103

Guest
Estive a analisar e sem margem para duvidas que os melhores sao os seguintes...

ic3b3rgs
kandy
tiagocosta976
pirykoc1995
akkilis

...sao os melhores mas é do SHOW OFF
 

DeletedUser5676

Guest
Junta-lhe o LuisAbreu69

Viva

Embora tenha deixado de jogar neste mundo à bastante tempo nunca deixei de acompanhar este mundo... quanto ao SHOW OFF posso garantir que um dos melhores jogadores é o andre granja ou rboliveira... na hora da verdade deixava o pessoal "agarrado"... desculpa lá mas teve que ser...

Abraço a todos e bom jogo...
 

DeletedUser

Guest
Viva

Embora tenha deixado de jogar neste mundo..


Show off és tu que abandonas-te o gangue e tu eras fundador, logo após falhar um objectivo, ganhamos a guerra com os indios, o gangue desceu todo para sul, e não é por falhar conquistas que vou sair do gangue ou desistir de um servidor
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Show off és tu que abandonas-te o gangue e tu eras fundador, logo após falhar um objectivo, ganhamos a guerra com os indios, o gangue desceu todo para sul, e não é por falhar conquistas que vou sair do gangue ou desistir de um servidor

Com certeza ganharam a guerra contra a ÍNDIOS a custa dos Pomadas não é?
 

DeletedUser8541

Guest
Melhor do mundo e eu, tem pra ninguem nao hahaha
To brincando rsrsr, sou nobb
Exstem muitos bons no Omikron, muitos mesmo... A essa altura do campeonato as coisas estão a ficar quentes e interessantes.
Vamos ver daqui a 5 meses quando começar as maravilhas, ai a coisa fica seria LOLOLOL
 

DeletedUser

Guest
Com certeza ganharam a guerra contra a ÍNDIOS a custa dos Pomadas não é?

Quantas cidades conquistaram aos indios?
nem a 5 cidades chega, vocês só estão em 1º devido a pactos, sabemos que só assim ganharam aos skull porque vocês nem a 15 cidades conquistaram aos skull, e depois nem os ganharam, fizeram uma super fusão, acabando de vez com os skull.
e ainda estão a levar de nós, e só vejo jogadores a entrar aí, e fazem pactos com os inominaveis para nao levarem mais.
Pelo que dizes só ganhamos aos indios á custa de voces, entao nós estamos a ganhar aos pomada á custa de quem?
Tu nem sabes do que falas, falar para um rapazinho que só diz que conquistamos inactivos como desculpa de estar a levar o maior treino monumental na história do grepolis português, por isso dou desconto.

;)

93-5, ainda queres comentar?
 

DeletedUser

Guest
isto ja esta um muito desatualizado..

podiam atualizar isso, quem são os melhores jogadores deste mundo??
 

DeletedUser

Guest
isto ja esta um muito desatualizado..

podiam atualizar isso, quem são os melhores jogadores deste mundo??

sou eu....sem duvida nenhuma!!! ahahahahahah :)

brincadeira! há muito bom jogador por aí, é dificil avaliar os melhores, de qq das formas, as coisas estão para aquecer parece-me!
 

DeletedUser8886

Guest
Jogadores com maior potencial neste mundo sao sem duvida :
VladimirPacheco
ic3b3rgs
Rcunha
Kyox Abia
JOÃO CÉSAR

e talvez eu tambem, porque comecei a jogar grepolis neste mundo e supreendi muitos..
 
Topo