• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser4750

Guest
Removeram uns 60~80 jogadores, e o Rodrigo deve estar a dizer agora assim: porque é que eu não fiz isto antes? :p
 

DeletedUser5256

Guest
Removeram uns 60~80 jogadores, e o Rodrigo deve estar a dizer agora assim: porque é que eu não fiz isto antes? :p

ahahahaha jota xD
Pelo que soube, ha la pessoal que esta cheio de serem sempre os mesmo a apoiar ou a fazer algo pela ally, por isso muitos sairam pelo seu própio pé ;)

Mas sim agora vai ser muito mais renhido ( ou não )
Realmente coitados de muito que lá andam...
Podem-se mesmo chamar "PERDIDOS NA ALIANÇA" :p
 

DeletedUser

Guest
Obviamente, que se os melhores jogadores saem aliança vai ao ar ou é mais provável isso acontecer.
Parece-me a mim, se acontecer com a GOE a mesma coisa, problema acaba por ser igual.

Engraçado disto tudo, é que vira o disco toca o mesmo.
Junta-se um bom grupo de jogadores, neste caso a GOE, junta-se outro grupo de jogadores para fazer frente, não melhor que a GOE mas é o que está mais perto.
As coisas começam a correr melhor para lado da GOE, há desistência da aliança que fazia frente e essas desistências acabam por parar na GOE.

Jogadores que poderiam fazer frente a essa aliança e a outras alianças, preferem juntarem-se à GOE... pois é o caminho mais fácil para comodismo.

Problema, não é só desses jogador volto a dizer problema em parte também é da GOE e quem lia os meus posts na secção alpha, está familiarizado com o que eu estou a dizer ou com o que eu dizia

Depois, queixam-se que mundo estagnou, depois queixam-se que não há competitividade, depois queixam-se que se dão luxo de estar em guerra com todo mundo porque não há ameaças nada de maior. E depois queixam que perdem a pica, porque só batem em cegos e incapazes.

Depois, afirmem que são o que são e conseguiram o que conseguiram graças a vocês mesmos.
Enfim, eu mesmo disse e digo desde o inicio, vocês têm grande jogadores numa só aliança têm tudo para vincar neste mundo! Porque raio não fecham recrutamento e deixam os jogadores mais fortes que sobram seguir uma via para vos defrontar?

Porque é deixam sempre porta aberta para esses jogadores? Querem todos os jogadores poderosos na vossa aliança, é isso?
Seja lá a razão porque saíram da antiga aliança, não tem obrigatoriamente de o convidar ou aceitar o pedido para entrar.

Não estavam satisfeitos na antiga aliança, que sigam para outra qualquer, criem a sua própria aliança à sua imagem. Deixem este mundo estar ficar minimamente equilibrado.
Desequilibrem com tropas... e vocês dizem, "mas só recrutamos 2 ou 3 ou 4, foram poucos" não importa, há jogadores que são tão influenciáveis dentro de uma aliança que saída de um, deixa a aliança de rastos.

Questão aqui é simples.

GOE, quer vencer neste mundo a bater em alianças e jogadores incapazes, pois grande parte dos melhores jogadores estão na GOE, e os bons jogadores isolados nada podem fazer sozinhos.

OU

GOE, quer vencer este mundo taco a taco, com outras grandes alianças.

E para acabar, vou usar uma frase que um certo senhor que vos mete nojo usou mas que se encaixará (se isto continuar assim) lindamente aqui:

A ainda a aqueles que tentam inverter o rumo e depois são chamados de noobs e cromos.

Bons jogadores isolados... que simplesmente vão ser chamados de incapazes pois nada conseguiram fazer contra a GOE, como se alguma coisa conseguissem fazer.

Vocês têm grandes jogadores, jogadores que aprecio e que me dou bem... mas não retirem a competitividade a este mundo. Apenas isso que eu peço.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Obviamente, que se os melhores jogadores saem aliança vai ao ar ou é mais provável isso acontecer.
Parece-me a mim, se acontecer com a GOE a mesma coisa, problema acaba por ser igual.

