• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

• Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

RedTuga

Guest
Ai Van...só me dás trabalho. :)

Pegando quase pelo fim (e só porque gosto dos teus textos e porque normalmente me deixas a pensar), na altura no alpha concordei contigo. Mas não te esqueças, estava de fora do server já há que tempos e o que me revoltava naquele alpha era o pacto com a GOE e a TW...era horrível assistir àquele pacto quando era óbvio que se as duas guerreassem o server ficaria mais interessante! E foi por aí que peguei na altura.

Eu já tinha reparado que o teu interesse era o recrutamento algo contraditório da GOE (a tal luz ao fundo do túnel) que foi buscar tops da adversária. Bem, eles sairam da malditos porque não estavam a gostar de lá estar, foram para a GOE porque...sinceramente é óbvio o motivo e acabaria por ser acusado de te dar a razão outra vez...:)

Mas o que interessa é que foram aceites independentemente de serem tops, e aliás, eram tops sob as condições que a malditos lhes dava, montes e montes de jogadores aliados à volta. Acredita que agora que estão na GOE estão com mais trabalho e um deles até vai perder uma cidade (o que contraria totalmente a tua suposição que o recrutamento da GOE vai aniquilar o My)...

Sinceramente, estando na GOE não vejo um único jogador à procura de comodismo, vejo sim muito trabalho e uma GOE a ser atacada em várias frentes, com os malditos a continuarem a dar dores de cabeça por muitos tempos, a Legalize organizada e sem medo a dar ainda mais dores de cabeça e a Justiceiros a infiltrar-se na confusão.

Outras poderão aproveitar-se desta confusão e surgir fortes e provocar um desequilibrio.

Van, eu também não quero que o My siga o mesmo rumo que alpha's e zeta's, a verdade é que para já não vejo essa possibilidade e por isso não percebo o porquê. Simplesmente não acho que o factor que estás a por em questão seja causa suficiente, talvez necessária, mas não suficiente para a morte do My.

Quanto aos meus comments sobre o Bolt e o Phelps...eu sei que não têm nada a ver...mas era para ver se dava alguma piada à coisa...diz-me lá que não pensaste no Bolt a coxear à frente dos adversários? ;)

Última edição por um moderador:

claudioufrn

Member
Solicito aos jogadores e utilizadores deste Fórum Externo do Grépolis que voltem ao tema inicialmente proposto: Qual a aliança com mais potencial?

Lembrando a todos que sempre é tempo de ler|reler as Regras do Fórum, e assim evitar situações desagradáveis. Esta postura permite fluidez do bom diálogo e uma discussão saudável dos temas aqui abordados.

No mais,

esta moderação se coloca a inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que persistam. Por favor, não hesitem.

Continuidade de um bom jogo.

jonnyxile

Guest
Neste momento, vejo a GOE como potência deste mundo.
A MALDITOS vai dar muita luta ainda,visto que o mundo não acabou.

Claudio precisas mesmo fazer um texto para simplesmente dizer: Voltem ao tema inicial?

G.O.E, talvez ainda tenha allys para fazer frente mas se continuar da forma como está será um pouco difícil.

SolomonKane

Guest
Como já alguem disse por ai, não entrem em dilemas pois este mundo até tem muita potencial para mostrar! :)
Cuidado com a GOE Sim, mas cuidado com muitas outras alianças que em breve estarão no seu Auge ! :)
Cumprimentos,

Visto que não são permitidas imagens na sign ^^ Kiss's pessoal!

Parasyte

Well-Known Member
Como já alguem disse por ai, não entrem em dilemas pois este mundo até tem muita potencial para mostrar! :)
Cuidado com a GOE Sim, mas cuidado com muitas outras alianças que em breve estarão no seu Auge ! :)
Cumprimentos,
Se em breve estarão no seu auge, então não duram até ao final do server, o que deixa a G.O.E. vencedora.
Eurimuito.

luisphilipus

Well-Known Member
Cumprimentos,

Essa é a diferença.... a GOE está muito longe de estar no AUGE, caminhamos para topo, mas ainda estamos muito longe de lá chegar... há que continuar com o trabalho desenvolvido até agora

RedTuga

Guest
Cumprimentos,

Essa é a diferença.... a GOE está muito longe de estar no AUGE, caminhamos para topo, mas ainda estamos muito longe de lá chegar... há que continuar com o trabalho desenvolvido até agora
Bem dito, e quando atingirmos o auge, a única miissão será mesmo superar o auge e passar aos 110%.

Demigod

Banned
O mundo parece-me que ainda tem muito para dar mas sem dúvida a G.O.E será uma pedra no sapato para muitas alianças enquanto o mundo não terminar quer seja ou não eles os vencedores.

