• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
Bom,mais uma coisa importante,agora a serio!!! Meus amigos se somos tão maus assim, porquê que outras alianças até de top, andam convidando nossos jogadores e até mandando mp,bom eu que não quero prenunciar nomes pra não envergonhar ninguém (grandes líderes),se (somos noobs) não fazemos falta em vossas alianças. . .
Tenham um pouco de dignidade...
Realmente é preciso ter cá uma lata.Enfim.
Não são voçês que escolhem a dedo??'
O que acontece quando o convicte é recusado?
Ficam envergunhados???
lOol Tou curioso pra ver qual desculpa desta vez!!!:D

Se estiveres a falar da G.O.E, quero provas, mas. Não estás :)
 

DeletedUser

Guest
Bom,mais uma coisa importante,agora a serio!!! Meus amigos se somos tão maus assim, porquê que outras alianças até de top, andam convidando nossos jogadores e até mandando mp,bom eu que não quero prenunciar nomes pra não envergonhar ninguém (grandes líderes),se (somos noobs) não fazemos falta em vossas alianças. . .
Tenham um pouco de dignidade...
Realmente é preciso ter cá uma lata.Enfim.
Não são voçês que escolhem a dedo??'
O que acontece quando o convicte é recusado?
Ficam envergunhados???
lOol Tou curioso pra ver qual desculpa desta vez!!!:D
há sempre um ou outro jogador bom em allys de noobs
por exemplo, o demi andava na MYTHOLOGY do kappa (nao te convenças demi :mad:)
 

DeletedUser5365

Guest
Bem pessoal. vos digo ja o futuro eheh


As duas melhores ally's sao sem duvida a G.O.E e a G.E (nao estou a dizer isto por ser a minha ally, mas vêSe bem)

e tal como o jota disse so receio perder batalhas tb so com uma ally, porque do resto bem podem vir.

NOTA: ADOREI A FUSAO DO PORTUSCALE PIRATES COM O MALDITOS. depois de terem feito mass recruit ambos, ainda se juntam lool
 

DeletedUser1609

Guest
...

Bem, regressando ao tema do tópico e uma vez que já há um esboço daquilo que serão as alianças mais capazes, creio que não há grandes surpresas e aquelas que se esperavam estão de facto a corresponder ás expectativas, falo claro da G.O.E e da G.E...

Com o andar do Tempo certamente algumas alianças de qualidade irão surgir, fruto de desmembramentos de alguns jogadores ou até mesmo d alianças Mass recruit.

Outra aliança que me parece relativamente bem encaminhada é a legalize, mas vamos ver.

Quanto á "desilusão" deste mundo penso que é opinião geral e chama-se Malditos piratas... Não me pareceu boa ideia a fusão e o resultado começa a estar á vista...

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Bem, regressando ao tema do tópico e uma vez que já há um esboço daquilo que serão as alianças mais capazes, creio que não há grandes surpresas e aquelas que se esperavam estão de facto a corresponder ás expectativas, falo claro da G.O.E e da G.E...

Com o andar do Tempo certamente algumas alianças de qualidade irão surgir, fruto de desmembramentos de alguns jogadores ou até mesmo d alianças Mass recruit.

Outra aliança que me parece relativamente bem encaminhada é a legalize, mas vamos ver.

Quanto á "desilusão" deste mundo penso que é opinião geral e chama-se Malditos piratas... Não me pareceu boa ideia a fusão e o resultado começa a estar á vista...

Cumps

Viva Rui!!

Concordo contigo, melhores allys só se for a G.O.E e a G.E, mas claro, a legalize está no bom caminho para se tornar uma ally com uma potência forte.

desilusão é a Malditos Pirates, mas é a minha opinião, a fusão não está a parecer andar bem, porque tenho reparado e os pontos da Malditos pirates I e II estão a baixar.

cumps
 

DeletedUser4962

Guest
jonnyxile

sabes o porque que esta a baixar os pontos da familia MALDITOS..??

se chama limpeza..sabes o que é?? espero que sim..
 

DeletedUser

Guest
LOol de onde veio essa ideia???? não conbina,somos muitos mais bons aí está a diferença lol
 

DeletedUser4962

Guest
pingodoce..


só pergunto uma coisa,, onde esta o bom na justiceiros?
 

DeletedUser

Guest
pingodoce..


só pergunto uma coisa,, onde esta o bom na justiceiros?

