• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Qual a aliança com mais potencial?

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ai Van...só me dás trabalho. :)

Pegando quase pelo fim (e só porque gosto dos teus textos e porque normalmente me deixas a pensar), na altura no alpha concordei contigo. Mas não te esqueças, estava de fora do server já há que tempos e o que me revoltava naquele alpha era o pacto com a GOE e a TW...era horrível assistir àquele pacto quando era óbvio que se as duas guerreassem o server ficaria mais interessante! E foi por aí que peguei na altura.

Eu já tinha reparado que o teu interesse era o recrutamento algo contraditório da GOE (a tal luz ao fundo do túnel) que foi buscar tops da adversária. Bem, eles sairam da malditos porque não estavam a gostar de lá estar, foram para a GOE porque...sinceramente é óbvio o motivo e acabaria por ser acusado de te dar a razão outra vez...:)

Mas o que interessa é que foram aceites independentemente de serem tops, e aliás, eram tops sob as condições que a malditos lhes dava, montes e montes de jogadores aliados à volta. Acredita que agora que estão na GOE estão com mais trabalho e um deles até vai perder uma cidade (o que contraria totalmente a tua suposição que o recrutamento da GOE vai aniquilar o My)...

Sinceramente, estando na GOE não vejo um único jogador à procura de comodismo, vejo sim muito trabalho e uma GOE a ser atacada em várias frentes, com os malditos a continuarem a dar dores de cabeça por muitos tempos, a Legalize organizada e sem medo a dar ainda mais dores de cabeça e a Justiceiros a infiltrar-se na confusão.

Outras poderão aproveitar-se desta confusão e surgir fortes e provocar um desequilibrio.

Van, eu também não quero que o My siga o mesmo rumo que alpha's e zeta's, a verdade é que para já não vejo essa possibilidade e por isso não percebo o porquê. Simplesmente não acho que o factor que estás a por em questão seja causa suficiente, talvez necessária, mas não suficiente para a morte do My.

Quanto aos meus comments sobre o Bolt e o Phelps...eu sei que não têm nada a ver...mas era para ver se dava alguma piada à coisa...diz-me lá que não pensaste no Bolt a coxear à frente dos adversários? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Solicito aos jogadores e utilizadores deste Fórum Externo do Grépolis que voltem ao tema inicialmente proposto: Qual a aliança com mais potencial?

Lembrando a todos que sempre é tempo de ler|reler as Regras do Fórum, e assim evitar situações desagradáveis. Esta postura permite fluidez do bom diálogo e uma discussão saudável dos temas aqui abordados.

No mais,

esta moderação se coloca a inteira disposição para esclarecer quaisquer dúvidas que persistam. Por favor, não hesitem.

Continuidade de um bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Neste momento, vejo a GOE como potência deste mundo.
A MALDITOS vai dar muita luta ainda,visto que o mundo não acabou.
 

DeletedUser6313

Guest
Claudio precisas mesmo fazer um texto para simplesmente dizer: Voltem ao tema inicial?

G.O.E, talvez ainda tenha allys para fazer frente mas se continuar da forma como está será um pouco difícil.
 

Arion

Recém-nascido
Claudio precisas mesmo fazer um texto para simplesmente dizer: Voltem ao tema inicial?

G.O.E, talvez ainda tenha allys para fazer frente mas se continuar da forma como está será um pouco difícil.

Acho que ainda está tudo em aberto, o Mundo ainda só tem 1 mês :rolleyes:
 

DeletedUser4797

Guest
Este mundo ainda tem muito para dar... mas parece-me que dentro em breve este forum vai andar a "bombar"....:D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Como já alguem disse por ai, não entrem em dilemas pois este mundo até tem muita potencial para mostrar! :)
Cuidado com a GOE Sim, mas cuidado com muitas outras alianças que em breve estarão no seu Auge ! :)
Cumprimentos,




_______________________________________________

jukaapic.png

Visto que não são permitidas imagens na sign ^^ Kiss's pessoal!
 

DeletedUser4736

Guest
Como já alguem disse por ai, não entrem em dilemas pois este mundo até tem muita potencial para mostrar! :)
Cuidado com a GOE Sim, mas cuidado com muitas outras alianças que em breve estarão no seu Auge ! :)
Cumprimentos,

Se em breve estarão no seu auge, então não duram até ao final do server, o que deixa a G.O.E. vencedora.
Eurimuito.
 

DeletedUser4797

Guest
Como já alguem disse por ai, não entrem em dilemas pois este mundo até tem muita potencial para mostrar! :)
Cuidado com a GOE Sim, mas cuidado com muitas outras alianças que em breve estarão no seu Auge ! :)
Cumprimentos,





Essa é a diferença.... a GOE está muito longe de estar no AUGE, caminhamos para topo, mas ainda estamos muito longe de lá chegar... há que continuar com o trabalho desenvolvido até agora
 

DeletedUser

Guest
Como já alguem disse por ai, não entrem em dilemas pois este mundo até tem muita potencial para mostrar! :)
Cuidado com a GOE Sim, mas cuidado com muitas outras alianças que em breve estarão no seu Auge ! :)
Cumprimentos,





Essa é a diferença.... a GOE está muito longe de estar no AUGE, caminhamos para topo, mas ainda estamos muito longe de lá chegar... há que continuar com o trabalho desenvolvido até agora

Bem dito, e quando atingirmos o auge, a única miissão será mesmo superar o auge e passar aos 110%.
 