Engraçado disto tudo, é que vira o disco toca o mesmo.
Junta-se um bom grupo de jogadores, neste caso a GOE, junta-se outro grupo de jogadores para fazer frente, não melhor que a GOE mas é o que está mais perto.
As coisas começam a correr melhor para lado da GOE, há desistência da aliança que fazia frente e essas desistências acabam por parar na GOE.

Jogadores que poderiam fazer frente a essa aliança e a outras alianças, preferem juntarem-se à GOE... pois é o caminho mais fácil para comodismo.

Problema, não é só desses jogador volto a dizer problema em parte também é da GOE e quem lia os meus posts na secção alpha, está familiarizado com o que eu estou a dizer ou com o que eu dizia

Depois, queixam-se que mundo estagnou, depois queixam-se que não há competitividade, depois queixam-se que se dão luxo de estar em guerra com todo mundo porque não há ameaças nada de maior. E depois queixam que perdem a pica, porque só batem em cegos e incapazes.

Depois, afirmem que são o que são e conseguiram o que conseguiram graças a vocês mesmos.
Enfim, eu mesmo disse e digo desde o inicio, vocês têm grande jogadores numa só aliança têm tudo para vincar neste mundo! Porque raio não fecham recrutamento e deixam os jogadores mais fortes que sobram seguir uma via para vos defrontar?

Porque é deixam sempre porta aberta para esses jogadores? Querem todos os jogadores poderosos na vossa aliança, é isso?
Seja lá a razão porque saíram da antiga aliança, não tem obrigatoriamente de o convidar ou aceitar o pedido para entrar.

Não estavam satisfeitos na antiga aliança, que sigam para outra qualquer, criem a sua própria aliança à sua imagem. Deixem este mundo estar ficar minimamente equilibrado.
Desequilibrem com tropas... e vocês dizem, "mas só recrutamos 2 ou 3 ou 4, foram poucos" não importa, há jogadores que são tão influenciáveis dentro de uma aliança que saída de um, deixa a aliança de rastos.

Questão aqui é simples.

GOE, quer vencer neste mundo a bater em alianças e jogadores incapazes, pois grande parte dos melhores jogadores estão na GOE, e os bons jogadores isolados nada podem fazer sozinhos.

OU

GOE, quer vencer este mundo taco a taco, com outras grandes alianças.

E para acabar, vou usar uma frase que um certo senhor que vos mete nojo usou mas que se encaixará (se isto continuar assim) lindamente aqui:



Bons jogadores isolados... que simplesmente vão ser chamados de incapazes pois nada conseguiram fazer contra a GOE, como se alguma coisa conseguissem fazer.

Vocês têm grandes jogadores, jogadores que aprecio e que me dou bem... mas não retirem a competitividade a este mundo. Apenas isso que eu peço.


Juro que li este testamento e gostei do que disseste, e além disso, se retirarmos a competitividade, e de repente aparecer uma aliança com alguns membros razoavelmente bons ou até mesmo bons jogadores, vai ser mau, por causa da Moral...
 

DeletedUser4797

Guest
Obviamente, que se os melhores jogadores saem aliança vai ao ar ou é mais provável isso acontecer.
Parece-me a mim, se acontecer com a GOE a mesma coisa, problema acaba por ser igual.

Engraçado disto tudo, é que vira o disco toca o mesmo.
Junta-se um bom grupo de jogadores, neste caso a GOE, junta-se outro grupo de jogadores para fazer frente, não melhor que a GOE mas é o que está mais perto.
As coisas começam a correr melhor para lado da GOE, há desistência da aliança que fazia frente e essas desistências acabam por parar na GOE.

Jogadores que poderiam fazer frente a essa aliança e a outras alianças, preferem juntarem-se à GOE... pois é o caminho mais fácil para comodismo.

Problema, não é só desses jogador volto a dizer problema em parte também é da GOE e quem lia os meus posts na secção alpha, está familiarizado com o que eu estou a dizer ou com o que eu dizia

Depois, queixam-se que mundo estagnou, depois queixam-se que não há competitividade, depois queixam-se que se dão luxo de estar em guerra com todo mundo porque não há ameaças nada de maior. E depois queixam que perdem a pica, porque só batem em cegos e incapazes.

