• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
R.I.P.: Guerreiros Espartanos

na lapide le-se: DIZIMADOS PELOS MALDITOS
 

DeletedUser

Guest
jaag, por acaso sabes o que é que aconteceu?

nem eu sei...

um ditado popular explica o que aconteceu:

Contra factos nao ha argumentos.

facto: poder e cordenacao da malditos

argumentos: foram (os GE) com mta sede ao pote
 

DeletedUser

Guest
mas acredita jaag estás errado. foi por outra razão
mas eu não sei.
mal entrei no jogo fiquei sem aliança e fiquei pior do que estragado.:(
 

DeletedUser

Guest
Uma frase até queria!
"A MALDITOS ACABOU COM OS GE"

Tem graça depois de tantas discussoes no forum a malditos é só mass-recruit e sao desorganizados , nao sabem jogar...
Os resultados nao mentem!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
epá tem razão...
a malditos conquistou 1/2 cidades e nós os 46 fomos dizimados...
nao falem do que nao sabem ;)
 

DeletedUser4750

Guest
Caramba, calma José, calma que eles até aqui no fórum são bons. :rolleyes:
 

DeletedUser3721

Guest
nao entendo porque e que agora ja mudaram de opinioes......basta irem ler os topicos anteriores para perceberes como estas errado
 

DeletedUser

Guest
Bom se recuarem apesar de ameaçado por um jogador da Malditos neste fórum mais que uma vez, nunca falei mal destes, fiquei apreensivo quanto à fusão sem dúvida e até o referi aqui, de resto só tenho de dar os parabéns aos Malditos pois deram trabalho aos G.E.

O que aconteceu foi simplesmente o abandono de alguns jogadores (eu inclusive) que já não concordava com a direcção que a aliança estava a tomar (falou-se até em coisas que eu nem quero referir aqui), o que levou à instabilidade da aliança e ao seu colapso, alguns dos que lá se mantiveram criticaram os que foram sensatos em sair antes que acontece-se o previsível, a queda da G.E (influenciada pela saída de jogadores, e que peço desculpa a estes mas tenho de referir, a falta de experiência da lead e o abandono ou pouca importância dada às suas funções de um destes).


_____________________
image.php

Não deixam usar signs vou começar apostar assim ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol, o dever à inteligência deixa-me preocupado nos dias de hoje, isso e os VFRP que aparecem aos molhes hoje em dia...

O Yonda já disse o que se passou. Não MALDITOS, vocês deram apenas um empurrão para se perceber as falhas de G.E., não destruíram nada visto que praticamente todos os jogadores estavam intactos quando muitos resolveram que ali não estavam onde deviam.

Se quiserem ficar com a ideia de MALDITOS slashed and crushed G.E., por mim tudo bem, mas é como dizer que o jaag não ameaça jogadores para dizer que vale alguma coisa (para isso tenho um conselho: passo 1 - sais de casa; passo 2 - ficas à espera que alguém passe; passo 3 - dás-lhe um murro; passo 4 - deverás começar a sentir o fluxo de raiva acumulado a sair do corpo; passo 5 - voltas para casa e para o jogo; passo 6 - os teus comentários em principio devem estar um pouco mais decentes nesta altura; nota - repete o processo sempre que sentires que a vida está complicada)

A MALDITOS tem tudo para ser uma boa aliança, tenho é a ideia que funciona tipo uma colónia de formigas. Muita organização, sem dúvida, muito poder, mas na maioria elas trabalham para a rainha (ou rainhas neste caso) independentemente de as obreiras cairem que nem tordos.

A G.O.E...a G.O.E é a G.O.E no seu melhor e espero que divertida e com bom ambiente! Ah, e pimpolim é matraquilho e eu não sou eu...;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
se a ge se desmantelou, o mundo praticamente acabou... vamos ver se dá uma surpresa... se não o jeito vai ser abandonar tmbm...


bom... quem sabe a legalize pode ser essa surpresa... só espero que quem da ge continuar a jogar não corra para a goe, estarão assinando a sentença de morte do mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
se a ge se desmantelou, o mundo praticamente acabou... vamos ver se dá uma surpresa... se não o jeito vai ser abandonar tmbm...

