• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bom, sabemos que o Mundo My é novo, mas quero opiniões sobre as alianças com mais potencial. quero ver aqui opiniões vossas, e como já se pode reparar, já se está a ver alianças com membros.
 

DeletedUser6673

Guest
apesar de eu tar a tentar formar uma aliança!

na minha opniao

vai ser os malditos eles sao umas melgas!

mas ainda e mt cedo^!
 

DeletedUser

Guest
eu posso dizer que a GUERREIROS ESPARTANOS, a Virus e a Malditos vão ser alianças fortes, mas há muitas outras e tudo pode acontecer.
 

DeletedUser2825

Guest
Eu não percebo é estes wanna be's e criam logo estes tópicos quando sabem que nao servem pra nada nesta altura e só dão Spam.

É mesmo só para o nome deles aparecer ali em primeiro...deve ser...
 

DeletedUser

Guest
Bem, acho que já temos os "bobos da corte", os Mass-recruits cá do mundo:
=Elite Warriors=
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A maioria das pessoas qe irão postar a aliança com maior potencial irão dizer que são as suas proprias alianças...
 

DeletedUser6673

Guest
eu nao!

eu aposto noutra aliança sem ser a minha :)

nos malditos

mas so o futuro dira
 

DeletedUser

Guest
já viram a Portuscale Pirates? 65 membros! isso é o que chamo de mass recruit no primeiro dia.
 

DeletedUser

Guest
ya, e os noobs feitos de parvos ainda vao para la, devem de gostar de serem "mass recrutados"
 

DeletedUser

Guest
prefiro estar numa aliança com poucos membros mas dedicados do que estar numa ally mass recruit e que só 2 ou 3 é que se importam com a ally.
 

DeletedUser

Guest
Deixem estar, nós (G.E) com os menos de 40 membros que temos, vamos mostrar que somos menos, mas bons. :D
 

DeletedUser

Guest
qualquer ally que passe na minha liderança nunca tem membros a mais, aqueles ignorantes que não participam nem ajudam nos eventos da ally, e nem sequer metem os pés no forum, são sempre conquistados e expulsos mais os inactivos, o que reduz a ally a mais de metade.
 

DeletedUser

Guest
Lol embora sejam mass não quer dizer que não tenham organização atenção a isso, ao menos a nossa tem
 
Topo