Depois, afirmem que são o que são e conseguiram o que conseguiram graças a vocês mesmos.
Enfim, eu mesmo disse e digo desde o inicio, vocês têm grande jogadores numa só aliança têm tudo para vincar neste mundo! Porque raio não fecham recrutamento e deixam os jogadores mais fortes que sobram seguir uma via para vos defrontar?

Porque é deixam sempre porta aberta para esses jogadores? Querem todos os jogadores poderosos na vossa aliança, é isso?
Seja lá a razão porque saíram da antiga aliança, não tem obrigatoriamente de o convidar ou aceitar o pedido para entrar.

Não estavam satisfeitos na antiga aliança, que sigam para outra qualquer, criem a sua própria aliança à sua imagem. Deixem este mundo estar ficar minimamente equilibrado.
Desequilibrem com tropas... e vocês dizem, "mas só recrutamos 2 ou 3 ou 4, foram poucos" não importa, há jogadores que são tão influenciáveis dentro de uma aliança que saída de um, deixa a aliança de rastos.

Questão aqui é simples.

GOE, quer vencer neste mundo a bater em alianças e jogadores incapazes, pois grande parte dos melhores jogadores estão na GOE, e os bons jogadores isolados nada podem fazer sozinhos.

OU

GOE, quer vencer este mundo taco a taco, com outras grandes alianças.

E para acabar, vou usar uma frase que um certo senhor que vos mete nojo usou mas que se encaixará (se isto continuar assim) lindamente aqui:



Bons jogadores isolados... que simplesmente vão ser chamados de incapazes pois nada conseguiram fazer contra a GOE, como se alguma coisa conseguissem fazer.

Vocês têm grandes jogadores, jogadores que aprecio e que me dou bem... mas não retirem a competitividade a este mundo. Apenas isso que eu peço.


Eu gostei do que li... mas acho que apenas faz sentido num mundo com versão 1.0 (onde não existe finalidade no jogo).


Num mundo com 2.0.. faz todo o sentido recrutar os melhores e manter os melhores... pois existe qualquer coisa no "fundo do túnel".

Aqui quem está a frente pode não ganhar, é preciso estratégia e... bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Van, a GOE quer ir ao mundo heróis, e aí as vencedoras de outros mundos certamente que serão bem capazes.

Compreendo a tua revolta, mas acredita que não há muito comodismo. A Lega é bem organizada (eu sei pois sou Lega no Iota...xD), a malditos está a reestruturar-se (finalmente!!! :D). Eu não me parece que há muito aborrecimento. O que me parece é que começam a achar que a GOE não vai dar hipóteses e isso não é verdade...ou pelo menos nenhum membro GOE acha que já ganhou alguma coisa. Ainda nem uma única guerra ganhámos, por isso não há nenhuma glória para já, nem nenhum comodismo.
 

DeletedUser

Guest
luisphilipus

Então faz sentido para ti, tirar completamente competitividade no mundo actual apenas e só a pensar no final. Apenas e só porque querem ir para mundo herói.

Sim, faz sentido e completamente justo para todos jogadores deste mundo, até aqueles que são bons jogadores mas não têm oportunidade de mostrar... porque nada podem sozinhos.
É pena, ainda haver muito pessoal a pensar assim na minha perspectiva. Mas não te preocupes, que não é só por haver o mundo herói que acontece em na maioria dos servidores aconteceu e acontece isso, sem a opção do "mundo herói". Isso para mim, não passa de uma desculpa completamente esfarrapada.

RedTugaA mesma desculpa que deu o luis... não é justo estragarem o mundo apenas porque querem ir para mundo herói.
Não é justo nem aceitável, irem para mundo herói se continuarem a seguirem essa linha raciocínio.

E por fim, não disse que a GOE já ganhou isto... disse e repito que se continuarem assim, provavelmente não dão hipóteses. óbvio.

E vou repetir (já anda a dizer que vou repetir muitas vezes lol) a GOE é uma grande aliança com uma grande liderança mas na minha perspectiva nunca foi aliança para pensar num bem maior.
No alpha foi o que foi, agora aqui, está a seguir os mesmos passos.

Mas pelos vistos aqui é diferente, porque têm a desculpa do mundo herói. Logo, têm toda legitimidade de fazer o que estão fazer. Certo.