Não, ainda há muito para jogar neste mundo :)

Há cerca de 300~450 cidades para serem conquistadas só dos Malditos e dos Justiceiros...
 

DeletedUser

Guest
Não, ainda há muito para jogar neste mundo :)

Há cerca de 300~450 cidades para serem conquistadas só dos Malditos e dos Justiceiros...

se vc gosta de sair destruindo sem resistência ou emoção tudo bem.

Mas acredite, sei o que digo, é chato.

Experiencia própria no alpha... allys poderosas contra quem ninguém faz frente, acabam com o mundo.
 

DeletedUser4750

Guest
Não tem mal, a nossa aliança não era forte, pensei que alguns membros que lá estavam eram bem melhores, afinal é só reputação.


Mas agora fizemos uma aliança temporária até se resolver uma coisa, se essa coisa não for resolvida, lá teremos que jogar só uns 10 ! :D
 

DeletedUser5676

Guest
Viva
Coube-me a tarefa ingrata de dissolver a aliança, em virtude de ter sido empossado fundador sem saber ler nem escrever. Como não tenho disponibilidade para o desempenho desse cargo, solicitei voluntários e como ninguém se manifestou (é verdade, nem um único comentário no tópico aberto) a mesma foi dissolvida. Tão simples quanto isso.

Constatei que os jogadores de topo não são assim tão bons quanto isso, pouca participação, pouco empenho, pouca visão de jogo e agora vêm para este fórum lamentar mas não o fizerem no local apropriado que era no seio da aliança, que deveria ser por excelência o local para o debate de ideias.

Possivelmente o meu erro foi ter manifestado as minhas preocupações/discordâncias à pessoal errada, mas em momento algum deixei de apoiar a aliança até ao fim a 100%.

Finalmente, quero endereçar os parabéns à MALDITOS, na pessoa do líder Rodrigo que contra tudo e todos, obteve uma estrondosa vitória que foi a dissolução da aliança inimiga nº 1 com meia dúzia de cidades conquistadas.

O texto já vai longo, queiram desculpar o meu desabafo, desejo a todos um bom jogo.

Um abraço
Mário
 

DeletedUser3108

Guest
A MALDITOS tem tudo para ser uma boa aliança, tenho é a ideia que funciona tipo uma colónia de formigas. Muita organização, sem dúvida, muito poder, mas na maioria elas trabalham para a rainha (ou rainhas neste caso) independentemente de as obreiras cairem que nem tordos.

Pessoal ninguém trabalha para mim, simplesmente somos uma aliança muito unida....

para quem me conhece noutros mundos sabe como jogo e apoio a aliança...

parece que muitos jogadores TÊM inveja de mim, sempre a falar mal...

sinceramente parece que já não têm mais nada para dizer...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal ninguém trabalha para mim, simplesmente somos uma aliança muito unida....

para quem me conhece noutros mundos sabe como jogo e apoio a aliança...

parece que muitos jogadores TÊM inveja de mim, sempre a falar mal...

sinceramente parece que já não têm mais nada para dizer...

rodrigo, aposto que se uma unica pessoa tentasse conquistar um membro "desintressante" da tua ally, ninguem ligava
mas quando tu tas prestes a ser cercado, do nada aparecem 200 birremes na tua cidade
 

DeletedUser6731

Guest
olha vc pode pensar no que quiser.....

...mas não deixa de ser verdade. (acho que era assim que ias acabar a frase)

Olha, já passou, a MALDITOS está de parabéns e a G.E. pecou pela falta de vontade, sim falta de vontade de muitos membros.
 
Topo