• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
mass recruit com organização? :eek::eek::eek:

amigo mass recruit ja é desorganização :D
 

DeletedUser

Guest
Nem por isso,dependendo onde estam posicionados esse mass é claro se tiverem espalhados por varios oceanos o sucesso não é muito o ideal é concentrarem-se em 3 ou 4 oceanos depois de domina-los expandiso-se para outros isso não é desorganização.
 

DeletedUser5365

Guest
Oh depende, se forem uns 60 membros não é mass recruit, mas cada líder tem a sua tática. :D
 

DeletedUser

Guest
eheheh

Olho para a lista de elementos da Aliança G.O.E. e em termos de dinâmica aquilo parece o Barcelona =P ... o pessoal Espartano não vai ter a tarefa nada facilitada =P
 

DeletedUser

Guest
Olho para a lista de elementos da Aliança G.O.E. e em termos de dinâmica aquilo parece o Barcelona =P ... o pessoal Espartano não vai ter a tarefa nada facilitada =P

Da G.O.E. ou da G.O.E ?
Eh que há duas =P
 

DeletedUser

Guest
já não, caro o_O- :D
só existe a G.O.E e a G.O.G.U.

Gostei dessa :D

Ui, é só pinguins aqui a falar , só há uma aliança pela qual eu receio perder batalhas.

De resto só se vierem 5 ou 6 juntas!

A não ser que aconteça comigo o que aconteceu ao Parasyte no Lambada. -.-
 

DeletedUser4736

Guest
G.O.G.U não tem nada haver com a G.O.E

Lê lá isso depressa xP


E amigo José Sócrates, o que teve lugar comigo durante esse server, não te vai acontecer, asseguro-te com 99.9% certezas. Quero ver-te a liderar bem isso.
 

DeletedUser

Guest
Algo como os G.O.E (não se continuarem a aumentar a sua quantidade de membros, pensei que fossem uma elite ) ou os G.E, talvez se retirarem alguns membros os Portuscale Pirates também possam vir a competir.
Para já os Justiceiros estão à frente mas digamos que o top 5 deste mundo está bastante mass recrutado :(
 

DeletedUser

Guest
Algo como os G.O.E (não se continuarem a aumentar a sua quantidade de membros, pensei que fossem uma elite ) ou os G.E, talvez se retirarem alguns membros os Portuscale Pirates também possam vir a competir.
Para já os Justiceiros estão à frente mas digamos que o top 5 deste mundo está bastante mass recrutado :(

Os G.O.E que la estão actualmente foram escolhidos a dedo antes sequer do mundo começar... Falar das coisas sem saber das mesmas da nisto! ;)

Se fores ver ao grepomaps percebes o que te digo, olhando para o posicionamento do pessoal depois diz-me se achas que eh mass recruit, e se tiveres historial no Grepolis deves conhecer muitos dos jogadores que ali estão pelos seus feitos e podes ter a certeza que se isto fosse futebol os jogadores da GOE no My faziam um Barcelona, agora falta ver se conseguem jogar tão bem ah bola em grupo! =)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os G.O.E que la estão actualmente foram escolhidos a dedo antes sequer do mundo começar... Falar das coisas sem saber das mesmas da nisto! ;)

Se fores ver ao grepomaps percebes o que te digo, olhando para o posicionamento do pessoal depois diz-me se achas que eh mass recruit, e se tiveres historial no Grepolis deves conhecer muitos dos jogadores que ali estão pelos seus feitos e podes ter a certeza que se isto fosse futebol os jogadores da GOE no My faziam um Barcelona, agora falta ver se conseguem jogar tão bem ah bola em grupo! =)

eSp- acredito, calma! :p normalmente a G.O.E não costuma ter tanta gente é só por causa disso. Não estou a referir a G.O.E como mass recruit apenas que costuma ser um grupo mais restrito de jogadores :p Também sei que os jogadores que lá estão são bastante bons e que misturaram alguns antigos G.O.E's com novos jogadores que nunca lá tinham estado (dai mais uma vez o restrito).
e quando me referi ao top 5 não estava a referir-me obviamente aos G.O.E (que neste momento creio estarem no 4º lugar).
Bom jogo :p
 

DeletedUser

Guest
acho eu que a explicação para que a G.O.E tenha muitos membros seja devido que este mundo e o que mais tem G.O.E do Alpha e de jogadores que eram do Alpha e estavam em outros mundos e resolveram vir para esse para fazerem historia como no Alpha.por isso alguns vão achar estranho ter muitos membros mas esta G.O.E do ''My'' e praticamente uma migração dos G.O.E originas do Alpha.

se falei besteira me corrigam.
 

DeletedUser4736

Guest
Ok corrijo.

Na verdade a G.O.E. daqui é junção de tops de vários servers. Maioritariamente da G.O.E. do alpha, mas tem Junkies do lambda e G.O.E. de kappa, entre outros trocos de tops.

E não sei porque é que automaticamente vêm muitos membros e pensam "É MASS RECRUIT" xD
Deve ser porque normalmente as elites têm poucos membros.

Pois vislumbrem e admirem a primeira elite EEE com muitos membros. Elites. (faltam uns poucos entrar)
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Não deixa de ser mass...Enfim
Inteligência rara!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não deixa de ser mass...Enfim
Inteligência rara!!!

Não o é...a expressão vem do recrutamento à descarada e sem controlo de muitos membros, dos quais nem sabemos o seu historial e com os quais nem trocamos mp's...enfim, a expressão vem do recrutamento sem sentido...que, sendo que na GOE aquilo é só pessoal que se conhece, ou que conhece o amigo do amigo...o veredicto penso que é: não, não é mass recruit.

Da GE o mesmo, ou pelo menos semelhante...
 

DeletedUser

Guest
Bom,mais uma coisa importante,agora a serio!!! Meus amigos se somos tão maus assim, porquê que outras alianças até de top, andam convidando nossos jogadores e até mandando mp,bom eu que não quero prenunciar nomes pra não envergonhar ninguém (grandes líderes),se (somos noobs) não fazemos falta em vossas alianças. . .
Tenham um pouco de dignidade...
Realmente é preciso ter cá uma lata.Enfim.
Não são voçês que escolhem a dedo??'
O que acontece quando o convicte é recusado?
Ficam envergunhados???
lOol Tou curioso pra ver qual desculpa desta vez!!!:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
Bom,mais uma coisa importante,agora a serio!!! Meus amigos se somos tão maus assim, porquê que outras alianças até de top, andam convidando nossos jogadores e até mandando mp,bom eu que não quero prenunciar nomes pra não envergonhar ninguém (grandes líderes),se (somos noobs) não fazemos falta em vossas alianças. . .
Tenham um pouco de dignidade...
Realmente é preciso ter cá uma lata.Enfim.
Não são voçês que escolhem a dedo??'
O que acontece quando o convicte é recusado?
Ficam envergunhados???
lOol Tou curioso pra ver qual desculpa desta vez!!!:D

Não sei o que normalmente acontece mas creio que sempre é enviado uma mensagem ao jogador antes, ao menos quando fiz uma ally no Eta eu mandava mensagem antes convidando o jogador pois não faz sentido enviar sem saber se ele quer ou não participar da ally
 
Topo