Por isso, continuem assim.
 

DeletedUser4797

Guest
Ah ok... então para proteger tudo e todos mais vale desmembrar a GOE e deixar que esses outros bons jogadores cheguem ao mundo heroi e ganhem este mundo... (até parece que não se formaria logo a seguir outra ally com o mesmo fundamento, até tu e a tua ally fariam isso, e farão se tiverem possibilidade)

quanto à competitividade... façam-se à vida! se tiverem uma boa estratégia e se, e mais importante que tudo, forem unidos esses bons jogadores e alianças podem chegar onde está a GOE neste momento.

Não existem alianças imbatíveis.. há que confrontá-las. Na GOE ninguém pensa que já ganhou.. até porque estamos longe, muito longe disso. Mas continuamos e iremos continuar a lutar por chegar ao fim com as 4 maravilhas construídas e ir para o mundo heroi
 

DeletedUser

Guest
Ah ok... então para proteger tudo e todos mais vale desmembrar a GOE e deixar que esses outros bons jogadores cheguem ao mundo heroi e ganhem este mundo... (até parece que não se formaria logo a seguir outra ally com o mesmo fundamento, até tu e a tua ally fariam isso, e farão se tiverem possibilidade)

quanto à competitividade... façam-se à vida! se tiverem uma boa estratégia e se, e mais importante que tudo, forem unidos esses bons jogadores e alianças podem chegar onde está a GOE neste momento.

Não existem alianças imbatíveis.. há que confrontá-las. Na GOE ninguém pensa que já ganhou.. até porque estamos longe, muito longe disso. Mas continuamos e iremos continuar a lutar por chegar ao fim com as 4 maravilhas construídas e ir para o mundo heroi


Tu leste o post? Por acaso?
Não disse nunca para desmembrar a GOE? Onde é que leste isso?

É que ao principio até parecia que tinhas percebido o que eu estava dizer em que é que eu estava a referir mas depois deste post, parece que me enganei.
No final, até me dás razão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parece-me que ele está a elaborar um texto,não tentas dar resposta a min tenta antes perceber o que o van tentou dizer:D
 

DeletedUser4797

Guest
Não é justo nem aceitável, irem para mundo herói se continuarem a seguirem essa linha raciocínio.


Apenas falei em desmembrar a GOE por este pequeno paragrafo que escreveste... é que muitos na GOE pensam assim.
 

DeletedUser

Guest
luisphilipus

Então faz sentido para ti, tirar completamente competitividade no mundo actual apenas e só a pensar no final. Apenas e só porque querem ir para mundo herói.

Sim, faz sentido e completamente justo para todos jogadores deste mundo, até aqueles que são bons jogadores mas não têm oportunidade de mostrar... porque nada podem sozinhos.
É pena, ainda haver muito pessoal a pensar assim na minha perspectiva. Mas não te preocupes, que não é só por haver o mundo herói que acontece em na maioria dos servidores aconteceu e acontece isso, sem a opção do "mundo herói". Isso para mim, não passa de uma desculpa completamente esfarrapada.

RedTugaA mesma desculpa que deu o luis... não é justo estragarem o mundo apenas porque querem ir para mundo herói.
Não é justo nem aceitável, irem para mundo herói se continuarem a seguirem essa linha raciocínio.

E por fim, não disse que a GOE já ganhou isto... disse e repito que se continuarem assim, provavelmente não dão hipóteses. óbvio.

E vou repetir (já anda a dizer que vou repetir muitas vezes lol) a GOE é uma grande aliança com uma grande liderança mas na minha perspectiva nunca foi aliança para pensar num bem maior.
No alpha foi o que foi, agora aqui, está a seguir os mesmos passos.

Mas pelos vistos aqui é diferente, porque têm a desculpa do mundo herói. Logo, têm toda legitimidade de fazer o que estão fazer. Certo.

Por isso, continuem assim.

Tenho de responder a isto.

Van, se os outros jogadores são melhores ou piores, se as outras allies são melhores ou piores, não é nada que nos diga respeito a nós.
A nós cabe fazer da ally a melhor possível, tudo o resto é conversa!

