• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, eu estou na G.O.G.U (Grupo Organizado por Guerreiros Unidos), que é uma aliança que ainda está e fase de crescimento.

Mas falando sobre o tópico, acho que a aliança que aparenta ser mais ameaçadora é sem duvida a G.O.E, digo isto pelo ranking de pontos, atacante e pela sua presença nas ilhas.
 

DeletedUser

Guest
reparei numa ally agra...

...MaTaDoReS-?

acho que esta e a Legalize são a esperança do mundo... apesar de eu achar que pra legalize ficar boa de fato, tem que ocorrer algumas mudanças.. (eu sou da legalize, posso avaliar bem. Não é só especulação xD)

Claro, a goe é a melhor... vamos ver se os malditos surpreendem, apesar dos noobs, parece que tem bons jogadores lá tmbm...



Só espero que minhas especulações sobre a morte do mundo estejam erradas xD
 

DeletedUser4750

Guest
Não pensem que os Malditos sejam apenas uma aliança de 145 jogadores fracos...


Eles até se safam, é pena é terem mais de 50 membros a estorvar.
 

DeletedUser3721

Guest
Não pensem que os Malditos sejam apenas uma aliança de 145 jogadores fracos...


Eles até se safam, é pena é terem mais de 50 membros a estorvar.

para mim todos fazem um grupo...sejam fortes ou fracos...............

sempre ouvi dizer que a velocidade de um exercito se rege pela unidade mais lenta,e e essa que temos de apoiar...............
 

DeletedUser

Guest
para mim todos fazem um grupo...sejam fortes ou fracos...............

sempre ouvi dizer que a velocidade de um exercito se rege pela unidade mais lenta,e e essa que temos de apoiar...............

lol, jogadores ruins, noobs, que não apoiam, não vem ao fórum...

Só atrapalham, mais do que isso, são parasitas, não devem ser apoiados, devem ser expulsos.
 

DeletedUser5416

Guest
lol, jogadores ruins, noobs, que não apoiam, não vem ao fórum...

Só atrapalham, mais do que isso, são parasitas, não devem ser apoiados, devem ser expulsos.

:mad: Então Parasyte vais ficar calado perante uma afirmação destas? :eek:

On topic: Tens razão, com jogadores ruins nunca chegarão a ser a melhor aliança do My... All-in for G.O.E :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A MALDITOS tem bons jogadores, alguns com bastante experiência e que percebem disto. Pena é serem Mass Recruit, porque não tinham necessidade disso.
Ainda para mais têm academia (MALDITOS II), alguns dos jogadores que lá estão só servem para dar pontos de cultura e para serem conquistados.

Pessoalmente, prefiro as alianças mais pequenas, com um núcleo duro de bons jogadores e que quando menos se espera, aparecem e começam a fazer "tremer" as outras alianças...
 

DeletedUser

Guest
Só tenho é pena dos Malditos serem mass recruit, pois eles são bons membros :D
 

DeletedUser

Guest
simplesmente a G.O.E. usou uma maneira de ultrupassar as mass recruit ao principio fantastica, e admiro-a por isso
a G.O.E. no dia de abertura ja tinha 70 membros, todos escolhidos ao dedo com uma grande antecedência, o que vai superar o modo do mass recruit
pois a MALDITOS não é nada mais nada menos que o davalm, o rodrigo, aqueles pokemons e um bando de farms, que dao tudo por tudo para salvar esses gajos
 

DeletedUser4736

Guest
:mad: Então Parasyte vais ficar calado perante uma afirmação destas? :eek:

On topic: Tens razão, com jogadores ruins nunca chegarão a ser a melhor aliança do My... All-in for G.O.E :rolleyes:

Lol parasitas são parasitas, Parasyte é O parasyte. -.-
Nada a ver.

Com isso esclarecido, resta-me apenas dizer que apesar de ser da G.O.E, estou a torcer para que ganhe o mais forte ;)
 

DeletedUser

Guest
acabei de pensar uma coisa... se a the fallen recrutar mais gente, e não ficar só como uma "estada, até que se consiga uma nova ally" pode ser uma ally bem incrível.
 

DeletedUser

Guest
acabei de pensar uma coisa... se a the fallen recrutar mais gente, e não ficar só como uma "estada, até que se consiga uma nova ally" pode ser uma ally bem incrível.

acredita que pensámos nisso ;) mas queríamos toda a gente próxima e a maioria aqui próxima é malditos e não se querem arriscar a sair e perder o tacho, porque afinal de contas saem de uma ally enorme para uma mínima, a maioria dos jogadores ditos "bons" já têm aliança, o que só nos deixa juntar-nos a outra, mais lá para a frente quando tivermos mais cidades quem sabe os Fallen voltem, talvez com os mesmo jogadores, talvez com menos, talvez com mais :p Mas para já a maioria tem 1 ou 2 cidades o que nos deixa numa posição desvantajosa.
 

DeletedUser

Guest
acabei de pensar uma coisa... se a the fallen recrutar mais gente, e não ficar só como uma "estada, até que se consiga uma nova ally" pode ser uma ally bem incrível.

:D fallen :D I WILL BE BACK...
 

DeletedUser

Guest
Tou convencido que a minha mais dia menos dia também pode vir a ser lembrada... mas antes temos muitas conqusitas para fazer...
 

DeletedUser

Guest
poxa, se os fallen forem pra goe, ai que o mundo morre de vez Oo
 

DeletedUser

Guest
parabéns a goe pela vitória mais precoce da história do grepolis Oo
 
Última edição por um moderador:
Topo