Última edição:

pingodoce

Guest
Bom a aliança com mais potencial é mesmo a G.O.E,a proposito gostei da tentativa de cerco um pouco ridícula que foi alvo,e de terem deixado lá uns birremes para a minha cultura,pena que tenham chegado tarde alguns dos ataques enfim... haveram dias melhores né mesmo? ??
Eu gosto quando me tentam conquistar logo pela manha a hora que eu normalmente me levanto em condiçoes normais. . .a proposito obrigado tanbém pela medalha que recebi no dia seguinte pode ser que ganhe algum prestigio tou um pouco cansado deste mundo é muito rapido tenho tido muito trabalho noutro mundo,e recebi um convicte interessante, acho que irei obtar por um mundo mais lento porque quando as cidades começam a aumentar se torna deficel controlar tantas ao menos para min que sou noob.
E tentar algo menos confuso foi uma boa experiÊncia ainda assim mais muitos menbros (poucos activos e atentos) é muito complicado dar certo nunca tinha experimentado mais é muito diferente.
Nem tenho já vontade de pilhar aldeias.
A minha pergunta é afinal sempre me conquistam as cidades ou obtaram pela estrategia de conquistar outros menbros com intuito de chegar a min?
Ou terei que delectar a conta para facilitar ou encorajar uma nova tentativa de cerco. :D
Não podemos tar em todo o lado e sermos compectitivos eu bem tento mais vamos ver o que tras os proximos dias tou curioso.
Mais não se preocupem que as cidades iram dar muito trabalho a muito boa gente xD
A mais uma está não posso me esqueçer gostei de terem mandado mp a dizer foste banido? e depois tentar um cerco kkkkk enfim devem pensar que eu ia abrir a mensagem.
Depois a desculpa a eu vi a quantidade de apoios nem ataquei meu amigo eu nem apoios tinha pedido enfim.
Meu amigo se aquilo eram apoios então eu não sei o que é ser apoiado.
Ultima coisa a dizer não pensem que eu desisti porque eu não desisti começei com os meus (acabarei se for o caso) mais ainda muita cultura ei de ganhar (antes cair de pé do que viver de joelhos)
E é isso que me diferÊncia de muitos outros que andam por aí.

Demigod

Banned
A aliança com mais potencial é sem dúvida alguma G.O.E, os Legalize sempre foram bons e unidos por isso é esperar para ver :cool:

Última edição:

Turie

Guest
Neste momento, só há duas respostas coerentes à pergunta inicial:

1 - A minha (seja ela qual for) -> se assim não for o jogador estará a ser inconsistente para consigo e para com os seus colegas e, de o meu ponto de vista só lhe resta duas soluções: mudar de aliança ou desistir de jogar

2 - Aquela que está à frente da classificação colectiva e individual (que neste caso é a GOE), sobretudo depois das "ultimas aquisições". Aliás, tenho algumas duvidas que se possa dizer que a GOE possa ser incluida nesta discussão pois considero esta é, para já, a única confirmação.

Agora o que te posso dizer é que tenho seguido com alguma curiosidade a Legalize (nunca jogeui num mundo onde estivessem presentes mas não desconheço o nome, daí a curiosidade), a Malditos (conheci do kappa e do que conheci gostei mas ainda não lhes vi a pujança que vi nesse mundo) e a Darksiders (não conheço mas a sua classificação e localização despertou-me a curiosidade)

Cumps, e bom jogo

dykkuh27

Guest
A aLIANÇA com maior potencial para mim é a DARKSIDERS que é um grupo unido,organizado e lutador mas a ally que pode dominar facilmente com algum trabalho é a GOE mas isso todos conseguem ver

ruipaulo.85

Member
...

Desses, só o luix1970 é que vai lá ! :rolleyes:
Nao partilho da mesma Opiniao, conheço alguns jogadores dessa aliança e ha mais bons jogadores do que muita gente pensa, e nao estao tao bem pontuados assim.

Alias, esse luis1970, nao sei quem e,mas nao vou dizer que e bom jogador so por ser o mais bem pontuado, mas tb nao vou dizer que nao e bom so porque nao o conheço.

Quanto as alianças com mais potencial(para vir a ganhar o mundo que e isso que importa) de facto e G.O.E parece-me inequivocamente a mais bem encaminhada,mas ha mais alianças a ter em conta, Darksiders e uma delas, bem como a G.B.P que ate aqui tem sido talvez a aliança que esta a fazer o melhor trabalho tendo em conta a realizaçao das maravilhas, Tem ja um numero consideravel de ilhas controladas e melhor que isso, nao tem "impecilhos" ao alcance delas, o que vai concerteza ser fundamental.

O factor localizaçao e muito Importante para se conseguir isto e essas alianças tem alguma vantagem relativamente a G.O.E por exemplo, uma vez que estao fora da zona de "choque" por assim dizer.

Ha que abrir a pestana para estas alianças... :)

Última edição:

pingodoce

Guest
Para as goiabas afinal vão me tentar conquistar ou vou ter que delectar a conta???Não está nos meus planos continuar neste mundo,não com estás configurações vejam se se despacham até nem tenho conquistado ninguém para facilitar a vida,mais tentei xD queria ainda dar porrada, sejam mais objectivos e vão directos ao alvo que pretendem conquistar, não vós fica nada bem,diram a são danos colaterais xD venham logo minhas muralhas aguardam por vós!
Deixem-se de dar porrada nós ceguinhos.
E vamos ao que realmente nos interessa!!!
Não façam-me um favor ,façam antes 2.