Não temos culpa que os outros jogadores não sejam tão bons ou melhores que nós (existem tão bons ou melhores que não estão na GOE), só não o são porque não querem! Se realmente quiserem ser os melhores que leiam uns foruns, uns tutorials, que pesquisem info, estratégias/tácticas de jogo e que o apliquem!!!
Se não são melhores é por culpa própria, não nossa...
Tu criticas o Barcelona por fazer óptimas contratações, por meter grandes jogadores de futuro nas camadas jovens e de fazerem por jogar da maneira que jogam? Óbvio que não né?
Porque é que aqui havia de ser diferente?!

Estamos aqui para ganhar e recrutamos e aceitamos os jogadores que achamos que nos podem levar a esse objectivo! E acredito que se as outras allies conseguissem fazer o mesmo que o faziam...

Também há jogadores que com um pouco de ensinamento e vontade de aprender se tornariam grandes jogadores, é uma questão de pesquisarem por esses jogadores e de lhes apresentarem um projecto em condições.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6559

Guest
luisphilipus

Então faz sentido para ti, tirar completamente competitividade no mundo actual apenas e só a pensar no final. Apenas e só porque querem ir para mundo herói.

Então mas não é esse o objectivo?

A questão da competividade parte de ambas as partes.
 

DeletedUser4797

Guest
Sabes qual é a linha raciocínio que eu estava a referir?



A linha de raciocinio que estavas a usar naquele texto é "não é justo estragarem o mundo apenas porque querem ir para mundo herói.
Não é justo nem aceitável, irem para mundo herói se continuarem a seguirem essa linha raciocínio. "


Para teres a tua justiça, tens que separar a GOE... porque pelo que dizes "E por fim, não disse que a GOE já ganhou isto... disse e repito que se continuarem assim, provavelmente não dão hipóteses. óbvio."

mas afinal o que é que é justo? é que ainda não percebi

Então não ganhamos isto, mas é óbvio que não dá-mos hipóteses.. decidi-te p.f., porque parece-me que nem tu sabes qual a linha de raciocino.


e aproveitando o post do esp-.... mais vale começarem a fazer como o barça... comprem os bons... mas formem melhores e tornem-se nos melhores!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A linha de raciocinio que estavas a usar naquele texto é "não é justo estragarem o mundo apenas porque querem ir para mundo herói.
Não é justo nem aceitável, irem para mundo herói se continuarem a seguirem essa linha raciocínio. "


Para teres a tua justiça, tens que separar a GOE... porque pelo que dizes "E por fim, não disse que a GOE já ganhou isto... disse e repito que se continuarem assim, provavelmente não dão hipóteses. óbvio."

mas afinal o que é que é justo? é que ainda não percebi

Então não ganhamos isto, mas é óbvio que não dá-mos hipóteses.. decidi-te p.f., porque parece-me que nem tu sabes qual a linha de raciocino.


e aproveitando o post do esp-.... mais vale começarem a fazer como o barça... comprem os bons... mas formem melhores e tornem-se nos melhores!

A minha linha de raciocínio é o meu post e tem um inicio e um fim. O que tiras dali, é totalmente descontextualizado do que eu digo. lol
Assim, até parece fácil.
Se for preciso, faz quote de cada frase minha e responde como deve ser.
-----------------------------------------------------------------------

Antes de começar, tenho de dizer que tens uma perspectiva diferente de mim, mas isso já era de notar.

Van, se os outros jogadores são melhores ou piores, se as outras allies são melhores ou piores, não é nada que nos diga respeito a nós.
A nós cabe fazer da ally a melhor possível, tudo o resto é conversa!

Eu disse o contrário? Nada disso, vocês são grandes jogadores, vocês tem boa aliança e sim, existe bons jogadores que vos pode fazer frente.

Não temos culpa que os outros jogadores não sejam tão bons ou melhores que nós (existem tão bons ou melhores que não estão na GOE), só não o são porque não querem! Se realmente quiserem ser os melhores que leiam uns foruns, uns tutorials, que pesquisem info, estratégias/tácticas de jogo e que o apliquem!!!
Se não são melhores é por culpa própria, não nossa...

