• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser3721

Guest
parabéns a goe pela vitória mais precoce da história do grepolis Oo

nao percebi esse comentario.....eles ja ganharam por terem adquirido mais alguns membros???????

porque metem tao alto as fasquias de alguns jogadores,todos sao faliveis de cair,por muito "bons" que sejam a jogar,se fosse assim como dizes bastava abrir um mundo e eles se juntarem para a malta desistir do jogo?

aprendam a ser humildes,e dediquem-se mais ao jogo........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao percebi esse comentario.....eles ja ganharam por terem adquirido mais alguns membros???????

porque metem tao alto as fasquias de alguns jogadores,todos sao faliveis de cair,por muito "bons" que sejam a jogar,se fosse assim como dizes bastava abrir um mundo e eles se juntarem para a malta desistir do jogo?

aprendam a ser humildes,e dediquem-se mais ao jogo........

aprendam???


amigo, sou da legalize.

A verdade é que o negócio já tinha acabado quando a ge acabo... agora se foi um dos pontinhos de esperança... na situação atual, só com um revez louco, ou algo completamente inesperado.
 

DeletedUser3721

Guest
aprendam???


amigo, sou da legalize.

A verdade é que o negócio já tinha acabado quando a ge acabo... agora se foi um dos pontinhos de esperança... na situação atual, só com um revez louco, ou algo completamente inesperado.

nem que fosses de outra qq,o que importa aqui e a maneira como se joga e com quem se joga,independentemente se ganhas ou perdes....nao ha que desmoralizar,mas sim se unirem mais ainda e criar laços de amizade que perdurem por varios mundos......
 

DeletedUser

Guest
nem que fosses de outra qq,o que importa aqui e a maneira como se joga e com quem se joga,independentemente se ganhas ou perdes....nao ha que desmoralizar,mas sim se unirem mais ainda e criar laços de amizade que perdurem por varios mundos......

amigo eu tinha te dado uma resposta muito interessante... só que é longa, e na hora que eu ia dar enter, o pc travou... então naum vou repetir. xD


Mais ta ai um resumo: Acho que vc entendeu errado o que eu disse. xD

mais num vo explicar naum xD
 

DeletedUser3721

Guest
ok...se eu entendi errado e nao me explicas irei continuar errado.....
 

DeletedUser

Guest
ok...se eu entendi errado e nao me explicas irei continuar errado.....

não é isso... é que eu tinha feito um testo todo elaborado... é preguiça mesmo, mais deixa pra lá... não é nada de importante não xD
 

DeletedUser

Guest
hm...

notei uma nova ally aqui...

considero boa, pq se não fosse o vanyal não estaria lah...

G.B.P
 

DeletedUser4750

Guest
Não jovem, não penso que cheguem longe, só vi lá 5 ou 6 membros de qualidade :p
 

DeletedUser

Guest
É uma aliança como todas as outras que caminha para melhorar.
Pode ou não conseguir lá chegar ao que dizem ser potenciais ameaças do mundo. Mas isso, como tds as outras vai-se ver.

Quantos aos membros, jogadores de qualidade não nasceram com qualidade, adquiriram qualidade... logo não é preciso uma aliança ter ou não ter jogadores de qualidade para se dizer que vai longe ou não vai longe.

Isso, vai ser ver... provavelmente irá ser fiasco, eu próprio provavelmente serei fiasco ou talvez não... a ver vamos.

A questão é?
De que vale estar com jogar com os melhores?
Engraçado é jogar contra os melhores... Foi isso que aprendi no beta, nunca irás ser considerado jogador estrondoso se estiveres ao lado sempre dos melhores jogadores da melhor aliança. Irás ver a tua força, quando souberes que estás em total desvantagem em comparação aos teus inimigos e não ao contrário...

Mas isso, é a minha opinião...
Abraços.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6731

Guest
É uma aliança como todas as outras que caminha para melhorar.
Pode ou não conseguir lá chegar ao que dizem ser potenciais ameaças do mundo. Mas isso, como tds as outras vai-se ver.

Quantos aos membros, jogadores de qualidade não nasceram com qualidade, adquiriram qualidade... logo não é preciso uma aliança ter ou não ter jogadores de qualidade para se dizer que vai longe ou não vai longe.

Isso, vai ser ver... provavelmente irá ser fiasco, eu próprio provavelmente serei fiasco ou talvez não... a ver vamos.

A questão é?
De que vale estar com jogar com os melhores?
Engraçado é jogar contra os melhores... Foi isso que aprendi no beta, nunca irás ser considerado jogador estrondoso se estiveres ao lado sempre dos melhores jogadores da melhor aliança. Irás ver a tua força, quando souberes que estás em total desvantagem em comparação aos teus inimigos e não ao contrário...

Mas isso, é a minha opinião...
Abraços.

Infelizmente já passei disso bastantes vezes...estar em desvantagem costuma fazer parte do meu dia a dia...:D

E não, não me estou só a referir ao My. Mas se calhar não fui capaz de organizar as coisas como devia ser para conseguir, ou eram simplesmente demasiados contra. Compreendo a tua perspectiva Van e por isso boa sorte! ;)
 

DeletedUser

Guest
Coitados do da II...só estão a jogar para servirem sendo assim...:(
 

DeletedUser4797

Guest
Olha o meu amigo lenbras-te de min???Eu tou de olho em ti cuidado xD

Já vi que estás é com dois olhos em cima dele... eheh


E quanto a potencial... as mais fortes são a MALDITOS PIRATES I e II e a OS JUSTICEIROS... já viram a quantidade de jogadores que estas alianças têm???? Se eles começam a gastar ouro e a aprender jogar todos ao mesmo tempo podem fechar o servidor....:D
 

DeletedUser

Guest
eu não gasto ouro!

e consigo me virar com isso tranquilo... :mad:


pelo menos por enquanto :p
 

DeletedUser

Guest
Já vi que estás é com dois olhos em cima dele... eheh


E quanto a potencial... as mais fortes são a MALDITOS PIRATES I e II e a OS JUSTICEIROS... já viram a quantidade de jogadores que estas alianças têm???? Se eles começam a gastar ouro e a aprender jogar todos ao mesmo tempo podem fechar o servidor....:D

Meu amigo luis estamos a andar ainda só tenho uma cidade xD
Tá crise. . . quanto a quantidade de jogadores por vezes quantidade não é qualidade temos que contar com o que temos. . .
Continuo o preferir a Legalize. . . Pode não vençer mais certamente irá dar muito trabalho a uns campeões que andam aí xD
Pk?
Nem se pergunta xD
 

DeletedUser

Guest
A G.O.E e a Malditos são boas alianças mas a G.O.E anda a perder muitas cidades para os Malditos, mas os G.O.E devem estar a preparar alguma pk até agora não se viu muitas cidades a serem conquistadas pela parte dos GOE :p:p:):cool:
 

DeletedUser6313

Guest
A G.O.E e a Malditos são boas alianças mas a G.O.E anda a perder muitas cidades para os Malditos, mas os G.O.E devem estar a preparar alguma pk até agora não se viu muitas cidades a serem conquistadas pela parte dos GOE :p:p:):cool:

G.O.E x MALDITOS PIRATES I = 3
G.O.E x MALDITOS PIRATES II = 1


MALDITOS PIRATES I x G.O.E = 3
MALDITOS PIRATES II x G.O.E = 0
 

DeletedUser

Guest
Qualquer dia dasaparecem!Os glaciares da G.O.E estão a derreter a uma velocidade tal, que a velocidade do processo está a ultrapassar as estimativas, estamos no verão :D
 
Última edição por um moderador:
Topo