DeletedUser1110

Guest
O mundo parece-me que ainda tem muito para dar mas sem dúvida a G.O.E será uma pedra no sapato para muitas alianças enquanto o mundo não terminar quer seja ou não eles os vencedores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom a aliança com mais potencial é mesmo a G.O.E,a proposito gostei da tentativa de cerco um pouco ridícula que foi alvo,e de terem deixado lá uns birremes para a minha cultura,pena que tenham chegado tarde alguns dos ataques enfim... haveram dias melhores né mesmo? ??
Eu gosto quando me tentam conquistar logo pela manha a hora que eu normalmente me levanto em condiçoes normais. . .a proposito obrigado tanbém pela medalha que recebi no dia seguinte pode ser que ganhe algum prestigio tou um pouco cansado deste mundo é muito rapido tenho tido muito trabalho noutro mundo,e recebi um convicte interessante, acho que irei obtar por um mundo mais lento porque quando as cidades começam a aumentar se torna deficel controlar tantas ao menos para min que sou noob.
E tentar algo menos confuso foi uma boa experiÊncia ainda assim mais muitos menbros (poucos activos e atentos) é muito complicado dar certo nunca tinha experimentado mais é muito diferente.
Nem tenho já vontade de pilhar aldeias.
A minha pergunta é afinal sempre me conquistam as cidades ou obtaram pela estrategia de conquistar outros menbros com intuito de chegar a min?
Ou terei que delectar a conta para facilitar ou encorajar uma nova tentativa de cerco. :D
Não podemos tar em todo o lado e sermos compectitivos eu bem tento mais vamos ver o que tras os proximos dias tou curioso.
Mais não se preocupem que as cidades iram dar muito trabalho a muito boa gente xD
A mais uma está não posso me esqueçer gostei de terem mandado mp a dizer foste banido? e depois tentar um cerco kkkkk enfim devem pensar que eu ia abrir a mensagem.
Depois a desculpa a eu vi a quantidade de apoios nem ataquei meu amigo eu nem apoios tinha pedido enfim.
Meu amigo se aquilo eram apoios então eu não sei o que é ser apoiado.
Ultima coisa a dizer não pensem que eu desisti porque eu não desisti começei com os meus (acabarei se for o caso) mais ainda muita cultura ei de ganhar (antes cair de pé do que viver de joelhos)
E é isso que me diferÊncia de muitos outros que andam por aí.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
A aliança com mais potencial é sem dúvida alguma G.O.E, os Legalize sempre foram bons e unidos por isso é esperar para ver :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Neste momento, só há duas respostas coerentes à pergunta inicial:

1 - A minha (seja ela qual for) -> se assim não for o jogador estará a ser inconsistente para consigo e para com os seus colegas e, de o meu ponto de vista só lhe resta duas soluções: mudar de aliança ou desistir de jogar

2 - Aquela que está à frente da classificação colectiva e individual (que neste caso é a GOE), sobretudo depois das "ultimas aquisições". Aliás, tenho algumas duvidas que se possa dizer que a GOE possa ser incluida nesta discussão pois considero esta é, para já, a única confirmação.

Agora o que te posso dizer é que tenho seguido com alguma curiosidade a Legalize (nunca jogeui num mundo onde estivessem presentes mas não desconheço o nome, daí a curiosidade), a Malditos (conheci do kappa e do que conheci gostei mas ainda não lhes vi a pujança que vi nesse mundo) e a Darksiders (não conheço mas a sua classificação e localização despertou-me a curiosidade)

Cumps, e bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Vou só acrescentar os Have some ..... fun a umas das alianças com mais potencial...
 

DeletedUser

Guest
A aLIANÇA com maior potencial para mim é a DARKSIDERS que é um grupo unido,organizado e lutador mas a ally que pode dominar facilmente com algum trabalho é a GOE mas isso todos conseguem ver
 

DeletedUser4750

Guest
A aLIANÇA com maior potencial para mim é a DARKSIDERS que é um grupo unido,organizado e lutador mas a ally que pode dominar facilmente com algum trabalho é a GOE mas isso todos conseguem ver

Desses, só o luix1970 é que vai lá ! :rolleyes:
 

DeletedUser1609

Guest
...

Desses, só o luix1970 é que vai lá ! :rolleyes:

Nao partilho da mesma Opiniao, conheço alguns jogadores dessa aliança e ha mais bons jogadores do que muita gente pensa, e nao estao tao bem pontuados assim.

Alias, esse luis1970, nao sei quem e,mas nao vou dizer que e bom jogador so por ser o mais bem pontuado, mas tb nao vou dizer que nao e bom so porque nao o conheço.

Quanto as alianças com mais potencial(para vir a ganhar o mundo que e isso que importa) de facto e G.O.E parece-me inequivocamente a mais bem encaminhada,mas ha mais alianças a ter em conta, Darksiders e uma delas, bem como a G.B.P que ate aqui tem sido talvez a aliança que esta a fazer o melhor trabalho tendo em conta a realizaçao das maravilhas, Tem ja um numero consideravel de ilhas controladas e melhor que isso, nao tem "impecilhos" ao alcance delas, o que vai concerteza ser fundamental.

O factor localizaçao e muito Importante para se conseguir isto e essas alianças tem alguma vantagem relativamente a G.O.E por exemplo, uma vez que estao fora da zona de "choque" por assim dizer.

Ha que abrir a pestana para estas alianças... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para as goiabas afinal vão me tentar conquistar ou vou ter que delectar a conta???Não está nos meus planos continuar neste mundo,não com estás configurações vejam se se despacham até nem tenho conquistado ninguém para facilitar a vida,mais tentei xD queria ainda dar porrada, sejam mais objectivos e vão directos ao alvo que pretendem conquistar, não vós fica nada bem,diram a são danos colaterais xD venham logo minhas muralhas aguardam por vós!
Deixem-se de dar porrada nós ceguinhos.
E vamos ao que realmente nos interessa!!!
Não façam-me um favor ,façam antes 2.
 
Última edição por um moderador:
Topo