Bem sei que há jogadores melhor que vós... e que não estão na ally, jogadores que nem são conhecidos e provavelmente são melhores que todos aqui comentam. enfim, há de tudo.
Se vocês são melhores jogadores, é porque jogaram nesse sentido. Nunca coloquei em questão. Desafio-te a procurar (e não como luis, tirar partes totalmente descontextualizadas de todo o meu testamento) no meu post onde disse que era vossa culpa serem os melhores.


Tu criticas o Barcelona por fazer óptimas contratações, por meter grandes jogadores de futuro nas camadas jovens e de fazerem por jogar da maneira que jogam? Óbvio que não né?
Porque é que aqui havia de ser diferente?!

A sério? Queres comparar o futebol ao grepolis? lol

Barcelona, vai buscar jogadores jovens e mete-os a jogar bem. Barcelona não vai buscar estrelas actuais para o seu plantel.
Muito menos aos rivais!! Barcelona destesta isso, tal como aconteceu ao Luís Figo que fui para o Real?
Queres mesmo continuar a comparar futebol e ainda para mais com Barcelona?

Ok, vamos continuar.
Barcelona, como disse, vai buscar jogadores jovens que apenas têm potencial mas que não sabem jogador profissionalmente.

Treina-os, ensina-os e torna-os grandes jogadores. O que vocês fizeram agora... não foi isso. foi buscar jogadores à aliança que vos podia fazer frente(rivais), jogadores esses que são "top" neste mundo (até podem não valer nada, até podem nem saber jogar, até podem ser uma bosta, mas estão bem classificados por alguma coisa é) para a vossa aliança. Jogadores esses que neste mundo podem ser equiparados a "estrelas" mas que vieram a custa zero? LOL

Sim, grepolis tem tudo relacionado com o futebol e ainda mais com o barcelona. Esp, sinceramente.


Estamos aqui para ganhar e recrutamos e aceitamos os jogadores que achamos que nos podem levar a esse objectivo! E acredito que se as outras allies conseguissem fazer o mesmo que o faziam...

GOE como está, consegue aliciar qualquer jogador perto dela a vir para aliança... e como isto nem é futebol, nem precisa de pagar a clausula ás alianças inimigas para o conseguir trazer. Vocês, estão aqui para ganhar e estragam o mundo. Tanto que estavam no alpha para ganhar que acabaram por estragar o mundo e até um dos vossos membros mais tarde veio admitir isso. E eu avisei... e estou avisar aqui para não acontecer o mesmo, problema é que aqui há desculpa do "mundo herói"

Se continuarem assim, se continuarem a convidar os jogadores que neste mundo estão bem classificado, e acreditem que se convidarem, 60% ou mais vão aceitar, vão deixar o mundo desfalcado. Sem qualquer interesse de disputar o que seja.

Também há jogadores que com um pouco de ensinamento e vontade de aprender se tornariam grandes jogadores, é uma questão de pesquisarem por esses jogadores e de lhes apresentarem um projecto em condições.

Nunca ninguém disse o contrário também... o problema é que vocês fazem o oposto, vão buscar jogadores já formados, já bem classificados, jogadores que eram vossos rivais para vossa aliança.

Por isso, a nível trabalho... vocês terão muito menos do que as supostas alianças que têm de procurar, encontrar, ensinar a esses potenciais jogadores. lol

E por fim, não estou a dizer que isto está perdido e que GOE sai vencedora, nada disto... jogo ainda vai demorar cerca de 1anito em 1 anito tudo pode acontecer. O que eu quero dizer, é que se continuarem a fazer o que fizeram, vão estragar e desfalcar o mundo. Apenas e só isso.

Luis, lê o meu post para esp e pode ser que agora entendas em que é que eu estou a criticar a GOE, porque pelos vistos, parece-me que andas com dificuldade a entender o que eu escrevo, talvez por culpa minha.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tu leste o post? Por acaso?
Não disse nunca para desmembrar a GOE? Onde é que leste isso?

É que ao principio até parecia que tinhas percebido o que eu estava dizer em que é que eu estava a referir mas depois deste post, parece que me enganei.
No final, até me dás razão.

Van, eu também não estou a perceber, embora comece a ver uma luz ao fundo do túnel.

