• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quais serão?

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Quais serão as alianças que iremos ver neste mundo?

- Pessoal antigo?
- Novos nicks irão aparecer?
- Existem pre made previstas?


Vão sugerindo nomes de alianças que gostariam de ver no mundo!!!
 

Misuka

Recém-nascido
- Novos nicks irão aparecer?

Sim

Joguei nos servidores brasileiro e francês.

Se uma aliança pudesse me recrutar antes que o mundo começasse, isso seria perfeito. Tenho um nível de jogo muito bom.

Obrigado !

Misuka
 

DeletedUser12890

Guest
Minis e Couratos?!

Velha Guarda?!

"Frakinhos" davam uma perninha em revolta?
vim a uns dias ver como andava aqui o game desde a uns anos atras e por acaso no 1º mundo de grep que joguei tinha la uma aliança com o nome minis e couratos acho que ganharam aquilo !! o mundo corinto !
tmb queria ver se aparecia algum projeto interessante pra regressar aqui a esta brincadeira
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Aliança que gostaria de ver no server, NAZGUL.
Infelizmente alguns já foram descansar. :(

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

DOM SPOR

Ancião
Boa tarde
Eu gostaria de ver uma aliança apenas com jogadores que a meio do mundo trocam de aliança especialmente para os inimigos, será que seriam leais ou iriam simplesmente trair os traidores???


Tinha piada ver isso
Bom mundo a quem jogar
 

DarkPT

Adorado
Gostava de ver os Frakinhos porque depois do KOS não houve chance de retaliação.

Quanto á RunBaby ansioso por ver os nomes .
 
Topo