Onde está o bom não precisamos de fusões para sermos falados ou pra nós manter-mos no top não precisamos de PNA para sobreviver
Entre outras coisas,que prefiro nem comentar para não piorar a vossa imagem ainda mais.
Bom mass recruit queres saber quantos jogadores abandonaram a minha aliança desde o inicio do jogo??? a minha pergunta e quantos voçes já abandonaram a aliança ou botaram pra rua?certamente daria pra fazer mais uma mais menos do mesmo nível só que a diferença estará no tempo de jogo lol só por serem atacados?? lol que raio de aliança são voçes onde protegem os fortes e deixam os fracos apanhando bala depois pra não degrenir a imagem acabam expulsa-los.
São c......?Como pensam manter uma familia estável ou unida loOl
Tas comparando a justiceiros com voçes???lol
deixa-me rir ahhhhahahhahahahahh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
LOL

pingodoce sempre podes fazer as malas e partir para outras bandas caso haja "acordo". :D
 

DeletedUser4962

Guest
então quero que de um desconto pois posso ser meio parvo e não entender bem as cenas..

o que a ***OS JUSTICEIROS*** com 3 ''*'' tem haver com a que tem 4''*''
 

DeletedUser

Guest
Acredita que sim,mais pouco provavel isso se suceder graças a deus tenho um grande líder,que sabe manter ordem porque não é facil manter uma aliança unida muito menos como a nossa entraram alguns jogadores novos mais muitos se conhecem de outros jogos a muito brasileiro por lá e por vezes acontecem coisas que prejudicam a imagem da aliança talvez por minha culpa,mais não é por ter mau feitio que se deixo de ser bom jogador a verdade quanto ao pacto regeitado me deu um certo gozo pode me ter custado o lugar de líder mais era algo que já devia ter sido feito a muito tempo nós não precisamos de pactos o que pensavam que iamos manter pacto com a academia e atacarem o nossos jogadores atraves da principal depois vem com historias de pacto ou fusões lol deus me livre tenham dignidade expulsaram hj um jogador??? pk? por ele ser atacado?

então quero que de um desconto pois posso ser meio parvo e não entender bem as cenas..

o que a ***OS JUSTICEIROS*** com 3 ''*'' tem haver com a que tem 4''*''

A 4 é a nossa academia onde os nossos jogadores menos enexperientes seram formados e educados para depois subirem a aliança principal dependendo da sua prestação e para alargar mais os horizontes da aliança a outros oceano eu já tinha explicado isso antes pena que não leiam os topicos.
Acredito que nossa academia com o trabalho que está sendo desenvolvido por lá por um dos nossos grandes jogadores vá dar frutos muito em breve acredito que com o tempo eles chegaram pelo menos a top 5,depois veremos o que acontecerá mais adiante no jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
voltando ao tópico inicial xD

me parece claro a essa altura que as com mais potencial são: G.O.E e G.E.

e tem tmbm uma ally pequena, mais que parece séria, com membros ativos e comprometidos a legalize
 

DeletedUser

Guest
Antes mais olá a todos, venho aqui, atrasado eu sei, responder á pergunta principal deste tópico.
Na minha opinião as alianças com maior potencial são GUERREIROS ESPARTANOS e a G.O.E. e os MALDITOS PIRATES, e digo isto pois estas alianças têm um historial reconhecido por todos em outros mundos, mas atenção que poderão haver as "out-siders" como a Legalize, =Soldiers of Integrity=, e isto são apenas alguns exemplos. Agora, como vim aqui, também tenho de defender a minha parte, alguns, muito poucos, se calhar conhecem-me do mundo Theta, e provavelmente a Heróis Katharsianos (top.1 oc.65) antiga Katharsis 65, pois para este mundo vimos com o mesmo objectivo, conquistar-mos o top. 1 do nosso respectivo oceano, tal como no Theta, reconheço as enormes adversidades, pois este mundo tem uma autêntica selecção dos melhores, mas estaremos lá...
Já agora se disse alguma coisa mal, por favor corrijam-me.

Cumprimentos
;)
 

DeletedUser

Guest
Talvez por erro meu, mas eu ainda não ando muito atento nas alianças deste mundo e talvez me venha arrepender lol

O que é certo, é que ainda é muito cedo para saber quais é que vão ser as ellites deste mundo.
Isto, porque há tantas reviravoltas como uma montanha russa.
Uns fazem fusões, outros saiem da aliança e criam outra e levam consigo uns quantos, outros pactos, outros desistem... e alianças vão e vêem como quem não quer a coisa.

E a única para mim que se destaca, é a G.O.E e mais nenhuma de momento, apenas falo da G.O.E talvez porque conheço de nome grande maioria dos jogadores. Só ellites lol

De qualquer das formas está mais que provado que grandes alianças que vêem de outros mundos muitas das vezes não fincam num novo mundo... e também se não fosse assim, qual seria a piada?

Só desejo é que não desequilibrem o mundo como tende acontecer em quase todos os servidores, seja com pseudo-pactos ou fusões entre outras coisas parecidas com isto.... na ânsia de realizarem rapidamente e facilmente as maravilhas.
 

DeletedUser

Guest
Para mim a melhor ally do mundo é sem sombra de dúvida a G.O.E, não digo isto so por ser da aliança,mas é um facto.:cool:
 
Topo