Penso que estás incomodado pelo aglomerado de jogadores da GOE ainda ter aumentado mais com a vinda de alguns MALDITOS, mas por outro lado dizes que o luis não percebeu nada ao perguntar-te se a solução era desmembrar a GOE. No fim de contas acabo por achar é que também não tens uma grande solução para renovar a competitividade no mundo My e que estás apenas incomodado...-.-

Achas que a maneira justa de trazer competitividade à natação seria tirar um pulmão ao Michael Phelps, ou então no atletismo seria tirar uma perna ao Usain Bolt? Só porque eles são bons?

Já sei, neste caso há várias soluções, e que há muitos jogadores que vêm para a GOE quando na verdade poderiam pensar em armar uma rebelião contra a GOE e a GOE aceita-os de braços abertos. Mas sendo assim não estará a GOE a dar uma oportunidade a bons jogadores de se mostrarem? Tal como tu dizes que há muitos bons jogadores que não poderão fazer nada?

O que mata os servers não são alianças como a GOE, são a carrada de mass recruit que aglomeram imensos jogadores, muitos deles bons, mas depois algumas delas não funcionam muito bem, simplesmente porque é difícil gerir algo de dimensões tão grandes, e depois muitos bons jogadores ficam dispersos e desesperados e acabam por juntar-se ao lado que os tentava aniquilar.

A GOE não é culpada de nada aqui, a única coisa de que podes culpar esta aliança é de dar uma oportunidade a todos, pedindo apenas em troca que mostrem trabalho e que por favor, mas por favor mesmo, não venham espiar! :p
 

DeletedUser

Guest
pronto, entendido...
voltand ao tema inicial, só tenho a dizer que a G.O.E. é obviamente o maior potencial do mundo My, a MALDITOS pode ter feito uma limpeza, o que é bom para a mesma, mas a saida dos 3 trunfos fora os lideres, foi uma grande queda
no entanto, sei muito bem que a G.O.E. e a MALDITOS vão continuar a lutar até ao fim da guerra e sei muito bem que o rodrigo e o davalm so se vao declarar vencidos quando nao tiverem cidades, nem que travem a batalha sozinhos
a JUSTICEIROS, nada contra o pingodoce, mas não acho que seja um possivel grande potencial
e capaz de dar alguma luta à G.O.E., mas não será um problema do tamanho da MALDITOS (sei que ja me estou a percipitar e a contar com a vitoria da G.O.E., mas e o que acho que vai acontecer...)
de qualquer maneira, bom jogo e boa sorte
 

DeletedUser

Guest
pronto, entendido...
voltand ao tema inicial, só tenho a dizer que a G.O.E. é obviamente o maior potencial do mundo My, a MALDITOS pode ter feito uma limpeza, o que é bom para a mesma, mas a saida dos 3 trunfos fora os lideres, foi uma grande queda
no entanto, sei muito bem que a G.O.E. e a MALDITOS vão continuar a lutar até ao fim da guerra e sei muito bem que o rodrigo e o davalm so se vao declarar vencidos quando nao tiverem cidades, nem que travem a batalha sozinhos
a JUSTICEIROS, nada contra o pingodoce, mas não acho que seja um possivel grande potencial
e capaz de dar alguma luta à G.O.E., mas não será um problema do tamanho da MALDITOS (sei que ja me estou a percipitar e a contar com a vitoria da G.O.E., mas e o que acho que vai acontecer...)
de qualquer maneira, bom jogo e boa sorte

Esqueceste da Lega e da GBP...a Orianna deve dar uma ajuda a organizar um bom trunfo para o My! ;)
 

DeletedUser

Guest
Penso que estás incomodado pelo aglomerado de jogadores da GOE ainda ter aumentado mais com a vinda de alguns MALDITOS, mas por outro lado dizes que o luis não percebeu nada ao perguntar-te se a solução era desmembrar a GOE. No fim de contas acabo por achar é que também não tens uma grande solução para renovar a competitividade no mundo My e que estás apenas incomodado...-.-

Alguns jogadores red?
Só foram 3 jogadores, que vi por alto que foram para GOE que eram da aliança rival e por incrível que pareça estão ou estavam no top1 e top2 do mundo.
É isso que tira competitividade do jogo, não falo da GOE e do seu aglomerado de jogadores inicial.

Falo de recrutamento , de bons jogadores que já mostraram que são bons, que eram rivais ainda ontem.
Apenas e só isso.
Não percebo qual dificuldade de perceber isso.

Falo, que se isso continuar assim é que vai estragar competitividade do mundo.
Não digo que isto, já está perdido e não há nada a fazer. Apenas uma aviso o quiserem entender. lol

Achas que a maneira justa de trazer competitividade à natação seria tirar um pulmão ao Michael Phelps, ou então no atletismo seria tirar uma perna ao Usain Bolt? Só porque eles são bons?

Lá vem outra comparação que em nada se relaciona com o grepolis. A começar por grepolis é um jogo colectivo e esses 2 desportos não...

Já sei, neste caso há várias soluções, e que há muitos jogadores que vêm para a GOE quando na verdade poderiam pensar em armar uma rebelião contra a GOE e a GOE aceita-os de braços abertos. Mas sendo assim não estará a GOE a dar uma oportunidade a bons jogadores de se mostrarem? Tal como tu dizes que há muitos bons jogadores que não poderão fazer nada?

Rebelião com a GOE? Ninguém falou nisso...
Ora pensa comigo... Esses jogadores que estão insatisfeitos saiem de x aliança, se não forem para a sua rival, criam ou junta-se uma nova aliança... mantendo na mesma a competitividade contra a GOE e contra as restantes alianças.
No fim de contas, quem está criar um rebelião (se isto continuar assim) é a própria GOE e não esses supostos jogadores insatisfeitos.

O que mata os servers não são alianças como a GOE, são a carrada de mass recruit que aglomeram imensos jogadores, muitos deles bons, mas depois algumas delas não funcionam muito bem, simplesmente porque é difícil gerir algo de dimensões tão grandes, e depois muitos bons jogadores ficam dispersos e desesperados e acabam por juntar-se ao lado que os tentava aniquilar.

Pronto, acabas me dar razão, eu não acho bem os jogadores por sentirem-se ameaçados entrar na aliança que os ameaça mas isto é a minha opinião e ao que parece não é compartilhada com o restante pessoal.

Por fim e para acabar, RedTuga... E espero que não leves a mal.
Lembro-me perfeitamente de ter este mesmo discurso semelhante mas na secção do mundo alpha e tu concordares com ele. Pois se este discurso não é igual vai parar ao quase ao mesmo. E tu chegaste lá e concordaste plenamente comigo. Agora talvez por estares do outro lado da barricada, já não tens tanta a certeza disso.

Eu sou e tento ser sempre imparcial, quando tenho de dizer bem digo quando tenho de criticar, critico... de forma imparcial e nunca de forma a prejudicar seja o que for.

--------------------------------------------------------------------------
Depois desta discussão, enviaram-me uma mensagem que me fez terminar esta discussão. E vou colocá-la aqui, pois é digna de se ler. Irei tentar não falar mais disto, pois este senhor tem total razão e não há muito mais a dizer senão terminar com a mensagem dele. E até fez ver-me que nem estou totalmente certo ao mesmo tempo que apoia aquilo que eu digo.
Sem mais....
Não sei para que te "esgotas" a fazer uma discussão daquelas.

Marcar posição? talvez compreenda mas não sei se te ligam.
Fazer com que outros pensem duas vezes antes de entrar para outra aliança? duvido que te liguem se não lhes aparecer um projecto alternativo credível. Novas alianças neste momento só existe espaço para elas se for nas áreas limítrofes onde têm tempo para se estabilizarem

Tinha um amigo que dizia "o poder não se dá, conquista-se". Os resultados aqui são, quer se queria não, sinónimo de poder, capacidade de conquistar, de defender, etc.

Aquilo que estás a discutir é uma questão filosofal, ou de princípios se quiseres. Tu gostas de alcançar o poder através do fruto do teu trabalho. Outros escolhem caminhos mais faceís. Podes não gostar, e eu também não gosto, mas na perspectiva deles nunca compreenderão a tua posição.

Abraços e bom jogo.
 
Topo